Luiz Lemos - Celebrante

Luiz Lemos - Celebrante 7
  • Thaynara

Thaynara C. , Se casou em 27/04/2019

Recomendadíssimo!

Eu, meu marido e todos os convidados ficaram maravilhados com a cerimônia.
    Recebi muitos elogios e perguntas sobre quem era o celebrante que fez nossa cerimônia.
    Ficamos muito satisfeitos!

O casamento de Thaynara Costa e Luiz Lemos - Celebrante 8
    O casamento de Thaynara Costa e Luiz Lemos - Celebrante 9
    Enviada em 04/05/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Queridos Thaynara e Thales, sou eu quem agradece pela generosidade de suas palavras. Tudo o que eu quero é que vocês continuem felizes, sempre, como estavam no dia do casamento! Vocês merecem! Obrigado!

O casamento de Thaynara Costa e Luiz Lemos - Celebrante 10

Camila , Se casou em 14/04/2019

Maravilhoso!

Excelente profissional, muito educado, receptivo, fez do nosso casamento um momento único, não teve um que não elogiou!

O casamento de Camila e Luiz Lemos - Celebrante 11
    Enviada em 07/05/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Agradeço o carinho e a generosidade de suas palavras, Camila! Nada fiz que vocês não merecessem! Quero apenas que continuem felizes, todos os dias e que contem comigo sempre! Obrigado!

O casamento de Camila e Luiz Lemos - Celebrante 12
    O casamento de Camila e Luiz Lemos - Celebrante 13

Luísa R. , Se casou em 16/03/2019

Cerimônia Perfeita

A cerimônia foi um sonho, lindas palavras foram ditas e alguns concelhos dados. Agradeço ao celebrante Luiz Lemos pela atenção, paciência e pela linda homenagem feita para minha vozinha que não pode está conosco. Foi tudo perfeito!! Muito obrigada.

Enviada em 04/05/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Caríssimos Luisa e Rafael, agradeço emocionado pela generosidade de suas palavras! Quero muito que vocês continuem felizes sempre, como estavam no dia do casamento! Muito obrigado!

O casamento de Luísa Regina e Luiz Lemos - Celebrante 14
    O casamento de Luísa Regina e Luiz Lemos - Celebrante 15
  • Carolline

Carolline P. , Se casou em 05/01/2019

Maravilhoso, recomendaria sempre!

Luiz é 10! Recomendo de olhos fechados. Minha cerimônia foi maravilhosa e meus convidados ficaram encantados. Me surpreendeu pois esperava uma cerimônia bonita mas ele me trouxe uma cerimônia maravilhosa e encantadora. Pessoa simples e muito bondosa, já quero fazer outro casamento só para desfrutar de outra celebração com ele. Obrigada pelo apoio e pela celebração inesquecível Luiz! Você é maravilhoso! Obrigada novamente pela cerimônia, você arrasa!

O casamento de Carolline Perrut e Luiz Lemos - Celebrante 16
    Enviada em 14/01/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Sou eu quem agradece - emocionado! - pela generosidade de suas palavras, Carolline! Que Deus continue abençoando você e o Marcos, em sua linda jornada! E vamos que vamos, porque ser feliz é preciso!

O casamento de Carolline Perrut e Luiz Lemos - Celebrante 17
    O casamento de Carolline Perrut e Luiz Lemos - Celebrante 18

Miriam A. , Se casou em 02/12/2018

Melhor celebrante

Não poderia ter escolhido melhor, Luiz é muito gentil, simpático, atencioso e excelente profissional deu um toque a mais na cerimônia com lindas palavras nos emocionou e tornou nosso dia, um dia incrível de muito amor, obrigada por tudo você é incrível como pessoa.

Enviada em 13/12/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Minha gratidão sincera, Miriam, por sua generosa avaliação! Vocês é que são ótimos! Por isso, desejo a você e ao Weverson plena felicidade no casamento, por uma questão de merecimento e justiça!
    Que Deus continue abençoando o casal!

O casamento de Miriam De Almeida Nunes Ferreira e Luiz Lemos - Celebrante 19
    O casamento de Miriam De Almeida Nunes Ferreira e Luiz Lemos - Celebrante 20

Patrícia C. , Se casou em 01/12/2018

Sem palavras

Não tenho palavras para descrever foi tudo lindo e emocionante realmente um dia inesquecível pois nossa história fez muitos dos nossos convidados se emocionar..Só tenho que agradecer a Deus pois deu tudo certo estou vivendo tudo que Deus me prometeu.

Enviada em 14/12/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Obrigado, Patrícia! Emocionado fiquei eu, com a generosidade do seu depoimento! Você e o Eric são simplesmente ótimos! Que Deus continue abençoando o casal em todos os momentos da vida a dois!
    Gratidão, gratidão e gratidão!

O casamento de Patrícia Costa Dos Santos Alves e Luiz Lemos - Celebrante 21
    O casamento de Patrícia Costa Dos Santos Alves e Luiz Lemos - Celebrante 22

Fernanda S. , Se casou em 13/10/2018

Cerimônia emocionante

O Luiz é uma pessoa muito querida e muito profissional. Mesmo sem nunca termos nos visto antes, foi possível organizar tudo a distância através de conversa de vídeo e termos uma cerimônia muito personalizada. Foi muito emocionante. O feedback dos convidados foi muito positivo.

O casamento de Fernanda Soares Longuinho e Luiz Lemos - Celebrante 23
    O casamento de Fernanda Soares Longuinho e Luiz Lemos - Celebrante 24
    Enviada em 14/11/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Gratidão, Fernanda, pela generosidade de suas palavras! Que você e o Felipe continuem felizes, por uma questão de justiça e merecimento!
    Que Deus os abençoe sempre!!!

O casamento de Fernanda Soares Longuinho e Luiz Lemos - Celebrante 25

Sarah , Se casou em 22/09/2018

Cerimoniais linda e emocionante

Luiz Lemos trouxe amor e personalidade para nosso casamento! Falou sobre Deus, sobre vida a dois e sobre nós! Ele faz uma entrevista para nos conhecer, para tornar a cerimônia mais íntima e transmitir aos convidados nossa história de amor! Foi lindo, emocionante!

Enviada em 16/10/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Muito obrigado, Sarah e Aluisio! Foi uma honra ter sido aceito como celebrante do casamento de vocês! Peço que Deus continue abençoando o casal e as famílias. Jamais vou esquecer essa data!

Sara B. , Se casou em 15/09/2018

Ótimo profissional. Procura saber a história do casal para contá-la na cerimonia. Se mostra interessado em conhecer detalhes, gostos e sentimentos dos noivos. Achamos a cerimonia original e criativa. Obrigada pelas belas palavras.
    Caio e Sara

Enviada em 11/10/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Caríssimos Sara e Caio, sou eu quem agradece a simplicidade e a generosidade do depoimento de vocês. Que Deus continue abençoando sempre essa união, com frutos de muito amor! Obrigado!

Lívia , Se casou em 08/09/2018

Emocionante

Encontramos o Luiz pelo site de casamentos. Desde o primeiro contato, ele foi muito atencioso. A celebração foi linda! Todos se emocionaram e elogiaram. Excelente oratória. Gratidão, Luiz! Por contribuir para que o nosso dia fosse tão especial.

Enviada em 28/09/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Minha Gratidão a Lívia e Sandro, por palavras tão carinhosas. Que o Senhor da Vida continue abençoando vocês dois, por justiça e merecimento!
    Obrigado!