Filósofo Casamenteiro - Celebrante
Avenida Nova Cantareira, 291 conjunto 93 - Tucuruvi 02331-000 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone
Preço desde R$1.200

Filósofo Casamenteiro - Celebrante 5
+ 32
  • Patricia

Patricia T. · Se casou em 03 de Agosto de 2019

Cerimonia com palavras de amor

Foram só elogios dos meus convidados pelo discurso do Rafael. Eu e meu marido tivemos formação católica e toda a família é muito católica. Estávamos receosos, mas foi muito lindo. Com palavras de amor, sem focar em nenhuma religião, como queríamos.

Enviado a 14/10/2019
  • Samanta

Samanta S. · Se casou em 21 de Julho de 2019

Maravilhoso.

O Rafa foi o primeiro fornecedor que tivemos contato e fechamos para o nosso casamento. Éramos muito preocupadas em conseguir harmonizar o casamento civil à uma cerimônia intimista e sem partido religioso. Foi tudo muito leve, acolhedor e emocionante. Desde o inicio ele respeitou muito a gente como casal e as nossas vontades para elaboração e organização. Foi perfeito!

Filósofo Casamenteiro - Celebrante 6
    Filósofo Casamenteiro - Celebrante 7
    Filósofo Casamenteiro - Celebrante 8
    Enviado a 09/09/2019
  • Jéssica

Jéssica · Se casou em 11 de Maio de 2019

Ótimo profissional.

O Rafael foi uma pessoa essencial pro meu casamento. Desde o vídeos pra conhecer mais seu trabalho já senti que seria ele que conduziria nossa cerimônia. Recebi elogios pelas palavras e pelo jeito que ele contou nossa história! Obrigada Rafa, sucesso!

Enviado a 31/05/2019
  • Luis

Luis P. · Se casou em 11 de Maio de 2019

Cerimônia e recepção excelentes.

O Rafael foi excelente, desde o primeiro dia que marcamos de nos encontrar para conhecer mais sobre seu trabalho. Nos recebeu muito bem e tratou cada detalhe da cerimônia com muito carinho. Agradeço de coração por tudo.

Enviado a 31/05/2019
  • Tuane

Tuane F. · Se casou em 05 de Janeiro de 2019

O Rafa foi super atencioso e prestativo, ao mesmo tempo, super tranquilo e a vontade, foi muito especial tê-lo em nossa cerimônia, de fato não poderia existir outra pessoa que falasse do amor com tanta propriedade, não existe outra pessoa nesse mundo que pudesse expressar em palavras tudo o que nos noivos sentimos um pelo outro. Foi um dia muito especial, sem falar da chuva, e mesmo em meio a uma tempestade, a cerimônia foi majestosa. Parabéns Rafa, e muito obrigada pela paciência e empatia. Amamos cada palavra dita, afinal era sobre nossas vidas, nosso amor, e em tudo o que acreditamos.

Filósofo Casamenteiro - Celebrante 9
    Filósofo Casamenteiro - Celebrante 10
    Enviado a 23/03/2019

Sandro R. · Se casou em 02 de Dezembro de 2018

Realizador de Sonhos

Rafael é um realizador de sonhos, sua cerimônia toca em nossas almas e nos faz pensar no quanto a vida vale a pena. Transformou o dia mais feliz de nossas vidas no dia que nunca esqueceremos.

Filósofo Casamenteiro - Celebrante 11
    Enviado a 19/12/2018
  • Priscila

Priscila N. · Se casou em 24 de Novembro de 2018

Profissional Atenciosos e Sensível

Profissional muito competente, atencioso e sensível. Com texto personalizado, emocionou a nós e a todos os nossos convidados, os quais o elogiaram mesmo após o casamento. Preço justo. O mais legal é que no pré evento, ele fez questão de nos conhecer melhor, nos observar como casal, entender nossa história, para que suas palavras ficassem ainda mais com a nossa cara. Todos os convidados perceberam e nos identificaram imediatamente.

Filósofo Casamenteiro - Celebrante 12
    Filósofo Casamenteiro - Celebrante 13
    Filósofo Casamenteiro - Celebrante 14
    Enviado a 05/12/2018
  • Renata

Renata · Se casou em 15 de Novembro de 2018

Super satisfeita

Simplesmente encantador. O Rafael conseguiu traduzir em doces palavras, música, humor e poesia o nosso sentimento. Nos fez rir, nos encantou, nos fez revisitar doces lembranças de quando tudo começou. Emocionou a todos e fez gente chorar. Foi lindo! Foi divertido! Foi emocionante! Foi intenso!

Filósofo Casamenteiro - Celebrante 15
    Filósofo Casamenteiro - Celebrante 16
    Enviado a 12/12/2018
  • Luiza

Luiza T. · Se casou em 27 de Outubro de 2018

Cerimônia incrível!

O Rafa conseguiu captar bem nossa essência e repassa-lá em forma de celebração! Cerimônia leve e ao mesmo tempo emocionante, quebrando o paradigma de que a beleza do casamento é o fato de ser uma cerimônia religiosa. Inesquecível.

Enviado a 18/11/2018

Talita · Se casou em 20 de Outubro de 2018

Singular!!

O Rafa é ótimo, conseguiu captar nossa história e a retratou de uma forma maravilhosa. Fez mais iluminado o nosso dia.
    Sei que quem casa quer do seu dia um dia perfeito, que as pessoas sejam também perfeitas, que o celebrante conduza lindamente. E é para essa pessoa que eu indico o Rafael. Ele é inteligente, sensível, sábio e culto. Mas o mais importante ele entra na sua intimidade e consegue verbaliza-lá de uma forma maravilhosa q te emociona. Pelo menos, foi o que aconteceu conosco!

Enviado a 29/10/2018