Opiniões de Machado Celebrante

Joinville, Santa Catarina

• Jacfrancine
    Jacfrancine G. Enviado a 18/02/2024

Celebração extraordinária

A cerimônia do nosso casamento foi simplesmente extraordinária. O Machado tem o dom para proferir palavras que tocam profundamente os corações de todos que estão presentes e não apenas dos noivos, superando assim todas as nossas expectativas, pois, com todo o seu comprometimento, dedicação e profissionalismo, consegue trazer tanta emoção para a cerimônia, que faz com que esse momento único e especial torne-se verdadeiramente inesquevivel. Todos que estavam presentes adoraram a cerimônia, a forma dinâmica que ela acontece, sendo de forma leve, descontraída, e abençoada. Não tenho palavras para expressar o qual linda foi. 10/02/2024 pra sempre em nossos corações.

Respondido por Machado Celebrante:

Ao longo desses 10 anos de celebrações, muitos AMIGOS tivemos a honra de fazer. Com a permissão de DEUS, vocês são mais um desses amigos que levarei para a vida. O jeito simples, amoroso, simpático, querido e diferenciado de vocês dois Jac e Junior, ainda ecoam no meu coração. Que o SENHOR DEUS possa abençoa-los tremendamente nesta jornada chamada vida. Obrigado pelo honra, pelo ímpar privilégio de fazer parte de um momento tão lindo da vida de vocês. Só agradecer, agradecer e agradecer. Glórias a Deus por tudo. Aguardo a visita de vocês.
    Joanni C. Enviado a 14/03/2024

O melhor celebrante

O Gilson foi essencial neste dia, ficamos muito felizes em tê-lo conosco novamente (ele fez o casamento da minha irmã) sendo assim já sabíamos o quanto o seu trabalho era maravilhoso. Foi um dia muito memorável e muito importante para nos e com certeza ele fez ser mais especial ainda. Só tenho a agradecer por toda atenção e carinho que sempre teve conosco, desde o início, durante e até depois. Ele é sensacional mesmo. O melhor dia de nossas vidas!

Respondido por Machado Celebrante:

Existem palavras que tocam fundo em nosso coração. A gratidão que tenho pelo privilégio de realizar a cerimônia de vocês meu nobres noivos Joanni e Matheus, é gigantesca. Foi uma honra estar novamente com a família de vocês, e poder reviver um pouco da união que existe entre todos. Agradeço a Deus por esta oportunidade. Jamais esquecerei, pois, em 10 anos de celebração, nunca havia feito o casamento de duas pessoas da mesma família. Primeira foi tua irmã e agora você. Que vocês sejam extremamente felizes em todas as áreas da vida de vocês. Contem sempre comigo. Deus os abençoe grandemente
  • Guilherme
    Guilherme C. Enviado a 04/12/2023

Para sempre em nossas melhores memórias.

Contar com o Machado na celebração do nosso casamento foi uma surpresa inenarrável.
    Ele conseguiu envolver todos os convidados com as suas palavras e dinâmicas, fazendo com que o momento de tamanha importância em nossa relação fosse leve e muito especial.
    Guardo em meu coração toda a dedicação colocada nos gestos, palavras e atitudes.
    Muito obrigado, Machado! Você nos surpreendeu!

Respondido por Machado Celebrante:

Guilherme e Franciele, vocês marcaram minha vida de uma maneira muito especial, minha trajetória como celebrante; tamanho foi o amor que senti em celebrar a união de vocês e pela sintonia que tivemos. Vocês são dois queridos, simpáticos, agradáveis e maravilhosos, que eu quero ter amizade pro resto da vida.
    Foi uma grande honra, acreditem, um privilégio gigantesco. Toda honra e glórias ao Senhor Deus, a Quem, peço que lhes abençoe grandemente por toda a vida de vocês. Os guardo em meu coração. Felicidades e, até breve... (Com certeza até breve).

Juliana N. Enviado a 01/12/2023

Juliana e lucas 04/11/23

Toda minha gratidão e reconhecimento pela sua entrega e carinho com o nosso dia especial. Acatou todos os meus pedidos e gentilmente tornou nossa cerimônia perfeita, dinâmica, engraçada e leve! Sou Grata por tanto! Deus nos abençoou de tantas formas e você conseguiu transmitir tudo isso. Todo sucesso pra ti!

Respondido por Machado Celebrante:

Juliana e Lucas, a história de vocês nos remete ao puro significado do amor, cumplicidade, organização e responsabilidade. São um exemplo para muitas pessoas. Aprendi muito com vocês e levo isso para minha vida. Foi uma honra celebrar o amor de vocês. Que Deus os abençoe grandemente Juliana e Lucas. Vivam o extraordinário de Deus todos os dias da vida de vocês. Obrigado pela grande hora.
  • Mariel
    Mariel W. Enviado a 13/10/2023

Sensacional

Foi sem dúvida uma das melhores escolhas para nosso dia
    Super recomendamos, muito carinho por todos e sabem usar lindamente as palavras sem ficar cansativo.
    Eles são demais

Respondido por Machado Celebrante:

Falar "felicidade de termos feito esta cerimônia é pouco..." O amor de um casal que já tem uma convivência de anos, filhos... uma família constituída; sempre é honroso para nós. Aprendemos com vocês. São um exemplo de cumplicidade para seus familiares e amigos. Entre lágrimas de emoção e sorrisos de descontração, podemos presenciar como se cultiva o amor e o respeito. Muitas felicidades Mariel e Jorge. Foi muuuuito especial estar com vocês. Glorificamos a Deus pelo privilégio deste dia e contem sempre conosco. Vocês são demais.
    Bruna E. Enviado a 04/08/2023

Celebrante Gilson

O Gilson foi o melhor celebrante que poderíamos ter escolhido para nosso casamento. Entendeu nossas expectativas, nos emocionou e emocionou os convidados. Somos gratos pelas palavras que ele disse e levaremos pra sempre em nossa vida, pedimos para o celebrante trazer a palavra de Deus em nossa cerimônia e foi lindo. Todos os convidados elogiaram a celebração, que não foi nada convencional, mas que de fato celebrou nossa união de forma única e especial. Para noivos que desejam ter uma celebração única e que emocione os convidados, o celebrante Gilson é o melhor.

Respondido por Machado Celebrante:

Celebrar um casamento sempre é uma grande responsabilidade; especialmente quando se está próximo de pessoas conhecidas do convívio diário social e profissional. Foi assim o desafio de celebrar o amor da Bruna e do Eduardo. Graças a Deus, ELE nos auxiliou e a cerimônia foi leve, emocionante... descontraída também. Sentimo-nos extremamente honrados com o privilégio de celebrar este amor. Realizar uma cerimônia na nossa própria cidade natal, ao lado de amigos, foi um grande privilégio. Deus abençoe muito vocês e sejam felizes Bruna e Eduardo. Amamos estar com vocês neste dia tão maravilhoso.
    Adriele N. Enviado a 25/05/2023

Casamento memorável adriele e fernando

Machado e linda fizeram do nosso grande dia, memorável.

Houve oração, houve engajamento com os convidados, houve mergulho profundo na história do casal. Houve descontração e muita emoção. Foi a nossa melhor escolha!

Cada palavra e ação que fizeram, houve um significado muito incrível e intenso.
    Gratidão e o meu desejo é que todos tenham a oportunidade de ter profissionais como vocês no melhor dia da vida!

Respondido por Machado Celebrante:

Ouvir a empolgação da Adriele contando sobre a história deles, foi indescritível. Tudo muito intenso e marcante. Lugar lindo, pessoas incríveis... Presenteados literalmente por uma chuva de bênçãos dos céus. Um comprometimento lindo da noiva pelas lindas filhas do noivo e a formação maravilhosa de uma nova família. Ele muito natural, agradável... ambos, uns queridos. Louvamos a Deus por este privilégio e honra. Como sempre digo, nenhuma celebração é igual a outra; por isso, ficamos marcados por vocês em nossos corações. Felicidades sempre nossos eternos noivos Adriele e Fernando.
    Fernando N. Enviado a 25/05/2023

Casamento memoravel

Foi muito bom, foi bem engajado com nossa história, se preparou bastante os convidados também gostaram

Respondido por Machado Celebrante:

Há coisas na vida, que o dinheiro não pode comprar: o amor, as bênçãos de Deus, o carinho das pessoas, o respeito e até mesmo a felicidade. Vocês fizeram por merecer este dia maravilhoso em suas vidas, com a história incrível de vocês. Agradecemos de coração pelo grande privilégio. Cumprimos nosso propósito de vida, celebrando o amor de vocês. Felicidades Fernando e Adriele. OBRIGADO
    Gabriela Enviado a 03/02/2023

Cerimonia perfeita

Eles foram excepcionais, não teve uma pessoa que não elogiou a nossa cerimônia, ela foi leve, descontraída, perfeita. Recomendaria mil vezes!
    Nós amamos a nossa celebração e iremos guardar para sempre em nossa memória.

Respondido por Machado Celebrante:

Os noivos são fundamentais durante a celebração, quando são simpáticos, queridos, receptivos. A Gabi (Gabriela) e o William foram formidáveis durante toda a celebração. Os convidados participativos durante as nossas dinâmicas, o local lindo, a decoração maravilhosa... foi tudo perfeito. Nos sentimos honrados em fazermos parte de um dos momentos mais importantes da vida de um casal. Verdadeiro presente e privilégio que Deus nos concede. Sejam muito felizes nossos jovens, queridos e agradáveis "eternos noivos'. Nós é quem agradecemos por tudo. Obrigado Gabi e William.