Opiniões de Jacson Cardoso Celebrante

Maringá, Paraná

• Rodolfo
    Rodolfo Enviado a 08/02/2024

Benção de Casamento

O pastor realiza um trabalho impecável, extremamente sensato com sua palavra, mostrando competência e experiência ímpar na condução de uma cerimônia, e sem contar que pudemos fazer um casamento religioso com efeito civil que era algo que pretendíamos. Recomendo o Pastor Jacson sem dúvidas alguma.

Respondido por Jacson Cardoso Celebrante:

Rodolfo e Mary foi uma honra realizar a cerimônia de casamento de vcs queridos! Obrigado pela oportunidade que vocês nos deram de fazer parte deste momento tão importante na vida de vocês. Felicidades e sejam bem vindos ao matrimônio.
  • Sand
    Sand L. Enviado a 06/02/2024

Super atencioso

Tirou minhas dúvidas, e fez minha cerimônia conforme pedido, foi super descontraído e engraçado

Respondido por Jacson Cardoso Celebrante:

Oh Sand & Ismael foi maravilhoso e super emocionante viver com vocês esse momento ímpar na vida de vocês. Foi uma honra realizar a cerimônia de vocês... Obrigado pela pela confiança e pelo carinho de vocês. Sejam bem vindos ao matrimônio.
    Andressa F. Enviado a 12/09/2023

Trabalho excelente

Amamos a nossa cerimônia,foi muito emocionante,ficará registrado para sempre em nossas vidas!!!

Respondido por Jacson Cardoso Celebrante:

Andressa & Renan... tudo bem com vocês queridos? Que bênção poder receber o fedeback de vocês... Com certeza Andressa já deixou saudades! Desejarmos felicidades e que Deus os abençoe nessa nova jornada matrimonial.

Carol O. Enviado a 20/10/2023

Casamento C&G

Excelente profissional, nos auxiliou desde o primeiro contato até o dia da cerimônia, tirando todas as nossas dúvidas e dando toda a atenção necessária em um momento tão importante de nossas vidas.

Respondido por Jacson Cardoso Celebrante:

Obrigado Carol & Guilherme pelas palavras de vcs e pela confiança em nosso trabalho de celebração. Foi uma tarde linda e inesquecível. Sejam bem vindos ao matrimônio.
    Lorraine Enviado a 06/02/2024

Excelente, a presença de Deus se fez presente!

Recomendo de olhos fechados, ótimo profissional, abençoado por Deus, todos os meus convidados elogiaram a cerimônia, foi tudo lindo!

Respondido por Jacson Cardoso Celebrante:

Loraine & Jairo o que falar de vcs queridos... agradeço de coração pelo convite em ser o Celebrante da cerimônia de vcs foi sem dúvida uma noite inesquecível! Deus os abençoe grandemente.
  • Raiane
    Raiane C. Enviado a 12/05/2023

Ótimo trabalho

Jacson realizou nossa cerimônia com efeito civil, e contou nossa história de uma forma linda e emocionante. Desde a primeira reunião ele e sua esposa sempre foram muito atenciosos.
    Conseguiu nos emocionar muito, com palavras lindas, alegres e elogiado por muitos convidados. Trabalho de qualidade, pontual e sempre simpático, indicamos muito!

Respondido por Jacson Cardoso Celebrante:

Raiane & Alan... que bênção ver vocês por aqui queridos. Eu que agradeço pela honra e a confiança em nosso trabalho de celebração foi uma tarde perfeita para celebramos o amor e contar a linda história de vocês foi perfeito! Deus os abençoe grandemente nesta nova etapa da vida de vocês.
  • Valquiria
    Valquiria S. Enviado a 14/03/2023

S e n s a c i o n a l!

Impossível descrever com palavras o tamanho da nossa gratidão pela cerimônia realizada pelo Jacson! Sempre muito prestativo, fizemos várias reuniões para alinhar e deixar tudo do nosso jeitinho, um profissional exemplar! Ele e a esposa foram maravilhosos, desde o primeiro contato até o dia da cerimônia e inclusive pós cerimônia também. Obrigado por tudo, pelo carinho, pelo profissionalismo e pela excelência do seu trabalho
    Vocês são S E N S A C I O N A I S ! ! !

Respondido por Jacson Cardoso Celebrante:

Valquiria & Guelfo, que maravilha queridos receber carinhosamente esta mensagem linda e principalmente está valiosa avaliação que vocês fazem do nosso trabalho! Foi super emocionante realizar o sonho de oficializar a união matrimonial diante da Lei e dos todos os convidados que presenciaram e testemunharam o sim de vocês. Nos emocionamos ao contar e celebrar a linda história de amor de vocês. Meu muito obrigado queridos, pela confiança em nosso trabalho, sejam muito felizes!
  • Heloise
    Heloise Q. Enviado a 14/11/2022

Cerimônia perfeita

O Jacson realizou nossa cerimônia de casamento com efeito civil e não poderia ser mais perfeito. Desde a primeira reunião até o momento final foi muito atensioso e cuidadoso para que o nosso dia fosse como imaginávamos. Recomendo de olhos fechados e agradeço imensamente todo carinho que ele e sua esposa tiveram conosco.

Respondido por Jacson Cardoso Celebrante:

Obrigado Heloise & Flávio, sem dúvida foi um presente de Deus, uma tarde perfeita para celebramos o amor e oficializar está linda união. Deus os abençoe e sejam bem vindos ao matrimônio.
    Amanda R. Enviado a 11/11/2022

Um sonho realizado

A celebração foi linda e elogiada por todos os presentes. Foi como desejamos em todos os detalhes.

Respondido por Jacson Cardoso Celebrante:

Amanda & Júnior, obrigado pela oportunidade que vocês nos deram de fazer parte deste momento tão importante na vida de vocês! Deus os abençoe grandemente queridos.
    Kaio S. Enviado a 15/11/2022

Surpreendente

Quando eu e minha noiva fomos atrás de um celebrante queríamos um que víamos nas redes sociais, era famoso e com boas referências. Marcamos uma reunião com ele e para nossa surpresa ele não tinha agenda para o nosso grande dia. Ficamos um pouco desanimados, mas vida que segue. Agendamos com um segundo celebrante e não gostamos nenhum pouco dele, do seu jeito de falar, de seu senso de superioridade etc. Já a terceiro reunião foi com ele, Jacson Cardoso, sentimos segurança e foi uma conversa muito boa. Uma pessoa atenciosa de bom coração e que se preocupou com cada detalhe deste dia tão importante em nossa vida. No dia do casamento foi tudo muito emocionante, surpreendeu a todos. Arrasou em nossa história de casal, fez o pessoal rir e chorar. Nota 1000 !!!

Respondido por Jacson Cardoso Celebrante:

Kaio & Rafaela, eu que agradeço queridos pela confiança que vocês depositaram em nosso trabalho e pela honra de ser escolhido para ser o Celebrante do grande dia do sim de vocês! Foi maravilhoso, surreal contar a história linda de vocês, cheia de grandes emoções, desafios, persistência, superação e muito amor. Sem dúvida queridos, foi um dia para levar para vida toda! Deus os abençoe nesta nova jornada da vida matrimonial. Felicidades.