Opiniões de Luiz Antero

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Vanessa
    Vanessa C. Enviado a 23/10/2023

Encantada com cada palavra

Desde o início, queríamos algo que falasse do amor e que abraçasse todos os convidados. Luiz soube falar com delicadeza e encantar á todos. Foi tudo perfeito e maravilhoso!

Respondido por Luiz Antero:

Vanessa, que alegria saber que vocês e todos os demais gostaram da minha celebração!! Foi realmente uma tarde muito especial, cheia de emoções e romantismo! Que Deus continue abençoando você e Victor pra sempre! 🙏🏼❤️
  • Bianca
    Bianca B. Enviado a 02/10/2023

Excelente Profissional

Que talento com as palavras, quanta delicadeza e firmeza. Nos emocionou do início ao fim.
    Fizemos o casamento com efeito civil e tivemos suporte com a documentação, o Luiz foi extremamente atencioso conosco.
    Somos muito gratos pela mensagem transmitida na nossa cerimônia, nossos convidados se emocionaram e elogiaram muito como foi conduzido esse momento.
    Foi uma escolha certeira! Indico a todos noivinhos, que possam viver a emoção que sentimos também
    Gratidão Luiz!

Respondido por Luiz Antero:

Querida Bianca, obrigado pelo carinho das palavras! Foi realmente um grande prazer participar com você e Juan desse dia tão especial! Vocês fizeram tudo ficar lindo e romântico! Que a alegria e felicidade estampadas no rosto de vocês naquele dia permaneçam pra sempre! Que Deus abençoe essa união pra sempre!

• Lucas
    Lucas G. Enviado a 28/06/2023

Preciso nas palavras.

Luiz Antero simplesmente mostrou ser o melhor no que faz, desde nosso primeiro contato vimos como ele é profissional e que saberia fazer a nossa cerimônia da forma que gostaríamos. Ele nos perguntou tudo, desde que nos conhecemos até o dia do nosso casamento para poder achar a melhor forma de celebrar nossa união. Todos na festa elogiaram e se emocionaram com suas palavras. Só tenho a agradecer.

Respondido por Luiz Antero:

Lucas, fico feliz que tudo tenha sido do jeito que vocês sonharam! A conexão entre vocês facilitou tudo! Que aquela felicidade estampada no rosto de vocês perdure pra sempre! Um abraço pra Sheila!
    Alessandra P. Enviado a 14/11/2022

Emocionante

O Luiz foi uma ótima escolha para o nosso casamento, sua palavra foi emocionante e objetiva. Conversamos antes e ele incluiu informações do casal na sua palavra, dado um toque pessoal à cerimônia. Todos elogiaram a celebração. Super recomendo!

Respondido por Luiz Antero:

Obrigado, Alessandra! Mas na verdade vocês é que fizeram tudo ficar emocionante e romântico! Muitas felicidades pra você e o Pedro.
  • Jéssica
    Jéssica W. Enviado a 19/10/2022

Excepcional!

Luiz Antero conduziu nossa cerimônia com muita leveza e romantismo além de nos trazer uma essência poética e sábios conselhos. Todos ficamos encantados com o trabalho desse incrível profissional!

Respondido por Luiz Antero:

Jéssica, obrigado pelo carinho das palavras! Tudo estava muito lindo e a alegria de vocês estava simplesmente contagiante! Desejo de coração que você e o Wesley permaneçam tão felizes como estão! Foi um privilégio participar desse momento com vocês!
  • Rosiane
    Rosiane Enviado a 17/10/2022

Gratidão!

A nossa melhor escolha! Gratidão e felicidade é o que resume o que estamos sentindo. Nossa cerimônia foi leve, mas muito marcante. Todos os convidados elogiaram. Sem exceção. Profissionalismo, carismático e se emocionou junto conosco. Só felicidade e muita gratidão.

Respondido por Luiz Antero:

Obrigado, rosi! Realmente, você e o alberdan me emocionaram com o amor e a ligação de alma entre vocês! Foi um dia super especial! Que privilégio!
  • Bianca
    Bianca L. Enviado a 14/09/2022

O melhor celebrante

Luiz Antero conseguiu emocionar a todos os convidados. Eu caí em lágrimas, meu noivo também. Os convidados elogiam até hoje as palavras ditas por ele. Foram marcantes, tocantes e inesquecíveis. Sem dúvida, tocou nossa alma.

Respondido por Luiz Antero:

Obrigado, querida Bianca! Fico feliz que você & Pedro tenham ficado tão felizes com a celebração! Que vocês continuem andando juntos, de mãos e almas dadas!
  • Loren
    Loren B. Enviado a 01/08/2022

Melhor impossível

Recebi elogios da cerimônia do início ao fim, palavras perfeitas que tocaram todos que estavam presentes. Só tenho que agradecer ao Luiz!

Respondido por Luiz Antero:

Obrigado pelo carinho de suas palavras, Loren! Foi realmente uma cerimônia cheia de emoção! Um grande abraço pra você e o Túlio!
    Marcell A. Enviado a 25/07/2022

Emocionante!

Ficamos muito felizes em descrever a nossa experiência. Luiz foi extremamente atencioso para montar uma cerimônia 100% personalizada, com os detalhes da vida dos noivos e seus familiares. Fez uma linda homenagem aos meus pais que fizeram 56 anos de casados, e também aos meus sogros já falecidos recentemente. Todos os convidados fizeram questão de dizer que ficaram extremamente emocionados com suas palavras. Foi emocionante, incrível, simplesmente surreal. Muito muito Obrigado!

Respondido por Luiz Antero:

Obrigado pelas suas palavras, Marcell! Ver você e Erika tão felizes me emociona e me faz ver que é um privilégio celebrar uma amor tão lindo! Felicidades pra vocês!