Opiniões de Mangefest Celebrante

Mangefest Celebrante

Mangefest Celebrante

• Emanuelle
    Emanuelle Enviado a 22/04/2024

Um amigo falando do casal

Desde que fechamos o contrato, o Mangefest se colocou o tempo todo a disposição para ajudar com qualquer assunto, de tempos em tempos ele nos mandava mensagem para saber se a gente precisava de algo… um cuidado que nunca vi igual!
    A cerimônia foi super leve, engraçada, emocionante, bonita e verdadeira, ele conseguiu falar da gente com uma propriedade que fez os convidados acharem que ele era um amigo nosso! Todo mundo ficou comentando com a gente que a cerimônia foi incrível e a gente amou tudo!
    Muito obrigada, Manja (kkkk)!! Você é o cara!
    Mariana A. Enviado a 18/04/2024

Que cerimônia mais linda

Oi Jonathan bom dia. Passando para dizer que todos amaram a sua cerimônia você trouxe a nossa história com um toque especial. Quefoi uma cerimônia linda , leve e emocionante . Nãotenho palavras para descrever o seu trabalho. Que excelência de profissional e comprometimento. Obrigada por tudo e você sempre muito solícito e atencioso. Até mesmo a parte burocrática você nos auxiliou. Casamos no domingo dia 14 de abril e ontem já estávamos com a nossa certidão de casamento que fomos buscar lá no cartório de Realengo. Eu e o Anderson agradecemos por tudo que você nos auxiliou e pelas indicações. O nosso casamento foi perfeito. Amei o seu trabalho e vou te indicar para o mundo. GRATIDÃO é o sentimento que resume para esse momento mais que especial na nossa vida. Parabéns mais uma vez pelo seu trabalho 🥳👏👏👏

Respondido por Mangefest Celebrante:

Mari, vc e Anderson são especiais demais. Eu que agradeço de ter feito parte em um momento especial da história de vcs.
    Iago C. Enviado a 01/04/2024

Agradecimento

Nosso agradecimento pela atenção dada. Foi extremamente profissional e atendeu a todas expectativas.

Respondido por Mangefest Celebrante:

Obrigado vocês por terem compartilhado comigo esse grande presente. Foi um prazer viver juntos essa experiência.

Ju Ribas Enviado a 21/12/2023

Impecável e amigo.

Apesar de todas as dificuldade do nosso casamento, o mesmo foi no topo da Pedra do Sino em Teresópolis, ele foi impecável. A nossa escolha de celebrante não poderia ter sido melhor. Além do profissionalismo, o Mangefest tem o espírito de realizar os sonhos de casamento e desde o início do nosso contato foi cordial e amigo. É um profissional que faz o que ama e por isso foi tudo perfeito no nosso casamento. Tivemos dificuldades físicas e de clima para conseguir casarmos onde planejamos e isso não seria possível sem o comprometimento de todos os envolvidos. O comprometimento do Jonathan foi lindo. Obrigada e Obrigado! Ju e Léo!
    Obs.: não some! Vamos te ligar pra renovação dos votos!
    Desejamos muito sucesso para você sempre.
  • Gabriel
    Gabriel Enviado a 29/12/2023

Cerimônia incrível

Jonathan conseguiu emocionar a todos, eu e minha esposa ficamos com vontade de casar novamente e com saudade da cerimônia que foi linda. Profissional excelente, acima da média e que nasceu para o que faz. Tornou a cerimônia que muitos acham algo chato e longa, em algo leve, suave e de uma profundidade capaz de tocar na alma de todos os convidados, com uma emoção sem igual, prendendo a atenção de todos...todos os convidados elogiaram. Meus parabéns!

Respondido por Mangefest Celebrante:

Meu amigo, Feliz ano novo! Te desejo todas as bençãos também para sua vida, obrigado pelo seu carisma e alegria contagiante. Tudo que realizamos juntos no seu sonho foi um prazer para mim.
  • Rafaella
    Rafaella Enviado a 19/12/2023

Jonathan voce é surreal

O que falar da minha celebração? você foi incrível em suas palavras, você conseguiu transpassar a nossa história de forma breve e tocante, meus convidados após o meu evento falaram super da minha celebração que foi linda e descontraída e que normalmente celebrações são longas e chatas e a sua foi tão boa que era possível ficar mais tempo ouvindo, só tenho a te agradecer por tornar o meu dia mais lindo, por todo cuidado em suas palavras e por tudo, você trouxe realidade a um sonho que havia apenas na minha cabeça, minha celebração foi maravilhosa e nunca me esquecerei de profissionais como você por tornar meu dia mais especial ainda, desejo muito sucesso.
  • Thatiane
    Thatiane S. Enviado a 18/12/2023

a cerimônia mais linda!!!

o celebrante tem a preocupação de falar na cerimônia sobre a história do casal, fazer isso d maneira leve, emocionante e divertida
    pontual, proativo e muito atencioso ate mesmo com questões pessoais do casal

Respondido por Mangefest Celebrante:

Muito obrigado pela confiança em nosso serviço desde sempre. Te agradeço pela linha caminhada até a realização do sonho de vocês.
    Gabriele Enviado a 29/01/2024

A melhor escolha do meu casamento

Vou começar resumindo o início de um sonho (que eu não sabia que era, até se concretizar).
    Nossas reuniões foram leves e super engraçadas. Ele nos auxiliou em absolutamente tudo. Chegou super cedo no salão e nos acalmou a todo momento. Minha cerimônia foi linda, emocionante e divertida, do jeito que eu pedi. Ele conseguiu entrar no nosso relacionamento de forma que parecia nos conhecer há anos. Todos elogiaram, sem exceção. Perguntaram se ele era nosso amigo, se ele já nos conhecia… de tão íntima que foi a cerimônia.
    Nunca tinha visto uma cerimônia como a minha.

Ele é um ser humano diferenciado.
    Na nossa primeira reunião, Daniel disse que casamento era muito gasto.
    Jonathan respondeu a ele uma coisa que mudou tudo: “pensa que você nunca mais vai viver isso. Você tem q vida toda pra viajar, pra sair, mas esse momento não. Você nunca mais vai ver sua vó entrando com as alianças”.
    Casamos no dia 9/12 e no dia 18/01 a vó partiu e a primeira coisa que daniel me pediu quando soube da notícia, foi que eu agradecesse ao jonathan por tudo que ele disse.
    Ele respondeu com um texto lindo, que fez Daniel chorar muito. E ali eu vi que nunca foi só uma cerimônia de casamento. É a empatia, é o amor pelo amor das pessoas. E isso, gente, não ha dinheiro no mundo que pague!

Eu digo com toda certeza, foi a melhor escolha do nosso casamento.
    Indico o jonathan de olhos fechados e vou elogia-lo em todos os lugares que eu puder.
    Que sorte a nossa ter encontrado ele! ❤️

Respondido por Mangefest Celebrante:

Eu não tenho palavras para agradecer todo carinho e cada conversa que tivemos antes do altar. Foi uma jornada incrível até o altar. Eu com certeza fui muito abençoado pela companhia de vocês e ver nos olhares de cada pessoas no dia do casamento a felicidade, foi um presente pra mim. Minha gratidão por tudo!
  • Daísis
    Daísis M. Enviado a 11/12/2023

O melhor celebrante da vida!

Estamos mto felizes, honrados e gratos por ter tido você como nosso celebrante! Mto mto mto obrigada! Não vimos vc ir embora, eu queria ter te dado um abraço!

Eu não tenho palavras pra descrever o que foi vc na nossa cerimônia! Leveza, amor, carinho, respeito.. você conseguiu traduzir nossa história, nossas vidas e contou pra todos ali de uma forma linda e impecável!

Que Deus te abençoe! Que nossos Orixás te iluminem! Que seu trabalho seja visto pelo mundo todo, pois você é merecedor demais!!!

Obrigada por tornar o nosso dia feliz, ainda mais feliz!!
    Grande beijo!! 🧡
    Bruna F. Enviado a 30/11/2023

A melhor escolha

Jonathan foi a melhor escolha para nosso casamento! Celebração leve, descontraída, emocionante e divertida. Irmão, parabéns pelo seu trabalho, fez toda a diferença nesse momento especial para nós.

Respondido por Mangefest Celebrante:

Obrigaco por vocês acreditar em nós, foi uma honra ter feito parte dessa linda história. Toda gratidão!