Opiniões de Fabiano Vieira

Fabiano Vieira

Uberaba, Minas Gerais

Mariana M. Enviado a 26/05/2020

Avaliação Fabiano Vieira

Fabiano Vieira foi celebrante do nosso casamento em fevereiro/20. Gostamos muito de sua fala, sucinta e completa, com tons de humor. Também foi muito elogiado por nossos convidados. Recomendamos!
    Cintia C. Enviado a 28/11/2019

Otimo profissional

Quero agradecer a você pela belíssima cerimonia!Pelas lindas palavras e conselhos que iremos levar para a vida toda, super recomendo.Muito obrigada por tudo.
    Gabriela B. Enviado a 25/10/2019

Sonho realizado!

Agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial quanto o Fabiano em nossas vidas. Ele fez da nossa cerimônia, um sonho realizado! Foi emocionante , ele usou as palavras certas para tocar nossos corações. Uma cerimônia linda, e ao mesmo tempo objetiva. Recomendo de olhos fechados , um profissional de qualidade.
    Um grande abraço dos amigos Gabriela e Ravy.

• Mirley
    Mirley M. Enviado a 19/10/2019

Excelente trabalho!

Excelente profissional! Conduziu com maestria a nossa cerimônia de casamento! Satisfez as nossas expectativas! Recomendo o trabalho de Fabiano Vieira!
  • Nayara
    Nayara C. Enviado a 27/09/2019

Melhor cerimônia

Uma das melhores escolhas que fizemos para nosso casamento. Cerimônia linda e muitíssimo elogiada pelos convidados.
  • Â
    Ângela M. Enviado a 19/09/2019

Ótimo celebrante.

Minha cerimônia foi linda, o Fabiano transformou a simplicidade em emoção. Adaptou a cerimônia ao nosso jeito. Eu amei!
    Mariana Enviado a 28/06/2019
    Encontrar o celebrante Fabiano foi uma providência divina! Sempre nos respondeu de forma rápida, na semana anterior ao casamento, mandava áudios que transmitiam paz e de oração. A celebração foi extremamente emocionante, e várias pessoas nos procuraram ao final para parabenizar pela belíssima cerimônia! Foi leve, apaixonante, e espiritualizada. Nós amamos!
    Douglas E. Enviado a 25/03/2019
    "Celebrante Fabiano Vieira, gostaríamos de agradecer-lhe por ter tornado o dia mais importante de nossas vidas ainda mais especial. As palavras bem escolhidas e bem colocadas, os temas muito bem abordados, embora já tivéssemos ouvido falar do seu trabalho, ficamos surpresos com sua tamanha competência em participar da realização do sonho de outras pessoas, pois esta é uma missão bastante desafiadora... Não é mesmo? Sonhamos cada detalhe desse dia, para que ele não fosse diferente do que foi... Lindo e inesquecível!!!! agradecemos de coração por ter feito parte da nossa história. Que Deus continue iluminando você para que leve a outros casais a emoção que transmitiu a nós e a todos os nossos convidados neste dia!! Tenha certeza que levaremos para nossa vida conjugal todos os ensinamentos que você nos deixou naquele momento! Um grande abraço do casal amigo,
    Ana Paula e Douglas." 19/01/2019
    Jéssica G. Enviado a 28/03/2019

Celebrante ético e muito profissional

"Caro Fabiano, nossa cerimônia foi ótima, ficamos muito satisfeitos com sua forma de encaminhá-la, as palavras que você usou foram super apropriadas para a nossa vida, acreditamos que o nosso Senhor Jesus tudo prepara, e foi Ele quem o preparou para celebrar o nosso matrimônio. Nota-se a sua sabedoria para a realização de um casamento. Afinal esse dia é único em nossas vidas, e você foi ímpar nessa data.Todos os nossos convidados elogiaram a cerimônia, a forma como foi conduzida e as palavras que foram utilizadas. Agradecemos por ter nos recepcionado tão bem todas as vezes em que fomos ao seu encontro. Sua seriedade no compromisso que você assume também é digna de elogios. Muito obrigada por ter feito parte desse momento tão especial para nós!"
    Jéssica e Igor - 22/12/2018
    Fernanda B. Enviado a 25/03/2019

Excelente Celebrante!

Prezado Fabiano, queremos agradecer-lhe pela celebração linda do nosso casamento! Cada palavra ficou marcada em nossos corações, você soube conduzir uma cerimônia belíssima e fazer com que o nosso momento se tornasse ainda mais especial! Conseguiu chamar a atenção de todos que estavam presentes, pois foram muitas as pessoas que nos procuraram durante a confraternização para elogiar o seu trabalho. Enfim, graças a Deus foi tudo perfeito! Estamos muito agradecidos.
    Fernanda e Guilherme - 15/12/2018