Luiz Lemos - Celebrante

Luiz Lemos - Celebrante 7
  • Carolline

Carolline P. , Se casou em 05/01/2019

Maravilhoso, recomendaria sempre!

Luiz é 10! Recomendo de olhos fechados. Minha cerimônia foi maravilhosa e meus convidados ficaram encantados. Me surpreendeu pois esperava uma cerimônia bonita mas ele me trouxe uma cerimônia maravilhosa e encantadora. Pessoa simples e muito bondosa, já quero fazer outro casamento só para desfrutar de outra celebração com ele. Obrigada pelo apoio e pela celebração inesquecível Luiz! Você é maravilhoso! Obrigada novamente pela cerimônia, você arrasa!

O casamento de Carolline Perrut e Luiz Lemos - Celebrante 8
    Enviada em 14/01/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Sou eu quem agradece - emocionado! - pela generosidade de suas palavras, Carolline! Que Deus continue abençoando você e o Marcos, em sua linda jornada! E vamos que vamos, porque ser feliz é preciso!

O casamento de Carolline Perrut e Luiz Lemos - Celebrante 9
    O casamento de Carolline Perrut e Luiz Lemos - Celebrante 10

Miriam A. , Se casou em 02/12/2018

Melhor celebrante

Não poderia ter escolhido melhor, Luiz é muito gentil, simpático, atencioso e excelente profissional deu um toque a mais na cerimônia com lindas palavras nos emocionou e tornou nosso dia, um dia incrível de muito amor, obrigada por tudo você é incrível como pessoa.

Enviada em 13/12/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Minha gratidão sincera, Miriam, por sua generosa avaliação! Vocês é que são ótimos! Por isso, desejo a você e ao Weverson plena felicidade no casamento, por uma questão de merecimento e justiça!
    Que Deus continue abençoando o casal!

O casamento de Miriam De Almeida Nunes Ferreira e Luiz Lemos - Celebrante 11
    O casamento de Miriam De Almeida Nunes Ferreira e Luiz Lemos - Celebrante 12

Patrícia C. , Se casou em 01/12/2018

Sem palavras

Não tenho palavras para descrever foi tudo lindo e emocionante realmente um dia inesquecível pois nossa história fez muitos dos nossos convidados se emocionar..Só tenho que agradecer a Deus pois deu tudo certo estou vivendo tudo que Deus me prometeu.

Enviada em 14/12/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Obrigado, Patrícia! Emocionado fiquei eu, com a generosidade do seu depoimento! Você e o Eric são simplesmente ótimos! Que Deus continue abençoando o casal em todos os momentos da vida a dois!
    Gratidão, gratidão e gratidão!

O casamento de Patrícia Costa Dos Santos Alves e Luiz Lemos - Celebrante 13
    O casamento de Patrícia Costa Dos Santos Alves e Luiz Lemos - Celebrante 14

Fernanda S. , Se casou em 13/10/2018

Cerimônia emocionante

O Luiz é uma pessoa muito querida e muito profissional. Mesmo sem nunca termos nos visto antes, foi possível organizar tudo a distância através de conversa de vídeo e termos uma cerimônia muito personalizada. Foi muito emocionante. O feedback dos convidados foi muito positivo.

O casamento de Fernanda Soares Longuinho e Luiz Lemos - Celebrante 15
    O casamento de Fernanda Soares Longuinho e Luiz Lemos - Celebrante 16
    Enviada em 14/11/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Gratidão, Fernanda, pela generosidade de suas palavras! Que você e o Felipe continuem felizes, por uma questão de justiça e merecimento!
    Que Deus os abençoe sempre!!!

O casamento de Fernanda Soares Longuinho e Luiz Lemos - Celebrante 17

Sarah , Se casou em 22/09/2018

Cerimoniais linda e emocionante

Luiz Lemos trouxe amor e personalidade para nosso casamento! Falou sobre Deus, sobre vida a dois e sobre nós! Ele faz uma entrevista para nos conhecer, para tornar a cerimônia mais íntima e transmitir aos convidados nossa história de amor! Foi lindo, emocionante!

Enviada em 16/10/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Muito obrigado, Sarah e Aluisio! Foi uma honra ter sido aceito como celebrante do casamento de vocês! Peço que Deus continue abençoando o casal e as famílias. Jamais vou esquecer essa data!

Sara B. , Se casou em 15/09/2018

Ótimo profissional. Procura saber a história do casal para contá-la na cerimonia. Se mostra interessado em conhecer detalhes, gostos e sentimentos dos noivos. Achamos a cerimonia original e criativa. Obrigada pelas belas palavras.
    Caio e Sara

Enviada em 11/10/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Caríssimos Sara e Caio, sou eu quem agradece a simplicidade e a generosidade do depoimento de vocês. Que Deus continue abençoando sempre essa união, com frutos de muito amor! Obrigado!

Lívia , Se casou em 08/09/2018

Emocionante

Encontramos o Luiz pelo site de casamentos. Desde o primeiro contato, ele foi muito atencioso. A celebração foi linda! Todos se emocionaram e elogiaram. Excelente oratória. Gratidão, Luiz! Por contribuir para que o nosso dia fosse tão especial.

Enviada em 28/09/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Minha Gratidão a Lívia e Sandro, por palavras tão carinhosas. Que o Senhor da Vida continue abençoando vocês dois, por justiça e merecimento!
    Obrigado!

Elaine A. , Se casou em 28/07/2018

A certeza de uma celebração emocionante

A cerimônia foi linda, belas palavras! Várias pessoas elogiaram, e a emoção tomou conta de todos nós! Que Deus abençoe grandemente o seu trabalho. Conduziu a nossa cerimônia de uma forma linda e objetiva.” Muito obrigada pela leveza na cerimônia. Você tem o dom da palava!!! Ficamos muito felizes com a nossa escola acertada no momento que fomos até você!! Deus te abençoe!!

O casamento de Elaine Almeida e Luiz Lemos - Celebrante 18
    O casamento de Elaine Almeida e Luiz Lemos - Celebrante 19
    O casamento de Elaine Almeida e Luiz Lemos - Celebrante 20
    Enviada em 08/08/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Sou eu quem agradece, Elaine, e muito emocionado! Grato pela extrema generosidade do seu depoimento. Muito obrigado!
    Que Deus continue abençoando você e o Vitor, todos os dias, porque vocês simplesmente merecem! Contem comigo sempre!

Camila L. , Se casou em 21/07/2018

Meu casamento foi perfeito. Encontrei o Luiz pelo site de casamentos, sempre muito atencioso e dedicado, ele se mostrou um ótimo celebrante. Sua celebração deixou todos emocionados. Com a ajuda dele, o casamento foi maravilhoso.

O casamento de Camila Lopes de Abreu e Luiz Lemos - Celebrante 21
    Enviada em 05/08/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Obrigado, Camila, pela generosidade do seu depoimento. Minha gratidão a você, ao Vinícius e aos familiares pela honra do convite e pela acolhida simples e fraterna. Que Deus os abençoe sempre!

Natalia , Se casou em 02/06/2018

Excelente celebrante

O Luiz é um profissional dedicado e muito preocupado em melhor atender seus clientes. Desde o início sempre nos respondeu prontamente de forma muito solicita! Entendeu nossa história e o que gostaríamos para o nosso tão sonhado dia! E foi ótimo! Obrigada Luiz pela belas palavras na cerimônia e pelo carinho conosco!

O casamento de Natalia e Luiz Lemos - Celebrante 22
    Enviada em 21/06/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Quem agradece sou eu, Natália, pela honra do convite, pela oportunidade de trabalho e por sua generosidade nesta avaliação. Continuarei sempre ao seu dispor, pedindo a Deus que abençoe o casal com felicidade plena!
    Muito, muito obrigado!