Opiniões de Luiz Lemos - Celebrante

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

• Luciana
    Luciana L. Se casou em 25/09/2021

Satisfação

Serviço prestado com total seriedade, responsabilidade, humor, pontualidade, gerando uma satisfação geral dos noivos e convidados.

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Muito obrigado, Luciana. Eu apenas cumpri com o meu dever de celebrante. Além disso, eu nada fiz e nada disse que vocês dois não fossem merecedores. Tenha a minha gratidão e os meus votos (renovados) de felicidade plena na vida a dois!
    Larissa V. Se casou em 31/07/2021

Celebração dos sonhos

O Sr Luiz fez uma celebração emocionante e leve na medida, contando com muito carinho e cuidado a nossa história. Toda a atenção que ele teve conosco em ligações, trocas de mensagens e na reunião preliminar fizeram com que a celebração fosse muito especial e regada de amor e alegria! Gratidão eterna!

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Caríssimos Larissa e Caio, muito obrigado!
    Toda a beleza, toda a leveza, toda a magia do casamento de vocês - que eu tive a honra de celebrar - tem como base a beleza de vocês, a leveza do sorriso de vocês, a magia do olhar de vocês! Eu é que sou grato por ter tido o privilégio de participar de um momento tão divino!
    Por favor, sejam felizes sempre!!!
  • Isabella
    Isabella B. Se casou em 23/02/2020

Celebração de casamento

O Luiz foi simplesmente perfeito em nossa celebração! Trouxe de uma forma leve as responsabilidades, conselhos e a entrega que um casamento tem...não tinha ninguém que não se emocionasse com a nossa história! Luiz, o nosso muito muito obrigada! Por todo carinho, dedicação e importância nesse início de vida nova pra nós!

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Sou eu quem agradece, Isabella, pela honra do convite! Você e Thiago são realmente encantadores! Sejam muito felizes todos os dias e contem comigo sempre. Obrigado.
  • Jonathan
    Jonathan M. Se casou em 26/10/2019

Melhor celebrante

Não poderíamos ter feito escolha melhor para celebrar o nosso casamento, a cerimônia foi sensacional e muito elogiada por todos os convidados. Muito atencioso, prestativo e super divertido. Adoramos !

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Obrigado, Jonathan, por suas palavras! O mérito é todo de vocês, que souberam conquistar o meu coração. Você e a Débora são simplesmente ótimos. Sejam muito felizes, sempre!
  • Paula
    Paula Se casou em 19/10/2019

A melhor celebração.

Gratidão por tudo que vivemos naquele dia, o senhor Luiz fez com que mesmo na chuva todos se prendessem a celebração, com muito carinho e dedicação a nós, nossos convidados e familiares.Tornou nosso dia incrível. Foi lindo, foi encantador. Muito obrigado por todo momento que passamos. O senhor foi perfeito e impecável.

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Queridas Paula e Luana, eu nada fiz e nada disse que vocês duas não merecessem plenamente! Portanto, sou eu quem agradece pela honra de ter celebrado um casamento tão lindo!
    A chuva? Teve problema não! Foi uma chuva de bênçãos que Deus enviou, para coroar o amor de vocês! Amém!
    Obrigado por tudo e continuem felizes!
    Ana B. Se casou em 28/09/2019

Nota 10

O Luiz desde o princípio foi super solícito e atencioso em cada detalhe. A nossa cerimônia foi como sempre sonhamos, leve e descontraída. Todos os convidados adoraram, e nós também! Obrigada Luiz por nos ajudar a realizar o nosso sonho, celebrando o nosso amor!

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Gratidão, Ana Beatriz, por palavras tão gentis a respeito do meu trabalho. Eu simplesmente tentei cumprir o meu dever de celebrante com o amor de sempre! Você e o Douglas é que são especiais! Sejam muito felizes sempre! Vocês merecem!
  • Guilherme
    Guilherme G. Se casou em 14/09/2019

Linda celebração!

Celebração impecável, profissional de qualidade, carismático e super competente! Recomendo com louvor!

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Nossa gratidão, Guilherme, por seu depoimento tão gentil. Eu nada disse ou fiz que vocês dois não merecessem plenamente. Na realidade, o mérito é todo de vocês! Sejam muito felizes e contem comigo sempre! Obrigado!
  • Sydney
    Sydney C. Se casou em 14/09/2019

Gratidão eterna

Luiz foi incrível no dia mais importante de nossas vidas e foi aclamado por meus convidados como um celebrante sereno com as palavras certas para perpetuar nosso momento. Encantou a nós e a todos com sua verdade e carisma!

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Gratidão, Sydney, pela gentileza e generosidade de suas palavras. Eu apenas procurei cumprir o meu dever de celebrante com o amor de sempre. Especiais e carismáticos são vocês dois! Continuem felizes e contem comigo sempre!
    Thayra Se casou em 31/08/2019

Celebração super elogiada!

Além de possuir uma oratória excelente, o Luiz é simpático, atencioso e profissional. Todos os convidados elogiaram a celebração, dos mais jovens aos mais velhos. Algumas pessoas que não tinham vontade de casar nos disseram que mudaram de ideia depois da nossa cerimônia. Foi lindo, emocionante e engraçado. Tudo na medida certa. Só posso agradecer e recomendar seus serviços a todos os casais. Confiem de olhos fechados!

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Gratidão, Thayra, por suas generosas palavras! Tudo o que eu disse e fiz foi um reflexo natural da simpatia e do carisma de vocês dois! Vocês realmente mereceram cada palavra! Obrigado e contem comigo sempre!

Atenciosamente,
    Luiz Lemos Celebrante.