Opiniões de Douglas Proença Celebrante

Curitiba, Paraná

• Luana
    Luana F. Enviado a 08/09/2023

Recomendação Celebrante

Excelente celebrante, conduziu a cerimônia de forma leve e autêntica, foi personalizado de acordo com a história do casal, os convidados se emocionaram, sorriram, conseguiu entregar algo mais especial do que esperávamos.

Respondido por Douglas Proença Celebrante:

Obrigado Luana pelas palavras e indicativo de que estou no caminho certo!
    Foi uma honra viver com vocês esse dia tão especial!
  • Jakeline
    Jakeline M. Enviado a 16/04/2023

Profissional atencioso e competente

Douglas além de uma voz linda, um talento para celebrar e uma simpatia ímpar é um profissional realmente diferente. Ele N faz só a celebração personalizada, ele é um verdadeiro mestre de cerimônias, recepciona os convidados, da atenção. Acalma o noivo rsrs. Impecável.

Respondido por Douglas Proença Celebrante:

Obrigado, pelas palavras, pelo carinho e confiança de vocês em meu trabalho! Foi uma honra viver com vocês esse momento único!
  • Laryssa
    Laryssa Enviado a 13/11/2022

É inexplicável a qualidade do trabalho do Douglas.

É inexplicável a qualidade do trabalho do Douglas. Seu profissionalismo e amor pelo que faz impressiona.
    Desde a primeira conversa, até o final da cerimônia o Douglas foi impecável, contou nossa história de uma forma tão linda, com todo carinho e individualidade que um casamento merece, transformando um sonho em realidade! Ele é um excelente profissional, carismáticos, humano. Fez de tudo para que o nosso dia fosse único repleto de alegria e de amor, e foi exatamente assim! Convidados se emocionaram muito! A cerimônia foi linda! Douglas Suas palavras vão ficar guardadas pra sempre em nossos corações.

Respondido por Douglas Proença Celebrante:

É uma enorme satisfação receber o carinho de vocês. Fico imensamente feliz em saber que o sonho de vocês foi realizado e eu pude contribuir com a realização. Deus abençoe sempre!

• Leid
    Leid A. Enviado a 07/11/2022

Melhor celebrante!!

Estamos muito felizes por ter contratado o Douglas, ele é uma pessoa incrível e respeitou muito nosso jeito de ser e fez a cerimônia perfeita em cada detalhe! É aquela pessoa que você olha e vê que realmente ele nasceu pra isso, tem um dom maravilhoso e fez nossa cerimônia ser linda e especial do jeito que a gente pediu, minha família toda e os convidados elogiaram muito, ele conseguiu fazer com que cada pessoa soltasse um sorriso e uma lágrima de emoção. Super recomendo, ele fez nossa cerimônia com nossa essência e ficou tudo perfeito!!!

Respondido por Douglas Proença Celebrante:

Eu também estou muito feliz em saber que tudo saiu do jeitinho de vocês e como queriam que fosse. Obrigado pela oportunidade de contar a história de vocês! Felicidades sempre!
  • JOSEANE
    Joseane A. Enviado a 20/09/2022

Emoção e alegria

Pessoa incrível, profissional prestativo e carismático. Atencioso aos detalhes. Conquistou nossos convidados contando nossa história c emoção e alegria. Certamente o trabalho do Douglas foi o diferencial do nosso evento! Super indico.

Respondido por Douglas Proença Celebrante:

Obrigado por confiarem em meu trabalho.
    Deus abençoe sempre a família linda de vocês.
    Foi uma honra contar a história de vocês!
    Um grande abraço.
    Aryane H. Enviado a 11/10/2022

Cerimônia incrível

O Douglas é um profissional incrível, desde a primeira reunião nos encantamos com o seu profissionalismo.
    Nossa cerimônia foi simplesmente maravilhosa, muitos convidados vieram nos elogiar, e foi difícil ver alguém não chorando e se emocionando, o Douglas contou nossa história de uma forma única e leve! Deixamos aqui também nosso muito obrigado, por fazer o nosso dia se tornar tão especial!
    Recomendamos de olhos fechados!

Respondido por Douglas Proença Celebrante:

Oi, obrigado meus queridos pelo carinho e confiança de vocês em meu trabalho! Foi uma honra contar a história de vocês!
  • Patricia
    Patricia D. Enviado a 11/08/2022

Voz presente e mensagens lindas

O casamento ficou leve, ele contou nossa história de um jeito lindo e emocionante. A voz dele é marcante e os textos que escreve são lindíssimos.

Respondido por Douglas Proença Celebrante:

Muito obrigado pelas palavras! A cerimônia de vocês é que foi marcante. Transbordaram naquela troca de votos!
    Amanda O. Enviado a 23/05/2022

Sensacional

O Douglas foi nosso celebrante, e foi demais! Ele foi super educado, gentil e todos os convidados elogiaram a celebração. Foi super única e especial.

Respondido por Douglas Proença Celebrante:

Muito obrigado! Vocês são demais e a cerimônia acaba refletindo muito isso. O jeito do casal, sua história e sua essência pautam o meu trabalho. Felicidades 1000.
  • Samuel
    Samuel S. Enviado a 23/05/2022

Excelente Celebrante

Gostei muito do trabalho do Douglas. Competente e responsável, atendeu a todas as nossas solicitações. A cerimônia foi linda e todos os convidados saíram elogiando a celebração.

Respondido por Douglas Proença Celebrante:

Obrigado Samu & Isa pela confiança depositada no meu trabalho. E mais poder contar essa história linda e fazer parte de um momento tão especial pra vocês e família! Deus os abençoe hoje e sempre!
  • Carolina
    Carolina Enviado a 23/05/2022

Cerimônia impecável

Pesquisamos muito antes de encontrar o Douglas e fizemos a escolha certa. Ele é uma pessoa extremamente educada e gentil, faz entrevista com os noivos para ver o que você quer ou não na sua cerimônia e faz uma cerimônia super personalizada. Recebemos muitos elogios sobre a cerimônia e foi mesmo perfeita. Recomendo muito o Douglas, excelente celebrante!

Respondido por Douglas Proença Celebrante:

Obrigado pelo carinho, confiança e recomendação de vocês. Foi uma honra contar essa história. Felicidades sempre ao casal!