Opiniões de Eneas Rachid - Celebrante

Eneas Rachid - Celebrante

Freguesia Do Ó, São Paulo

Jefferson Enviado a 09/04/2024

Recomendo o serviço

Uma oratória espetacular, soube contextualizar os principais pontos de nossa vida!
    Sentimos a presença do Espírito Santo em suas palavras e profissionalismo
  • Pamela
    Pamela D. Enviado a 13/04/2024

Melhor impossível

Eu não sei nem como explicar, desde a contratação até a cerimônia fomos extremamente acolhidos, a cerimônia foi perfeita, descontraída, emocionante exatamente só jeito que a gente queria.
    Foi incrível. Muito obrigada ❤️

Bruna M. Enviado a 21/03/2024

Gratidão

Primeiramente quero agradecer por todo serviço prestado foi simplesmente lindo e Maravilhoso o Celebrante/Juiz de Paz Enéas Rachid arrasou ficamos sem palavras que cerimônia linda, descontraída e muito divertida todos absolutamente todos os convidados amaram a forma como foi realizada a cerimônia na verdade nem parecia cerimônia de tão leve que ficou 😍 . Super Indico, top demais. Sr. Enéas e sua esposa Cris são pessoas incríveis e maravilhosas que Deus continue abençoando e dando a vcs o dom de mudar e trazer sorrisos na vida das pessoas. Gratidão 🙏❤️ Excelência no atendimento, nossa cerimônia foi realizada em um sítio em Ibiúna e eles ah eles foram tranquilamente e super pontuais!

Respondido por Eneas Rachid - Celebrante:

Bruna, Rafael muito obrigado pelo carinho, confiança e por nos escolher para celebrar momento ímpar na vida de vocês. Que bom que tudo transcorreu harmoniosamente, leve e tranquila... foi muito bom conhecer vcs, a história incrível... Show 😍 parabéns, felicidades
  • Mayara
    Mayara C. Enviado a 02/01/2024

Um Profissional Completo

Hoje em dia está difícil achar profissionais dedicados e apaixonados pela profissão. Mas por uma indicação encontramos o sr. Enéas Rachid que nos surpreendeu com uma cerimônia lindíssima, leve, divertida, muito melhor que do esperávamos, os convidados ficaram maravilhados com a cerimônia. Só temos a agradecer por todo o carinho, dedicação e seriedade na profissão.

Respondido por Eneas Rachid - Celebrante:

Que algo extraordinário, sensacional foi celebrar pra vocês e com vocês. Grato por suas palavras, que também pode descrever o amor que tenho pelo ofício.

Parabéns, felicidades 😍
  • Joao
    Joao P. Enviado a 29/01/2024

Otimo profissional

tudo foi perfeito, fez com que tudo fosse especial. maravlhoso profissional, recomendo.
  • Anna
    Anna P. Enviado a 15/11/2023

Simplesmente perfeito

O celebrante Enéas foi essencial em nossa cerimônia, ele a realizou com alegria e emoção! Foi tudo perfeito! Super recomendo!

Respondido por Eneas Rachid - Celebrante:

Olá Anna, Obrigado pelo carinho. Que bom, transcorreu tudo harmonioso. Os profissionais envolvidos, a estrutura e o ambiente maravilhoso contribuíram para o sucesso😍 #gratidao feliz 2024 👋
  • Sula
    Sula R. Enviado a 02/11/2023

Emoção a flor da pele!

O que dizer desse profissional iluminado por Deus?
    Lindas palavras, emocionante!
    Entrosou todos os convidados na linda cerimônia que foi feita!
    Agradeço a Deus por todo o carinho que o Eneas dispôs para nós!

Respondido por Eneas Rachid - Celebrante:

Oi Sula ahhh feliz e privilegiado em celebrar o cerimonial de casamento de vcs. Muito obrigado pelo carinho. #gratidao Feliz 2024
  • ERIC
    Eric Enviado a 24/12/2023

Excelente celebrante

O Eneas e sua equipe são incríveis, fez a cerimônia personalizada, encantou noivos e convidados.
    Além disso, cuidou de toda a parte burocrática para o efeito civil.

Respondido por Eneas Rachid - Celebrante:

Olá 👋 Eric #gratidao. Obrigado por nos escolher para celebrar o momento único ímpar. Desejamos sucesso e um feliz 2024!
    Juliana N. Enviado a 20/10/2023

Cerimonialista nota 1000.

Escolher o cerimonialista Eneas Rachid para o nosso casamento foi uma das escolhas mais perfeitas que pudemos fazer. Pensa numa cerimônia chick, linda emocionante, leve, descontraída e principalmente inesquecível!
    Ele fez para nós a cerimônia das areias, onde num caso lindo foi misturado a minha história com a do meu marido, tudo isso sendo simbolizado por duas cores diferentes de areia, onde posteriormente seria e está sendo guardado como uma bela lembrança do nosso momento que foi mágico.
    Não importa há quantos anos o cerimonialista trabalhe realizando casamentos se ele não colocar emoção, se não houver o envolvimento dele alí naquele momento com a história do casal.
    O Eneas contou nossa história como se ele estivesse vivido tudo juntinho da gente, cada palavra, cada vírgula, tudo tudinho, com riqueza de detalhes e emoção mesmo.
    Nosso casamento foi pensado com muito carinho em todos os detalhes, porém, só nos demos conta de que, se houvéssemos escolhido outra pessoa, muito provavelmente nossa cerimônia não seria a mesma.
    Uma boa energia em nossas reuniões pré casamento, sua assessora e esposa a cristina, outra figurassa, nos dando todo suporte desde o primeiro contato, nos auxiliando e orientando em tudo, afinal nossa cerimônia teve efeito civil.
    Pra resumir, cerimonia nota 1000 ainda é pouco pra você Eneas.
    Obrigada pelo excelente trabalho.
    Deus te abençoe.

Respondido por Eneas Rachid - Celebrante:

Juliana, Bruno… quando terminamos o cerimonial, eu e a Cris costumamos fazer uma avaliação, análise dos detalhes. E nossa nota pra vcs é 1000 e aos demais profissionais 10, espaço 10, Orquestra 💯, decoração 10, … aprovadissimo. Dá uma satisfação enorme e a alegria de realizar algo de tanta responsabilidade que não pode ocorrer erros. Considero similar com alguns profissionais - Piloto comandante de Avião; Médico Cirurgião, Sacerdote Religioso e demais que não podem errar. Responsabilidade, amor, carinho e profissionalismo atrelados a cerimoniais com excelência e sob medida é nosso lema. Aos amigos, Juliana e Bruno, parabéns 👏 Sucesso, feliz 2024