Luiz Lemos - Celebrante

Luiz Lemos - Celebrante 4
Luiz Lemos - Celebrante 5
  • Sanny

Sanny · Se casou em 13/07/2019

A verdadeira celebração do amor!

Luiz é uma pessoa acessível, sensível e incrível! Todos os detalhes pré foram acertados a distância e, durante a cerimônia, ele contou nossa história de amor envolvendo todos ali presentes. Foi tudo lindo, leve, delicado e verdadeiro! Os convidados também adoraram. Adoramos tudo e recomendamos o Luiz!

O casamento de Sanny e Luiz Lemos - Celebrante 6
    O casamento de Sanny e Luiz Lemos - Celebrante 7
    Enviada em 23/07/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Nossa gratidão, Sanny e Walter, por suas palavras tão gentis. Fizemos, sim, o nosso melhor, pelo simples fatos de que vocês merecem! Pedimos a Deus que os continue abençoando e que vocês sejam plenamente felizes, sempre! Muitíssimo obrigado!

O casamento de Sanny e Luiz Lemos - Celebrante 8
    O casamento de Sanny e Luiz Lemos - Celebrante 9

Patrícia · Se casou em 27/06/2019

Celebração contagiante!

Foi a melhor escolha que fizemos para nossa celebração. O Sr. Luiz entendeu o nosso recado, preparou com muito carinho e transmitiu da melhor forma no nosso dia. Nós ficamos muito satisfeito com o seu trabalho. E todos os convidados comentaram que adoraram as belas palavras e forma de condução. Agradou e cumpriu o papel para todo o tipo de público.
    Mais uma vez, agradecemos.

O casamento de Patrícia e Luiz Lemos - Celebrante 10
    Enviada em 08/08/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Sou eu quem agradece, Patrícia, emocionado pela generosidade de suas palavras. Você e o Gisley são simplesmente o máximo! Que continuem muito, muito felizes, por puro merecimento!

• Hígnes

Hígnes S. · Se casou em 12/05/2019

O melhor celebrante do mundo!

Com palavras conseguiu mostrar aos convidados nossa história e nos emocionar, foi perfeito!

O casamento de Hígnes Silva e Luiz Lemos - Celebrante 11
    O casamento de Hígnes Silva e Luiz Lemos - Celebrante 12
    Enviada em 23/05/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Obrigado, Hígnes! O mérito é todo de vocês dois, que souberam conquistar o meu coração! Por favor, continuem felizes!

O casamento de Hígnes Silva e Luiz Lemos - Celebrante 13
  • Thaynara

Thaynara C. · Se casou em 27/04/2019

Recomendadíssimo!

Eu, meu marido e todos os convidados ficaram maravilhados com a cerimônia.
    Recebi muitos elogios e perguntas sobre quem era o celebrante que fez nossa cerimônia.
    Ficamos muito satisfeitos!

O casamento de Thaynara Costa e Luiz Lemos - Celebrante 14
    O casamento de Thaynara Costa e Luiz Lemos - Celebrante 15
    Enviada em 04/05/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Queridos Thaynara e Thales, sou eu quem agradece pela generosidade de suas palavras. Tudo o que eu quero é que vocês continuem felizes, sempre, como estavam no dia do casamento! Vocês merecem! Obrigado!

O casamento de Thaynara Costa e Luiz Lemos - Celebrante 16

Camila · Se casou em 14/04/2019

Maravilhoso!

Excelente profissional, muito educado, receptivo, fez do nosso casamento um momento único, não teve um que não elogiou!

O casamento de Camila e Luiz Lemos - Celebrante 17
    Enviada em 07/05/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Agradeço o carinho e a generosidade de suas palavras, Camila! Nada fiz que vocês não merecessem! Quero apenas que continuem felizes, todos os dias e que contem comigo sempre! Obrigado!

O casamento de Camila e Luiz Lemos - Celebrante 18
    O casamento de Camila e Luiz Lemos - Celebrante 19

Luísa R. · Se casou em 16/03/2019

Cerimônia Perfeita

A cerimônia foi um sonho, lindas palavras foram ditas e alguns concelhos dados. Agradeço ao celebrante Luiz Lemos pela atenção, paciência e pela linda homenagem feita para minha vozinha que não pode está conosco. Foi tudo perfeito!! Muito obrigada.

Enviada em 04/05/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Caríssimos Luisa e Rafael, agradeço emocionado pela generosidade de suas palavras! Quero muito que vocês continuem felizes sempre, como estavam no dia do casamento! Muito obrigado!

O casamento de Luísa Regina e Luiz Lemos - Celebrante 20
    O casamento de Luísa Regina e Luiz Lemos - Celebrante 21

Raphaela · Se casou em 09/02/2019

Excelente profissional

Adoramos a celebração realizada pelo Sr. Luiz Lemos, ele sempre muito atencioso, divertido e muito profissional. Fez um trabalho incrível, e deixando todos os convidados envolvidos na celebração. Adoramos e indicamos com toda certeza!

O casamento de Raphaela e Luiz Lemos - Celebrante 22
    Enviada em 06/06/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Sou eu quem agradece, Raphaela, por suas palavras tão generosas! E peço a Deus que vocês dois continuem tão felizes quanto no dia do casamento!
    Obrigado!

O casamento de Raphaela e Luiz Lemos - Celebrante 23
    O casamento de Raphaela e Luiz Lemos - Celebrante 24
  • Carolline

Carolline P. · Se casou em 05/01/2019

Maravilhoso, recomendaria sempre!

Luiz é 10! Recomendo de olhos fechados. Minha cerimônia foi maravilhosa e meus convidados ficaram encantados. Me surpreendeu pois esperava uma cerimônia bonita mas ele me trouxe uma cerimônia maravilhosa e encantadora. Pessoa simples e muito bondosa, já quero fazer outro casamento só para desfrutar de outra celebração com ele. Obrigada pelo apoio e pela celebração inesquecível Luiz! Você é maravilhoso! Obrigada novamente pela cerimônia, você arrasa!

O casamento de Carolline Perrut e Luiz Lemos - Celebrante 25
    Enviada em 14/01/2019

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Sou eu quem agradece - emocionado! - pela generosidade de suas palavras, Carolline! Que Deus continue abençoando você e o Marcos, em sua linda jornada! E vamos que vamos, porque ser feliz é preciso!

O casamento de Carolline Perrut e Luiz Lemos - Celebrante 26
    O casamento de Carolline Perrut e Luiz Lemos - Celebrante 27

Miriam A. · Se casou em 02/12/2018

Melhor celebrante

Não poderia ter escolhido melhor, Luiz é muito gentil, simpático, atencioso e excelente profissional deu um toque a mais na cerimônia com lindas palavras nos emocionou e tornou nosso dia, um dia incrível de muito amor, obrigada por tudo você é incrível como pessoa.

Enviada em 13/12/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Minha gratidão sincera, Miriam, por sua generosa avaliação! Vocês é que são ótimos! Por isso, desejo a você e ao Weverson plena felicidade no casamento, por uma questão de merecimento e justiça!
    Que Deus continue abençoando o casal!

O casamento de Miriam De Almeida Nunes Ferreira e Luiz Lemos - Celebrante 28
    O casamento de Miriam De Almeida Nunes Ferreira e Luiz Lemos - Celebrante 29

Patrícia C. · Se casou em 01/12/2018

Sem palavras

Não tenho palavras para descrever foi tudo lindo e emocionante realmente um dia inesquecível pois nossa história fez muitos dos nossos convidados se emocionar..Só tenho que agradecer a Deus pois deu tudo certo estou vivendo tudo que Deus me prometeu.

Enviada em 14/12/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Obrigado, Patrícia! Emocionado fiquei eu, com a generosidade do seu depoimento! Você e o Eric são simplesmente ótimos! Que Deus continue abençoando o casal em todos os momentos da vida a dois!
    Gratidão, gratidão e gratidão!

O casamento de Patrícia Costa Dos Santos Alves e Luiz Lemos - Celebrante 30
    O casamento de Patrícia Costa Dos Santos Alves e Luiz Lemos - Celebrante 31