Dom Jonas Celebrante

5 opiniões | Manaus (Amazonas)

Opiniões de Dom Jonas Celebrante

Ton S. · Se casou em 21/11/2020

Tudo maravilhoso

Não temos palavras para descrever o quão maravilhosa foi nossa cerimônia celebrada pelo Dom Jonas. Desde a linguagem usada, tranquilidade que nos passou a todo momento, liberdade para todos participarem, palavras lindas que ele usou, a duração na medida exata. Tudo foi perfeito, bem como nós sempre sonhamos. Dom Jonas foi elogiado por todos, desde o cerimonial até os convidados e familiares. É uma pessoa que queremos sempre por perto! Muito obrigado por nos ajudar a eternizar esse momento.

Enviado a 23/11/2020

Prezados Ton e Vivi!
    Foi um prazer enorme celebrar o amor de vocês neste dia especial.
    Uma alegria ainda maior, depois de conhecê-los, foi ouvir dos seus familiares, amigos e convidados o carinho que sentem por vocês, bem como os desejos e votos de felicidade sem fim.
    Como é bom quando a atmosfera da cerimônia de casamento fica leve, descontraída, participativa e emocionante, afinal, este é um momento único na vida de vocês, e procurei deixá-los bem à vontade para curtir este momento.
    Meu desejo é que vocês sejam grandemente abençoados e muito felizes.
    Obrigado pela confiança no meu trabalho, pelo carinho e amizade.
    Um forte abraço.
    Dom Jonas
  • Karine

Karine · Se casou em 07/11/2020

Recomendo muito

Simplesmente maravilhoso. Superou além das nossas expectativas, cerimônia linda e singela como queríamos. Obrigado por ter feito esse momento especial.

Enviado a 09/11/2020

Respondido por Dom Jonas Celebrante:

Karine e Jair, foi uma alegria imensa celebrar o amor de vocês, juntamente com os familiares e amigos. Foi emocionante!
    A decoração estava impecável, em meio ao verde e a energia da floresta Amazônica. Parabéns!
    Agradeço pela confiança no meu trabalho e pela escolha, desejo que a vida de vocês continue sendo repleta de alegrias e realizações, sempre com as bençãos de Deus.
    Um forte abraço.
  • Evandro

Ariana · Se casou em 12/09/2020

Celebrante

Sem dúvidas tive a cerimônia dos sonhos. Foi maravilhoso todos que estavam presente gostaram e os noivos principalmente. Gostaria de agradecer pela excelente cerimônia, parabéns, super indico.

Enviado a 21/09/2020

Ariana e Evandro!
    Obrigado pelas palavras e pelo convite em celebrar o amor de vocês juntamente com o seus familiares e amigos. Foi um momento emocionante!
    Que Deus derrame cada vez mais Seu amor, luz e proteção sobre vocês e toda a sua família.
    Um forte abraço e obrigado pela indicação.
  • Luciana

Luciana · Se casou em 22/06/2019

Cerimônia religiosa

Como já somos casados no civil queríamos uma celebração religiosa junto a nossa família e amigos, foi aí que conhecemos Dom Jonas. Uma amiga nos indicou seu trabalho e fez ótimas recomendações. Queríamos uma cerimônia tradicional, porém, fora da igreja, ao lar livre. Dom Jonas acolheu nosso desejo e se mostrou parceiro desde o início. Só temos a agradecer pelo carinho, acolhida e atenção, bem como por suas palavras e orientações. Somos muito gratos por marcar mais esse momento de nossas vidas de casados com brilhantismo, alegria, amor e fé.

Enviado a 11/10/2019

Cara Luciana!

Obrigado pelo belíssimo comentário e pelo carinho nas palavras. Desejo a você e sua família muito amor e paz. Que Deus continue os abençoando e protegendo.

Forte abraço,

Dom Jonas

Mariana · Se casou em 16/03/2019

Emocionante

Dom Jonas foi a melhor escolha! Gostaria de agradecer a oportunidade de tê-lo em nosso casamento, nos abençoando. A cerimônia foi incrível muito emocionante e não poderia ser diferente. Desde a nossa primeira conversa o senhor foi super atencioso e conseguiu captar a nossa essência, organizando a cerimônia conforme sempre sonhamos. Nosso muito obrigado e que Deus continue abençoando sua vida.

Enviado a 11/10/2019

Respondido por Dom Jonas Celebrante:

Prezados Mariana e Anderson, para mim foi uma alegria imensa acompanhá-los nesse processo de preparação ao tão sonhado e desejado casamento. Muito obrigado pelo convite em celebrá-lo com vocês e pela escolha dos meus serviços.
    Desejo mais e mais que o bom Deus continue abençoando a união de vocês, cumulando-os de alegrias, felicidades e bênçãos.
    Forte abraço.