Opiniões de Lidia Vas Celebrante

Vila Leopoldina, São Paulo

• Alessandra
    Alessandra Enviado a 08/05/2023

Melhor escolha

Me casei em 08.04.23 e havia contratado a Lidia desde dezembro de 2019, o tempo todo ela foi super profissional, atenciosa e cuidadosa.
    A cerimonia foi extremamente emocionante, ela é sensível e torna o momento muito especial. Amamos demais tê-la como celebrante, não tenho palavras para descrever.

Respondido por Lidia Vas Celebrante:

Ai minha gente, que coisa mais linda!!! Obrigada Lê!!!
  • Vanessa
    Vanessa R. Enviado a 13/10/2022

Lídia é sensível e compreendeu exatamente o que queríamos expressar

Adoramos a Lídia desde a primeira conversa que tivemos. Nós queríamos uma celebração diferenciada, nada maçante, que fizesse sentido e prendesse a atenção dos convidados. E é isso que encontramos na Lídia. Os convidados super elogiaram, ela soube trazer humor e leveza na medida certa (pois isso também era uma preocupação nossa) e conduziu a cerimônia exatamente como esperávamos. Indico muito o serviço!!

Respondido por Lidia Vas Celebrante:

Queridaaaa, obrigada Van! Celebrar o amor de vocês foi um grande presente! Beijo grande e carinhoso em você e no Marcos!
  • Marina
    Marina M. Enviado a 29/11/2021

A melhor de todas!!

A minha melhor escolha desse casamento foi a Lídia! Ela consegue emocionar todo mundo! Não tem igual, não tem comparação! Ela é incrível demais! Obrigada

Respondido por Lidia Vas Celebrante:

Obrigada sua linda! Eu que me emocionei muito com vocês e especialmente com a Luiza! Vocês arrasam! Obrigada por estar nessa história também

• Jaqueline
    Jaqueline S. Enviado a 20/09/2021

Sem palavras!

A Lídia é uma profissional incrível que consegue transformar sentimentos em palavras! Fez a cerimônia exatamente como queríamos e rendeu elogios pela simpatia, leveza e tempo demandado. Amei, recomendo mil vezes!

Respondido por Lidia Vas Celebrante:

Jaque ,querida. Quanta honra, quanta alegria fazer parte da história de vocês. Meu coração se enche de felicidade! muito obrigada! beijão.
  • Vanessa
    Vanessa C. Enviado a 28/02/2020

Maravilhosa!

A Lídia é maravilhosa! Não consigo imaginar uma cerimônia tão linda e tão recheada de momentos lindos sem a condução precisa e carinhosa da Lídia. Foi um golaço termos nos encontrado!

Respondido por Lidia Vas Celebrante:

Minha amada, que saudades de vocês, um carinho especial por tudo que eu pude sentir desse amor, que me fez refletir na grandeza da vida, das escolhas e de como Deus é generoso comigo, quando coloca pessoas tão especiais como vocês no meu caminho. Beijos à você e à Didi querida e obrigada por esse carinho.
  • Nayara
    Nayara Enviado a 04/02/2020

Tradutora do amor...

A Lídia é uma pessoa incrível! Maravilhosa, cuidadosa e com o dom das palavras. Ela foi tão delicada nas nossas entrevistas e conseguiu falar sobre o nosso amor, como se ela nos conhecesse há anos! Foi uma cerimônia linda, que emocionou à todos! Ela conseguiu fazer o equilíbrio entre risos e lágrimas, e ao mesmo tempo nos deixar calmos e leves no momento. Obrigada Lídia, pelo seu carinho, amor e atenção conosco! Obrigada por eternizar em lindas palavras este dia mágico para nós!

Respondido por Lidia Vas Celebrante:

Coisa linda!!! Obrigada Nay, obrigada Beppe, obrigada vida por me dar de presente pessoas assim, generosas e especiais. Amei celebrar vocês, e ainda vou continuar amando porque sei que ainda haverão muitas renovações para estarmos juntos, quiçá em algum cruzeiro pelo mundo!!! Beijos
  • Raquel
    Raquel Enviado a 29/01/2020

Perfeita, linda!

A celebrante Lídia Vaz deu toda a essência ao nosso casamento. Amámos cada palavra.

Respondido por Lidia Vas Celebrante:

Queridas, a essência de vocês é amor, então foi só deixar o coração falar mais alto!!! Obrigada por mais este carinho.
  • Rosana
    Rosana Enviado a 26/08/2019

Nossa melhor escolha

Quando estávamos preparando nosso casamento tínhamos uma certeza: não queríamos aquelas cerimônias chatas que só falam que o casamento, é difícil entre outras coisas. Queríamos algo leve e descontraído e nesse sentido a Lidia foi a nossa melhor escolha. Me faltam palavras para descrever o quanto ficamos satisfeitos. O que os convidados mais comentam com a gente sobre o casamento é como a cerimônia foi maravilhosa. Fico emocionada só de lembrar como a Lidia celebrou o nosso casamento. Eu e meu marido não temos religião, mas nossos pais são religiosos e tínhamos convidados das mais diversas religiões no dia , então pedimos uma cerimônia onde todas as pessoas se sentissem acolhidas, independente da crença. E deu super certo! Foi maravilhoso!! O trabalho da Lidia é ótimo!!!

Respondido por Lidia Vas Celebrante:

E aí você acha que eu aguento tanta delicadeza e tanto carinho? Que delícia. obrigada Rosana e João Paulo, meus muito queridos do coração, eu amei celebrá-los e vou levar no coração a lembrança desse casal que escreve num caderno de anotações, suas juras de amor é ou não é demais?
  • Marina
    Marina E. Enviado a 01/05/2019

Celebrante Maravilhosa

Sem palavras pra descrever essa experiência. Ela fez meu casamento ser exatamente o que eu sonhei. Uma cerimônia leve e emocionante. Indico com tranquilidade, valeu a pena cada centavo do investimento!

Respondido por Lidia Vas Celebrante:

É muita delicia receber esse depoimento! Amei, amei, amei e só quero celebrar as renovações agora. Sempre! Beijo grande e carinhoso.
  • Jeyce
    Jeyce A. Enviado a 07/02/2019

Celebração da Lídia Vas

Gente! A cerimônia foi uma emoção só!!! Meus convidados comentaram muito da cerimônia leve e doce que a Lídia conduziu. Nós só temos a agradecer a Lídia! Ela fez um belíssimo trabalho, teve um olhar muito cuidadoso para com a nossa historia; além de ser uma querida! Super recomendo!

Respondido por Lidia Vas Celebrante:

Querida! Que depoimento lindo! Obrigada e obrigada e obrigada! Nem sei dizer o quanto foi delicioso celebrar esse amor de vocês e o quando me emocionou toda a história de amor. A família unida e a borboleta que veio mostrar que a transformação sempre acontecerá na vida de vocês, com beleza, leveza e sabedoria... Trazendo sempre novas oportunidades de crescimento! Beijo grande e carinhoso meus queridos!