Luiz Lemos - Celebrante

Opiniões de Luiz Lemos - Celebrante

Recomendado em Casamentos.com.br

Fernanda S. , Se casou em 13/10/2018

Cerimônia emocionante

O Luiz é uma pessoa muito querida e muito profissional. Mesmo sem nunca termos nos visto antes, foi possível organizar tudo a distância através de conversa de vídeo e termos uma cerimônia muito personalizada. Foi muito emocionante. O feedback dos convidados foi muito positivo.

O casamento de Fernanda Soares Longuinho e Luiz Lemos - Celebrante 1
    O casamento de Fernanda Soares Longuinho e Luiz Lemos - Celebrante 2
    Enviada em 14/11/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Gratidão, Fernanda, pela generosidade de suas palavras! Que você e o Felipe continuem felizes, por uma questão de justiça e merecimento!
    Que Deus os abençoe sempre!!!

O casamento de Fernanda Soares Longuinho e Luiz Lemos - Celebrante 3

Sarah , Se casou em 22/09/2018

Cerimoniais linda e emocionante

Luiz Lemos trouxe amor e personalidade para nosso casamento! Falou sobre Deus, sobre vida a dois e sobre nós! Ele faz uma entrevista para nos conhecer, para tornar a cerimônia mais íntima e transmitir aos convidados nossa história de amor! Foi lindo, emocionante!

Enviada em 16/10/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Muito obrigado, Sarah e Aluisio! Foi uma honra ter sido aceito como celebrante do casamento de vocês! Peço que Deus continue abençoando o casal e as famílias. Jamais vou esquecer essa data!

Sara B. , Se casou em 15/09/2018

Ótimo profissional. Procura saber a história do casal para contá-la na cerimonia. Se mostra interessado em conhecer detalhes, gostos e sentimentos dos noivos. Achamos a cerimonia original e criativa. Obrigada pelas belas palavras.
    Caio e Sara

Enviada em 11/10/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Caríssimos Sara e Caio, sou eu quem agradece a simplicidade e a generosidade do depoimento de vocês. Que Deus continue abençoando sempre essa união, com frutos de muito amor! Obrigado!

Lívia , Se casou em 08/09/2018

Emocionante

Encontramos o Luiz pelo site de casamentos. Desde o primeiro contato, ele foi muito atencioso. A celebração foi linda! Todos se emocionaram e elogiaram. Excelente oratória. Gratidão, Luiz! Por contribuir para que o nosso dia fosse tão especial.

Enviada em 28/09/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Minha Gratidão a Lívia e Sandro, por palavras tão carinhosas. Que o Senhor da Vida continue abençoando vocês dois, por justiça e merecimento!
    Obrigado!

Elaine A. , Se casou em 28/07/2018

A certeza de uma celebração emocionante

A cerimônia foi linda, belas palavras! Várias pessoas elogiaram, e a emoção tomou conta de todos nós! Que Deus abençoe grandemente o seu trabalho. Conduziu a nossa cerimônia de uma forma linda e objetiva.” Muito obrigada pela leveza na cerimônia. Você tem o dom da palava!!! Ficamos muito felizes com a nossa escola acertada no momento que fomos até você!! Deus te abençoe!!

O casamento de Elaine Almeida e Luiz Lemos - Celebrante 4
    O casamento de Elaine Almeida e Luiz Lemos - Celebrante 5
    O casamento de Elaine Almeida e Luiz Lemos - Celebrante 6
    Enviada em 08/08/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Sou eu quem agradece, Elaine, e muito emocionado! Grato pela extrema generosidade do seu depoimento. Muito obrigado!
    Que Deus continue abençoando você e o Vitor, todos os dias, porque vocês simplesmente merecem! Contem comigo sempre!

Camila L. , Se casou em 21/07/2018

Meu casamento foi perfeito. Encontrei o Luiz pelo site de casamentos, sempre muito atencioso e dedicado, ele se mostrou um ótimo celebrante. Sua celebração deixou todos emocionados. Com a ajuda dele, o casamento foi maravilhoso.

O casamento de Camila Lopes de Abreu e Luiz Lemos - Celebrante 7
    Enviada em 05/08/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Obrigado, Camila, pela generosidade do seu depoimento. Minha gratidão a você, ao Vinícius e aos familiares pela honra do convite e pela acolhida simples e fraterna. Que Deus os abençoe sempre!

Natalia , Se casou em 02/06/2018

Excelente celebrante

O Luiz é um profissional dedicado e muito preocupado em melhor atender seus clientes. Desde o início sempre nos respondeu prontamente de forma muito solicita! Entendeu nossa história e o que gostaríamos para o nosso tão sonhado dia! E foi ótimo! Obrigada Luiz pela belas palavras na cerimônia e pelo carinho conosco!

O casamento de Natalia e Luiz Lemos - Celebrante 8
    Enviada em 21/06/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Quem agradece sou eu, Natália, pela honra do convite, pela oportunidade de trabalho e por sua generosidade nesta avaliação. Continuarei sempre ao seu dispor, pedindo a Deus que abençoe o casal com felicidade plena!
    Muito, muito obrigado!

• Danielle

Danielle D. , Se casou em 12/05/2018

Cerimônia maravilhosa!

Luiz Carlos desde o primeiro minuto que entramos em contato foi um anjo, super atencioso e alegre. Escreveu um texto divino e emocionou a todos, sem exceção, na cerimônia. Foi a cerimonia mais linda que eu já vi na vida! Gratidão imensa Luiz, você é espetacular! Recomendo a todos de olhos vendados! Parabéns pelo maravilhoso trabalho! Que você continue levando esse encanto para muitos e muitos casamentos!

O casamento de Danielle Dias e Luiz Lemos - Celebrante 9
    O casamento de Danielle Dias e Luiz Lemos - Celebrante 10
    Enviada em 17/05/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Grato e emocionado estou eu, danielle! Anjos são você e o júnior, que me dispensaram um tratamento ultra-mega-super vip.
    Não mereço tanto, sou da roça!
    Que o bom Deus continue abençoando vocês dois e às duas famílias, todos os dias, para sempre!
    E me façam um último favor: sejam muito felizes!
    Gratidão, gratidão e gratidão!

Lorena B. , Se casou em 21/04/2018

Excelente celebrante!

Celebrante muito atencioso, pontual e carismático. Atendeu as expectativas do casal, pois obedeceu todos os itens do contrato. Seu discurso deixou os convidados atentos à cerimônia. O vocabulário utilizado é rico e a oratória perfeita.
    Tive o prazer de conhecer uma pessoa especial para nos acompanhar neste momento único. Indico a todos.

Enviada em 27/04/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Muitíssimo obrigado a Lorena e Guilherme pelos momentos especiais que pudemos vivenciar na Fazenda Grotão da Rainha! A generosidade e a simplicidade de vocês são emocionantes. Contem comigo sempre, não só como celebrante, mas também - e principalmente - como um amigo imensamente grato!
    Que Deus continue abençoando o casal sempre!

Thatiana R. , Se casou em 20/01/2018

Bom

Sempre pensamos em celebrar nosso casamento com algumas mensagens sobre Jesus e o espiritismo. Encontramos no Senhor Lemos esta oportunidade. Ele é bastante atencioso e educado. Bastante pontual.

Enviada em 03/02/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Queridos Thatiana e Ricardo, a vocês e familiares, a minha gratidão pela oportunidade e os votos de que Deus continue abençoando a todos!
    Obrigado!