Opiniões de Ecyr Pierre - Celebrante

Ecyr Pierre - Celebrante

Uberaba, Minas Gerais

Camila Enviado a 24/12/2021

Excelente celebrante!

Meu marido e eu conhecemos o Ecyr por indicação da nossa assessora. Já na primeira reunião, gostamos do seu modo de trabalhar, sempre muito claro e atento durante toda a conversa. Precisamos adiar o nosso casamento devido à pandemia e ele nos deu total suporte, indo além de suas obrigações. Mas, pra mim, ele foi ainda mais brilhante ao concordar, com prontidão, em mudar o texto da celebração dois dias antes do meu casamento em virtude da perda de uma pessoa querida.
    Muitos convidados ficaram emocionados com a cerimônia e só ouvi elogios! Foi muito bom também sentir que "fazíamos parte" da celebração, que não éramos meros expectadores de uma cerimônia engessada. Eu que cheguei toda nervosa, fui me acalmando ao ouvir nossa história sendo contada.
    Sem mais delongas, recomendamos o Ecyr de olhos fechados, é um baita profissional!

Queridos Noivos Camila e Mateus,

Fico extremamente feliz por ter alcançado as expectativas de vocês e também dos convidados. Para mim foi uma honra de poder contribuir para que este dia se tornasse tão especial na vida de vocês.

É pelo reconhecimento de noivos como vocês que me esforço a cada celebração em fazer o meu trabalho da melhor forma.

Que Deus os abençoe! Felicidades a vocês!
  • Mônica
    Mônica G. Enviado a 25/10/2021

Cerimônia inesquecível

Ecyr Pierre nos surpreender com suas palavras. Uma cerimônia breve e simplesmente emocionante. Superou nossa expectativas!

Respondido por Ecyr Pierre - Celebrante:

Com certeza, uma cerimônia inesquecível a qual foi elaborada com muito amor e carinho a vocês, queridos noivos. Saibam que para mim também será inesquecível ter participado deste dia tão especial na vida de vocês. Infinita felicidade a vocês! Que Deus os abençoe!

• Daiane
    Daiane T. Enviado a 08/10/2021

Casamento Daiane e Jean

Casamento é um divisor de águas na vida de um casal, o início de uma nova fase, o início de uma família e a celebração do amor. Ter o Ecyr como celebrante foi mágico emocionante e inesquecível. Ecyr é um excelente profissional, de uma educação ímpar, muito profissional e de uma sensibilidade para entender o que os noivos querem e traduzir o nosso amor em palavras que tornou nosso dia especial e inesquecível.

Respondido por Ecyr Pierre - Celebrante:

Daiane e Jean, agradeço imensamente pela credibilidade depositada em meu trabalho, saibam que para mim foi uma grande honra celebrar a união de vocês. Que Deus abençoe infinitamente o matrimônio e o novo lar de vocês. Felicidades mil à vocês!
    Gabriela Enviado a 06/09/2022

Excelente trabalho

Queríamos deixar nosso agradecimento ao Ecyr pelo seu trabalho maravilhoso! Deixou o casamento ainda mais especial! Melhor escolha que fizemos! Amamos tudo!

Respondido por Ecyr Pierre - Celebrante:

Queridos noivos Alexandre e Gabriela, fico orgulhoso diante de toda a confiança depositada em meu trabalho num dia tão especial e marco na viiiida de vocês. Saibam que tudo foi preparado com muito amor e carinho pra vocês. Que deus em sua infinita bondade derrame bençãos e muita proteção na união e no lar de vocês. Felicidades mil a vocês. !
  • Y
    Yasmim C. Enviado a 08/12/2019

Super recomendo!

A minha cerimônia ficou lindíssima, bem a nossa cara. Ele contou lindamente nossa história de uma forma muito emocionante. Minha cerimônia foi muito elogiada, todos amaram. Ótimo profissional, sem contar que nos ajudou bastante a organizar a entrada de todos no casamento. Ele foi muito atencioso, dedicado e muito profissional. Eu super indico. Muitíssimo obrigada Ecyr!

Respondido por Ecyr Pierre - Celebrante:

Fico extremamente feliz por ter alcançado as expectativas de vocês. Confesso que foi uma honra para mim, poder contribuir para que este dia se tornasse tão especial na vida de vocês. Que Deus os abençoe! Felicidades a vocês!
    Graziela Enviado a 08/07/2019

Cerimônia Emocionante

Ficamos muito felizes com a forma que o Ecyr conduziu nossa cerimônia de casamento, contou a nossa história e mencionou sobre a vida de casal, sempre enfatizando a importância da união e do companheirismo no dia a dia, os convidados ficaram emocionados e encantados. Recomendamos seu trabalho por ser um profissional motivado no que faz, dedicado, atencioso e pontual. Grande abraço! Graziela e Daniel.

Respondido por Ecyr Pierre - Celebrante:

Queridos Noivos, Graziela e Daniel, para mim foi uma felicidade muito grande em realizar a cerimônia de vocês, que história linda e emocionante a de vocês. Que abençoe para sempre a união e o lar de vocês. Abraços.
    Elaine Enviado a 19/03/2019

Super recomendo

Maravilhoso, ótimo profissional, pontual, ficamos muito satisfeitos... Super recomendo. Próxima festa contrataremos novamente... Nossos agradecimentos de coração... Abraço

Respondido por Ecyr Pierre - Celebrante:

Imenso prazer poder oficializar a união de vocês, uma honra contar um pouco da história de vocês vividas nestes 22 anos em que estão juntos. Que vocês possam continuar cada vez mais unidos e fortalecidos no amor de Deus. Grande Abraço!
  • Elen
    Elen Enviado a 18/02/2019

Sonho realizado

Você foi impecável ao abordar delicadamente todos os momentos de nossas vidas, com muito respeito e profissionalismo, contou nossa historia... Nos emocionou, e fez o nosso dia ser inesquecível! Gostaria que todos o casais tivessem a oportunidade de ter um celebrante como você em suas cerimônias! Mil vezes obrigada, por fazer o nosso dia mais feliz! Com certeza você estará conosco por muitos e muitos anos, em nossas renovações de votos! Abraços! Elen, du e arthur

Respondido por Ecyr Pierre - Celebrante:

Elen e Eduardo, obrigado pela credibilidade depositada em meu trabalho como celebrante. Cada cerimônia que realizo, sempre uma grande responsabilidade em corresponder as expectativas dos noivos e convidados presentes. A cerimônia de vocês, tivemos um marco ainda mais especial, pois comemoramos o primeiro aninho do pequeno Arthur. Que Deus abençoe vocês abundantemente. Será uma honra celebrar as renovações de votos de vocês. Abraços a você, Eduardo e ao pequeno Arthur. Até breve.!!!!
    Monique M. Enviado a 18/02/2019

Uma celebração tocante!

Adorei a Celebração do Ecyr por ser focada no amor e na vida a dois, além da particularidade de contar a história do casal! É ecumênica, fala de Deus sem citar religiões, apresenta uma parte dirigida aos pais de arrancar o fôlego e para fechar com chave de ouro uma oração final realmente inspirada por Deus! Recomendo muito!

Respondido por Ecyr Pierre - Celebrante:

Monique mara e leandro, casal abençoado e iluminado por deus. Foi uma honra celebrar a união de vocês, com certeza uma cerimônia emocionante e marcante. Fico muito lisonjeado em ter correspondido as expectativas de vocês, obrigado mais uma vez pela credibilidade que depositaram em meu trabalho. Felicidades mil a vocês, que deus os abençoe eternamente. Forte abraço a você e ao leandro!