Cristina Lopes

50 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Cristina Lopes

Ana C. · Se casou em 30/04/2021

A melhor, escolhida por deus.

Um dia inesquecível, quero agradecer a essa mulher incrível que fez desse dia um dos melhores dias da minha vida. Cristina Lopes, obrigada.

Enviado a 19/05/2021

Respondido por Cristina Lopes:

Muito obrigada pelo feedback Ana! Celebrar o seu casamento foi uma honra pra mim, que cerimônia linda. Que vocês continuem sendo muito, muito felizes.
  • Patrícia

Patrícia F. · Se casou em 29/03/2021

A celebrante que você procura!

Ela tem presença, é elegante, seus textos são carregados de amor. Há sabedoria e sensibilidade para conduzir a cerimônia. Fala com uma delicadeza indescritível!
    Ela é, sem dúvidas, a celebrante que procurávamos! Foi uma honra tê-la em nosso grande dia, somos gratos e guardaremos para sempre no coração! Com carinho, Tchalliton e Patrícia.

Enviado a 19/05/2021

Respondido por Cristina Lopes:

Ahh que feedback mais lindo, Patrícia! Lindo como a energia de vocês. Parabéns pelo seu casamento e muito, muito obrigada pelas palavras.

Renata M. · Se casou em 13/03/2021

Casamento civil

Dra Cristina Lopes tornou o nosso casamento ainda mais especial com as suas palavras e atenção desde o dia em que a escolhemos.

Respondido por Cristina Lopes:

Muito obrigada pelo feedback Renata! Foi um prazer realizar o seu casamento. Um momento realmente inesquecível. Felicidades pra vocês!
  • Victor

Victor S. · Se casou em 13/03/2021

Victor e Renata

Soube falar exatamente tudo o que sentiamos! Um excelente serviço! Pessoa muito boa!

Respondido por Cristina Lopes:

Muito obrigada Victor! Foi um grande prazer fazer parte do seu casamento. Toda a felicidade do mundo pra vocês!

Márcia S. · Se casou em 08/03/2021

Casamento dos sonhos

Quando pensamos em casamento, imaginamos a roupa da noiva, a festa, a roupa do noivo, os padrinhos, daminhas e tantas outras coisas e por muitas vez por último a juíza que irá celebrar. E eu digo que ter a dra. Cristina lopes celebrando meu casamento, foi um "achoado" mais que especial. Ela celebrou meu casamento de uma forma sublime, fazendo o nosso nervosismo e ansiedade, do momento, se tornar uma brisa leve. Sua atenção antes, durante e depois da cerimônia nos proporcionou vivenciarmos uma celebração inesquecível. Simpática, atenciosa, talentosa e discreta fez com que tudo fosse harmônico, nos ensinando a sorrir com os olhos, fazendo - nos, esquecer o incômodo das máscaras. Gratidão sempre!

Enviado a 28/05/2021
  • Angelita

Angelita M. · Se casou em 27/02/2021

Uma excelente cerimônia

Foi tudo muito lindo, a cerimônia foi feita individualizada para nós. Gostamos muito do trabalho prestado.

Enviado a 02/04/2021

Respondido por Cristina Lopes:

Muito obrigada pelo feedback Angelita! Foi um prazer fazer parte desse momento tão especial. Parabéns e felicidades pra vocês.

Bruna D. · Se casou em 21/02/2021

Cerimônia encantadora!

Nossa cerimônia foi maravilhosa, encantando todos os presentes. A Cris sempre atenciosa, simpática, sensível e carismática soube traduzir de uma forma doce nossa história. Gratidão!

Respondido por Cristina Lopes:

Brunaa! A sua cerimônia foi maravilhosa mesmo. Muito obrigada pelo feedback. Você e sua família linda merecem tudo de melhor nessa vida. Parabéns pelo seu casamento!

Thainá S. · Se casou em 20/02/2021

Um novo Sonho e uma excelente Profissonal

Uma excelente profissional além de tudo tornou nosso dia muito emocionante com o seu maravilhoso trabalho todos ficaram emocionados com suas belas palavras. Fico agradecida por tudo principalmente por tornar nossos dias muito felizes e com muita alegria. É gratificante ter uma pessoa responsável e dedicada ao seu trabalho. Gratidão é o meus sinceros votos.

Enviado a 01/04/2021

Respondido por Cristina Lopes:

Muito obrigada pelo feedback Thainá! O seu casamento foi lindo e eu amei fazer parte desse momento. Felicidades pra vocês.
  • Rafael

Rafael P. · Se casou em 18/12/2020

Excelência e satisfação

Gostamos muito da condução por parte da Juiza de Paz Cristina Lopes do nosso casamento. A maneira descontraída e agradável de celebrar deixou o ambiente da cerimônia leve, prendendo a atenção de todos. Obrigado à Juíza Cristina pelo empenho e dedicação a nós dispensados!

Respondido por Cristina Lopes:

Muito obrigada pelo feedback Rafael! Fico muito feliz em saber que vocês gostaram. Foi muito emocionante realizar a sua cerimônia no dia do aniversário de casamento dos seus pais. Foi lindo demais. Felicidades pra vocês.

Larissa C. · Se casou em 14/12/2020

Maravilhosaa

Me identifiquei com a Cris quando a encontrei no Instagram, desde então decidi que ela celebraria o nosso casamento. As belas palavras e a delicadeza dela ao contar nossa história contribuíram para que o nosso tão sonhado dia ficasse ainda mais perfeito. Ela é simplesmente maravilhosa!!

Enviado a 06/04/2021

Respondido por Cristina Lopes:

Muito obrigada pelo seu feedback Larissa. Muito feliz em ler suas palavras! Foi um grande prazer realizar a sua cerimônia. Todo o sucesso e toda a felicidade do mundo pra vocês.