Opiniões de Danilo Sandes Mestre de Cerimônias

Nova Odessa, São Paulo Estado

• Meire
    Meire P. Enviado a 26/02/2024

Meire e Marcos

Escolhemos ter um casamento bem íntimo e que tivesse uma cerimônia breve … Danilo fez tudo exatamente como pedimos . E foi lindo !

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Foi um prazer imenso participar desse momento tão especial na vida de vocês, Meire e Marcos!!! A celebração de vocês foi linda, cheia de significado, exatamente como os corações de vocês transbordam o amor!!! Felicidades!!! Muito obrigado pelo carinho.
  • Laura
    Laura H. Enviado a 26/02/2024

Impecável! Do inicio ao fim.

Do dia que resolvemos casar até o dia do casamento foram apenas 77 dias. Não tinhamos muito tempo para escolher e talvez nao muitas opções disponíveis - já que a data era muito proxima. Pedimos indicações de amigos, encontramos alguns celebrantes até chegarmos no Danilo! E que surpresa agradável. Desde o primeiro encontro já sabíamos que era ele. Fez toda a diferença na nossa cerimônia, trouxe emoção, carinho, amor e segurança durante todo o processo. Escolheríamos 1000x de novo e recomendamos a todos o trabalho impecável. QUE VOZ, QUE SENSIBILIDADE! 💜
    Ah, sem contar a Karina, secretaria do Danilo, que responde tudo muito rapido, passa todas as infos necessárias e auxilia o processo todo. Obrigada!

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Lauraaa! Eu fico muito feliz em saber que vocês gostaram! Foi uma honra, e saiba que vocês ficarão para sempre no meu coração... Sejam muito felizes!!! Abraço!
  • Tony
    Tony F. Enviado a 26/02/2024

Ser humano incrível, excelente profissional e além de tudo muito simpático…

Excelente profissional, nossa amizade foi além do profissional e mantemos contato até hoje… Ele nos fez rir, chorar, e nos emocionou muito no nosso grande dia… foi incrível e inesquecível!!!

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Tony e Thayná... Faço minhas as suas palavras: "nossa amizade foi além do profissional!"... Que maravilhoso ter sido escolhido para participar desse momento importante na vida de vocês! Obrigado pelo carinho e pela confiança! Sejam muito felizes, e apareçam sempre que quiserem! Abraço!!!

Ana B. Enviado a 28/02/2024

Danilo é simplesmente incrível!

Danilo trouxe leveza, amor, simplicidade e muito significado a nossa cerimônia. Traduziu em palavras todos os desejos dos nossos corações. Desde as primeiras reuniões, contando a nossa história, Danilo escutou, acolheu e na cerimônia trouxe tudo aquilo que contamos de uma forma tão original. Parecia que éramos amigos de infância. Foi muito lindo e mágico. Todos ficamos emocionados. Super recomendamos o Danilo.

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Anaaa! Foi maravilhoso participar da história de vocês! Eu é que devo agradecer pelo carinho e pela oportunidade de estar com vocês, celebrando um amor tão bonito, puro e verdadeiro! Sejam muito felizes!!! Abraço!
  • Carol
    Carol S. Enviado a 10/08/2023

Ótimo Profissional!!

Danilo foi incrível na realização do nosso casamento, além de ser atencioso em todo o processo para a realização do mesmo, é um profissional exemplar e tornou a cerimônia muito especial. Com certeza ficará marcado na nossa história! Recomendo muito o serviço do Danilo.

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Muito obrigado pelo carinho e pela confiança, Carol! Foi um prazer atendê-los! Sejam muito felizes, para sempre!!!
    Amanda A. Enviado a 05/06/2023

Cerimônia emocionante

Danilo, ainda não sabemos bem como expressar tudo o que vivemos no dia do nosso casamento, mas queria registrar o meu mais sincero agradecimento a você pela linda cerimônia que nos proporcionou. Foi um verdadeiro presente. Todos os convidados se emocionaram com as suas palavras. Seu dom é incrível. Obrigada por traduzir perfeitamente todo o nosso sentimento.

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Amanda, foi uma honra participar desse momento especial na vida de vocês! Desejo toda a felicidade do mundo à vocês, de coração!!! Abração!
  • Marina
    Marina F. Enviado a 04/03/2024

Nota mil !!!

Para o Danilo uma cerimônia de casamento não é apenas sobre celebrar, é sobre gerar uma experiência marcante para os noivos e convidados. Pode confiar que com esse profissional, a sua história de amor é contada do seu jeito, sempre respeitando seus princípios e valores. Ele foi incrível em nosso casamento !!!!

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Ah, Marina! Que delícia receber as suas considerações!!! Fico muito feliz em saber que gostaram!!! Sejam muito felizes!!!
    Mariana R. Enviado a 26/02/2024

Cerimônia emocionante!

Danilo sempre foi muito atencioso desde o primeiro contato, fez uma reunião presencial conosco antes alguns dias antes da cerimônia para tirarmos dúvidas e acertarmos todos os detalhes!
    Ele conduziu uma cerimônia que emocionou a todos os presentes, tivemos momento de oração, de celebração, de levar as lágrimas e fazer rir!
    Agradeço ao Danilo por ter captado nosso desejo e celebrado o nosso casamento com cuidado e profissionalismo!

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Mariana, foi um privilégio estar com vocês e ajudá-los a comemorar um amor tão puro e verdadeiro! Obrigado pela confiança! Sejam felizes para sempre!!!
  • Fran
    Fran S. Enviado a 27/02/2024

Melhor escolha

O Danilo já tinha sido escolhido, antes mesmo de termos a data do casamento.
    Sempre muito atencioso e atento a ajudar com todos os detalhes do casamento no civil. Além disso, muito criativo e com uma oratória perfeita.
    Em particular, amamos a nossa cerimônia e o texto que separou para nós. Nos deu um ensinamento valioso pra vida: o casamento é uma busca constante pela felicidade do outro.
    Foi incrível.

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Fico lisonjeado com as suas palavras, Fran! Muito obrigado pelo carinho... Foi uma honra celebrar a união de vocês, e enche o meu coração de alegria saber que vocês gostaram e guardaram a mensagem na memória! Sejam muito felizes!!! Abração!
    Talita F. Enviado a 04/12/2022

Ótimo profissional

Atencioso, paciente e profissional. Realizou uma cerimônia maravilhosa, e recebemos muitos elogios.

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Muito obrigado pelo carinho e pela confiança, Talita! Foi uma honra celebrar esse momento tão importante com vocês... Sejam felizes para sempre!!!