Fabiano Leonel

2 opiniões | Indaiatuba (São Paulo)

Opiniões de Fabiano Leonel

• Marina

Marina M. · Se casou em 23/01/2021

Super Recomendo

Meu querido amigo foi espetacular te conhecer. Você sempre nos trouxe otimismo, nos momentos mais conflitantes. Sem contar que é um maravilhoso e espetacular celebrante. Sua cerimônia é linda, emocionante e acalentadora. A maior benção de Deus foi a uma amiga minha ter indicado você. E assim farei a todos que precisar de um profissional especial, assim como um grande amigo. Um grande abraço e que Deus abençoe cada vez mais e mais a sua vida.

Enviado a 03/02/2021
  • Marina

Marina M. · Se casou em 23/01/2021

Excelente pessoa/maravilhoso profissional

Eu conheci ele por recomendação de uma amiga minha. Comecei o contato com ele e logo percebi que era a pessoa que estava procurando para celebrar nosso casamento. É atencioso, coerente, profissional, honesto, enfim, muitas outras qualidades que ele possui como pessoa e profissional. Ele celebrou o nosso casamento, seguindo o protocolo, porém seguindo também a emoção do evento. Com certeza terei maior prazer em ressaltar e indicar o seu trabalho para que, outras pessoas fiquem emocionadas e satisfeitos como eu e meu marido.

Enviado a 28/01/2021

Respondido por Fabiano Leonel:

Marina e Aguinaldo,

Vocês são pessoas maravilhosas e abençoadas no amor e na felicidade, tenho muito carinho por vocês e por essa linda história de amor. Fico muito feliz de saber que vocês estão no caminho certo em busca dos sonhos e objetivos do casal.

Agradeço de coração toda a emoção que senti em conhece-los e durante toda a cerimônia, parabéns pelo sonho realizado.

Um grande abraço e que Deus abençoe sempre o caminho de vocês.