Opiniões de Elisete Panazzolo

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

• Wallace
    Wallace C. Enviado a 03/03/2024

Satisfeito com seu trabalho

Sim uma satisfação total em ver pessoalmente em uma única noite o que suas únicas palavras que contagiou cada um de nós foi uma noite maravilhosa parabéns pelo seu trabalho e que sua caminhada seja longa para fazer outras cerimônias lindas como fez a nossa fica aqui o nosso muito obg

Respondido por Elisete Panazzolo:

Meus amados noivos ! Só Deus sabe o quanto eu agradeço por fazer parte da vida de vcs e poder marcar um momento únicos dos vossos corações!
  • Jessica
    Jessica Enviado a 24/04/2023

Muito satisfeita com a celebração

A celebração foi o auge da festa. Todos nossos convidados amaram e elogiaram muito! A Elisete é muito comprometida e pontual. A cerimônia foi melhor do que imaginávamos, com muitos detalhes e pensada de forma única para o casal. Tornou o momento ainda mais mágico.

Respondido por Elisete Panazzolo:

Jessica ! Que emocionante essa sua mensagem. Isso me incentiva a dar cada vez o meu melhor! Retribuindo a confiança que vcs noivos depositaram em mim. Que vocês tenham sempre os melhores dias em vossas vidas .
    Fabiana F. Enviado a 11/05/2023

Personalizado

Elisete e bem atenciosa, e personaliza o casamento conforme o histórico dos noivos!

Respondido por Elisete Panazzolo:

Gratidão Fabiana , vcs me deram muita alegria por participar da vida de vcs ! Deus os abençoe muito

• Rocheli
    Rocheli Enviado a 08/05/2023

Um Dia Perfeito

A Elisete tornou a nossa cerimônia única e inesquecível, ela soube captar tão bem a nossa essência e a nossa história. Foi do jeito que a gente sempre sonhou, com a brilhante condução dela, que nos orientou sobre os rituais que queríamos fazer! O dom que ela tem com as palavras, trouxe muita emoção à cerimônia, foram muitas lágrimas e risos, o que tornou o nosso dia ainda mais especial! Recebemos muitos elogios dos convidados, falando que foi a cerimônia mais linda que já assistiram.
    Obrigada Elisete, levaremos para toda vida as tuas palavras e o teu carinho! Obrigada por fazer parte desse dia tão importante para nós.

Rocheli
    Me emocionei ao ler a sua mensagem
    Isso faz com que eu faça o meu trabalho cada vez melhor . Eu tenho muita gratidão a Deus por me dar a oportunidade de participar de um momento tão inesquecível na vida do casal
    Um abraço carinhoso
    E felicidades MIL
    Juliana E. Enviado a 15/02/2023

Excelente celebrante

Ela foi excelente desde o primeiro contato, todos elogiaram sobre a belíssima condução da cerimônia feita pela Elisete!! Embora eu estivesse ansiosa, conseguiu me deixar tranquila, além disso me deu suporte o tempo todo, esclarecendo cada passo que seria realizado. Só elogios e alta recomendação da minha parte.

Respondido por Elisete Panazzolo:

Queridos esses noivos ! Pensa numa amorosidade! Foi uma oportunidade que considero um presente
    Deus abençoe a esse casal lindo
  • Katlin
    Katlin V. Enviado a 27/12/2022

Cerimônia linda

Ela fez do nosso casamento uma cerimônia emocionante e engraçada, exatamente a nossa cara. Ela é maravilhosa com as palavras, deixou a cerimônia perfeita, meus convidados ficaram encantados, só tivemos elogios.
    Eu queria congelar aquele momento de tão lindo.
    Te levaremos para sempre em nossos corações.

Respondido por Elisete Panazzolo:

Katlin vc me emocionou com suas palavras! Gratidão pela vida de me presentear com pessoas tão amorosas
    Felicidades eternas a vcs !
  • Marcos
    Marcos R. Enviado a 03/12/2022

Celebração encantadora, a emoção tomou conta!

Ter escolhido a Elisete para conduzir nossa cerimônia, foi nossa melhor decisão. A experiência foi simplesmente incrível, e emocionou à todos nós, noivos, familiares e convidados. Além de muito ética, conhecimento e experiência, a Elisete consegue tornar o momento ainda mais especial, conduzindo os noivos e familiares nos protocolos, e disponibilizando várias opções de rituais, para deixar o momento ainda mais interessante, para marcar o momento. Nós escolhemos o ritual das areias coloridas, e foi lindo! Recomendamos de olhos fechado o trabalho da Elisete, com certeza ela irá tornar o dia ainda mais especial. Ponto positivo para o custo benefício, e também por sua flexibilidade, personalizando a cerimônia de acordo com o perfil dos noivos. Muito obrigado Elisete, tu será inesquecível em nossas vidas!

Respondido por Elisete Panazzolo:

Que amado esse casal. Vocês transparecem uma sintônia de amor de um para com o outro que me emocionou. O olhar de vocês de um para com o outro me encantou pela amorosidade. Vocês serão muito felizes. Eu tenho certeza
    Amei esse dia . Foi especial.
  • Luiz
    Luiz R. Enviado a 30/11/2022

Profissional nota 10

Simplesmente amamos a celebração!
    A Elisete conseguiu conciliar tudo que gostaríamos de uma forma elegante e amorosa.
    Além do mais ela é de fácil comunicação.
    Profissional extremamente dedicada, celebrou a cerimônia com uma voz encantadora.
    Tudo saiu melhor do que o planejado!

Respondido por Elisete Panazzolo:

Meus amados , a vossa doçura me conquistou! O olhar amoroso , o cuidado de um para o outro não tem como a gente não dar o nosso melhor ! Me resta dizer que Deus os abençoe muito muito.GRATIDÃO
    Camila Enviado a 18/02/2023

Um dia inesquecível!

A Elisete é incrível, super atenciosa, impecável na celebração e transmite uma paz sem igual, escuta o casal e em um plano mirabolante te surpreende no momento da celebração, costurando toda a sua história com a linha da emoção, da alegria, da leveza .
    Que celebração encantadora!
    Você definitivamente conquistou nossos corações.
    Nosso carinho e gratidão.
    Camila e Douglas.
  • Yanomani
    Yanomani L. Enviado a 01/11/2022

Experiência incrível, além das expectativas

Encontrei a elisete por aqui e acompanhei seu trabalho pelas redes sociais, não fazíamos ideia do quão maravilhoso é marcante seria esse momento. Elisete estudou nossa história, detalhes, gostos... Tornou tudo super emocionante para todos. Fechamos com a cerimônia das areias e o cordão. Foi tudo simplesmente perfeito e indicamos demais o trabalho dela, com certeza ela irá deixar seu eventos emocionante e único! Só gratidão!

Respondido por Elisete Panazzolo:

Amados noivos, vocês me presentearam com a possibilidade de escrever mais uma página na minha missão de juntar os corações!

Gratidão e felicidades eternas