Liandra Zanette - Celebrante

76 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Liandra Zanette - Celebrante

Tainara · Se casou em 25/01/2020

Minha escolha perfeita

Eu conheci a Liandra pelo Instagram e desde o primeiro momento spube que seria ela a celebrar o meu casamento. Ela foi perfeita do ínicio ao fim e soube dar a nossa cerimônia a nossa cara, o nosso estilo e o nosso amor. Todos se emocionaram e se encantaram com o nosso dia. Desde sua primeira fala, até o ritual, tudo foi perfeit.. Liandra sobre nos representar naquele dia, sobre fazer nosso amor transbordar sobre todas as pessoas ali...Liii, eu não me esquecerei desse dia e de toda sua ajuda e apoio moral. Faça chuva ou faça sol, você disse que seria perfeito e foi. Serei eternamente grata por fazer do meu casamento inesquecível e te terei sempre nas minha melhores orações. Fica aqui a minha satisfação e a minha eterna gratidão. Você é perfeita!

Enviado a 10/02/2020
  • Modesto

Modesto G. · Se casou em 12/01/2020

A melhor com toda certeza

Liandra foi uma das minhas melhores escolhas para fornecedor se não a melhor. Agradeço demais a Deus pela minha cerimonialista ser tão competente a ponto de ter me entregado alguém para escolher de celebrante com tanta delicadeza nas palavras e nós momentos de dizer cada uma delas. Sou grata!

Enviado a 08/03/2020

Denize T. · Se casou em 28/12/2019

Cerimônia leve

Um sonho realizado da melhor forma! A Liandra é uma excelente profissional daquelas que marca seu casamento. Ela é uma verdadeira fada, mergulha fundo na história do casal fazendo com que as pessoas da cerimônia acreditem ser a melhor amiga do casal. Aconteceu comigo kkkk! Casaria mil vezes e a contrataria mil vezes mais. Somos felizes demais por ter tido a oportunidade de conhecer esse trabalho incrível. Noivinhos satisfeitos e maravilhados! Merece todo sucesso do mundo! Lih, você mora em nossos corações!

Enviado a 07/03/2020
  • Bianca

Bianca M. · Se casou em 23/11/2019

O que eu eu sempre sonhei e mais!

Sempre seriei grata pelo carinho e amor com que ela contou nossa história. Cerimônia linda demais, perfeita! Nossa história foi lindamente contada pela Liandra, e a tornou mais um capítulo inesquecível! Ainda bem que tivemos ela no nosso casamento.

Enviado a 26/02/2020
  • GLÁUCIA

Gláucia M. · Se casou em 02/11/2019

100% recomendada!

A Liandra é simplesmente maravilhosa. Ela capta a essência do casal e fala como se tivesse feito parte daquela história!
    Ela se preocupa com os detalhes, e monta um roteiro minucioso para que todos entrem no enredo e vivam juntos!
    Cheia de trejeitos e muita diversão, a Liandra contagiou a todos e nos fez ir do choro às gargalhadas!
    Recomendo 100%

Casamento em 16/11/2019

Enviado a 08/05/2020

Mariana F. · Se casou em 19/10/2019

Com certeza!

A celebração envolve, não só o casal, mas como todos os convidados! A Liandra e o Emerson compreendem isso de forma única e, por isso, foi tão especial nossa cerimônia. Os convidados reviveram conosco nossa história, nossa trajetória até ali, foi lindo!!!

Enviado a 13/03/2020

Bruna · Se casou em 14/09/2019

Perfeita!

Melhor celebrante! Todos os convidados se emocionaram muito com as palavras da Liandra e ouvi de várias pessoas que elas nunca tinham ido em um casamento tão lindo!

Enviado a 05/02/2020

Respondido por Liandra Zanette - Celebrante:

Bruna, o romantismo de vocês dois naquela noite é inesquecível! Cada gesto, cada troca de olhar. O olhar das pessoas para vocês. Tudo era amor! Obrigada por ter me escolhido para estar ali! Serei pra sempre grata!
  • Livia

Livia S. · Se casou em 01/06/2019

Transmite muito amor e sentimento!

A Liandra consegue transmitir muito amor nas cerimônias, o sentimento que sai da sua voz passa para rodos os convidados e noivos! Ela é muito maravilhosa, vive a história do casal e consegue passar todo o sentido do casamento para a cerimônia!

Enviado a 21/12/2019

Respondido por Liandra Zanette - Celebrante:

Livia e essa foto linda de vocês não diz tudo? Vocês são lindos juntos, iluminam a gente! Viver esse esse dia com vocês, no sítio da família foi me sentir rodeada de história, carinho e amor!

Juliana T. · Se casou em 25/05/2019

Emoção indescritível

Nunca vi uma cerimônia tão linda quanto a realizada pela Liandra. Profissional ímpar que consegue eternizar momentos maravilhosos.

Enviado a 27/05/2019

Respondido por Liandra Zanette - Celebrante:

Juliana, vou começar dizendo... se eu tivesse ficado um pouquinho mais eu sequestrava o seu filho pra mim porque ele foi lindo demais! E trazia junto o Vovô Othelo (não conta isso pra Vó Carmem) haha. Foi tudo tão natural e mágico, né? O Thiago todo emocionado... aquele homão todo com lágrimas nos olhos e você de sorriso largo de felicidade. Obrigada demais e demais por me permitirem viver tudo isso com você.
  • Andre

Andre C. · Se casou em 20/04/2019

Maravilhosa

Obrigado por deixar mais ainda inesquecível nosso casamento Civil e social. Nos encantou e a todos os convidados. Renovou o amor de muitos e a esperança na felicidade em forma de casal. Foi lindo e perfeito. Obrigado pela dose dupla.

Enviado a 14/10/2019

Respondido por Liandra Zanette - Celebrante:

Andre e Tafa, nossa gratidão eterna por vivermos com vocês (duas vezes, rs) esses momentos tão intensos de amor. Como vocês cuidaram de cada detalhe e cada pessoa com todo carinho do mundo, que vocês sempre recebam de volta esse jeito tão especial de acolher!