Danilo Sandes Mestre de Cerimônias

Opiniões de Danilo Sandes Mestre de Cerimônias

• Queli

Queli C. · Se casou em 30/11/2019

Nosso casamento

Trabalho excelente do Danilo Sandes, super educado, explicou como funcionária seu trabalho e assim o executou, com muito domínio e qualidade. Indico para todas as pessoas que procuram seu trabalho.

• Monique

Monique E. · Se casou em 09/11/2019

Cerimônia linda

Danilo transmite o amor em suas palavras! Que cerimônia linda que tivemos, só ouvimos elogios.

Enviado a 26/11/2019

Fernanda M. · Se casou em 02/11/2019

Encontramos o Danilo através da indicação de uma colega. Desde o primeiro contato foi muito atencioso e simpático. Dono de uma voz linda e muito agradável. Durante todo o tempo nos esclareceu todas as dúvidas e realizou todas as orientações. A cerimônia foi perfeita, do jeito que pedimos. Fomos muito felizes em contar com o Danilo neste momento tão importante para nós.

Enviado a 12/03/2020
  • TaisTony

Taistony S. · Se casou em 12/10/2019

O melhor celebrante!

Não tenho palavras para agradecer a tamanha felicidade que tive em ter contratado o Danilo para celebrar meu casamento, não teve quem não elogiou a cerimônia feita por ele! Eu simplesmente amei!

Thaís · Se casou em 05/10/2019

Uma das nossas melhores escolhas

O Danilo foi uma das melhores escolhas que fizemos em nossa celebração do casamento. Com suas palavras doces e cheias de emoção, com certeza fizeram nosso dia ainda mais especial.

• Pâmela

Pâmela S. · Se casou em 28/09/2019

Espetacular

O Danilo é um profissional e tanto!
    Só tenho elogios para ele, nossa cerimônia foi linda!! Super recomendo.

Enviado a 08/10/2019
  • Douglas

Douglas D. · Se casou em 21/09/2019

Nosso cerimonial

Parando para refletir a nossa experiência com o danilo.
    As vezes faltam palavras para descrever aquele momento.
    Queríamos que o nosso cerimonial fosse um tanto quanto especial, não só para nós, mas para cada convidado, pois só o fato de estar ali presente, já era especial para nós.
    Buscamos alguém, que fosse capaz de transmitir uma mensagem com essência, com significado real do que queríamos dizer sobre a nossa união, que fosse capaz de sentir o que verdadeiramente os sentimentos que estavam presente em nós.
    O danilo, foi nossa primeira e única opção.
    Nem pensamos quando fomos escolher, de cara sentimos que ele seria a pessoa perfeita para passar a mensagem que queríamos, que era a mensagem do amor.
    Independente de crenças e religião, fora da igreja, queríamos que o cerimonial tocasse o coração de cada um, sobre um amor verdadeiro, mas um amor real, que não é perfeito, não é conto de fadas. Sobre um amor liberatório, um amor de sintonia e evolução individual.
    E foi ele, a pessoa perfeita!
    Do início ao fim, o tom de voz, a suavidade das palavras, a escolha do texto, a forma que conduziu a cerimônia, foi simplesmente perfeita!
    Só recebemos elogios de todos, inclusive os nossos, do quanto foi especial, breve, e como a mensagem tocou a cada um de forma especial.
    Ele nos sugeriu a celebração, com o plantio de uma árvore, que teria toda uma mensagem simbólica por trás daquele ato de plantar. Era realmente a celebração mais apropriada e nossa cara que podíamos ter, a ideia traduziu perfeitamente o que queríamos passar a todos e principalmente o que acreditamos.

Só podemos agradecê-lo imensamente, por ter celebrado a nossa união.
    Foi de fato, mais uma escolha assertiva que tivemos!
    Conseguimos vivenciar todo aquele momento na memória, é de arrepiar.
    A árvore está em nossa casa, sendo cuidada como deve ser um relacionamento.

Obrigada danilo, por ter exercido seu profissionalismo com grande maestria!

Um abraço, doug e gabi.

Enviado a 05/01/2020

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Eu não tenho palavras para expressar a satisfação e alegria ao ler esse retorno de vocês! Foi um prazer participar dessa página tão importante e especial na vida de vocês! E que as lembranças desse dia continuem a crescer a cada dia! Felicidades para sempre! Abraço!

Andre J. · Se casou em 31/08/2019

Danilo foi perfeito

Danilo foi desde o primeiro contato um cara super atencioso e soube entender exatamente o que queríamos. Deixamos ele livre para fazer a cerimônia e ficou perfeito. Os convidados vieram espontaneamente nos dizer o quanto a nossa cerimonia foi simples e perfeita, se referindo ao trabalho do Danilo.

Enviado a 13/12/2019

Aline P. · Se casou em 03/08/2019

Foi incrível!

Foi lindo! Uma cerimônia incrível, muito emocionante, não poderia ser outra pessoa, pois escolhemos o melhor!

Aline e Caio

Enviado a 15/12/2019
  • Roberta

Roberta F. · Se casou em 22/06/2019

Desde o primeiro contato com o Danilo, pudemos notar seu profissionalismo. Nossa cerimonia foi perfeita e suas palavras tocaram nossos corações! Simplesmente perfeito! Recomendo!