Clesio Brajato - Celebrante
Av. João Ramalho, 415, Apto.52, Vl Assunção 09030-320 Santo André (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Clesio Brajato - Celebrante

Clesio Brajato - Celebrante 5
  • Kassya

Kassya J. · Se casou em 23/11/2019

Celebrante perfeito

Um ótimo profissional com uma celebração feito do jeitinho que os noivos querem que ela seja, simplesmente perfeito.

Enviado a 17/12/2019

Aline S. · Se casou em 15/11/2019

Celebrante

Clésio querido, obrigada pelo comprometimento e profissionalismo. Amamos. Muito obrigada.

Enviado a 18/11/2019
  • Heloisa

Heloisa Z. · Se casou em 03/11/2019

Excelente !!!

Clésio juntamente com os outros fornecedores que contratamos, tornaram o nosso sonho ainda mais incrível.

Enviado a 04/11/2019

Respondido por Clesio Brajato - Celebrante:

Heloisa e Bruno, muito obrigado pelas palavras de carinho. Foi sensacional. Um celebração com o cortejo recheado de rock, todos amaram. Parabéns, abraços
  • Gizelle

Gizelle S. · Se casou em 14/09/2019

Excelente!

Suavidade, clareza, objetividade, flexibilidade para deixar do jeito que eu queria! Fez pessoas que eu não imaginava chorarem. Maravilhoso!!

Enviado a 17/09/2019

Respondido por Clesio Brajato - Celebrante:

Muito obrigado Gizelle e Rudney, palavras carinhos que fazem muito feliz. Eu que tenho muito à agradecer por ser escolhido para fazer parte desse momento lindo, da história de vocês. Um forte abraço, beijos.
  • Jéssica

Jessica D. · Se casou em 01/09/2019

Encantador!

Clésio é uma pessoa encantadora, eu chorei só dele simular os votos da cerimônia, rsrs. Além de muito simpático e compreensivo tem um preço ótimo e muito justo.
    Nossa cerimônia teve a presença de um padre para a bênção das alianças e ele se mostrou muito aberto e receptivo. A cerimônia foi emocionante! Gratidão e carinho pelo Clésio, nós amamos!

Enviado a 12/09/2019

Respondido por Clesio Brajato - Celebrante:

Jessica e Jonathan, muito obrigado pelas palavras de gratidão, vocês estarão sempre na minha lembrança, foi um dia muito especial e mágico e também com a participação de fornecedores competentes e talentosos. Um forte abraço
    O casamento de Jessica D. e Clesio Brajato - Celebrante 6

Larissa C. · Se casou em 31/08/2019

Cerimônia perfeita

Desde o primeiro contato, o Clésio já nos encantou, ele era exatamente o tipo de celebrante que queríamos, que fizesse uma cerimônia bonita, dissesse as palavras certas e fosse rápido, pois queríamos curtir a festa.
    Ele conversa bastante com os noivos antes da cerimônia para ter certeza que atenderá as expectativas.
    Além disso como fizemos o civil também com ele, toda a parte burocrática, difícil de entender, o Clésio fez tudo e nos orientou no que foi necessário, assim, foi tudo tranquilo, não tivemos nenhum problema.
    Eu encontrei o Clésio através de uma recomendação de uma colega de trabalho e com certeza recomendaria ele para outros noivos.

Enviado a 07/11/2019

Respondido por Clesio Brajato - Celebrante:

Larissa e Yurick, muito obrigado pelas palavras de carinho. Eu que tenho à agradecer por me escolherem para fazer parte desse momento importante de suas vidas e também da história de vocês. Um forte abraço, felicidades.
  • Natasha

Natasha B. · Se casou em 02/06/2019

As palavras do Clésio são pura emoção

Que celebração linda! As palavras do Clésio encheram nossos corações de muita emoção, trazendo reflexão sobre amor, união e o significado do casamento na vida de um casal. Obrigada por tornar nosso dia ainda mais maravilhoso, vamos recordar sempre com muito carinho!

Clesio Brajato - Celebrante 7
    Clesio Brajato - Celebrante 8
    Enviado a 04/06/2019
  • Moreira

Bruna M. · Se casou em 13/04/2019

Uma cerimônia inesquecível!

Clésio é um ótimo profissional, super atencioso e dedicado ao casal. Nos ouviu no que queríamos, deu ótimas ideias e sugestões. Organizado e pontual, nos apoiou desde o primeiro encontro com ele até o dia da cerimônia, sempre disponível. Com suas belas palavras, tornou o nosso dia inesquecível! Todos ficaram encantados! Tivemos muita sorte de encontrá-lo no nosso caminho, só temos a agradecer!

Enviado a 14/05/2019
  • Caroline Ordoñez

Caroline C. · Se casou em 08/12/2018

Gostei muito do trabalho do Clesio, nos auxiliou em tudo e foi tudo ótimo. Só tenho a agradecer por ter deixado esse momento tão especial.

Enviado a 20/01/2019
  • Thais

Thais K. · Se casou em 08/12/2018

Emocionante

Estou emocionada até agora com aquela celebração, com muita emoção e descontração tornou esse dia inesquecível. Todos saímos emocionados com todas as palavras de amor ditas ali com tanta dicção e desenvoltura! Eu não poderia ter escolhido melhor! Obrigado!

Enviado a 10/06/2018

Respondido por Clesio Brajato - Celebrante:

Muito obrigado Thais e Bruno, a minha emoção foi tão grande ao celebrar esse casamento quanto à de vocês, fiquei imensamente feliz em ser escolhido para ser o celebrante desse dia tão importante em suas vidas. Abraços, bjo. no coração.