Daniel Santos

15 opiniões | Ubatuba (São Paulo)

Opiniões de Daniel Santos

• Willian

Willian C. · Se casou em 22/11/2020

Um trabalho perfeito

Fiquei muito feliz com a cerimônia. Foi tudo perfeito, bem melhor do que podíamos imaginar. Recomendo de olhos fechados e com certeza será o celebrante da nossa renovação de votos!

Enviado a 22/11/2020

Respondido por Daniel Santos:

Muito obrigado por sua avaliação Willian! O seu casamento, com os pés na areia, cercados pela natureza exuberante de Ubatuba, durante o nascer do sol, foi incrível! Um dia a ser lembrado para sempre. Muito obrigado pela honra de ter estado lá com vocês. Que Deus continue abençoando vocês, um grande abraço.
  • Jheine

Jheine R. · Se casou em 29/10/2020

Trabalho perfeito

O Daniel é um cerimonialista completo e dedicado, ele juntamente com sua esposa que foi nossa assessora, tornou nosso momento melhor que qualquer expectativa criada . . Se preocupou com nossas individualidades como casal como eu jamais imaginei e tornou nossa cerimônia simplesmente perfeita. Gratidão eterna por tanta dedicação , profissionalismo e paciência.

Enviado a 08/11/2020

Respondido por Daniel Santos:

Vocês são abençoados, Jheine e Khalel, primeiro por terem um ao outro, e segundo por terem sido presenteados por Deus com o nascer do sol mais bonito que eu vi em 2020! Que vocês continuem tendo muito sucesso nos seus empreendimentos, que a vida seja boa e farta para vocês, com a bençãos de Deus! Um forte abraço com carinho!

Carolina C. · Se casou em 25/10/2020

Trabalho maravilhoso!

Realizou uma cerimônia emocionante e inesquecível. Uma das minhas melhores contratações para o casamento.

Enviado a 28/10/2020

Respondido por Daniel Santos:

Muito obrigado por esta avaliação Carol! Foi um nascer do sol incrível na praia da Sununga que eu guardo com muito carinho aqui no meu coração, pra mim foi uma honra ter estado lá com você, com o Wagner e com a vossa família. Que Deus continue abençoando a vida de vocês, um abraço!
  • Monique

Monique C. · Se casou em 17/10/2020

Cerimônia Perfeita

Daniel, foi uma pessoa essencial na nossa cerimônia. Super atencioso desde do começo, fizemos uma única reunião on-line e ele conseguiu captar tudo o que queríamos. A cerimonia foi mas que perfeita, ele tem o dom da palavra, o que tornou simplesmente incrível e única. Obrigado por ter tornado esse momento mágico.

Enviado a 31/10/2020

Respondido por Daniel Santos:

Monique e Ivo, muito obrigado por esta avaliação! A história de vocês é muito linda e pra mim foi um prazer e uma honra ter preparado esse discurso de elopement wedding pra vocês. Que Deus continue abençoando a vida de vocês, um grande abraço!
  • Juan

Juan D. · Se casou em 11/04/2020

Super recomendamos os trabalhos do Daniel!

Só temos a agradecer ao Daniel pelo atendimento em nossa celebração.
    Muito profissional, sanou todas as dúvidas nos ajudando mesmo antes do nosso casamento. Ótima comunicação, atendo aos detalhes. Indicamos de olhos fechados seus serviços. Valeu Daniel!

Enviado a 23/11/2020

Respondido por Daniel Santos:

Obrigado pela avaliação Juan e Adriana! A história de vocês foi muito boa de contar, leve, descontraída, exatamente como vocês! Tiveram um lindo casamento pé na areia, como vocês merecem! Que Deus continue abençoando vocês! Obrigado por terem me escolhido para esse grande dia.
  • Vini

Vini · Se casou em 02/02/2020

Paciente, Solicito e Experiente

A pessoa que é responsável por transmitir todos os sentimentos em palavras, sem dúvida essa se torna uma peça chave! Ter um celebrante e depois da cerimônia sentir que a melhor escolha foi feita sem dúvida é a garantia de que foi usado por Deus nesse dia tão especial.

Enviado a 27/02/2020

Respondido por Daniel Santos:

Obrigado Vinicius, obrigado Renata, foi uma honra ter participado desse dia tão especial, uma data tão bem escolhida, o dia 02/02/2020 a data palíndroma do século, será lembrada por todos nós para sempre! Que Deus continue abençoando a vida de vocês, um grande abraço.

Bianca K. · Se casou em 07/12/2019

Celebrante que conquistou todos convidados, nos trouxe paz e mais amor em cada palavra dita!

Recomendo este excelente profissional e ser humano, foi super competente, atencioso conosco e com todos envolvidos. Só temos agradecer.

Enviado a 09/12/2019

Respondido por Daniel Santos:

Obrigado por esta mensagem Bianca! Muito obrigado por terem me escolhido para celebrar este dia tão importante pra vocês e toda a família. Que Deus continue abençoando vocês, Amém!
  • Letícia

Letícia S. · Se casou em 16/11/2019

Gratidão por ter tornado nosso dia um momento único e especial! Desde o início você foi muito atencioso, sempre pensando no melhor pra nós, até no som você ajudou! Desejamos muitas bençãos nessa caminhada profissional e que outras noivas e noivos tenham a mesma sorte que nós, de poder contar com você num dia tão feliz. Abração, Letícia e Willians.

Enviado a 19/07/2020

Respondido por Daniel Santos:

Eu que agradeço pela honra de ter participado desse dia tão importante! Sim, a caixa de som a bateria fica sempre a disposição dos noivos, o importante é o evento acontecer como sonhado! Desejo tudo de bom pra vocês e que Deus continue abençoando vocês! Um abraço Letícia e Williams!
  • Patrícia

Patrícia · Se casou em 12/11/2019

Excelente profissional

O Daniel faz um trabalho bem personalizado e com muito cuidado. Ele se preocupa em conhecer a história do casal e prepara a cerimônia com a nossa “cara”. Foi lindo e emocionante! As palavras tocam nosso coração e tornam o momento ainda mais especial! Muito obrigada, Daniel, por seu carinho e cuidado conosco!

Enviado a 15/11/2019

Respondido por Daniel Santos:

Patrícia, Tiago, eu que agradeço vocês pela honra de ter celebrado esta união numa cerimônia tão íntima, uma celebração elopement dá a importância máxima ao discurso, à história de amor de vocês, por isso, tão importante para mim, e que bom que para vocês também! Que Deus continue abençoando vocês, Amém!