Opiniões de Loira Casamenteira

Loira Casamenteira

Tremembé, São Paulo

Karina W. Enviado a 13/03/2020

Casamento dos sonhos

A Cris foi incrível no meu casamento! Amamos a cerimônia que ela preparou para nós, as palavras emocionantes que comoveu a todos. Foi muito elogiada e cordial em todos os momentos. Um trabalho impecável e maravilhoso. Fico muito agradecida por tudo!

Respondido por Loira Casamenteira:

Muito obrigada. Adorei participar deste momento com vocês. Quero ver as fotos e videos hein. Um grande abraço e felicidades para este casal maravilhoso.
    Irani M. Enviado a 04/02/2020

Emocionante

Me casei recentemente e fiquei surpresa com a sensibilidade e a maneira carinhosa com que a cerimônia foi conduzida emocionando a todos os presentes.

Respondido por Loira Casamenteira:

Muito obrigada. Trato cada casal como único. Foi um prazer participar deste momento importante. Um grande abraço.
    Evandro L. Enviado a 04/02/2020

Show de bola

Foi uma experiência muito emocionante.
    Pois fora da formalidade já estou 20 anos junto da pessoa que formalizei o casamento.

Respondido por Loira Casamenteira:

Realmente foi bastante diferente, um casal já com experiencia .desejo tudo de melhor para a vida de vocês. Obrigada pela oportunidade. Grande abraço.

• Gabrille
    Gabrille L. Enviado a 04/02/2020

Cerimonialista de casamento

Oi Cris meu amor, eu queria agradecer pelo meu casamento que você celebrou, estava tudo lindo, uma história emocionante, e não tenho palavras para agradecer tudo que você fez pela gente. Nota mil.

Oi Gabi, eu que agradeço. Foi tudo muito lindo. Festa sensacional
    Adorei conhecer vocês. Super bjos
    Eliana S. Enviado a 24/01/2020

Contagiante e amor

É uma pessoa maravilhosa que faz com muito amor este acontecimento e que contagia os convidados com lindas palavras, descreve nossa história com amor e alegria, uma pessoa que quero ser amiga para sempre.

Respondido por Loira Casamenteira:

Muito obrigada pelas palavras, a historia de vocês vou lembrar para sempre. Quero ser sua amiga para sempre também. Pode contar sempre comigo. Super bjos.
  • Ricardo
    Ricardo K. Enviado a 21/01/2020

Extremamente profissional!

A Cris com certeza deu um toque extra ao meu casamento. Muito profissional, solicita e competente. Meus convidados adoraram a cerimônia. Texto e história muito bem construídos, muita simpatia e descontração! Recomendo!

Respondido por Loira Casamenteira:

Muito obrigada, foi uma celebração muito especial realmente, muito obrigada pelo carinho e oportunidade.
  • Paula
    Paula R. Enviado a 20/01/2020

Magnífico!!!

Foi uma cerimônia linda. A Cris é sensacional! Parece que ela entra na nossa vida e nos conhece por inteiro! As palavras ditas se encaixavam perfeitamente! Todos se emocionaram! Fora que ela é divertida e nasceu pra isso. Recomendo ela pra todo casamento. E todos que indiquei e fizeram sua cerimônia com ela amaram com o eu e meu marido, família e convidados! O preço foi até barato pelo que foi proporcionado!

Respondido por Loira Casamenteira:

Muito obrigada pelas suas palavras, fico muito feliz em saber que gostaram tanto. Um super beijo para esta família linda
    Milena P. Enviado a 06/02/2020

Recomendo os serviços

Pontual e atenciosa. Fez um discurso bem aderente ao que havia solicitado. Foi tudo ótimo.

Respondido por Loira Casamenteira:

muito obrigada pela oportunidade de participar deste momento da vida deste casal maravilhoso ...se tiver fotos eu adoraria ver..um grande abraço . Felicidades 1000
  • Raissa
    Raissa P. Enviado a 22/01/2020

Cerimônia cativante!

Ter a Cris como nossa Cerimonialista foi o que trouxe emoção para o nosso casamento! Queríamos uma cerimônia curta, já que escolhemos a varanda do Terraço Itália com o sol a pino como cenário, e ficamos com receio de que a cerimônia fosse objetiva demais. A Cris conseguiu conduzir esse momento de maneira única! Ela foi objetiva, divertida e espontânea. Todos elogiaram a nossa cerimônia no final da comemoração! Ouvimos diversas vezes que foi a melhor cerimônia em que estiveram e isso não tem preço. É muito difícil escolher os fornecedores desse dia tão especial em nossas vidas e recomendamos demais a Loira Casamenteira!

Respondido por Loira Casamenteira:

Foi muito especial para mim também, agradeço demais a confiança e o carinho! Prazer imenso celebrar o casamento de vocês junto com o dj Samambaia.
  • Melissa
    Melissa Enviado a 21/01/2020

A melhor cerimonialista

O nosso casamento foi emocionante e inesquecível graças a Cris. Os convidados elogiaram muito e só tenho agradecer o carinho e cuidado com cada detalhe de nossa história e a paixão que você realiza cada cerimônia. Tive a oportunidade de ver ela realizar o casamento da minha melhor amiga e foi perfeito também, leve, alegre e com muito amor!

Respondido por Loira Casamenteira:

Obrigada minha linda, realmente me envolvo em cada casamento, e procuro realizá-lo com a personalidade dos noivos e com muito amor, e foi um prazer revê-los!