Opiniões de Jamila Maia

Jamila Maia

Lapa, São Paulo

Juarez L. Enviado a 28/03/2024

Celebração sob Medida

A Jamila se preocupa com os detalhes, as vírgulas de forma especial e garante uma celebração com a personalidade de cada casal! Compromisso, confiança, segurança e muitas emoções! Obrigado Jamila!
    Liv A. Enviado a 27/03/2024

Melhor do que eu podia imaginar!

A Jamila celebrou meu casamento em formato bilingue. Eu estava preocupada, pois não queria uma cerimonia longa e cansativa. Tinha du idas de como seria, por haver tradução das falas...Mas a Jamila fez a cerimônia ser super especial, leve e emotiva! A tradução foi de forma fluida e poética, com momentos de emoção, alegria, choros e risadas! Eu amei! Todos elogiaram e comentaram que fpi uma das cerimônias mais lindas que presenciaram! A Jamila meu super obrigada!!!
  • Paulo
    Paulo S. Enviado a 27/03/2024

Perfeição e carinho, em forma de poesia

Jamila foi especial e essencial em todo processo e no momento mais importante.
    Com carinho afetuoso ímpar, nos acolheu e tornou o momento da celebração perfeito, nos deixando a vontade e seguros, em todos os sentidos.
    Lembramos desse o primeiro contato, quando devidos por ela, o quão disponível e presente, esteve.
    Super indicamos por todo o contexto e resultado.
    Nosso casamento teve um brilho especial graças a ela.
    Obrigado Jamila e muito sucesso a você

• Maria
    Maria E. Enviado a 27/03/2024

A cerimônia dos sonhos

Acho que todo casal deseja uma cerimônia íntima, personalizada e especial, todos sonham com um casamento assim, porém, a Jamila faz além. Por um feliz imprevisto fomos acolhidos por ela para ser nossa celebrante, que abraçou com muito carinho nossa história, da pra sentir o amor dela por todas as etapas do processo e que realmente se envolve com a gente!
    O resultado disso foi um milhão de vezes melhor do que esperávamos, e já esperávamos muito rs, Jamila conseguiu não só tornar o dia especial para nós, mas para todos nossos convidados, que comentaram com a gente depois, sem excessão, que foi a cerimônia mais íntima, pessoal, e cheia de amor que já presenciaram.
    Não só recomendo mas compartilho a felicidade e tranquilidade (reforço essa parte porque no processo de organização do casamento ter momentos de segurança e paz é fundamental) que é ter Jamila como celebrante do dia mais especial de nossas vidas. Aproveito pra citar o comprometimento com prazos, reuniões e muita paciência com os noivos ansiosos rs
    Enfim, super recomendada ❤️

Beatriz V. Enviado a 26/03/2024

Nossa querida Jamila

A Jamila foi uma das escolhas mais acertadas do nosso casamento. Não tem uma pessoa que não fale como se emocionou, riu e sentiu a nossa história através das palavras dela. Tudo tudo tudo desde nosso primeiro contato com ela até após o casamento foi absolutamente incrível. Sentimos que ganhamos uma amiga pro resto da vida! ❤️
  • Nickolas
    Nickolas L. Enviado a 26/03/2024

Sensacional!

A Jamila é incrível, sua presença eleva a cerimônia a uma dimensão emocional profunda, tocando a todos os presentes. Recomendo seu serviço a todos sem hesitação!
  • Rodrigo
    Rodrigo B. Enviado a 26/03/2024

Simplesmente maravilhosa

Alem de ser uma querda, é extremamente atenciosa, buscou detalhes dentro de nossa cerimonia a ponto de emocionar a todos, profissional incrível desde o primeiro contato, ate a hora do casamento, presente em cada momento, fez com certeza meu casamento ser um momento único
    Gustavo R. Enviado a 26/03/2024

Escolha certa!

A Jamila é sensível, atenciosa e muito profissional. Na nossa reunião presencial, nos deixou tão a vontade que parecíamos amigos de longa data. Ela conseguiu transformar toda nossa história de 15 anos em um belo discurso poético, carregado de muita emoção e sensibilidade. Super recomendo.
    Giovanna C. Enviado a 26/03/2024

Melhor celebrante!

Todos ficaram muito emocionados com a cerimônia e amaram (mesmo as pessoas mais religiosas e que fazem questão de igreja). A Jamila fez uma celebração muito a nossa cara e cheia de detalhes nossos. Amei muito
  • Bárbara
    Bárbara S. Enviado a 29/02/2024

Cerimônia Super emocionante!!

Jamila,
    Muito obrigada pela cerimônia linda, maravilhosa e emocionante que você fez para nós! Ficará pra sempre marcado na nossa história. Você tocou cada um dos corações presentes e trouxe a energia divina para o centro da cerimônia. Vamos guardar e cuidar com muito carinho do nosso mini Bonsai de Jabuticabeira s2
    Todo processo com ela foi super leve, rápido e amoroso. Ela passa todas as orientações do processo civil, faz um acompanhamento do passo a passo e faz uma entrevista super detalhada com o casal que é muito importante para a conexão e compartilhamento da história com ela. Amamos ter a Jamila como Cerimonialista do nosso casamento.