Léo Dias Celebrante

32 opiniões | Santo André (São Paulo)

Opiniões de Léo Dias Celebrante

• Tatiane

Tatiane L. · Se casou em 06/02/2021

Uma pessoa única

O Léo tem uma energia contagiante e inexplicável, conheci através de uma indicação e quando começamos a conversar eu tive a certeza que se fosse celebrante seria ele. Nossa cerimônia foi extremamente emocionante e incrível linda, ele a conduziu da melhor forma possível. Excelente profissional e pessoa, ter ele como celebrante é um grande ganho. Melhor escolha, muito obrigada Leo.

Enviado a 15/02/2021
  • Karina

Karina S. · Se casou em 23/01/2021

Contratem!

O Leo realmente é profissional! Ele fez a celebração do meu casamento de um jeito muito leve e descontraido de modo que eu e meu esposo ficamos super confortáveis! Nota 10! Recomendo

Enviado a 16/02/2021
  • Bárbara

Bárbara C. · Se casou em 18/01/2021

Agradecimento ao nosso celebrante!!

Que cerimônia maravilhosa que o Léo nos proporcionou, de um jeito diferente, descontraído, leve e com muita responsabilidade conseguiu deixar nossa cerimônia do nosso jeitinho. O Léo é um profissional incrível, de uma alegria, carisma e voz incomparáveis. Desde o nosso primeiro contato foi tudo muito tranquilo, sempre pronto para sanar qualquer dúvida e pra deixar tudo com a nossa cara. De olhos fechados recomendamos o trabalho do Léo, que além de ser um ótimo profissional demonstrou ser um ser humano incrível, seu carisma e seu jeito mais descontraído, deixa qualquer um com a sensação de que o conhecemos há tempos. Parabéns Léo por todo seu trabalho e comprometimento, e que mais casais possam ter a oportunidade de ter sua cerimonia celebrada por você.

Enviado a 15/02/2021

Larissa R. · Se casou em 05/12/2020

Nossa melhor escolha

Realmente não poderíamos ter escolhido um profissional melhor para celebrar nosso casamento. Desde o começo mostrou total empenho, se comprometeu totalmente em conhecer nossa história, essência, e assim conseguir dizer as palavras mais bonitas a todos os presentes e tocar o coração de cada um tornando a cerimônia a nossa cara. Foi tudo excepcional, maravilhoso!

Enviado a 06/02/2021
  • Gabriella

Gabriella S. · Se casou em 29/11/2020

Cerimônia do Léo Dias

Profissional excelente, cerimônia leve e descontraída. O Léo sempre foi muito atencioso, desde o nosso primeiro contato. Comentei até com o meu marido, que parecia que conhecíamos ele já ha algum tempo. A cerimônia que escolhemos foi a “Personalizada”, então, ele a planejou com alguns detalhes que fornecemos. Não temos palavras para expressar e agradecer por aquele momento tão ímpar! Recebemos diversos elogios sobre ele e com certeza é um prestador de serviço que indicamos de olhos fechados!
    Obrigada, Léo!!!
    Abraços de Gabi e Gui.

Enviado a 22/12/2020

Amanda B. · Se casou em 28/11/2020

Cerimônia inesquecível

Eu não tenho palavras para agradecer o Léo, não foi porque era meu casamento, mas foi a melhor cerimônia que eu já vi em um casamento, e todos os convidados ficaram emocionados, muitos choraram. Uma cerimônia em que você ri, que você pensa sobre a vida, que você chora, que você sai leve, não é cansativo, fez no seu tempo e tudo saiu perfeito.
    Só tenho que agradecer pela atenção que nos deu.
    Muito obrigada Leo e continue com seu trabalho que é incrível

Enviado a 24/02/2021

Ana K. · Se casou em 25/10/2020

Ele contou nossa história, de um jeito que nos nunca havia ouvido, e ficou ainda mais linda contada por ele.

Enviado a 23/11/2020
  • Agatha

Agatha C. · Se casou em 09/02/2020

O melhor dia da minha vida com o melhor celebrante

Eu e meu marido amamos o trabalho prestado pelo Léo, além de ser um ótimo profissional é um ótimo ser humano, nos ajudou com muitas questões, nos deu dicas e fez nosso sonho ser melhor do que imaginávamos!

Quando eu renovar meus votos com certeza o Léo estará lá.

Recomendo a todos e tenho certeza que ele fará seu dia tão sonhado ser ainda mais especial!

Enviado a 09/03/2020

Respondido por Léo Dias Celebrante:

Ooooh meu Deus, obrigado Agatha e Gabriel. Gratidão, Gratidão, Gratidão. E sim, quero estar na renovação de muitos e muitos votos. Cabelos brancos, mais curvado e lúcido. Felicidades ao casal.
  • Talita

Talita · Se casou em 01/02/2020

Cerimônia tocante e divertida!

Léo, você nasceu para celebrar casamentos! Foi tudo incrível, nós amamos cada palavra, cada momento que ficará para sempre guardados em nossas memórias e corações. Os convidados te adoraram, você foi muito simpático, deixou eles à vontade. Teve momento romântico e divertido, do jeitinho que pedimos.

Você nos surpreendeu com aquilo que fez com os padrinhos, tornou a cerimônia única e especial. Você fala com naturalidade e o seu sorriso é contagiante! Obrigada pelo carinho! Super indico!

Enviado a 07/02/2020