Cláudio Alves - Celebrante

46 opiniões | Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Cláudio Alves - Celebrante

• Giovana

Giovana H. · Se casou em 08/02/2020

ótimo profissional

O Cláudio foi perfeito, desde os preparativos, foi super atencioso, se preocupou muito com a nossa história e conseguiu transmitir a nossa essência na cerimônia. Além de ser super pontual e preocupado com todos os detalhes. Adoramos, e indicamos seu serviço de olhos fechados!

Enviado a 05/03/2020

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito obrigado Giovana pelas palavras! Foi um privilégio contribuir com meu trabalho nesse momento especial de suas vidas! Luz Divina no caminho do casal!
  • Juarez

Juarez M. · Se casou em 16/11/2019

Celebrante

Claudio Alves, celebrante atencioso, valor negociável. Soube transmitir todo o sentimento numa celebração linda. Todos os convidados adoraram.

Enviado a 20/11/2019

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito obrigado Juarez pelas palavras, foi um privilégio celebrar o amor de vocês! Luz divina no caminho do casal.
  • Marcelo

Marcelo A. · Se casou em 05/10/2019

Adoramos a cerimônia.

Eu e minha esposa tínhamos tentado com um Juíz de paz para fazer nosso casamento, foi aí que descobrimos que os mesmos não faziam mais fora do cartório, foi aí que nos indicaram um celebrante, o Cláudio, foi um achado, porque um baita de um profissional, fez uma linda cerimônia, eu e minha esposa estamos muito contentes com a nossa escolha, nós recomendamos o Cláudio, e muito.

Enviado a 08/10/2019

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito obrigado Marcelo pelas palavras, foi um privilégio poder contribuir com meu trabalho neste momento especial de suas vidas! Luz divina no caminho do casal.
  • Carine

Carine B. · Se casou em 28/09/2019

Cerimonia perfeita

Ótimo profissional, transmitiu toda a emoção e importância que esperávamos.
    Todos elogiaram, foi muito lindo e especial. O Claudio sempre nos atendeu com muita atenção e fez de tudo para que eu e minha esposa conseguíssemos ressaltar o melhor de nosso relacionamento. Sempre recomendaremos. Um abraço.

Enviado a 01/10/2019

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito obrigado Carine & Bruno! Foi um privilégio viver esta emoção junto de vocês! Luz divina no caminho do casal, muita saúde e paz! Forte abraço!
  • FERNANDO

Fernando C. · Se casou em 21/09/2019

Cerimônia emocionante

Desde o início das tratativas, entendimento da história do casal, preparação da cerimônia, só temos a agradecer ao empenho e profissionalismo do celebrante claudio alves. Sua presença e voz marcantes enaltecem a cerimônia e passam extrema segurança para os noivos. Recebemos a indicação deste profissional através de uma de nossas madrinhas de casamento e, com certeza, replicamos para que outros possam ter a satisfação de contar com trabalho de distinta qualidade e responsabilidade.
    Fernando consul e jacqueline frozza.

Enviado a 03/04/2020

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito Obrigado Fernando pelas palavras! Foi um privilégio contribuir com meu trabalho nesse momento especial na vida de vocês! Luz divina no caminho do casal.
  • Tatiana

Tatiana N. · Se casou em 14/07/2019

Exatamente como planejado

Cerimônia bonita, no tempo certo, tudo sincronizado. Textos bem desenvolvidos, com expressão adequada e fala muito bem. Recomendo.

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito Obrigado pelas palavras Tatiana! Foi um privilégio participar deste momento especial em suas vidas! Luz Divina no caminho do casal, desejo muita saúde e muita paz em suas vidas!
  • CARLA

Carla S. · Se casou em 12/06/2019

Amamos tudo! Gentil, uma pessoa muito agradável. A voz perfeita. Engraçado. Sr Cláudio foi a escolha perfeita para celebrar nosso casamento. Foi tudo tão perfeito! Meu pai também amou!

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito Obrigado pelas palavras Carla! Foi um privilégio participar deste momento especial em suas vidas! Luz Divina no caminho do casal, desejo muita saúde e muita paz em suas vidas!
  • Daiane

Daiane · Se casou em 13/04/2019

Cerimônia impecável

Nossa cerimônia foi bem diferente do que o habitual aqui para nossa região, o que fez com que os convidados se encantassem com a voz do Claudio, com a nossa história e com o desenvolver da cerimônia. Foi somente elogios por parte dos convidados. Fizemos ao ar livre no entardecer, foi lindo, foi mágico! Fizemos a celebração das areias que também encantou a todos. Claudio foi sempre prestativo, nos auxiliando e respondendo sempre e rápido. Amamos!

Enviado a 20/08/2019

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito obrigado daiane pelas palavras! Acredito que quando se faz com amor seu trabalho, o resultado é este. Luz divina no caminho do casal.
  • Luisa

Luisa&juliano · Se casou em 06/04/2019

Celebração outonal

O Cláudio foi simplesmente fantástico em nossa celebração. Um profissional muito psciente na hora da entrevista, preocupado em nos retratar na cerimônia e com palavras doces e amorosas conseguiu emocionar os convidados contando nossa história. Gratidão pela linda cerimônia.

Enviado a 10/04/2019

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Obrigado Luisa&Juliano pelas palavras! Foi gratificante celebrar o casamento de vocês! Luz divina no caminho do casal.
  • Anelise

Anelise B. · Se casou em 23/03/2019

Excelente profissional

Adoramos fazer a nossa celebração com o Cláudio. Sempre muito paciente em nos ouvir, fez um discurso perfeito e muito especial!

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito Obrigado pelas palavras Anelise! Foi um privilégio participar deste momento especial em suas vidas! Luz Divina no caminho do casal, desejo muita saúde e muita paz em suas vidas!