Danilo Sandes Mestre de Cerimônias

Danilo Sandes Mestre de Cerimônias 5
Danilo Sandes Mestre de Cerimônias 6
Danilo Sandes Mestre de Cerimônias 7

Bruna D. , Vai se casar em 15/06/2019

A cerimonia foi muito mais do que eu esperava, foi maravilhosa, encantadora. Os convidados ficaram encantados e todos me perguntavam quem era a pessoa que tinha feito a cerimonia, pois ela tinha sido linda demais. Super recomendo

O casamento de Bruna Doriguello e Danilo Sandes Mestre de Cerimônias 8
    Enviada em 28/09/2016

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Que Deus abençoe essa linda família que vocês constituíram... Muito obrigado pela oportunidade ímpar de fazer parte de um pedacinho tão importante na vida de vocês. Abraço!

Natássia R. , Se casou em 09/06/2018

Emocionante

Cheguei até o Danilo através da minha cerimonialista Stella Sandalo, e foi uma ótima indicação, as palavras usadas na cerimônia emocionaram tanto à mim e meu marido como aos nossos convidados, recebi muitos elogios da cerimônia; super recomendo o Danilo como celebrante!

Enviada em 19/06/2018

Obrigado, Natássia!
    Foi um prazer imensurável participar desse momento emocionante na vida de vocês. Desejo de coração que vocês sejam eternamente felizes!!!
    Abraço!!!

• Zulmira

Zulmira G. , Se casou em 02/06/2018

Cerimônia inesquecível

Cerimonia inesquecível, leve, emocionante! Cada palavra ficará guardada para sempre em nossos corações! Chegamos até o Danilo por inúmeras recomendações de diversos fornecedores e de outros noivos. Danilo é uma pessoa incrível, acessível, cordial, que nos transmite paz e confiança. E para completar possui voz espetacular! Deixou todos encantados com seu trabalho, profissionalismo, carinho e dedicação que empenha na celebração. Muito obrigada Danilo por fazer parte do nosso sonho! Que Deus te abençoe sempre!

Enviada em 27/06/2018

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Casal lindo, eu é que devo agradecer a vocês pelo carinho e pela confiança no meu trabalho, por me permitirem participar de um momento tão importante e especial na vida de vocês! Vivenciar esse momento enche o meu coração de alegria!!! Obrigado mesmo, de coração! E que vocês sejam felizes para sempre! Um forte abraço!

• WANDLEY

Wandley C. , Se casou em 01/06/2018

Trabalho perfeito

Sem dúvida fizemos a melhor escolha de nossas vidas, Danilo nos surpreendeu muito com a qualidade do seu trabalho, entrou na nossa historia e viveu ela conosco. Realmente uma pessoa que da vontade de ser amigo para vida toda! Gratidão.

O casamento de Wandley Cavalcante e Danilo Sandes Mestre de Cerimônias 9
    Enviada em 18/07/2018

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Wandley, você não imagina o quanto é gostoso ler às suas palavras! Foi um momento único na vida de vocês, que ficará eternamente guardado no meu coração! Obrigado pelo carinho e pela confiança... Sejam muito felizes! Abração!

• Walter

Walter P. , Se casou em 12/05/2018

Simplesmente excelente

Queria agradecer ao Danilo Sandes pela fantástica cerimônia. Correu tudo melhor do que planejado e o carisma e simpatia atrelados ao profissionalismo e inigualável voz apenas fizeram a data ainda mais especial.

O casamento de Walter Peter Van De Kamp e Danilo Sandes Mestre de Cerimônias 10
    O casamento de Walter Peter Van De Kamp e Danilo Sandes Mestre de Cerimônias 11
    O casamento de Walter Peter Van De Kamp e Danilo Sandes Mestre de Cerimônias 12
    O casamento de Walter Peter Van De Kamp e Danilo Sandes Mestre de Cerimônias 13
    O casamento de Walter Peter Van De Kamp e Danilo Sandes Mestre de Cerimônias 14
    O casamento de Walter Peter Van De Kamp e Danilo Sandes Mestre de Cerimônias 15
    Enviada em 20/06/2018

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Obrigado pela confiança! Foi um prazer participar desse momento especial na vida de vocês... Sejam felizes para sempre! Abração.

Paula A. , Se casou em 29/04/2018

Sonho, emoção e carinho

Que sonho! O Danilo é maravilhoso, os convidados perguntaram quem era essa pessoa que fez da nossa cerimônia emoção pura. Sua voz e seu carinho emocionou a todos e, principalmente, nós. Agradecemos de coração por fazer parte do nosso dia e por tornar ainda mais especial.
    Se você quer emoção, palavras de carinho e uma cerimônia personalizada do jeito que sempre sonhou indico o Danilo!!

Enviada em 20/06/2018

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Olá, Paula! Suas palavras enchem meu coração de alegria, e me dão a certeza de estar no caminho certo. Foi um imenso prazer conhecê-los, e poder participar dessa página tão importante na vida de vocês! Sejam muito felizes! Abraço.

Geyse R. , Se casou em 21/04/2018

Perfeito

O Danilo foi simplesmente perfeito em nossa cerimônia, como sempre imaginamos que seria!! Com muita serenidade fez uma cerimônia maravilhosa! É muito evidente que ele ama o que faz e transmite isso em seu trabalho... Só temos a agradecer ao Danilo por fazer parte deste momento tão importante em nossas vidas!

Enviada em 19/06/2018

Olá, Geyse!
    Fico muito feliz com suas palavras. O amor de fato move os meu trabalho, e poder participar dessa página tão importante na vida de vocês foi um privilégio! Obrigado pelo carinho e pela confiança!
    Sejam felizes para sempre!!! Abraço!!!

• H

Helena F. , Se casou em 14/04/2018

Sensacional

O Danilo, além de ser uma pessoa extremamente agradável, é também um excelente profissional! Todos os convidados do nosso casamento disseram que foi a cerimônia mais linda que eles já viram, e eu concordo. Ele fez a cerimônia bem com a nossa cara, com o nosso jeitinho, e é sempre muito atencioso aos detalhes e em conhecer a nossa história, perguntando as nossas preferências e seguindo à risca aquilo que desejamos. Tudo isso e ainda com a praticidade dele mesmo fazer todos os trâmites do cartório, por ser também juiz de paz. Excelente trabalho e recomendo sempre! Obrigada Danilo por ter feito o nosso dia mais que especial!

Enviada em 16/07/2018

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Eu que agradeço pela confiança e pelo carinho! Vocês são demais! Foi um prazer conhecê-los, e fazer parte dessa linda história! Felicidades! Abraço!

• Luana

Luana N. , Se casou em 17/03/2018

Super recomendo, melhor investimento

Pensa em um fornecedor que nos deu orgulho! Contrataria de novo e de novo e de novo... Faltam palavras para agradecer esse trabalho tão lindo! Indico com todo meu coração... Cheguei a sala dele cheia de dúvidas e insegura, mas fomos muito bem atendidos e o mais importante: o dia da festa superou as nossas expectativas! Minha cunhada contratou o Danilo ( o casamento dela foi antes do meu) e eu tive receio dele usar algum texto semelhante... mas não! Tudo foi voltado para nós com a nossa história, nossa vida... nada de texto copiado e cerimônias iguais, o Danilo colocou amor em suas palavras e tudo foi personalizado para nós! E não pensem que eh opinião exagerada de noiva orgulhosa... a nossa equipe de cerimonial ficou impressionada com o profissionalismo e eloquência dele! Sem contar os elogios que recebemos dos convidados... encantou a todos! Repito: o melhor investimento! Guardarei as suas palavras para sempre! Obrigada Danilo!

O casamento de Luana Nogueira e Danilo Sandes Mestre de Cerimônias 16
    O casamento de Luana Nogueira e Danilo Sandes Mestre de Cerimônias 17
    O casamento de Luana Nogueira e Danilo Sandes Mestre de Cerimônias 18
    O casamento de Luana Nogueira e Danilo Sandes Mestre de Cerimônias 19
    Enviada em 16/07/2018

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Fico muito feliz com as suas palavras! Cada celebração é uma história diferente, cada casal tem um desejo e necessidade diferente para esse momento, e isso é o que mais me encanta! Obrigado pelo carinho e pela confiança! Felicidades eternas! Abraço!

Ana P. , Se casou em 24/02/2018

Muito satisfeita

Quando escolhi o Danilo tive a certeza que ele iria fazer meu casamento exatamente do jeito que eu queria. Ele conseguiu arrancar elogios de todos os convidados e tornou a nossa "cerimônia" ainda mais linda... Meus convidados até hoje o elogiam e lembram das palavras dele... Com certeza ele fez a diferença. Só temos a agradecer...

Enviada em 25/06/2018

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Foi um prazer imensurável participar do grande dia de vocês! Muito obrigado pelo carinho e pela confiança... Felicidades!!! Abraço.