Opiniões de Mar de Sonhos Celebrantes

Mar de Sonhos Celebrantes

• Daniella
    Daniella Enviado a 21/11/2019

Cerimônia nota 100

Michelle conseguiu contar a minha historia de um jeito tão lindo, mas tão lindo, que ninguém conseguiu conter ás lágrimas, rsrs. Aliás, até hoje, só de pensar, eu choro! Uma profissional nota 100! Adoramos você!

Respondido por Mar de Sonhos Celebrantes:

Ah meus amores! Já posso sentir saudade do nosso dia né?Meu casal do sorriso lindo da vida, obrigada pela oportunidade e por tanto carinho.
  • Danielle
    Danielle Enviado a 13/01/2020

Cerimônia realmente personalizada

A Michelle é muito comunicativa e atenciosa. Conseguiu contar nossa história com riqueza de detalhes, de forma divertida e emocionante. A cerimônia, de fato, foi super personalizada, como nós queríamos. Tão personalizada, que muitos acharam que ela era uma amiga íntima nossa. Preço bom! Principalmente por ser uma cerimônia religiosa com efeito civil. Amamos e recomendamos!

Respondido por Mar de Sonhos Celebrantes:

Ah meu deus, que cerimônia maravilhosa de fazer! Alegre, emocionante... Que história mais linda da vida! Vocês moram no meu coração.
  • Sylvia
    Sylvia T. Enviado a 17/10/2019

A Michelle é perfeita!

Michelle é um amor de pessoa! Além de uma profissional super competente, ela nos ajudou a fazer tudo do nosso jeito, independente das circunstâncias. Se preocupou desde o início com todas as informações cruciais do nosso relacionamento pra que nossa cerimônia fosse única e conseguiu fazer eu e meu marido chorarmos rsrs Super recomendo de olhos fechados !

Meu Deus
    Presentão de aniversário
    Obrigada minha linda
    Foi uma honra contar a história de vocès

• Raquel
    Raquel T. Enviado a 23/06/2020

Melhor escolha de celebrante impossível.

Ao encontrarmos a Michele pela primeira vez, tivemos certeza que não poderíamos ter feito escolha melhor. Desde o atendimento pelo watts app, por email e principalmente pessoalmente. Super atenciosa, atenta aos detalhes, divertida, espontânea e cativante. Nossa cerimônia foi perfeita, diversos convidados vieram elogiar o seu trabalho, parecia que éramos amigos a anos, ela contou a nossa história como se a tivesse presenciado, se emocionou conosco e viveu o nosso sonho.

Respondido por Mar de Sonhos Celebrantes:

Ahhh que saudade do nosso dia. Obrigada vocês pela honra de ser escolhida pra contar essa história tão linda. Vocês estão no meu coração.
    Patricia Enviado a 23/01/2020

Michelle foi nossa melhor escolha!

A Michelle é simplesmente maravilhosa! Nosso casamento foi duplo (eu e minha irmã celebramos juntas) e a gente tentou deixar a Michelle louca, porque foi tudo diferente. A gente queria celebrar nossa própria cerimônia e queríamos alguém apenas para ajudar com o protocolo. Ela captou tudinho e foi tudo tão perfeito! Além da excelente profissional, ela é extra simpática, leve, emocionante, parece aquela amiga de anos que entende tudo que você quer dizer mesmo quando você não explica direito. Sem dúvida, nossa melhor escolha!

Respondido por Mar de Sonhos Celebrantes:

Gente, e vale fazer a celebrante chorar pós casamento? Que loucura e que delicia foi embarcar nas ideias de vocês! Quase fiquei louca? Quase kkkk. Mas celebrar duas histórias tão lindas e ainda dizer que Catarina estava a caminho... que honra e que sorte a minha.
    Mauro Enviado a 02/07/2019

Recomendamos sempre

Profissional de extrema competência e que nos cativou. Trabalho personalizado e de extremo carinho aliado a profissionalismo

Respondido por Mar de Sonhos Celebrantes:

Ah, o que falar de vocês. Que casal incrível. Ter a amizade de vocês não tem preço. O amor de vocês é lindo e vocês são responsáveis por fazer outras pessoas acreditarem no amor. Eu acredito, estava escrito. Até breve.
    Diana F. Enviado a 28/11/2018

Casamento dos sonhos

Minha cerimônia foi perfeita. A Michelle falou de nós como se nos conhecesse há anos, com muito carinho e delicadeza. Nossos convidados ficaram surpresos com a beleza da cerimônia e nós não podíamos ter ficado mais felizes!
  • BARBARA
    Barbara C. Enviado a 27/11/2018

Maravilhoso!

Eu e meu marido amamos a nossa cerimônia com a Michelle, todos se emocionaram! Desde o começo sempre muito atenciosa e paciente, atendeu as minhas expectativas. Fica aqui o nosso muito obrigado por ter celebrado esse momento com tanto carinho.

Ah que linda!
    Noiva linda demais, casal maravilhoso.
    Obrigada vocês pela honra de ter sido escolhida para esse momento tão especial
    Paola E. Enviado a 10/04/2018

Casamento dos sonhos

A Micheli foi perfeita. Eu choro só de lembrar. Todos se emocionaram com ela. Ela realmente toca o coração das pessoas. É um dom de Deus, tem gente que nasce pra isso, ela é uma delas. Só tenho a agradecer. Você fez a diferença no nosso casamento Mi. Obrigada de todo coração.
  • Ana e Lucas
    Ana C. Enviado a 28/12/2017
    Nossa cerimônia não podia ser mais linda! Todos os convidados ficaram encantados e super emocionados!
    A Michelle conseguiu passar tudo o que queríamos, disse palavras lindas e entendeu bem o nosso amor.
    Não foi longa, nem cansativa, nem chata.
    A parte da cerimônia das areias, tbm foi lindaa!!
    Foi incrívelmente emocionante! Não poderia ter feito escolha melhor

Respondido por Mar de Sonhos Celebrantes:

Honra minha participar da história de vocês. E que história linda! Obrigada de verdade, pela oportunidade, pra confiança e pelo carinho. Todo amor do mundo pra vocês.