Luiz Lemos - Celebrante

Opiniões de Luiz Lemos - Celebrante

• Jonathan

Jonathan M. · Se casou em 26/10/2019

Melhor celebrante

Não poderíamos ter feito escolha melhor para celebrar o nosso casamento, a cerimônia foi sensacional e muito elogiada por todos os convidados. Muito atencioso, prestativo e super divertido. Adoramos !

Enviado a 09/11/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Obrigado, Jonathan, por suas palavras! O mérito é todo de vocês, que souberam conquistar o meu coração. Você e a Débora são simplesmente ótimos. Sejam muito felizes, sempre!
  • Paula

Paula · Se casou em 19/10/2019

A melhor celebração.

Gratidão por tudo que vivemos naquele dia, o senhor Luiz fez com que mesmo na chuva todos se prendessem a celebração, com muito carinho e dedicação a nós, nossos convidados e familiares.Tornou nosso dia incrível. Foi lindo, foi encantador. Muito obrigado por todo momento que passamos. O senhor foi perfeito e impecável.

Enviado a 22/10/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Queridas Paula e Luana, eu nada fiz e nada disse que vocês duas não merecessem plenamente! Portanto, sou eu quem agradece pela honra de ter celebrado um casamento tão lindo!
    A chuva? Teve problema não! Foi uma chuva de bênçãos que Deus enviou, para coroar o amor de vocês! Amém!
    Obrigado por tudo e continuem felizes!

Ana B. · Se casou em 28/09/2019

Nota 10

O Luiz desde o princípio foi super solícito e atencioso em cada detalhe. A nossa cerimônia foi como sempre sonhamos, leve e descontraída. Todos os convidados adoraram, e nós também! Obrigada Luiz por nos ajudar a realizar o nosso sonho, celebrando o nosso amor!

Enviado a 01/10/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Gratidão, Ana Beatriz, por palavras tão gentis a respeito do meu trabalho. Eu simplesmente tentei cumprir o meu dever de celebrante com o amor de sempre! Você e o Douglas é que são especiais! Sejam muito felizes sempre! Vocês merecem!
  • Guilherme

Guilherme G. · Se casou em 14/09/2019

Linda celebração!

Celebração impecável, profissional de qualidade, carismático e super competente! Recomendo com louvor!

Enviado a 04/10/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Nossa gratidão, Guilherme, por seu depoimento tão gentil. Eu nada disse ou fiz que vocês dois não merecessem plenamente. Na realidade, o mérito é todo de vocês! Sejam muito felizes e contem comigo sempre! Obrigado!
  • Sydney

Sydney C. · Se casou em 14/09/2019

Gratidão eterna

Luiz foi incrível no dia mais importante de nossas vidas e foi aclamado por meus convidados como um celebrante sereno com as palavras certas para perpetuar nosso momento. Encantou a nós e a todos com sua verdade e carisma!

Enviado a 03/10/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Gratidão, Sydney, pela gentileza e generosidade de suas palavras. Eu apenas procurei cumprir o meu dever de celebrante com o amor de sempre. Especiais e carismáticos são vocês dois! Continuem felizes e contem comigo sempre!
  • Thayra

Thayra M. · Se casou em 31/08/2019

Celebração super elogiada!

Além de possuir uma oratória excelente, o Luiz é simpático, atencioso e profissional. Todos os convidados elogiaram a celebração, dos mais jovens aos mais velhos. Algumas pessoas que não tinham vontade de casar nos disseram que mudaram de ideia depois da nossa cerimônia. Foi lindo, emocionante e engraçado. Tudo na medida certa. Só posso agradecer e recomendar seus serviços a todos os casais. Confiem de olhos fechados!

Enviado a 16/09/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Gratidão, Thayra, por suas generosas palavras! Tudo o que eu disse e fiz foi um reflexo natural da simpatia e do carisma de vocês dois! Vocês realmente mereceram cada palavra! Obrigado e contem comigo sempre!

Atenciosamente,
    Luiz Lemos Celebrante.
  • Sanny

Sanny · Se casou em 13/07/2019

A verdadeira celebração do amor!

Luiz é uma pessoa acessível, sensível e incrível! Todos os detalhes pré foram acertados a distância e, durante a cerimônia, ele contou nossa história de amor envolvendo todos ali presentes. Foi tudo lindo, leve, delicado e verdadeiro! Os convidados também adoraram. Adoramos tudo e recomendamos o Luiz!

Enviado a 23/07/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Nossa gratidão, Sanny e Walter, por suas palavras tão gentis. Fizemos, sim, o nosso melhor, pelo simples fatos de que vocês merecem! Pedimos a Deus que os continue abençoando e que vocês sejam plenamente felizes, sempre! Muitíssimo obrigado!

Patrícia · Se casou em 27/06/2019

Celebração contagiante!

Foi a melhor escolha que fizemos para nossa celebração. O Sr. Luiz entendeu o nosso recado, preparou com muito carinho e transmitiu da melhor forma no nosso dia. Nós ficamos muito satisfeito com o seu trabalho. E todos os convidados comentaram que adoraram as belas palavras e forma de condução. Agradou e cumpriu o papel para todo o tipo de público.
    Mais uma vez, agradecemos.

Enviado a 08/08/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Sou eu quem agradece, Patrícia, emocionado pela generosidade de suas palavras. Você e o Gisley são simplesmente o máximo! Que continuem muito, muito felizes, por puro merecimento!
  • Hígnes

Hígnes S. · Se casou em 12/05/2019

O melhor celebrante do mundo!

Com palavras conseguiu mostrar aos convidados nossa história e nos emocionar, foi perfeito!

Enviado a 23/05/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Obrigado, Hígnes! O mérito é todo de vocês dois, que souberam conquistar o meu coração! Por favor, continuem felizes!
  • Thaynara

Thaynara C. · Se casou em 27/04/2019

Recomendadíssimo!

Eu, meu marido e todos os convidados ficaram maravilhados com a cerimônia.
    Recebi muitos elogios e perguntas sobre quem era o celebrante que fez nossa cerimônia.
    Ficamos muito satisfeitos!

Enviado a 04/05/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Queridos Thaynara e Thales, sou eu quem agradece pela generosidade de suas palavras. Tudo o que eu quero é que vocês continuem felizes, sempre, como estavam no dia do casamento! Vocês merecem! Obrigado!