Opiniões de Fernanda Pradella - Especialista na Arte de Encantar

Fernanda Pradella - Especialista na Arte de Encantar

Fernanda Pradella - Especialista na Arte de Encantar

São Caetano do Sul, São Paulo

Bruna S. Enviado a 12/04/2024

Melhor cerimonialista da vida!

Descrever o trabalho da Fe é ouvir de muitos convidados: Meu Deus , o que foi aquela cerimonialista? / Gente eu chorei demais! / foi emocionante do começo ao fim!

E é isso Fernanda Pradella é apaixonante!
    É uma pessoa que você já admira o trabalho de longe/ redes sociais, e quando conhece ela, simplesmente se apaixona e cria a total certeza de que ela é a única pessoa que pode celebrar seu casamento. A Fe é atenciosa, detalhista, carinhosa e muito emocionante! Ficamos muito gratos e muito felizes de ter tido ela como nossa celebrante!

Respondido por Fernanda Pradella - Especialista na Arte de Encantar:

Bru querida, que delícia receber essa mensagem tão cheia de carinho e gratidão!
    Que honra ter vivido o grande dia com vocês!
    Muito obrigada por esse importante voto de confiança.
    Estarei sempre por aqui, torcendo por vocês.
    Um beijão
    Carlos S. Enviado a 06/04/2024

Mais do que o esperado

Nossa cerimônia foi conduzida pelo Ricardo e sem dúvida nenhuma não poderia ter sido melhor! Além de nós noivos, os próprios convidados elogiaram demais a "performance" dele, muito leve, descontraída e personalizada. Super recomendo!!!

• Marcela
    Marcela S. Enviado a 25/03/2024

Maravilhosa

Fernanda foi a cereja do bolo. Ela deu o clima da nossa celebração foi muito especial. Teve o cuidado e sutileza de emocionar a todos. Só tenho que agradecer.
  • Jacqueline
    Jacqueline C. Enviado a 16/04/2024

Cerimônia muito especial

Nossa cerimônia foi muito emocionante, a Fe tem o dom de expressar o sentimento dos noivos de forma muito leve, espontânea e sincera. Amamos tudo na nossa cerimônia assim como os convidados. Teve um momento do abraço em que todos os convidados se abraçaram foi muito lindo. Recomendo a todos que queiram uma cerimonia emocionante e personalizada.
  • Sarah
    Sarah W. Enviado a 04/02/2024

Mágico e inesquecível!

Fe, boa noite!
    Ontem não poderia ter sido mais mágico. Não teve UM convidado que não tenha comentado de você, de como você conduziu toda a cerimônia, do quão emocionante foi. Gente que falou que se emocionou do começo ao fim. Acho que deu pra perceber como você tocou o ❤️ de todos que estavam lá, inclusive do meu sogro que não conseguia parar de chorar 😅🥰
    Muita gente mandando mensagem hoje dizendo que foi a cerimônia mais linda que já presenciaram e o casamento mais legal que foram. Certamente não teria sido completo sem você. Foi inesquecível e ficará em nossos corações para sempre. 🙏🏻
    Nathaly S. Enviado a 14/02/2024

Incrível e surpreendente

A Fernanda foi incrível, nos ajudou a manter a calma e trazer o nosso melhor.
    Tem o dom lindo de encantar as pessoas através das palavras, com certeza foi um dos comentários positivo que tivemos no nosso casamento.
    Simplesmente perfeita, preparação de Deus.

Respondido por Fernanda Pradella - Especialista na Arte de Encantar:

Oi Nath, muito obrigada pelo carinho!
    Foi uma honra viver esse sonho com vocês!
    Cuidem sempre do amor e que ele sempre cuide muito bem de vocês! :-)
  • Patricia
    Patricia A. Enviado a 31/01/2024

Dia incrível!

A experiência que tivemos com os queridos Fernanda e Ricardo foi incrível! Sem dúvida, nasceram com o dom de cativar as pessoas, transmitindo uma mensagem de amor, respeito e alegria! Abrilhantaram o nosso dia com uma cerimônia emocionante! Após, só recebemos elogios dos convidados, que mergulharam na nossa história e vivenciaram esse dia com muita emoção! Agradecemos do fundo dos nossos corações pela cerimônia belíssima que tivemos! Que Deus continue abençoando vcs para tornar o dia de muitos outros casais tão especial como foi o nosso! Beijos.
  • Renato
    Renato P. Enviado a 01/12/2023

Inesquecível

Vou dividir a mensagem que mandei de agradecimento para a Fernanda porque acredito que ela transmite bem o que foi o sentimento de tê-la como nossa cerimonialista:
    “ Oi Feeeeeee! É o Renato, agora marido da Thaís, graças a você! Kkkkkkkkk
    Estou passando aqui pra te deixar um gigantesco Muito obrigado! Mesmo tendo conseguido improvisar meus votos, confesso que faltam palavras pra te agradecer à altura o que você fez por nós sábado! Meus amigos e minha família ficaram muito emocionados com a cerimônia. Para a maioria das pessoas, a cerimônia é aquele momento protocolar, chato e que demora pra passar. Mas você tem o dom de se conectar com a história das pessoas e acrescentar um ingrediente fantástico: sinceridade! Ouvi tantos elogios a seu respeito e perguntas do tipo: “a Fernanda é da sua família?” Kkkkkkkkk
    O que você fez por mim ali, na hora que eu estava nervoso, foi crucial para que eu pudesse me entregar ao momento! Foi muito legal e divertido inclusive! Muito obrigado mesmo! Espero que a vida possa te devolver em dobro toda alegria que você colocou nos nossos corações naquele momento! Foi o dia mais especial da minha vida, com certeza!
    Desejo de coração que você possa continuar colorindo a celebração de matrimônio de muitos outros casais sortudos por aí!
    Lembro que uma vez, a monja que ministrava os ensinamentos no templo budista que eu frequentava, dividiu conosco a seguinte reflexão (parafraseando com as minhas palavras): “quando a gente deixa de lado as relações comerciais, podemos enxergar, nos serviços prestados a nós por outras pessoas, atos de imensa compaixão”. Ela mencionou os trabalhadores que construíram as estradas pelas quais circulamos, que construíram os celulares que usamos. Eu complemento, contextualizando para o nosso caso: sua dedicação em transformar aquele momento em algo especial para nós, nossa família e amigos queridos, é um ato muito especial de compaixão! Marcou nossas vidas e proporcionou memórias inesquecíveis!
    Que presente maravilhoso!
    Mais uma vez, meus sinceros agradecimentos! 🫶🏻❤️”

Respondido por Fernanda Pradella - Especialista na Arte de Encantar:

Querido Renato, .... sem palavras para agradecer tamanho carinho, respeito e generosidade.
    Que privilégio o meu ter vivido esse sonho com vocês, que honra estar lá à frente do altar para conduzir essa memória indelével.
    Que vocês possam continuar reverberando todo amor lindo que conheci pelos próximos 100 anos
  • Daniele
    Daniele C. Enviado a 17/11/2023

O momento mais importante do seu casamento!

A cerimônia é onde tudo começa e a Fernanda traz acolhimento para o casal e seus convidados. A história do casal é traduzida de forma muito especial, com afeto e detalhada de uma forma muito carinhosa que vai emocionar a todos.
    Se você tiver alguma crença/religião e quiser dividir alguma mensagem durante a cerimônia ela inclui com muito respeito e de forma muito leve, perfeito para casais que tem religiões diferentes como no meu caso.
    A mensagem de amor dela é muito linda, além de sua forma muito carismática e espontânea. Ela consegue torná-lo único, emocionante e ao mesmo tempo leve, fluído!
    Nós amamos e recebemos vários elogios dos nossos convidados.
    Obs.: Ela também canta muito bem, opte para que ela finalize a cerimônia cantando e terão todos emocionados!
    Fe, muito obrigada por iniciar nosso dia especial com uma energia perfeita! Gratidão!

Respondido por Fernanda Pradella - Especialista na Arte de Encantar:

Dani querida quanto carinho na sua mensagem!!
    Foi mágico viver com vocês esse sonho!
    Obrigada por me escolherem!!
    Estarei sempre aqui vibrando muito amor por vocês !!

Beijo carinhoso, Fe Pradella