Cláudio Fernando Cerimônias

Opiniões de Cláudio Fernando Cerimônias

Vanessa O. · Se casou em 28/12/2019

Recomendamos!

Ótimo profissional, pontual, segue de acordo com o cronograma que foi montado e fez uma linda cerimônia.

Enviado a 11/01/2020
  • VANESSA

Vanessa A. · Se casou em 19/10/2019

Excelente Profissional

Cláudio ajudou a tornar o nosso dia inesquecível, pessoal e profissional nota 1000.

Enviado a 07/01/2020

Oi Vanessa,
    Obrigado de coração pela avaliação do meu trabalho e por me deixar participar desse momento tão importante da vida de vocês.
    Gratidão

Mônica G. · Se casou em 29/07/2019

Trabalho impecável

Trabalho impecável. Recomendo a todos! O Cláudio fez o casamento da minha irmã e o meu. Nas duas ocasiões foi perfeito! Dizeres lindos, muito bem falado, todos elogiaram.

Enviado a 21/05/2020

Respondido por Cláudio Fernando Cerimônias:

Os dois casamentos foram incríveis. Vocês são demais. Amo essa família. O maior desafio que já vivi. Casar as irmãs foi surreal.
  • I

Ivanilton G. · Se casou em 22/07/2019

Ótimo profissional

Ótimo profissional, sempre comprometido e pontual com seus clientes pois sabe o quanto é importante o antes, o durante e o depois da cerimônia. Com os efeitos no casamento em si e na trajetória agora de duas pessoas como uma só, no experienciar e no vivenciar como um só corpo. É um profissional dedicado e detalhista pois sabe que cada casal tem uma singularidade e particularidade, tendo em vista isso, a estruturação da cerimônia tem como base a historicidade do casal e o jeito particular do próprio casal.

Enviado a 22/07/2019

Respondido por Cláudio Fernando Cerimônias:

Gostaria muito de agradecer cada palavra e por ter avaliado tão bem o meu trabalho. Grande abraço, Cláudio

Amanda C. · Se casou em 18/05/2019

Excelente trabalho. Indico com certeza!

Excelente trabalho, nos auxiliou em vários outros aspectos nos dando dicas e idéias. Foi super compreensivo em relação ao nosso orçamento disponível. Super atencioso. Se tornou um grande amigo. Indico sem sombra de dúvidas. Gratidão é o que vamos sentir pelo resto de nossas vidas. Cláudio você foi demais.

Enviado a 28/07/2019

Oi Amanda.
    Realmente nos tornamos grandes amigos. Foi um grande prazer participar desse momento tão especial de vocês e sou muito grato de vocês confiarem em meu trabalho. Agradeço por avaliar e recomendar o meu trabalho. Mande um grande abraço ao Davi e ao seu filho.
  • Vanessa

Vanessa S. · Se casou em 18/05/2019

Celebrante muito bom!

O Claudio sempre nos atendeu muito bem, fizemos duas reuniões por WhatsApp, e atendeu nossas expectativas quanto a um casamento sem viés religioso e com muito significado. Foi muito elogiado pelos presentes. Recomendo o serviço.

Enviado a 22/07/2019

Respondido por Cláudio Fernando Cerimônias:

Gostaria de agradecer por cada palavra e por ter avaliado tão bem o meu trabalho.
    Super abraço, Cláudio
  • Sônia

Sônia M. · Se casou em 19/01/2019

Excelente profissional

Bem como noiva ansiosa, inúmeras preocupações, ficando quase louca, conheci o Cláudio uma pessoa extremamente paciente, profissional e amigo, Deus colocou esse anjo no nosso caminho, pois ele nos transmitiu uma segurança que eu fiquei impressionada, nos deu várias dicas maravilhosas que ajudou muito nosso assessor, minha família e a família do meu noivo. Momento da cerimônia foi simplesmente inesquecível. Agradeço a Deus por essa oportunidade de conhecer esse grande homem. Cláudio, obrigada.

Enviado a 14/09/2019
  • Watson

Watson V. · Se casou em 19/01/2019

Cláudio agradeço por tudo

Em um dia tão especial para nós, graças a Deus tivemos a oportunidade de contar com a ajuda de um profissional extremamente competente e sábio, no momento mais esperado por todos suas palavras enriqueceram nossa cerimônia e deixou todos os convidados emocionados. Cláudio gratidão e a palavra muito obrigada por TD.Watson e Sônia

Enviado a 11/09/2019

Bruna R. · Se casou em 15/12/2018

Superou as expectativas

Cláudio Fernando, profissional excelente, extremamente atencioso e nos ajudou com cada detalhe. Emocionou a todos com uma cerimônia simples e sem fins religiosos, como nós queríamos, tocou o coração de todos os nossos amigos e familiares, completamos 9 meses de casados e as pessoas ainda nos falam e comentam como a cerimônia foi leve e emocionante. Agradecemos imensamente por tudo, pelo profissionalismo e empatia que teve por nós.

Enviado a 19/09/2019