Clesio Brajato - Celebrante
Av João Ramalho, 415, Apto.52, Vl Assunção 09030-320 Santo André (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Clesio Brajato - Celebrante

Clesio Brajato - Celebrante 5
  • Gizelle

Gizelle S. · Se casou em 14/09/2019

Excelente!

Suavidade, clareza, objetividade, flexibilidade para deixar do jeito que eu queria! Fez pessoas que eu não imaginava chorarem. Maravilhoso!!

Enviada em 17/09/2019

Respondido por Clesio Brajato - Celebrante:

Muito obrigado Gizelle e Rudney, palavras carinhos que fazem muito feliz. Eu que tenho muito à agradecer por ser escolhido para fazer parte desse momento lindo, da história de vocês. Um forte abraço, beijos.
  • Jéssica

Jessica D. · Se casou em 01/09/2019

Encantador!

Clésio é uma pessoa encantadora, eu chorei só dele simular os votos da cerimônia, rsrs. Além de muito simpático e compreensivo tem um preço ótimo e muito justo.
    Nossa cerimônia teve a presença de um padre para a bênção das alianças e ele se mostrou muito aberto e receptivo. A cerimônia foi emocionante! Gratidão e carinho pelo Clésio, nós amamos!

Enviada em 12/09/2019

Respondido por Clesio Brajato - Celebrante:

Jessica e Jonathan, muito obrigado pelas palavras de gratidão, vocês estarão sempre na minha lembrança, foi um dia muito especial e mágico e também com a participação de fornecedores competentes e talentosos. Um forte abraço
    O casamento de Jessica Dos Santos Barbosa e Clesio Brajato - Celebrante 6
  • Natasha

Natasha B. · Se casou em 02/06/2019

As palavras do Clésio são pura emoção

Que celebração linda! As palavras do Clésio encheram nossos corações de muita emoção, trazendo reflexão sobre amor, união e o significado do casamento na vida de um casal. Obrigada por tornar nosso dia ainda mais maravilhoso, vamos recordar sempre com muito carinho!

O casamento de Natasha Barreto e Clesio Brajato - Celebrante 7
    O casamento de Natasha Barreto e Clesio Brajato - Celebrante 8
    Enviada em 04/06/2019
  • Moreira

Bruna M. · Se casou em 13/04/2019

Uma cerimônia inesquecível!

Clésio é um ótimo profissional, super atencioso e dedicado ao casal. Nos ouviu no que queríamos, deu ótimas ideias e sugestões. Organizado e pontual, nos apoiou desde o primeiro encontro com ele até o dia da cerimônia, sempre disponível. Com suas belas palavras, tornou o nosso dia inesquecível! Todos ficaram encantados! Tivemos muita sorte de encontrá-lo no nosso caminho, só temos a agradecer!

Enviada em 14/05/2019
  • Thais

Thais K.

Emocionante

Estou emocionada até agora com aquela celebração, com muita emoção e descontração tornou esse dia inesquecível. Todos saímos emocionados com todas as palavras de amor ditas ali com tanta dicção e desenvoltura! Eu não poderia ter escolhido melhor! Obrigado!

Enviada em 10/06/2018

Respondido por Clesio Brajato - Celebrante:

Muito obrigado Thais e Bruno, a minha emoção foi tão grande ao celebrar esse casamento quanto à de vocês, fiquei imensamente feliz em ser escolhido para ser o celebrante desse dia tão importante em suas vidas. Abraços, bjo. no coração.
  • Caroline Ordoñez

Caroline C. · Se casou em 08/12/2018

Gostei muito do trabalho do Clesio, nos auxiliou em tudo e foi tudo ótimo. Só tenho a agradecer por ter deixado esse momento tão especial.

Enviada em 20/01/2019

Juliana B. · Se casou em 26/10/2018

Escolha certa!

Sem palavras! Estamos super satisfeitos com o atendimento do Clesio, desde o começo foi super atencioso. Fez uma Cerimônia simples, leve, de tom delicado, aberto a ideias fizemos o simbolismo das areias, tivemos a atenção e todas as dúvidas sanadas. Fizemos religioso com efeito civil. Adoramos e nossos convidados também, super indico!

Enviada em 16/11/2018

Respondido por Clesio Brajato - Celebrante:

Juliana e Marcelo, muito obrigado pelas palavras. Fiquei extremamente emocionado e feliz em realizar o casamento de vocês. Foi uma troca de emoções, agradeço de coração por fazer parte desse momento e também de ser escolhido para um dia tão importante em suas vidas. Abraços, beijos
  • Tatiane

Tatiane Y. · Se casou em 09/07/2018

Ótimo profissional

Conheci o Clesio por indicação de uma noivinha e ele atendeu todas as nossas expectativas. Além da opção de realizar a cerimônia com efeito civil, o Clesio também foi um dos únicos que conhecemos que nos passou segurança, pois tem uma fala impecável, suave e não fica o tempo todo lendo um papel. Além disso, pelo que pesquisamos de valor, sem dúvidas ele tem um dos pacotes mais atrativos da região de São Paulo.
    Ele está sempre disponível para responder e tirar todas as dúvidas dos noivos e é muito pontual. No dia do casamento ficamos extremamente felizes e todos elogiaram muito a celebração. Muito obrigada mesmo Clesio!!
    Recomendadíssimo!

O casamento de Tatiane Yuri De Souza e Clesio Brajato - Celebrante 9
    O casamento de Tatiane Yuri De Souza e Clesio Brajato - Celebrante 10
    Enviada em 21/09/2018

Respondido por Clesio Brajato - Celebrante:

Muito obrigado meus queridos noivos pelas palavras, foi um dia muito especial e a emoção foi sentida em todos os momentos. Fiquei muito feliz em ser escolhido para esse grande dia. Agradeço de coração, um forte abraço.
  • Daniel

Daniel O. · Se casou em 01/07/2018

Sempre esclarecedor e simpático!

O Clesio nos ganhou na primeira reunião, quando desatou a discursar um dos textos da celebração.
    Muito rápido a nos atender, esclarecedor em todas as informações e sempre afável no contato.
    A celebração voou aos nossos ouvidos, mas tudo correu como o combinado, com nossas mudanças e os textos mais lindos! Rimos, choramos e sim foi ele que celebrou o nosso lindo dia.
    Rapidamente nos enviou o documento oficial e foi tudo absolutamente correto.

O casamento de Daniel Olivieri Gonçalves e Clesio Brajato - Celebrante 11
    Enviada em 25/07/2018

Respondido por Clesio Brajato - Celebrante:

Meus queridos lindos eu que tenho a agradecer muito à vocês por me escolherem para fazer parte desse dia tão importante em suas vidas. Foi tudo muito emociante, famílias e convidados lindos, ambiente perfeito para realizar esse sonho. Um Forte abraço à vocês Daniel e Jade e que sejam grandemente abençoados. Bjos.
  • Karen

Karen M. · Se casou em 23/06/2018

Cerimônia brilhante!

Clésio, nós só temos que agradecer pela linda cerimônia. Você foi atencioso e cuidadoso do começo ao fim! Obrigada pelas lindas palavras e pelo carinho.
    Você é sensacional!!!!
    Karen e Filipe - 23/06/18

Enviada em 10/08/2018

Respondido por Clesio Brajato - Celebrante:

Eu que agradeço à vocês meus queridos noivos por ter participado desse momento importante em suas vidas. Desejo felicidade eterna e muito sucesso nessa nova vida. Um forte abraço, beijos.