Opiniões de Fernando Alves Celebrante

Bela Vista, São Paulo

• Karina
    Karina B. Enviado a 06/12/2023

Escolheríamos novamente!

O Fernando foi o primeiro (e único) celebrante que marcamos reunião. De cara, o escolhemos por ser dinâmico, tirar todas as nossas dúvidas, e fazer a cerimônia do jeitinho que queríamos.

No dia, ele chegou cedo, a cerimônia atrasou e, mesmo assim, foi super prestativo e fez exatamente como tínhamos combinado (mesmo sendo em outra cidade)!

Faríamos novamente com o Fernando!! Recomendamos!!
    Rodrigo B. Enviado a 17/10/2023

O melhor celebrante

O Fernando foi sensacional, cerimônia emocionante mas leve e na medida. Todo o transcorrer do trabalho é feito naturalmente, os convidados ficaram com a sensação de que o Fernando nos conhecia a anos, de tão perfeitas e naturais que foram suas palavras. Só elogios! Certamente a melhor escolha
  • Débora
    Débora H. Enviado a 25/02/2023

Cerimônia dos sonhos!

Entrei em contato com o Fernando e ele tirou todas as dúvidas foi super atencioso e profissional. Já fechamos o contrato e fomos conversando depois pra deixar tudo personalizado pra gente. E a nossa cerimônia foi maravilhosa, mais do que a gente esperava, nossos convidados falam até hoje como foi lindo contando a nossa história com tanto carinho. Só temos que agradecer Fernando, por ter feito parte do nosso sonho. Super recomendo.

• Nay
    Naiza D. Enviado a 15/01/2023

Esse sabe tocar com as palavras

Aqui vai o meu sincero agradecimento ao fernando que contou a nossa história melhor do que a gente mesmo rsrsrs foi incrível, suave e o tempo ideal sem cansar a ninguém.
  • Nathalia
    Nathalia N. Enviado a 03/05/2022

Inesquecível!

O Fernando apareceu na nossa vida por acaso. Ele foi indicação de outro celebrante que não teria a nossa data disponível.

Foi o melhor a caso e surpresa que tivemos, tinha que acontecer dessa forma! Ele fez uma cerimonia impecável, no tempo certo, com a quantidade perfeita de seriedade, humor, amor e levou emoção para todo mundo.

Tivemos muitos elogios de como a cerimonia foi linda, e que o celebrante foi maravilhoso. Já nos pediram o contato dele! Fernando, obrigada por nos proporcionar esse momento, ele ficará guardado pra sempre em nossos corações!
  • Emily
    Emily P. Enviado a 30/06/2021

Direto e reto, poucas palavras mas que significaram tudo, foi uma celebração perfeita, não teve aquela demora q geralmente vemos, foi no máximo 30 minutos, muito afetuosas palavras, foi perfeito.

Respondido por Fernando Alves Celebrante:

Obrigado Emily e Charles foi uma alegria imensa estar com vocês neste dia tão especial e único na vida de vocês aproveitem a vida cuidem um do outro e sejam muito felizes.
    Tatiana A. Enviado a 21/02/2021

Cerimônia maravilhosa

Ficamos muito felizes por termos escolhido o Sr° Fernando para nosso celebrante. Fomos impactados com uma cerimônia gostosa, suave e alegre. Amamos cada palavra. E a cerimônia das areias, simplesmente linda e interessante. Só temos a agradecer a dedicação, a paciente e carinho do Sr ° Fernando para conosco.
  • Rebeca
    Rebeca Enviado a 27/04/2020

Cerimônia linda, prática e moderna

Excelente! A cerimônia do Fernando agradou tanto a mim e ao meu marido, como também aos convidados, que nos disseram nunca ter presenciado uma cerimônia tão leve e agradável como a dele. Recomendo. Além de nos ajudar a escrever os nossos votos, no dia ele contou a nossa história sendo fiel aos fatos e narrando tudo com uma duração nem tão longa, nem tão curta - no tempo certo. A presença e o tom de voz dele tbm fizeram toda a diferença.

Além disso, todo o processo de trabalho com ele fluiu muito bem, desde a primeira reunião até a cerimônia em si, passando pelo realinhamento das ideias do discurso e a parte burocrática para oficializar a nossa união com o cartório. Foi tudo muito prático e perfeito para quem quer fazer uma cerimônia linda e também resolver a parte burocrática com praticidade e eficiência! Bem moderno, descomplicado e bonito.

Obrigada, Fernando!
    Carol V. Enviado a 31/05/2019

Ótimo celebrante!

Super profissional e atencioso, foi muito legal ter ele como cerimonialista do meu casamento, não é forçado e fala super bem.

Respondido por Fernando Alves Celebrante:

Carol e Yury , muito obrigado pela opinião de vocês, fico muito feliz ter acertado na cerimônia este momento muito especial na linda história de vocês. Muitas felicidades.
    Carlos T. Enviado a 19/03/2019

Celebração perfeita!

O celebrante Fernando é muito profissional. Conduz a cerimônia de modo perfeito, atraindo a atenção de todos. A pontualidade foi sensacional. Durante a festa, e até hoje, convidados questionam sobre ele, dizendo que foi sensacional o trabalho realizado na celebração do casamento. Não à toa está tanto tempo em uma das melhores empresas radiofônicas do país. Foi um prazer tê-lo por celebrante! Posso dizer que ganhei um amigo. Uma pessoa do bem, que nos faz muito bem! Se tiver a oportunidade de contratá-lo para a celebração do matrimônio, não pense duas vezes. Tenham certeza que será um momento inesquecível para todos. O profissionalismo, aliado a atenção pessoal que ele dedica, são diferenciais. Só podemos agradecê-lo. Fernando, obrigado!