Opiniões de Elisete Panazzolo
Opiniões
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Prêmios
-
Fabrício Enviado a 23/03/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Celebrante perfeita
Passando para te agradecer, de coração, por tudo o que você fez por nós. Sua condução foi simplesmente linda — leve, emocionante e cheia de significado. Cada palavra tocou a gente de verdade.
Foi um momento especial que vamos guardar pra sempre, e você teve um papel essencial nisso. Só temos elogios e gratidão.
Muito obrigado por tudo!Respondido por Elisete Panazzolo:
Ter vivido esse momento com vocês tocou muito meu coração. A história de vocês, a verdade nos olhos que transpareciam os sentimento do coração foi um momento de muito aprendizado para mim. Foi um dia inesquecível. Muito obrigado pela confiança -
Qualidade do serviço
-
Elidiane Enviado a 12/02/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casamento dos sonhos
O meu casamento foi planejado com muito amor e carinho nos mínimos detalhes, eu queria um casamento minimalista, com pouquíssimas pessoas em um lugar que lembrasse as minhas raízes, e que principalmente que a cerimonialista fosse alguém que falasse com o coração e não algo robótico que estamos acostumados a ver nos casamentos, e quando eu estava procurando a cerimonialista, de cara eu olhei a Elisete e pude sentir que ela poderia me oferecer o que eu estava buscando, marcamos uma entrevista e ali eu tive a certeza que era ela a minha cerimonialista!
E não foi diferente, ela falou com o coração era nítido que ela faz por amor e que suas palavras tocam a alma vem do coração, eu lembro de cada detalhe e me emociono sempre, pois ela foi muito além do que eu esperava, foi paciente, elegante e maravilhosa na cerimonia e quando eu for renovar os meus votos com certeza será com ela novamente.
Profissional maravilhosa, eu super recomendo!!!
Respondido por Elisete Panazzolo:
Ohh como agradeço a Deus por me aproximar de pessoas tão amorosas e cheias de sentimento ! Desejo com muita verdade que vocês tenham uma vida cheia de harmonia e amor ! Felicidade eterna a vocês -
Qualidade do serviço
-
Ilisana Enviado a 27/11/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Maravilhosa!!!
Profissional simplesmente maravilhosa! É possível sentir a amorosidade da Elisete em cada palavra. Guiou nossa cerimônia com amor, tranquilidade. Sua voz suave envolveu a todos.Respondido por Elisete Panazzolo:
Muito obrigada Ilisana! Você sabe que o que mais me encantou na celebração de vcs ? Foi o olhar doce que vocês remetiam um ao outro. Como não se tocar com essa presença de vcs tão amorosa e compartilhada no sentimento
Direi mil vezes : amei amei amei esse dia -
Qualidade do serviço
-
Tiago Enviado a 11/11/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Transmitiu Emoção
Elisete sempre foi muito próxima, buscando entender nossa história como casal, e dessa forma conseguiu orquestrar uma cerimônia muito emocionante, muito elogiada pelas pessoas que participaram, e o mais importante, sentimos ela contar nossa história.\n-------------------------------------------------------------------------------------------------\nElisete sempre foi muito próxima, buscando entender nossa história como casal, e dessa forma conseguiu orquestrar um cerimônio muito emocionante, muito elogiada pelas pessoas que participaram, e o mais importante sentimos ela contar nossa história.\n\nTraduzido com OpenAIRespondido por Elisete Panazzolo:
A felicidade que me inunda a alma é conhecer pessoas tão amáveis , tão amorosas como foi o casal Paula e Tiago .
A construção de sua história conquistou meu coração! A mim só resta desejar que vcs sejam felizes porque assim o merecem -
Qualidade do serviço
-
Kelin Enviado a 21/10/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Fantástica
Foi incrivelmente emocionante.
Elizete toca o coração de todos, breve e intensa.
Diria que é indescritível.
Muito profissional, atenciosa, cuidadosa, perfeita.
Respondido por Elisete Panazzolo:
Deus não aproxima as pessoas em vão !
Foi um presente para mim fazer parte de um dia tão iluminado! -
Qualidade do serviço
-
Vagner Enviado a 26/05/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Dia especial.
Uma profissional bem atenciosa, comprometida, sempre tirando nossas dúvidas.
Além de ser uma pessoa super carismática, buscando fazer um trabalho com muito amor e carinho em cima as informações passadas.
No final o trabalho não poderia ser outro: maravilhoso..
Super indico.-
-
-
+2 fotos
Respondido por Elisete Panazzolo:
Só tenho a agradecer a vcs por terem o sido um casal que marcou a minha vida
Amei demais conhecê-los
Vocês foram especial em meu coração -
Qualidade do serviço
-
Morgani Enviado a 07/03/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Tudo perfeito
Muito atenciosa , maravilhosa palavras tudo impecável. Não poderia ter escolhido melhor, foi tudo como sonhei-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Morgana Enviado a 17/11/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Sensacional
Foi tudo maravilhoso! Do jeito que imaginávamos!! Super indico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Respondido por Elisete Panazzolo:
Querida Morgana foi um privilegio ter realizado a celebração de vcs pois tinha uma energia e um sentimento de amor que iluminou todo o ambiente . Que a felicidade seja perene em vossos corações! -
Qualidade do serviço
-
Ysnaira Enviado a 23/09/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Inesquecivel
A experiência com a Elisete foi perfeita do começo ao fim, não tenho palavras para agradecer pela paciência e dedicação dela com cada detalhe da nossa cerimônia, tudo foi pensado nos mínimos detalhes, com muito carinho, além de uma profissional incrível é uma pessoa de alma singular, delicada, sensível e maravilhosa! Com certeza não podíamos ter escolhido alguém melhor para nossa celebração! Muito obrigada por tudo Eli!-
-
-
+3 fotos
Respondido por Elisete Panazzolo:
Ysnaira Pollyana , vocês são um casal me marcou profundamente! Agradeço a Deus por tê-los conhecido! Você me tocou muito pelo seu jeito amoroso de cuidar de todos os detalhes! De organizar tudo . Que momento lindo pude viver ao lado de vcs ! Meu abraço mais amoroso do mundo a vocês ! -
Qualidade do serviço
-
Ana M. Enviado a 16/07/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A Celebrante dos Sonhos
Gostaria de expressar minha mais sincera recomendação para Elisete, que fez um trabalho excelente na cerimônia do meu casamento. Desde a preparação, ela nos ajudou com ideias maravilhosas, como a cerimônia da areia e do cordão, garantindo que cada detalhe fosse significativo para nós.
No dia do casamento, Elisete realizou a cerimônia de forma impecável, tornando-a extremamente personalizada e tocante. Sua sensibilidade e atenção aos detalhes fizeram toda a diferença, criando um momento inesquecível para nós e nossos convidados.
Recomendo os serviços dela para qualquer casal que esteja procurando uma cerimônia pessoal que verdadeiramente reflita a essência do casal. Ela é simplesmente excepcional!Respondido por Elisete Panazzolo:
Meus queridos noivos . A experiencia que vivi com voces vou um grande aprendizado para a minha pessoal . Vocês tem a empatia , a parceria , a amorosidade de um para o outro. Vosso exemplo é digno de ser seguidos por todos . Minha mais profunda gratidão por terem me permitido fazer parte da vida de voces . Agora meu abraço viajará para o outro lado do Planeta( Australia) mas levará meu calor humano de Gratidão e de desejo de felicidades eternas . -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?