Francisco Celebrante

33 opiniões | Blumenau (Santa Catarina)

Opiniões de Francisco Celebrante

• Jully

Jully P. · Se casou em 20/02/2021

Celebração

A melhor e mais sincera! Sem por ou tirar, emocionante. Tem o dom de fazer todos chorarem!

Enviado a 25/02/2021

Respondido por Francisco Celebrante:

Quando a história de amor é de cumplicidade, de entrega, do deixar-se conhecer, fica perfeito para celebrar. Casal com uma família formada baseada no amor. Obrigado pela confiança.

Fernando A. · Se casou em 21/11/2020

Surpreendente

Foi maravilhoso. Inexplicável.
    Ele soube expressar todo o nosso amor e passar para nós e pros convidados a emoção daquele momento

Enviado a 23/11/2020

Respondido por Francisco Celebrante:

Celebrar para um casal tão simpático, tão humildes, de uma história de vida e namoro belíssima, ficou fácil e gratificante. Parabéns e sucesso na caminhada a dois.

Camila G. · Se casou em 28/03/2020

Momento inesquecível

Sr. Francisco nos emocionou com seu trabalho e encantou os convidados. Durante toda a festa se falava da emoção que sentimos durante a celebração. Não temos palavras para descrever nossa gratidão. Obrigada pelo carinho.

Enviado a 15/11/2020

Respondido por Francisco Celebrante:

Quando o casal é conhecido há algum tempo do celebrante, conhece a origem familiar e vivência, tudo fica tranquilo para celebrar. Celebrar foi confirmar o estado de sim dá Camila e Fernando. Felicidades a essa família renovada.
  • Maria

Maria C. · Se casou em 14/03/2020

Excelente celebrante!

Queríamos uma celebração simples e que fosse realizada no mesmo local da festa. Francisco sempre foi um amigo da família e uma grata surpresa ao decidirmos chama-lo para ser nosso celebrante. Fizemos um café para conversarmos e trocarmos idéias sobre a celebração e como gostaríamos que ela se realizasse. Sua esposa, Graça, também foi uma maravilhosa surpresa ao fazer parte do nosso dia e auxiliar em vários momentos da festa. Pessoas queridas e abençoadas! Agradecemos muito por serem tão especiais!

Enviado a 26/05/2020

Respondido por Francisco Celebrante:

Ter sido escolhido como celebrante dessa união madura, tão intensa, foi para mim e a Graça (esposa) uma graça divina, pela grande amizade que formamos com essa família bonita, os pais da Maria Carolina, uns verdadeiros guerreiros pelos valores da família, como participantes da Pastoral Familiar Cristã. Tudo isso me motivou nas palavras que foram ditas no ato daquela celebração. Sucesso na vida a dois para vocês, com Deus sempre iluminando os passos desse casal.
  • Daiana

Daiana K. · Se casou em 29/02/2020

Excelente promocional

Adoramos as cerimônia, e todos que estavam lá elogiaram. Eu não tenho palavras para agradecer ao senhor por fazer parte da realização do nosso sonho.

Enviado a 02/03/2020

Gabriela S. · Se casou em 23/11/2019

Celebração maravilhosa

Excelente serviço. Sempre muito presente em todas as interações. Da várias sugestões de tipos de celebração. Interage com família e amigos. Celebração foi incrível todos os convidados amaram assim como nos os noivos. Gratidão por tudo.

Enviado a 25/11/2019

Respondido por Francisco Celebrante:

De muito bom gosto o espaço escolhido, Sítio da Vó Cecília - Brusque SC, para celebrar essa união madura, de dois jovens comprometidos com a união. O espaço, em meio a natureza, convidava a celebrar, parabéns e felicidades a essa casal romântico.
  • Gabriella

Gabriella · Se casou em 16/11/2019

Celebração dos sonhos

O celebrante foi atencioso desde o momento em que nos conhecemos, meses antes do casamento. Realizou uma cerimônia linda, que emocionou a todos. Ficará para sempre em nossa memória e na de todos os convidados.

Enviado a 21/11/2019

Respondido por Francisco Celebrante:

O casal Helbert e Gabriella, fez me encher de orgulho, quando buscavam por celebrante, fizeram questão de vir de Dourados MS a Blumenau SC no intuito de conhecer, de onde vem e quem é o celebrante.

Recebi-os em minha residência e percebi a maravilhosa oportunidade de estar celebrando para um casal tão intenso de amor, comprometidos com a união a dois. A seriedade do matrimônio, isso me motivou ainda mais.

Parabéns e felicidades.

Luciana F. · Se casou em 28/09/2019

Ótimo recomendamos

Muito bom, recomendamos! Foi num dia perfeito e a celebração foi breve e emocionante.

Enviado a 17/10/2019
  • Rafaela

Rafaela K. · Se casou em 21/09/2019

Melhor celebração

Sem dúvidas o Chico celebrou o nosso amor com todo carinho. Fiquei imensamente feliz em compartilhar este momento com você. Foi maravilhoso, incrível, nossa história sendo relembrada no momento realizamos o nosso sonho.
    Perfeito! Chico, agradeço por tudo, pelas palavras, comprometimento e AMOR.

Enviado a 17/10/2019

Respondido por Francisco Celebrante:

A emoção dessa celebração contagiou a todos, pela história tão marcante que foi lembrada e celebrada. Casal maduro com muita cumplicidade, assim ficou fácil escrever o texto e falar a verdade sobre o amor da Rafaela e Luiz. A cada celebração um aprendizado, esse é o melhor ganho dessa profissão. Obrigado. Beijo no coração.