Danilo Sandes Mestre de Cerimônias

164 opiniões | Nova Odessa (São Paulo)

Opiniões de Danilo Sandes Mestre de Cerimônias

Douglas H. · Se casou em 01/04/2021

A melhor escolha!

Profissional sensível, cuidadoso, carinhoso e com total ciencia do que representa.Ele certamente sabe o impacto que tem nas vidas dos seus clientes, pensa com o coração e não com o bolso o que faz dele um profissional impar. Obrigada por ter tornado único minha renovação de votos!

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Olá, Douglas! Muito obrigado pelo carinho. Suas palavras encheram meu coração de alegria. Foi um prazer conhecê-los, e um imenso privilégio celebrar esse momento com vocês. Abraço!

Bruna R. · Se casou em 27/02/2021

Emocionante

Eu já assisti a muitas cerimônias de casamento, inclusive com o Danilo celebrando. E mesmo assim tive uma cerimônia diferente e emocionante. É possível ver nos olhos do Danilo como ele ama o que faz e isso faz toda a diferença, pois vamos levar as suas palavras para sempre em nossos corações.

Enviado a 23/03/2021

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Bruna, os olhos de vocês brilhavam e encheram meu coração de alegria! Depois de você ter assistido a tantas celebrações, e participado ativamente da organização e realização desse grande sonho de tantos casais (o trabalho de vocês é impecável, diga-se por sinal), ter sido escolhido por vocês para participar desse momento tão importante e especial ganhou um peso imensurável... quanta responsabilidade! Rsrs... Muito obrigado pelo carinho e pela confiança! Saibam que vocês são muito queridos, e eu os levarei eternamente na memória e no meu coração! Sejam muito felizes!

Julia D. · Se casou em 20/02/2021

Cerimônia linda!

A cerimônia realizada pelo Danilo foi incrível! Conseguiu pegar a essência do casal e expor em palavras! Todos ficaram emocionados e elogiaram a cerimônia! Tudo maravilhoso!

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Oi, Julia! Fico muito feliz em saber que todos gostaram. Sejam imensamente felizes, para sempre. Abraço!

Thais M. · Se casou em 21/11/2020

Um encanto.

A única certeza que eu tinha antes mesmo de arrumar o noivo era que o Danilo séria o juiz de paz. Agradeço a ele todos os momentos, foi extraordinário.

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Thais, eu fico lisonjeado com as suas palavras! Muito obrigado pelo carinho. Sejam felizes para sempre! Abração!
  • I

Iatenira A. · Se casou em 17/10/2020

Simplesmente excelente

O Danilo é um profissional completo, sendo locutor, líder religioso e juiz de paz.

Enviado a 01/03/2021

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Olá, Latenira. Muito obrigado pelo carinho. Apesar de não ter vínculo com nenhuma doutrina religiosa e manter o trabalho 100% ecumênico, fico feliz em saber que a minha função na celebração do casamento pode ser equiparada à de um líder religioso. Foi um privilégio imenso celebrar esse momento tão importante na vida de vocês! Sejam muito felizes. Abraço.
  • Luis

Luis Z. · Se casou em 10/10/2020

Sensacional!

Danilo é uma pessoa fantástica! Estava relutante em contratar um celebrante até conhecê-lo. Nossa cerimonia foi maravilhosa e emocionante. Ele consegue extrair o melhor e transformar em palavras! Sua oratória é cativante e marcante. Tudo ficou nossa cara. Inclusive abraçou nossa ideia e foi de tênis combinando com a gente.

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Ah, Luis! muito obrigado! Você e a Laura é que são fantásticos, um casal com uma sintonia linda e uma energia boa demais!!! Foi um imenso privilégio participar desse momento tão especial na história de vocês, e eu não poderia ter deixado passar a oportunidade de usar meu tênis e ir combinando com vocês!! Sejam muito felizes!!! Abração!
  • Natássia

Natássia K. · Se casou em 10/10/2020

Celebração envolvente e sensível

O Danilo conduziu a nossa cerimônia de forma muito leve, agradável, com um discurso lindo, muito sensível e envolvente. Nos colocou realmente como protagonistas e contou nossa história de forma única.

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Natássia! Foi um prazer conhecê-los..Eu agradeço imensamente pelo carinho, e pela confiança no meu trabalho! Sejam muito felizes!

Natasha T. · Se casou em 04/10/2020

Dia inesquecível

Trabalho excelente! Deixou nosso dia muito mais especial, emocionante e inesquecível.

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Natasha, que gostoso receber esse carinho de vocês! Muito obrigado pela confiança no meu trabalho! Felicidades. Abraço.
  • Andrea

Andrea R. · Se casou em 13/09/2020

Profissional incrível

O Danilo faz com sua cerimônia seja um momento mágico, excelência o resume.

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

Oi, Andrea! Fico muito feliz. Foi um prazer celebrar esse momento tão especial na vida de vocês! Um forte abraço.

André Z. · Se casou em 05/09/2020

Profissionalismo e paixão.

Atendimento excepcional, muito profissional e ainda assim capaz de mostrar a paixão do momento. Recomendo o serviço deste grande profissional.

Enviado a 01/03/2021

Respondido por Danilo Sandes Mestre de Cerimônias:

André, muito obrigado pelo carinho e pela confiança! Celebrar um amor como esse, que transborda aos olhos de vocês, é uma sensação indescritível. Sejam muito felizes. Abraço.