Opiniões de Fabiano Leonel

Indaiatuba, São Paulo Estado

• Pedro
    Pedro B. Enviado a 19/12/2023

Gratidão pela parceria

Agradecemos imensamente a parceria do Fabiano. Nossa cerimônia foi linda por conta do seu trabalho. Recomendo à todos.

Respondido por Fabiano Leonel:

É uma honra conhecer pessoas que encontraram o amor verdadeiro para toda a vida.
    Que alegria relembrar os votos de amor de vocês e cerimonia tão linda e romântica que vocês sonharam.
    Tudo perfeito do começo ao fim da festa.
    E o ambiente incrível e muito bem escolhido por vocês.
    Querido desejo a felicidade diária, com muita paz no coração. E harmonia todos os dias nos sentimentos que acompanham o amor. Que os votos se renovem todos os dias .
    Um grande abraço a vocês, fiquem com Deus.
  • Ubiraci
    Ubiraci G. Enviado a 14/12/2023

Casamento Cris & Bira

Fabiano Leonel é um celebrante impar de extrema qualidade e profissionalismo, dedicado e detalhista de um feeling e timing apurado, abrilhantou ainda mais a cerimônia do nosso casamento.

Respondido por Fabiano Leonel:

Queridos o amor de vocês é um sonho concretizado para toda a vida. Hoje vocês desfrutam um sentimento único que muda a vida de um casal para sempre, rumo a felicidade, a paz, alegria e muitos momentos inesquecíveis que aguardam vocês.
    Fiquei super feliz em conhecer esta linda historia de amor, repleta de muito carinho e dedicação.
    Que os votos de amor se renovem sempre e que vocês sigam nesse proposito de vida maravilhoso que é amar e ser feliz.
    Parabéns, felicidades sempre a vocês.
  • Rafaela
    Rafaela O. Enviado a 09/12/2023

Super recomendo

Recomendamos o serviço do Fabiano de olhos fechados. Muito atencioso e prestativo, explicou tudo certinho e fizemos nossa cerimônia personalizada do jeitinho que queríamos. Ótimo profissional.

Respondido por Fabiano Leonel:

Foi um dia inesquecível, repleto de emoção e alegria. Dia que ficará para sempre na memória e no coração de todos. Ouvir os votos de vocês foi maravilhoso, e sei que foi o início de uma linda união. Parabéns lindos que Deus abençoe vocês todos os dias.

• Kevin
    Kevin G. Enviado a 16/11/2023

Cerimônia Simples e Leve

Excelente profissional, entregou tudo que queríamos, uma cerimônia rápida, simples e leve....foi uma benção!!🙌🏻🙌🏻

Respondido por Fabiano Leonel:

Que alegria imensa conhecer um casal tão bonito e abençoado por Deus. Que honra participar da cerimônia de vocês. Desejo que o amor perfeito esteja acompanhado da alegria em todos os dias da vida de vocês. Felicidades queridos. Um grande abraço. Deus abençoe.
  • José
    José E. Enviado a 16/10/2023

Recomendação / agradecimentos

Com certeza ter o Fabiano como celebrante fez a nossa cerimônia ser completamente especial e com a nossa cara. Ele conseguiu trazer nossa história de uma forma emocionante e ao mesmo tempo animada. Todos os convidados puderem sentir por tudo que passamos até aquele momento e fez daquele dia memorável e marcante na vida de todos!!
    Tanto eu, Eduardo quanto minha noiva Larissa, ficamos imensamente agradecidos por ter o Fabiano naquele dia! Ele arrasou com o enredo e formação do texto e nos fez viajar em nossas lembranças.

Esperamos encontra-lo em outras oportunidades que a vida venha nos trazer. Abraços!!

Respondido por Fabiano Leonel:

Tive a honra de participar deste sonho, com muito orgulho, carinho e toda dedicação ministrei uma cerimônia tão especial, relembrando a trajetória deste lindo amor.
    Foi maravilhoso estar com vocês neste dia inesquecível, agradeço a Deus pela oportunidade de conhece-los.
    Desejo ao casal toda a felicidade do mundo, que vocês aproveitem cada segundo deste amor perfeito, deste presente enviado por Deus.
    Parabéns, muita paz e alegria na vida conjugal sempre.
    Rafael J. Enviado a 05/10/2023

Serviço Excelente

Foi uma parceria maravilhosa, além das nossas expectativas.
    Cerimônia muito bem narrada e executada!

Respondido por Fabiano Leonel:

Parabéns e felicidades lindo casal', que Deus abençoe vocês todos os dias.
    Que vocês sigam sempre no caminho do amor e na alegria da vida conjugal.
    Sejam felizes sempre.
  • Tainá
    Tainá S. Enviado a 18/09/2023

Tainá Silva

Eu, meu marido e todos os meus convidados ficamos encantados. A cerimônia do Fabiano Leonel é totalmente personalizada, trabalho impecável, recomendo e confio de olhos fechados!

Respondido por Fabiano Leonel:

Foi incrível conhecê-los l, fiquei super feliz em saber de uma historia de amor tão linda. Gostaria de deixar aqui meus parabéns e deseja muitas felicidades ao casal.
    Sucesso nessa nova jornada na vida. Deus abençoe vocês todos os dias.
    Um grande abraço fiquem sempre com a benção de Deus.
  • Marcela
    Marcela S. Enviado a 25/08/2023

Foi incrível

O Fábio foi maravilhoso na cerimônia todos os convidados emocionaram, Eu meu esposo e oramos e amamos

Respondido por Fabiano Leonel:

Parabéns lindos, que vocês sejam abençoados todos os dias com muita paz, alegria, felicidade e muito amor para todo sempre.
    Agradeço a oportunidade de conhecer um casal tão simpático e feliz.
    Que vocês construam uma linda história juntos em busca de muitos e muitos momentos felizes. Grande abraço fiquem com Deus.
    Luciana B. Enviado a 05/06/2023

Minha melhor escolha!

O Leonel apareceu em nossas vidas, como um anjo que veio pra deixar o nosso dia INESQUECÍVEL. Sempre nos atendeu com muita educação, sempre presente, sempre tirando todas as dúvidas. Contou a nossa história de uma forma leve e descontraída emocionando a todos!
    Obrigada por estar presente no nosso dia, você ficará guardado em nossos corações pra sempre!

Respondido por Fabiano Leonel:

Que honrar ouvir os votos de amor de vocês, que privilégio estar diante de um casal tão bonito.
    Vocês escreveram uma linda história de amor, que foi construída com muito carinho e dedicação. Agradeço a Deus pela oportunidade de participar deste sonho que foi realizado. E peço para que ele sempre esteja abençoando vocês todos os dias. Felicidades e que vocês continuem nesta nova jornada da vida com todo amor e emoção. Parabéns a vocês.
    Madeleine H. Enviado a 09/02/2023

Excelente profissional

Gostamos muito do trabalho prestado nos auxílio do início ao fim , celebrou nosso casamento com tanta propriedade estudou de fato nossa história foi lindo e emocionante. Super indicamos

Respondido por Fabiano Leonel:

Lindo casal, que honra poder participar deste momento tão incrível e sonhador. Fiquei muito feliz de conhecê-los e saber que está história começou no tempo certo e na hora certa.
    Acredito que vocês estão no caminho certo rumo a muitos outros momentos felizes, e sonhos que serão alcançados. Parabéns, felicidades e muito amor e carinho para vocês.