Filósofo Casamenteiro - Celebrante
Avenida Nova Cantareira, 291 conjunto 93 - Tucuruvi 02331-000 São Paulo (São Paulo) Mapa
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Filósofo Casamenteiro - Celebrante

Camila C. · Se casou em 07/03/2020

Melhor escolha super recomendo.

Sem palavras eu amei minha cerimônia para quem procura um celebrante que foge daquele texto decorado e que é sempre a mesma coisa encontrou, o texto é elaborado para o casal mas os meus convidados se identificaram muito com as palavras, muitos elogiaram e me disseram que valeu para eles também, não é cansativo e honra com o tempo acordado. Enfim super indico e foi a minha melhor escolha.

Enviado a 30/06/2020
  • Letícia

Letícia T. · Se casou em 07/12/2019

Sentimentos traduzidos em palavras

O Rafa foi uma pessoa super atenciosa com esses noivos ansiosos desde o primeiro contato.
    Traduziu todo nosso sentimento e nossa historia e arrancou muitas lagrimas e risadas na nossa cerimônia!
    Obrigada Rafa!

Enviado a 17/12/2019
  • Daniel

Daniel R. · Se casou em 21/09/2019

Peça fundamental no grande dia

O Rafael faz um trabalho personalizado, sem clichês e passa longe da mesmice das cerimônias tradicionais. Com muita perspicácia, conseguiu tocar o coração de todos os presentes, desde os mais religiosos aos mais agnósticos, falando sobre o amor de diversas formas e sua importância para a felicidade verdadeira. Através da música, poesia e filosofia, fez com que todos se sentissem representados e entrassem em ressonância para celebrar conosco com muita energia o dia mais feliz de nossas vidas. O Celebrante é quem vai emocionar seus convidados durante a cerimônia, para que cheguem na festa empolgados e com muita vontade de comemorar, eternizando esse momento na memória de todas as pessoas importantes na vida do casal.
    Recomendamos demais o trabalho do Rafael, pois ele conseguiu criar essa atmosfera em nosso casamento!

Enviado a 15/12/2019
  • Patricia

Patricia T. · Se casou em 03/08/2019

Cerimonia com palavras de amor

Foram só elogios dos meus convidados pelo discurso do Rafael. Eu e meu marido tivemos formação católica e toda a família é muito católica. Estávamos receosos, mas foi muito lindo. Com palavras de amor, sem focar em nenhuma religião, como queríamos.

Enviado a 14/10/2019
  • Samanta

Samanta S. · Se casou em 21/07/2019

Maravilhoso.

O Rafa foi o primeiro fornecedor que tivemos contato e fechamos para o nosso casamento. Éramos muito preocupadas em conseguir harmonizar o casamento civil à uma cerimônia intimista e sem partido religioso. Foi tudo muito leve, acolhedor e emocionante. Desde o inicio ele respeitou muito a gente como casal e as nossas vontades para elaboração e organização. Foi perfeito!

Enviado a 09/09/2019
  • Jéssica

Jéssica · Se casou em 11/05/2019

Ótimo profissional.

O Rafael foi uma pessoa essencial pro meu casamento. Desde o vídeos pra conhecer mais seu trabalho já senti que seria ele que conduziria nossa cerimônia. Recebi elogios pelas palavras e pelo jeito que ele contou nossa história! Obrigada Rafa, sucesso!

Enviado a 31/05/2019
  • Luis

Luis P. · Se casou em 11/05/2019

Cerimônia e recepção excelentes.

O Rafael foi excelente, desde o primeiro dia que marcamos de nos encontrar para conhecer mais sobre seu trabalho. Nos recebeu muito bem e tratou cada detalhe da cerimônia com muito carinho. Agradeço de coração por tudo.

Enviado a 31/05/2019
  • Tuane

Tuane F. · Se casou em 05/01/2019

O Rafa foi super atencioso e prestativo, ao mesmo tempo, super tranquilo e a vontade, foi muito especial tê-lo em nossa cerimônia, de fato não poderia existir outra pessoa que falasse do amor com tanta propriedade, não existe outra pessoa nesse mundo que pudesse expressar em palavras tudo o que nos noivos sentimos um pelo outro. Foi um dia muito especial, sem falar da chuva, e mesmo em meio a uma tempestade, a cerimônia foi majestosa. Parabéns Rafa, e muito obrigada pela paciência e empatia. Amamos cada palavra dita, afinal era sobre nossas vidas, nosso amor, e em tudo o que acreditamos.

Enviado a 23/03/2019

Sandro R. · Se casou em 02/12/2018

Realizador de Sonhos

Rafael é um realizador de sonhos, sua cerimônia toca em nossas almas e nos faz pensar no quanto a vida vale a pena. Transformou o dia mais feliz de nossas vidas no dia que nunca esqueceremos.

Enviado a 19/12/2018
  • Priscila

Priscila N. · Se casou em 24/11/2018

Profissional Atenciosos e Sensível

Profissional muito competente, atencioso e sensível. Com texto personalizado, emocionou a nós e a todos os nossos convidados, os quais o elogiaram mesmo após o casamento. Preço justo. O mais legal é que no pré evento, ele fez questão de nos conhecer melhor, nos observar como casal, entender nossa história, para que suas palavras ficassem ainda mais com a nossa cara. Todos os convidados perceberam e nos identificaram imediatamente.

Enviado a 05/12/2018