Opiniões de Léo Dias Celebrante

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

• Thaís
    Thaís L. Se casou em 22/05/2021

Melhor escolha!

Amei as idéias, a reunião e principalmente a cerimonia que o Léo fez, foi exatamente na verdade até melhor do que imaginamos, foi leve, divertida e encantadora. Eu estava muito emocionada na entrada e foquei nele me dizendo "sorriso, sorriso", além de tudo ajudou em algumas organizações da cerimonia que foi mais intimista. Enfim melhor escolha de celebrante, super recomendo!!!
  • Tatiane
    Tatiane L. Se casou em 06/02/2021

Uma pessoa única

O Léo tem uma energia contagiante e inexplicável, conheci através de uma indicação e quando começamos a conversar eu tive a certeza que se fosse celebrante seria ele. Nossa cerimônia foi extremamente emocionante e incrível linda, ele a conduziu da melhor forma possível. Excelente profissional e pessoa, ter ele como celebrante é um grande ganho. Melhor escolha, muito obrigada Leo.
  • Karina
    Karina S. Se casou em 23/01/2021

Contratem!

O Leo realmente é profissional! Ele fez a celebração do meu casamento de um jeito muito leve e descontraido de modo que eu e meu esposo ficamos super confortáveis! Nota 10! Recomendo
  • Bárbara
    Bárbara C. Se casou em 18/01/2021

Agradecimento ao nosso celebrante!!

Que cerimônia maravilhosa que o Léo nos proporcionou, de um jeito diferente, descontraído, leve e com muita responsabilidade conseguiu deixar nossa cerimônia do nosso jeitinho. O Léo é um profissional incrível, de uma alegria, carisma e voz incomparáveis. Desde o nosso primeiro contato foi tudo muito tranquilo, sempre pronto para sanar qualquer dúvida e pra deixar tudo com a nossa cara. De olhos fechados recomendamos o trabalho do Léo, que além de ser um ótimo profissional demonstrou ser um ser humano incrível, seu carisma e seu jeito mais descontraído, deixa qualquer um com a sensação de que o conhecemos há tempos. Parabéns Léo por todo seu trabalho e comprometimento, e que mais casais possam ter a oportunidade de ter sua cerimonia celebrada por você.
    Larissa R. Se casou em 05/12/2020

Nossa melhor escolha

Realmente não poderíamos ter escolhido um profissional melhor para celebrar nosso casamento. Desde o começo mostrou total empenho, se comprometeu totalmente em conhecer nossa história, essência, e assim conseguir dizer as palavras mais bonitas a todos os presentes e tocar o coração de cada um tornando a cerimônia a nossa cara. Foi tudo excepcional, maravilhoso!
  • Gabriella
    Gabriella S. Se casou em 29/11/2020

Cerimônia do Léo Dias

Profissional excelente, cerimônia leve e descontraída. O Léo sempre foi muito atencioso, desde o nosso primeiro contato. Comentei até com o meu marido, que parecia que conhecíamos ele já ha algum tempo. A cerimônia que escolhemos foi a “Personalizada”, então, ele a planejou com alguns detalhes que fornecemos. Não temos palavras para expressar e agradecer por aquele momento tão ímpar! Recebemos diversos elogios sobre ele e com certeza é um prestador de serviço que indicamos de olhos fechados!
    Obrigada, Léo!!!
    Abraços de Gabi e Gui.
    Amanda B. Se casou em 28/11/2020

Cerimônia inesquecível

Eu não tenho palavras para agradecer o Léo, não foi porque era meu casamento, mas foi a melhor cerimônia que eu já vi em um casamento, e todos os convidados ficaram emocionados, muitos choraram. Uma cerimônia em que você ri, que você pensa sobre a vida, que você chora, que você sai leve, não é cansativo, fez no seu tempo e tudo saiu perfeito.
    Só tenho que agradecer pela atenção que nos deu.
    Muito obrigada Leo e continue com seu trabalho que é incrível
    Ana K. Se casou em 25/10/2020

Ele contou nossa história, de um jeito que nos nunca havia ouvido, e ficou ainda mais linda contada por ele.
  • Agatha
    Agatha C. Se casou em 09/02/2020

O melhor dia da minha vida com o melhor celebrante

Eu e meu marido amamos o trabalho prestado pelo Léo, além de ser um ótimo profissional é um ótimo ser humano, nos ajudou com muitas questões, nos deu dicas e fez nosso sonho ser melhor do que imaginávamos!

Quando eu renovar meus votos com certeza o Léo estará lá.

Recomendo a todos e tenho certeza que ele fará seu dia tão sonhado ser ainda mais especial!

Respondido por Léo Dias Celebrante:

Ooooh meu Deus, obrigado Agatha e Gabriel. Gratidão, Gratidão, Gratidão. E sim, quero estar na renovação de muitos e muitos votos. Cabelos brancos, mais curvado e lúcido. Felicidades ao casal.
  • Talita
    Talita Se casou em 01/02/2020

Cerimônia tocante e divertida!

Léo, você nasceu para celebrar casamentos! Foi tudo incrível, nós amamos cada palavra, cada momento que ficará para sempre guardados em nossas memórias e corações. Os convidados te adoraram, você foi muito simpático, deixou eles à vontade. Teve momento romântico e divertido, do jeitinho que pedimos.

Você nos surpreendeu com aquilo que fez com os padrinhos, tornou a cerimônia única e especial. Você fala com naturalidade e o seu sorriso é contagiante! Obrigada pelo carinho! Super indico!