Opiniões de Cinthia Regina

Cinthia Regina Ver mais informação

• Claudio
    Claudio R. Enviado a 19/03/2024

Muito simpática

Celebrante muito simpática e prestativa. Afetuosa, coloca as pessoas em alto astral

Respondido por Cinthia Regina:

Querido Cláudio, muito obrigada por suas lindas palavras, foi uma grande honra e imenso prazer estar com vocês!!!
  • Silvia
    Silvia C. Enviado a 20/12/2023

Gratidão por tudo.

Celebrante maravilhosaaaa, emana luz e muita energia. Sua celebração é doce e envolvente e de um profissionalismo que dispensa comentários!

Respondido por Cinthia Regina:

Minha noiva mais linda e querida do coração! Obrigada por suas lindas palavras e pela confiança depositada em um momento tão mágico como este!! Gratidão imensa por tudo ❤️
  • Karine
    Karine V. Enviado a 20/12/2023

Nossa história

Cinthia é uma pessoa maravilhosa! Sua energia, suas palavras, seu jeito doce e sincero de falar nos encantou e encantou todos os nossos convidados, ao falar sobre nossa história. Eu já conhecia ela de outro lugar antes que se tornasse celebrante, e quando ela se tornou eu falei, um dia vou me casar e vou te chamar para celebrar meu grande dia e assim foi feito da forma mais perfeita que poderia existir nesse universo. Cinthia é uma excelente profissional, sanou todas as nossas dúvidas, que não foram poucas, ficamos algumas horas conversando sobre nossa história, nos orientou em tudo. Só temos que agradecer por transformar ainda mais o nosso dia perfeito 💕

Respondido por Cinthia Regina:

Karine minha querida, vou levar a nossa história para o meu coração para sempre!! Obrigada por suas lindas palavras e obrigada mais uma vez por esta honra de fazer parte da história de vocês!

Mauricio R. Enviado a 29/11/2023

Profissionalismo 100%

Queríamos um casamento bem dinâmico, que a cerimônia não fosse cansativa para nós e aos convidados, mas ela nos surpreendeu com total profissionalismo e apresentando nossa história para todos.

Respondido por Cinthia Regina:

Obrigada por fazerem parte da minha vida e por serem um casal encantador! Foi uma grande honra conhecer suas famílias e estar com vocês 😃
    Ana Enviado a 29/11/2023

Sensacional!

Nos casamos em 11.11 e a gente tinha muita dúvida em quem chamar para celebrar nosso casamento. Até que o nosso fotógrafo nos indicou a Cinthia, só de ver o instagram dela já ficamos surpresos e sentimos no momento que "era para ser ela". E que escolha incrível! A Cinthia é uma celebrante e profissional incrível, nos ajudou a todo momento, sempre que tinha alguma dúvida ela sanava no mesmo momento. Foi tudo incrível, desde a contratação e principalmente na cerimônia. Só gratidão! Indicamos para o mundo, com todas as forças!!

Respondido por Cinthia Regina:

Ana minha querida, que tudo seja abençoado na vida de vocês! Foi uma honra fazer parte de algo tão especial e que também levarei por minha vida! Gratidão imensa por tudo 💞
  • Stephanie
    Stephanie A. Enviado a 06/11/2023

Cerimônia com Conexão

Cinthia desde o primeiro “oi” eu tive certeza que tinha sido pura conexão, meu casamento ficou ainda mais lindo e emocionante com o modo como ela contou a nossa história, nos fez viajar no tempo. Simplesmente maravilhosa

Respondido por Cinthia Regina:

Ah quanta alegria em compartilhar este momento com vocês!!! Obrigada por tudo e por este carinho que foi muito recíproco!!!❤️
  • Christyan
    Christyan C. Enviado a 16/10/2023

Casamento Christyan e Thiago

Simplesmente encantado com a nossa cerimônia a Cinthia pensou em cada detalhe. Tudo que nós conversamos em nossos bate papos ela conseguiu colocar no seu texto de uma forma linda que encantou todos e nos emocionou muito.
    Todos os convidados elogiaram muito o trabalho da Cinthia porque foi tão tranquila e cativante a cerimônia que deixou todos emocionados .eu super indico o trabalho da Cinthia e agradeço muito ter conhecido ela é ter tido a honra de ter ela como celebrante

Respondido por Cinthia Regina:

Ohnnn querido Chris, obrigada por suas lindas palavras e por fazerem parte da minha história.
    Foi uma grande honra celebrar este amor 💗
    Gabriela B. Enviado a 06/11/2023

Casamento dos meus sonhos

Nossa. O que falar da Cinthia Regina. Meu Deus. Simplesmente foi tudo impecável. Entender nossa história de amor e transformar numa cerimônia linda. Amor eterno!

Respondido por Cinthia Regina:

Gabi minha querida do coração!!! Foi um imenso prazer conhecer esta linda e inspiradora história e família. Obrigada pela honra e confiança 🙏❤️
  • Luciane
    Luciane M. Enviado a 09/10/2023

Encantadora

Cinthia fez da nossa cerimônia algo ainda mais especial do que imaginávamos. Conseguiu em suas doces palavras contar a nossa história, nos comover e envolver todos os convidados. Não temos palavras para agradecer por tornar esse momento inesquecível e tão marcante!

Respondido por Cinthia Regina:

Querida Lu e Ricardo, mais uma vez não tenho palavras para descrever a história de vocês!!!
    Foi um momento inesquecível e especial que jamais esquecerei.
    Gratidão sempre, por tudo
  • Francieli
    Francieli S. Enviado a 25/09/2023

Gratidão

Gratidão por ter feito o nosso dia ainda mais especial, por ter captado tudo oq somos um para o outro, por tanta sensibilidade e amor ao celebrar o amor do próximo, obrigada Cinthia vc fez o nosso dia inesquecível e único . Que dom que Deus te deu que o nosso senhor continue te abençoando sempre . Gratidão por vc

Respondido por Cinthia Regina:

Querida Fran, obrigada por todo o carinho e respeito pelo meu trabalho. Vocês nasceram um para o outro e amei partilhar esta história. Um grande beijo e muito bom por tudo