Opiniões de Karoline Bettes

Karoline Bettes Ver mais informação

Gabriela C. Enviado a 06/03/2024

A melhor cerimônia da minha vida!

Karol, queria te agradecer imensamente pela celebração! Foi incrível, você não faz ideia o quanto as pessoas amaram, falaram que foi uma cerimônia leve e gostosa de participar! E fiquei tão feliz por isso.. nossa história prendeu os convidados, muito voltaram laaaaa atrás quando acompanharam a gente desde novinhos!
    Te escolheria mais mil vezes! Obrigada pelas lindas palavras e por ter feito tudo perfeito 🥹❤️ eu e o matheus estamos em êxtase até agora com tudo! Foi lindo demais!
    A Karol conseguiu captar muito a minha essência e a do Matheus. Como nossa história de vida passa por muitos desafios até a gente chegar onde chegamos.
    A cerimônia foi calma, linda e um tanto quanto engraçada. Ela conseguiu tirar sorrisos lindos dos nossos convidados e foi tudo perfeito!

Respondido por Karoline Bettes:

Ah, Gabi, que incrível receber a sua mensagem! Desde o nosso primeiro contato vocês foram muito queridos e eu sabia que o evento de vcs tinha que ser muito especial! Cada palavra foi pensada para atender a tudo o que me pediram: emoção, romantismo e uma pitadinha de descontração! =D Que vocês continuem sendo muito felizes!
    Michelle M. Enviado a 15/02/2024

Casamento personalizado com efeito civil

Super indicamos a Karol.
    Karol, gostaríamos de agradecer imensamente vc. Seu trabalho é incrível!!! Você tem um dom!!
    Nós amamos ouvir nossa história, vc contou de uma maneira tão linda 😍😍.
    Estamos até agora lembrando e dando risadas e se emocionando relembrando à cerimônia. Foi muito lindo. Obrigada por escrever de uma maneira tão leve, perfeita, linda, divertida, com Deus, emocionante e com tanto significado pra nós.
    Nós amamos esse capricho e cuidado.
    Alguns convidados nos disseram que foi a cerimônia mais emocionante que já estiveram.
    E ainda ganhamos uma linda lembrança para nossos votos 😍

Respondido por Karoline Bettes:

Ahhh, muito obrigada Michelle! Me senti muito honrada de fazer parte de um momento tão único na vida de vocês. Fico imensamente feliz de saber que vocês e os convidados gostaram! desejo imensas felicidades pra vcs! S2

Laura S. Enviado a 22/04/2024

Excelente celebrante!

Foi perfeito realizar nosso casamento com a Karol! A ajuda dela foi essencial em todo o processo, desde os passos no cartório até a cerimônia, e o resultado final no dia foi lindo! Todos nossos convidados acharam a cerimônia ótima e disseram que nunca haviam se emocionado tanto! Vamos lembrar da Karol com muito carinho sempre!
  • Josie
    Josie R. Enviado a 10/01/2024

Muito amor, carinho e sinceridade

Karol é uma querida, desde a nossa primeira reunião ela foi muito atenciosa e preocupada aos detalhes. Ela celebrou o nosso casamento de uma forma tão linda e falou de Deus do começo ao fim sem precisar ser forçada. Recomendamos muito!

Respondido por Karoline Bettes:

Olá Josie! Obrigada pela sua avaliação! Seu casamento foi lindo e o dia perfeito, do jeito que queriam! Obrigada por terem me escolhido! Grande braço!
    Tainara P. Enviado a 18/12/2023

A melhor celebrante do mundo

Só temos a agradecer a Karol, nossa cerimônia foi incrível do início ao fim, o cuidado, leveza, alegria e um toque de humor, não temos palavras para agradecer. Foi incrível, emocionante muito melhor do que poderíamos imaginar.

Respondido por Karoline Bettes:

Ahhh, que linda! Muito obrigada, Tainara! Tudo aconteceu do jeitinho que vocês sonharam e eu fico muito feliz de fazer parte disso! Desejo que vocês sejam muito, muito felizes!
    Gabriela S. Enviado a 19/12/2023

Cerimônia linda e emocionante

A Karol soube descrever nossa história cheia de superações de uma forma delicada, emociante e perfeita. Todos os convidados se emocionaram junto com a gente. Foi perfeito, indicamos de olhos fechados.

Respondido por Karoline Bettes:

Gabi, muito obrigada pela sua avaliação! A história de vocês é linda e foi uma honra pra mim poder contá-la de uma maneira tão especial no dia mais importante de suas vidas! Felicidades!
  • Simone
    Simone Enviado a 29/12/2023

Melhor escolha de todas

Com certeza escolher a Karoline foi a melhor decisão, conduziu a cerimônia de maneira leve e divertida. Arrancou lágrimas e sorrisos de todos presentes, minha família ficou encantada com a delicadeza e a carinho presente nas palavras dela. Muito obrigada pelo excelente trabalho e profissionalismo ❤️

Respondido por Karoline Bettes:

Olá Simone! Ah, que felicidade saber disso! Eu que agradeço por ter sido escolhida por vocês! Desejo imensas felicidades!
  • Joyce
    Joyce D. Enviado a 13/11/2023

Maravilhosaaa

A Karoline e maravilhosa, emocionou a todos na cerimônia,seu jeitinho delicado transmite uma paz gigantesca a todos, ainda não superamos o quanto foi inesquecível para nós
    Recomendamos de olhos fechados, só contratem e irão ver do que estou falando 💖
    Fizemos a cerimônia da árvore,foi perfeito
    A realização de um sonho!!
    Ela nos ajudou com tudo...entrada no cartório até pegar a certidão de casamento
    Não temos palavras para descrever o sentimento que estamos sentindo e sentimos!!
    Só agradecer por tudo 💖

Respondido por Karoline Bettes:

Ahhhh sua lindaaa! Obrigada pelo carinho! Seu dia foi tão especial, fez sol e céu azul do jeito que sonharam! Obrigada por terem me escolhido!
  • Allana
    Allana N. Enviado a 07/11/2023

Trabalho incrível

Querida Karol,

Que cerimônia incrível você fez! Sem palavras para descrever tanta leveza, sutileza, cuidado e doçura nas suas palavras e no roteiro escolhido. Você concretizou a cerimônia dos nossos sonhos. Foi muito além dos nossos sonhos, na verdade. Eu estou muito muito muito feliz e grata por sua participação e profissionalismo, que foram indescritíveis.

Você é contagiante, com sua energia calma e tranquila.

Obrigada por tanto! Deus te abençoe infinitamente no seu trabalho e na sua vida!!

Respondido por Karoline Bettes:

Allana e Daymon! Muito obrigada pela avaliação! Amei estar com vocês neste dia tão especial! Que Deus continue abençoando vocês também! Um grande beijo!