Opiniões de Karoline Bettes

Karoline Bettes Ver mais informação

Bruna M. Enviado a 22/05/2024

Cerimônia linda e com a nossa carinha.

Queremos expressar nossa gratidão por tornar nosso dia tão especial e memorável. A cerimônia foi além das nossas expectativas, refletindo verdadeiramente quem somos como casal.

Desde o planejamento até a execução, tudo foi realizado com cuidado, muito respeito, acolhimento e profissionalismo.

A atmosfera na cerimônia foi leve e acolhedora, permitindo que todos os presentes se sentissem parte desse momento único em nossas vidas.

A maneira como você conduziu a cerimônia foi simplesmente emocionante. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado e personalizado, seu texto estava ligado com o texto dos nossos votos, refletindo nossa história e nossos valores. Não poderíamos estar mais felizes com o resultado.

Obrigado por criar uma experiência tão mágica e inesquecível para nós e nossos convidados. Guardaremos essas memórias preciosas para o resto de nossas vidas.

Com carinho, Bruna e Leonardo.
    Fabíula H. Enviado a 20/05/2024

Cerimônia de casamento

Karoline,
    Passando para agradecer seu cuidado, atenção aos detalhes, profissionalismo e sensibilidade que levou para nosso casamento! Recebemos muitos elogios pela cerimônia, todos se emocionaram e se divertiram muito! Nós amamos demais e recomendamos muito!

Respondido por Karoline Bettes:

Fico tão feliz de saber que vocês e os convidados gostaram! Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras! Seu casamento foi incrível! Desejo muito mais amor e felicidade pra vocês!

Laura S. Enviado a 22/04/2024

Excelente celebrante!

Foi perfeito realizar nosso casamento com a Karol! A ajuda dela foi essencial em todo o processo, desde os passos no cartório até a cerimônia, e o resultado final no dia foi lindo! Todos nossos convidados acharam a cerimônia ótima e disseram que nunca haviam se emocionado tanto! Vamos lembrar da Karol com muito carinho sempre!

Respondido por Karoline Bettes:

Laura, querida! Que felicidade receber a sua mensagem! Fico muito feliz de saber que vocês e os convidados gostaram de tudo o que apresentei! Desejo muitas felicidades pra vcs!
    Gabriela C. Enviado a 06/03/2024

A melhor cerimônia da minha vida!

Karol, queria te agradecer imensamente pela celebração! Foi incrível, você não faz ideia o quanto as pessoas amaram, falaram que foi uma cerimônia leve e gostosa de participar! E fiquei tão feliz por isso.. nossa história prendeu os convidados, muito voltaram laaaaa atrás quando acompanharam a gente desde novinhos!
    Te escolheria mais mil vezes! Obrigada pelas lindas palavras e por ter feito tudo perfeito 🥹❤️ eu e o matheus estamos em êxtase até agora com tudo! Foi lindo demais!
    A Karol conseguiu captar muito a minha essência e a do Matheus. Como nossa história de vida passa por muitos desafios até a gente chegar onde chegamos.
    A cerimônia foi calma, linda e um tanto quanto engraçada. Ela conseguiu tirar sorrisos lindos dos nossos convidados e foi tudo perfeito!

Respondido por Karoline Bettes:

Ah, Gabi, que incrível receber a sua mensagem! Desde o nosso primeiro contato vocês foram muito queridos e eu sabia que o evento de vcs tinha que ser muito especial! Cada palavra foi pensada para atender a tudo o que me pediram: emoção, romantismo e uma pitadinha de descontração! =D Que vocês continuem sendo muito felizes!
    Michelle M. Enviado a 15/02/2024

Casamento personalizado com efeito civil

Super indicamos a Karol.
    Karol, gostaríamos de agradecer imensamente vc. Seu trabalho é incrível!!! Você tem um dom!!
    Nós amamos ouvir nossa história, vc contou de uma maneira tão linda 😍😍.
    Estamos até agora lembrando e dando risadas e se emocionando relembrando à cerimônia. Foi muito lindo. Obrigada por escrever de uma maneira tão leve, perfeita, linda, divertida, com Deus, emocionante e com tanto significado pra nós.
    Nós amamos esse capricho e cuidado.
    Alguns convidados nos disseram que foi a cerimônia mais emocionante que já estiveram.
    E ainda ganhamos uma linda lembrança para nossos votos 😍

Respondido por Karoline Bettes:

Ahhh, muito obrigada Michelle! Me senti muito honrada de fazer parte de um momento tão único na vida de vocês. Fico imensamente feliz de saber que vocês e os convidados gostaram! desejo imensas felicidades pra vcs! S2
  • Josie
    Josie R. Enviado a 10/01/2024

Muito amor, carinho e sinceridade

Karol é uma querida, desde a nossa primeira reunião ela foi muito atenciosa e preocupada aos detalhes. Ela celebrou o nosso casamento de uma forma tão linda e falou de Deus do começo ao fim sem precisar ser forçada. Recomendamos muito!

Respondido por Karoline Bettes:

Olá Josie! Obrigada pela sua avaliação! Seu casamento foi lindo e o dia perfeito, do jeito que queriam! Obrigada por terem me escolhido! Grande braço!
  • Laudiceia
    Laudiceia L. Enviado a 30/12/2023

Melhor escolha e profissional excelente!

Karol lindaa ❤️
    Que dia foi a nossa cerimonia,
    vc foi perfeita em cada momento conosco e simplesmente foi incrivel vc celebrar nosso amor e união ❤️

Gostaria de passar meu maior carinho e gratidão ❤️
  • Simone
    Simone Enviado a 29/12/2023

Melhor escolha de todas

Com certeza escolher a Karoline foi a melhor decisão, conduziu a cerimônia de maneira leve e divertida. Arrancou lágrimas e sorrisos de todos presentes, minha família ficou encantada com a delicadeza e a carinho presente nas palavras dela. Muito obrigada pelo excelente trabalho e profissionalismo ❤️

Respondido por Karoline Bettes:

Olá Simone! Ah, que felicidade saber disso! Eu que agradeço por ter sido escolhida por vocês! Desejo imensas felicidades!
    Gabriela S. Enviado a 19/12/2023

Cerimônia linda e emocionante

A Karol soube descrever nossa história cheia de superações de uma forma delicada, emociante e perfeita. Todos os convidados se emocionaram junto com a gente. Foi perfeito, indicamos de olhos fechados.

Respondido por Karoline Bettes:

Gabi, muito obrigada pela sua avaliação! A história de vocês é linda e foi uma honra pra mim poder contá-la de uma maneira tão especial no dia mais importante de suas vidas! Felicidades!