Cesar Zuntini Celebrante

18 opiniões | Bragança Paulista (São Paulo)

Opiniões de Cesar Zuntini Celebrante

• Everton

Everton D. · Se casou em 10/10/2020

Espetacular

Excelente profissional com uma atenção ímpar a todos os detalhes e que se envolve na história do casal para narrar aos convidados de maneira divertida e emocionante.

Enviado a 18/05/2021

"Tom" e Rayssa queridos
    Muito obrigado por suas palavras, elas me motivam a seguir em frente Semeando, cultivando, cultuando e Celebrando o Amor!!
    Esta é minha doce Missão!
    Saibam que vocês moram em lugar muito especial e protegido em meu coração para sempre.
    E ainda vamos marcar aquele Carbonara juntos ok? Faço questão de fazer para vocês!!!
    Um enorme abraço para vocês, fiquem bem, fiquem seguros!!!!

Julio · Se casou em 14/12/2019

Se tornou um amigo especial

O César é uma pessoa muito especial. Nos atendeu super bem desde o início. Nos encontramos várias vezes para ele nos conhecer e poder celebrar o casamento não apenas como um celebrante, mas como um amigo especial e conselheiro do casal. A cerimônia foi impecável e ele conduziu com muito carinho e de forma única. Recomendamos sem nenhuma dúvida.

Enviado a 20/04/2020

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Caríssimos Julio e Letícia muito obrigado pelo depoimento e saibam que isto muito me alegra e me motiva a seguir em frente semeando, cultivando e celebrando o amor. A doçura e do olhar de vocês continua firme e forte em minhas lembranças. Desejo à vocês toda felicidade deste Mundo e estarei para sempre a disposição de vocês pois me considero mesmo Amigo de vocês e alguém que torce muito pela felicidade e evolução de vocês como pessoas e como apaixonados que são. Obrigado, obrigado e obrigado.
  • William

William G. · Se casou em 06/07/2019

O melhor que eu poderia ter escolhido

Primeiramente um profissional sem igual, em pouco tempo se tornou nosso amigo e transformou nossa história em celebração, tocou a todos os convidados, fizemos a cerimônia das areias onde só aumentou a emoção, não tenho como expressar e explicar o quão estou grato pelo serviço prestado, sanou todas as nossas dúvidas, deu idéias e noções que não tínhamos, volto a dizer um profissional sem igual. Hoje um amigo da família!

Enviado a 10/07/2019

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

William muito obrigado por suas palavras e pelo carinho, foi maravilhoso poder participar deste momento tão importante de vocês. Obrigado pela confiança e desejo toda felicidade do Mundo para vocês, que agora moram no meu coração em lugar quentinho e bem protegidinho para sempre. Mil beijos pra vocee e pra Isabela querida.
  • Gabrielle

Gabrielle S. · Se casou em 11/05/2019

Recomendamos de olhos fechados

Profissional excelente, nos ajudou em todo o processo e fez a cerimônia mais linda que poderíamos imaginar e com a nossa cara. Tornou-se um grande amigo.

Enviado a 04/07/2019

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Gabi e Anselmo, sol e lua, pura luz obrigado por seu depoimento, meu coração transborda de felicidade. Contem sempre comigo, um beijo enorme em seus corações e obrigado, obrigado e obrigado.
  • Renan

Renan M. · Se casou em 13/04/2019

Sensasional

Ótimo profissional, nos auxiliou do inicio ao fim. Sempre com boa vontade, sentimos o carinho e a dedicação que ele investe no trabalho, não só durante a cerimônia mais também em todo o processo de preparação. Vários convidados o elogiaram, principalmente pelo tom de alegria que ele passou durante a celebração, sem deixar que ficasse algo cansativo ou chato. Agradecemos imensamente, tivemos grandes fornecedores em nosso casamento e, com certeza, o Cesar está entre os melhores. Recomendamos à todos, se tornou um grande amigo. Obrigado por tudo Cesar, todo o sucesso do mundo à você.

Enviado a 30/05/2019

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Obrigado pelas palavras Renan, não existe maior motivador para um profissional do que a satisfação gerada por seu trabalho. Foi uma enorme honra Celebrar o Amor de vocês e com certeza suas palavras me mostram que estou no caminho certo e que intensificar cada vez mais a minha Missão de Semear, Cultivar, Cultuar e Celebrar o Amor. Um beijo enorme no seu coração e no coração da querida Juliana. Obrigado, obrigado e obrigado

Letícia · Se casou em 09/02/2019

Dizem que nada é por acaso, eu sou a prova disso. Conheci o Cesar dias antes do casamento de minha cliente, que encanto, que profissionalismo. Um celebrante que se preocupa em conhecer a história do casal, seus sentimentos e o mais importante transmiti los no grande dia. Tive a oportunidade de estar com ele em momentos importantes, os quais superaram minhas expectativas e me levaram as lágrimas. Ele não apenas celebra, ele transmite amor, faz da celebração um momento único e inesquecível! Recomendo super!

Enviado a 20/02/2019
  • Gisele

Gisele · Se casou em 19/01/2019

Gostei do Cesar desde a primeira conversa: muito simpático, esclarecedor e transparente. Foi capaz de nos deixar confortáveis desde as primeiras conversas e encontros, de modo que no dia da cerimônia já parecia que nos conhecíamos há tempos.
    A cerimônia foi impecável e ele foi capaz de acolher a nossa história e transmiti-lá da maneira como queríamos aos nossos convidados.
    Todos o elogiaram e nós não temos palavras para descrever o quão especial foi o nosso momento.
    Sua esposa, Sil, também é de extrema simpatia, carisma e nos ajudou durante a cerimônia.
    Recomendamos e carregamos o Cesar e a Sil em nossos corações.

Enviado a 31/01/2019

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Gisele e Fabio, tudo fica mais leve e alegre quando a Luz, a Alegria e o Amor do casal são tão presentes como são em vocês.
    Esperamos e desejamos que todas estas Energias estejam presentes e conspirando junto ao Universo em todos o dias de suas vidas, para que a História de vocês seja linda, feliz e cheia de prosperidade.
    Agradeço muito a oportunidade que vocês me deram de dar mais um passo naquilo que escolhi como Missão e nossos corações, meu e da Silmara estão radiantes e disparados por ler este depoimento tão lindo com o qual nos presentearam.
    Milhões de beijos e que nossa amizade e carinho por vocês sejam tão eternos quanto o Amor e a União de vocês dois Fabio e Gisele queridos.
    Cesar e Silmara

Paola · Se casou em 24/11/2018

Excelente Profissional

César, agradecemos por celebrar o nosso grande sonho. Foi inesquecível, suas palavras foram surpreendentes e emocionantes! Um excelente profissional, atencioso, posteriormente, fez tudo dentro do prazo convencionado. Recomendamos Sempre !! Nossos muito obrigado.

Enviado a 11/12/2018
  • Lícia

Lícia G. · Se casou em 15/09/2018

O Melhor Celebrante Que Poderíamos Ter

O César celebrou nosso casamento e foi tudo perfeitamente lindo! Parece um pedido simples "queremos só uma cerimônia com nossa cara". Mas, na verdade, é uma das coisas mais difíceis de se conseguir. Ele realmente se esforça para eternizar o momento de cada casal e não poderíamos ter escolhido melhor. Todo o atendimento foi impecável, grande compromisso com os horários e com o que está sendo pedido. Não teve um convidado sequer que deixou de nos dizer "foi a cerimônia mais linda de casamento que já vi. Tinha a cara de vocês". E isso não tem preço.

Enviado a 27/10/2018

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Queridos Lícia e Douglas, meu coração quase explode de tanta alegria com o seu depoimento.
    É como sempre disse à vocês em nossos encontros, pra mim Celebrar o Sonho do Casamento dos Apaixonados é na verdade uma Missão e o seu depoimento me demonstra que estou no caminho certo.
    Desejo à vocês toda felicidade do Mundo e que o Amor de vocês seja eterno enquanto vida houver em seus corações!
    Obrigado, Obrigado e Obrigado por suas lindas, carinhosas e motivadoras palavras.