Opiniões de Léo Lucas
Opiniões
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Prêmios
-
Destacada
Michele Enviado a 24/03/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Gratidão M&W 10.01.2026
Não tenho palavras suficientes para agradecer por tudo que você fez no nosso grande dia! Desde o primeiro contato, sentimos toda a sua dedicação, carinho e profissionalismo.
A cerimônia foi simplesmente perfeita, emocionante e cheia de significado, exatamente como sempre sonhamos (ou até mais!). Você conseguiu traduzir a nossa história de uma forma leve, especial e inesquecível.
Recebemos muitos elogios dos convidados, e isso só reforça o quanto você é incrível no que faz.
Muito obrigada por fazer parte de um dos momentos mais importantes das nossas vidas. Vamos levar esse dia e a sua participação com muito carinho para sempre! 💛Respondido por Léo Lucas:
Obrigado Michele e Wilson! Que honra ter celebrado este momento, e que alegria, receber este feedback! Que Deus abençoe muito seus planos, o relacionamento e a família de vocês!!!! -
Qualidade do serviço
-
Fabiana Enviado a 09/06/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
O melhor cerimonialista para casamentos
O Léo foi incrível, desde a primeira conversa até o dia oficial ele fez tudo que organizamos. Foi uma cerimonia linda, elegânte e não foi cansativa como muitas são. Ele foi objetivo e contou a nossa história da melhor forma possível. Amamos.Respondido por Léo Lucas:
Obrigado pela avaliação Fabi! E muito grato por confiar no meu feeling para contar a linda história sua e do Márcio. Muuuitas Felicidades na trajetória de vocês 🙏🏼 -
Qualidade do serviço
-
Bruna Enviado a 17/05/2026Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casamento Bruna & Italo
O Leo foi maravilhoso!! Amamos cada segundo da cerimônia, a condução foi perfeita!!Respondido por Léo Lucas:
Tudo absolutanebte perfeito e eu que agradeço a honra de ter feito parte deste momento tão único e memorável 🙏🏼 -
Qualidade do serviço
-
Thalita Enviado a 19/11/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Léo capta a sensibilidade e transforma a cerimônia leve!
Conhecemos o Léo em uma cerimônia de amigos nossos e amamos, então contratamos para a nossa cerimônia também. Ele trouxe confiança e organização desde a primeira reunião, até a cerimônia, nos deixando muito seguros em um momento repleto de emoções.
A cerimônia foi leve e com a nossa identidade… ficou linda!
Recomendamos de olhos fechados!Respondido por Léo Lucas:
Que alegria e satisfação receber esse feedback Thalita ❤️ Que você e o Allan possam ter uma trajetória de muitas conquistas e felicidades 🙌🙌🙌 Obrigado 🙏 -
Qualidade do serviço
-
Gabriella Enviado a 06/10/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Celebrante sensacional
Sim, o cobrado foi dentro do previsto em nosso orçamento.
Teve o profissionalismo correto e esperado. Recomendamos fortemente o serviço presta pela empresa. Ficamos muito satisfeito. -
Qualidade do serviço
-
Adrielle Enviado a 05/05/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Uma cerimônia linda, emocionante e divertida.
Não usando procuramos o Leo, dissemos que queria uma cerimônia descontraída, sem muitas formalidades, mas que fosse também emocionante. E ele não só entendeu tudo, como ficou muito mais bonito do que imaginávamos.
Teve a nossa cara, foi emocionante: a ponto dos convidados se acabarem de chorar, mas foi leve: com tudo mundo rindo e vivendo o momento.
Uma das cerimônias mais lindas que já assisti foi a minha ❤️Respondido por Léo Lucas:
Muitíssimo obrigado pelo feedback Adri! Foi, de fato, incrível realizar a sua união com Gui! Muitas e muitas felicidadesss 🙌🙌🙌 -
Qualidade do serviço
-
Isabella Enviado a 10/03/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor Celebrante ✨
Quero agradecer o Léo pelo carinho, cuidado, atenção e profissionalismo em cada detalhe do meu dia tão especial. Léo, te escolher sem dúvidas foi a melhor coisa, obrigado por cada detalhe e amor em tudo que você fez! -
Qualidade do serviço
-
Graziella Enviado a 08/02/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Maravilhoso
Desde o primeiro atendimento o Léo nos cativou, muito atencioso.
Conseguiu captar nossa essência e transmitir nossa história com muito amor, carinho e até de forma engraçada rsrs
Respeitou nosso pedido em ser uma cerimônia mais rápida e conseguiu emocionar todos nossos convidados!!! Super recomendo ❤️Respondido por Léo Lucas:
Graziii!!! Muitíssimo obrigado pela consideração 🙌 minha realização é saber que a cerimônia foi este momento único, eternizado na trajetória de vocês 🙏 abração no Wallace!!! -
Qualidade do serviço
-
Fillipe Enviado a 09/12/2024Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Excelente profissional!
O Léo é um excelente profissional! Não tenho duvidas que fiz a melhor escolha em contratá-lo. Ele foi perfeito em cada palavra e tornou o momento mais importante de nossas vidas ainda mais emocionante do que eu podia imaginar! Recebi muitos elogios por parte dos convidados, o que não foi nenhuma surpresa, pois realmente foi incrível! Obrigado, Léo, pelo lindo trabalho, e parabéns pelo dom que você tem! Abraços e Sucesso! -
Qualidade do serviço
-
Leilane Enviado a 13/11/2024Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Emocionante
Foi um dia memorável, até hoje meus convidados elogiam a voz e cerimônia, o Léo conseguiu entender oque realmente queríamos, prestou atenção em cada detalhe e ficou perfeito, me emocionei horrores ainda bem que minha maquiagem era de boa qualidade rsrsrs’ brincadeira a parte gostaria de registrar aqui este elogio pois ele merece, a minha cerimônia foi perfeita.
Gratidão, que Deus o abençoe !Respondido por Léo Lucas:
Leilaneee!!! Foi incrível o ambiente, a emoção dos convidados e principalmente a sua sintonia com o Ronaldo. Reitero meu muito obrigado pela responsabilidade e honra de proporcionar a emoção que testou sua maquiagem rsrs!!! Deus abençoe sempre 🙏🙏🙏 -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?