Luiz Lemos - Celebrante

Luiz Lemos - Celebrante 7
  • Carolline

Carolline P. , Se casou em 05/01/2019

Maravilhoso, recomendaria sempre!

Luiz é 10! Recomendo de olhos fechados. Minha cerimônia foi maravilhosa e meus convidados ficaram encantados. Me surpreendeu pois esperava uma cerimônia bonita mas ele me trouxe uma cerimônia maravilhosa e encantadora. Pessoa simples e muito bondosa, já quero fazer outro casamento só para desfrutar de outra celebração com ele. Obrigada pelo apoio e pela celebração inesquecível Luiz! Você é maravilhoso! Obrigada novamente pela cerimônia, você arrasa!

O casamento de Carolline Perrut e Luiz Lemos - Celebrante 8
    Enviada em 14/01/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Sou eu quem agradece - emocionado! - pela generosidade de suas palavras, Carolline! Que Deus continue abençoando você e o Marcos, em sua linda jornada! E vamos que vamos, porque ser feliz é preciso!

O casamento de Carolline Perrut e Luiz Lemos - Celebrante 9
    O casamento de Carolline Perrut e Luiz Lemos - Celebrante 10

Camila L. , Se casou em 21/07/2018

Meu casamento foi perfeito. Encontrei o Luiz pelo site de casamentos, sempre muito atencioso e dedicado, ele se mostrou um ótimo celebrante. Sua celebração deixou todos emocionados. Com a ajuda dele, o casamento foi maravilhoso.

O casamento de Camila Lopes de Abreu e Luiz Lemos - Celebrante 11
    Enviada em 05/08/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Obrigado, Camila, pela generosidade do seu depoimento. Minha gratidão a você, ao Vinícius e aos familiares pela honra do convite e pela acolhida simples e fraterna. Que Deus os abençoe sempre!

• Danielle

Danielle D. , Se casou em 12/05/2018

Cerimônia maravilhosa!

Luiz Carlos desde o primeiro minuto que entramos em contato foi um anjo, super atencioso e alegre. Escreveu um texto divino e emocionou a todos, sem exceção, na cerimônia. Foi a cerimonia mais linda que eu já vi na vida! Gratidão imensa Luiz, você é espetacular! Recomendo a todos de olhos vendados! Parabéns pelo maravilhoso trabalho! Que você continue levando esse encanto para muitos e muitos casamentos!

O casamento de Danielle Dias e Luiz Lemos - Celebrante 12
    O casamento de Danielle Dias e Luiz Lemos - Celebrante 13
    Enviada em 17/05/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Grato e emocionado estou eu, danielle! Anjos são você e o júnior, que me dispensaram um tratamento ultra-mega-super vip.
    Não mereço tanto, sou da roça!
    Que o bom Deus continue abençoando vocês dois e às duas famílias, todos os dias, para sempre!
    E me façam um último favor: sejam muito felizes!
    Gratidão, gratidão e gratidão!

• GISELE

Gisele F. , Se casou em 22/04/2017

O Sr. Luiz celebrou o meu casamento com muito profissionalismo e deixou uma mensagem emocionante tanto para os noivos como para os familiares e amigos presentes. Possui excelente oratória, vocabulário impecável e capacidade de atrair a atenção dos ouvintes. Foi muito atencioso comigo desde o momento em que demonstrei interesse em sua contratação, em todo o período anterior à cerimônia e até mesmo após o término do contrato. Fiquei muita satisfeita com o serviço prestado e o recomendo a todos os noivos que pretendam realizar uma cerimônia alternativa perfeita.

O casamento de Gisele Fernanda Loesch e Luiz Lemos - Celebrante 14
    O casamento de Gisele Fernanda Loesch e Luiz Lemos - Celebrante 15
    O casamento de Gisele Fernanda Loesch e Luiz Lemos - Celebrante 16
    Enviada em 03/02/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Caríssima Gisele, a honra de ter participado do seu casamento foi também, para mim, mais um aprendizado. Que Deus continue a abençoar você, Fabiano e todos os familiares!
    Recebam o meu grato e fraterno abraço!

• Livia

Livia T. , Se casou em 18/07/2015

Atendimento personalizado

Profissional capacitado com muito talento e amor pelo que faz. Comprometido com os noivos, atencioso e com preocupação de conhecer a história do casal para acrescentar aquele toque especial na cerimônia. Uma ótima escolha!

Enviada em 07/02/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Minha gratidão, Lívia! Participar do seu casamento foi uma honra, uma alegria, além de mais uma excelente oportunidade de aprendizado! Bênçãos de Deus para você e Wesley, sempre!

Miriam A. , Se casou em 02/12/2018

Melhor celebrante

Não poderia ter escolhido melhor, Luiz é muito gentil, simpático, atencioso e excelente profissional deu um toque a mais na cerimônia com lindas palavras nos emocionou e tornou nosso dia, um dia incrível de muito amor, obrigada por tudo você é incrível como pessoa.

Enviada em 13/12/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Minha gratidão sincera, Miriam, por sua generosa avaliação! Vocês é que são ótimos! Por isso, desejo a você e ao Weverson plena felicidade no casamento, por uma questão de merecimento e justiça!
    Que Deus continue abençoando o casal!

O casamento de Miriam De Almeida Nunes Ferreira e Luiz Lemos - Celebrante 17
    O casamento de Miriam De Almeida Nunes Ferreira e Luiz Lemos - Celebrante 18

Patrícia C. , Se casou em 01/12/2018

Sem palavras

Não tenho palavras para descrever foi tudo lindo e emocionante realmente um dia inesquecível pois nossa história fez muitos dos nossos convidados se emocionar..Só tenho que agradecer a Deus pois deu tudo certo estou vivendo tudo que Deus me prometeu.

Enviada em 14/12/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Obrigado, Patrícia! Emocionado fiquei eu, com a generosidade do seu depoimento! Você e o Eric são simplesmente ótimos! Que Deus continue abençoando o casal em todos os momentos da vida a dois!
    Gratidão, gratidão e gratidão!

O casamento de Patrícia Costa Dos Santos Alves e Luiz Lemos - Celebrante 19
    O casamento de Patrícia Costa Dos Santos Alves e Luiz Lemos - Celebrante 20

Fernanda S. , Se casou em 13/10/2018

Cerimônia emocionante

O Luiz é uma pessoa muito querida e muito profissional. Mesmo sem nunca termos nos visto antes, foi possível organizar tudo a distância através de conversa de vídeo e termos uma cerimônia muito personalizada. Foi muito emocionante. O feedback dos convidados foi muito positivo.

O casamento de Fernanda Soares Longuinho e Luiz Lemos - Celebrante 21
    O casamento de Fernanda Soares Longuinho e Luiz Lemos - Celebrante 22
    Enviada em 14/11/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Gratidão, Fernanda, pela generosidade de suas palavras! Que você e o Felipe continuem felizes, por uma questão de justiça e merecimento!
    Que Deus os abençoe sempre!!!

O casamento de Fernanda Soares Longuinho e Luiz Lemos - Celebrante 23

Sarah , Se casou em 22/09/2018

Cerimoniais linda e emocionante

Luiz Lemos trouxe amor e personalidade para nosso casamento! Falou sobre Deus, sobre vida a dois e sobre nós! Ele faz uma entrevista para nos conhecer, para tornar a cerimônia mais íntima e transmitir aos convidados nossa história de amor! Foi lindo, emocionante!

Enviada em 16/10/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Muito obrigado, Sarah e Aluisio! Foi uma honra ter sido aceito como celebrante do casamento de vocês! Peço que Deus continue abençoando o casal e as famílias. Jamais vou esquecer essa data!

Sara B. , Se casou em 15/09/2018

Ótimo profissional. Procura saber a história do casal para contá-la na cerimonia. Se mostra interessado em conhecer detalhes, gostos e sentimentos dos noivos. Achamos a cerimonia original e criativa. Obrigada pelas belas palavras.
    Caio e Sara

Enviada em 11/10/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Caríssimos Sara e Caio, sou eu quem agradece a simplicidade e a generosidade do depoimento de vocês. Que Deus continue abençoando sempre essa união, com frutos de muito amor! Obrigado!