Opiniões de Eduel Silvestre - Mestre de cerimônias

Eduel Silvestre - Mestre de cerimônias

Santo André, São Paulo

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Daiana C. Se casou em 06/03/2021
    Não tem nada que possa expressar a gratidão por pelo Eduel, não poderia existir Cerimonialista melhor nem mais capacitado. Foi mais do que excelente. Simplesmente adoramos e super recomendamos. Ele faz o seu momento ser eternizado sem sombra de duvidas.
    Mais uma vez muito obrigada.
    Adoramos.
  • Daniela
    Daniela C. Se casou em 23/11/2019

Trabalho impecável

Nos recepcionou super bem na reunião. Levantou todos os pontos, e soube trabalhar com todas as informações na cerimônia. Nos deixa a vontade, para que o nosso dia seja especial. Da forma que os noivos imaginam. Parabéns pelo profissionalismo, e dedicação para com os noivos. Sucesso.
  • Giovana
    Giovana Se casou em 27/10/2019

Incrível em casa detalhe

Um profissional incrível amei cada palavra tão atencioso e divertido e ao mesmo tempo emocionante, nunca esquecerei das sua palavras.
    Amanda B. Se casou em 29/06/2019

Brilhante e Sereno

Com certeza Eduel desenvolveu seu papel com excelência, fazendo com que o nosso casamento ficasse ainda mais especial! Além de ter uma energia muito boa e um alto astral incrível! Ele contribuiu para que o nosso dia fosse ainda mais incrível e inesquecível, sempre disposto a nos ajudar com os preparativos, encontro antes do casamento e no dia fez com que todos os convidados o elogiasse e tornou nossa cerimônia algo que superou nossas expectativas! Com certeza recomendo!
    Tatiane Se casou em 21/04/2019

O melhor dia da vida!

O Eduel é uma pessoa muito gentil, procurou conhecer nossa história e o fez de forma muito graciosa, somos muito agradecidos a ele, por ter feito ainda mais belo o nosso dia especial, lhe desejamos tudo de bom Eduel, podem confiar noivinhos/formandos etc!
  • Gabrielly
    Gabrielly A. Se casou em 16/02/2019

Ter encontrado o Eduel foi a melhor coisa que nos aconteceu ele é simplesmente incrível, consegue transmitir a essência do casal e o verdadeiro significado do casamento, foi super atencioso e fez total diferença na cerimônia.
    Totalmente profissional e flexível para se encaixar em tudo que os noivos precisam.
    Não sei nem como agradecer por ter participado desse momento tão único em nossas vidas, foi um prazer ter você realizando a nossa cerimônia.
    Murilo F. Se casou em 26/05/2018

A melhor escolha possível

Foi maravilhoso. Não tenho outra palavra para descrever. Na primeira conversa que tivemos sabíamos que o Eduel deveria ser nosso cerimonialista. Como nossa cerimônia não poderia ter nada muito religioso, ele fez uma cerimonia linda, cheia de emoção, teve muito tato para emocionar a nós e aos convidados. Super recomendo, preço ótimo, pessoa maravilhosa e um profissional incrível. Só tenho a dizer, muito obrigado Eduel.
    Luciana F. Se casou em 01/04/2018

Excelente profissional

Excelente! Adoramos sua cordialidade e seu profissionalismo, além de ser uma pessoa muito especial, fez tudo com muito carinho, descreveu nossa historia com muito cuidado e muito amor, recomendo muito.
  • Nubia
    Nubia R. Se casou em 24/02/2018

Excelente mestre de cerimônia

Nos casamos em 24 de Fevereiro de 2018, foi tudo planejado em cima da hora. Afinal, a princípio não iríamos fazer festa, mas decidimos fazer sim, foi uma celebração com os amigos íntimos e parentes. E nós não podíamos ter achado pessoa melhor que o Eduel para ser o mestre de cerimônia. Ele é excelente, cuidadoso, educado e, acima de tudo, teve um carinho enorme em contar a nossa história na cerimônia. Até hoje, os convidados lembram de como foi alegre, bem humorada, leve e simpática, tudo na medida certa. Nós amámos e recomendamos muito! Foi maravilhoso.
  • Laís
    Laís A. Se casou em 26/11/2017
    O Eduel foi nossa melhor escolha no casamento. Buscávamos uma cerimônia rápida, emocionante e que prendesse a atenção dos convidados, e ele nos ofereceu muito mais do que isso. Ele realmente nos estudou, e moldou uma cerimônia com nossa cara, nossas características. Sem dúvida alguma recomendamos o serviço, e o escolheríamos novamente. Tudo perfeito.