Opiniões de Cesar Zuntini Celebrante

Bragança Paulista, São Paulo

• Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br

Samia V. Se casou em 13/11/2021

Serviço excelente

A cerimônia foi linda! Como havia nos prometido: emocionante, mas também foi leve, descontraída! Todos amaram! Muito obrigada pela dedicação e carinho!

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Samia querida e Vinicius, obrigado pelas palavras e por me permitirem fazer parte deste momento tão importante de suas vidas. Mil beijos e abraços para vocês.
    Vocês estarão para sempre em meu coração, em lugar quentinho e protegidinho.
    Andréia G. Se casou em 11/11/2021

Tornou tudo ainda mais especial

Falar o que desse profissional maravilhoso, atencioso, com muito profissionalismo, carismático e que deixa o nosso momento único ainda mais especial.

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Andreia e Bebê celebrar o Amor de vocês em Casamento foi uma das melhores experiências que tive como Celebrante. A Energia de Amor, Carinho e descontração foi simplesmente fantástica.

Obrigado por confiarem à mim este momento único e tão importante de vocês! Já eram parceiros queridos e agora moram em meu coração para sempre em lugar especial, quentinho e protegido!
  • Thais
    Thais I. Se casou em 19/09/2021

Melhor escolha!

Cesar é simplesmente O melhor! Não temos palavras para agradecer o trabalho impecável dele. Desde o início, nossa primeira reunião para orçamento, já demonstrou atenção e carisma. Realizamos uma segunda reunião para conversarmos e nos conhecermos pessoalmente e como todos os outros contatos realizados, Cesar demonstrou novamente muito zelo e simpatia conosco. Já conhecíamos o seu trabalho através de outro casal de amigos, então não tivemos dúvidas em contratá-lo. Sobre a cerimônia, foi simplesmente perfeita! Muito melhor do que havíamos imaginado, não somente nós amamos, mas também todos os familiares e demais convidados. Saímos do casamento ouvindo diversos elogios a ele. Cesar, muito obrigada por cada cuidado e carinho conosco! Você tem um lugar especial em nossas vidas!

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Puxa vida, me emocionei muito com as palavras de vocês, muito obrigado por confiarem à mim este momento importante da vida de vocês.
    Meu coração quase explode de tanta alegria e felicidade, desejo à vocês toda felicidade do mundo e contem comigo sempre, sempre!!!
    Obrigado por me ajudarem a avançar mais um passo no cumprimento de minha Missão de Semear, Cultivar e Celebrar o Amor.
    Milhões de beijos em seus corações Thais e Hugo!!
  • Rayanne
    Rayanne G. Se casou em 11/09/2021

Dedicação e Amor

César, foi extremamente calmo e atencioso, nos ajudou muito a manter o foco mesmo depois de várias datas remarcadas. No dia, no momento da cerimônia ele foi espetacular! A cerimônia das areias foi algo mágico onde olhávamos para nossos pais e víamos que realmente aquilo era importante e vinha do coração, simbolizado naquela areia, minhas filhas vieram com areia também e foi o auge da cerimônia. Tivemos reuniões que mais parecia uma terapia, rimos muito, comemos bastante e falamos do principal amor. Te desejo tudo de bom que essa vida pode oferecer césar muito obrigada por tudo!

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Obrigado Rayanne e Diego, foi maravilhoso poder contar parte da linda historia do amor de vocês, ainda mais na presença das duas Florezinhas lindas que são as filhotinhas de vocês.

Nossas reuniões foram sempre muito gostosas, tanto de guloseimas, quanto do bom papo que tivemos e nos quais vocês foram revivendo vários momentos do amor do casal e me dando mais e mais detalhes para fazer a celebração do casamento com o jeitinho e com a energia de vocês.

Muito obrigado por confiarem a mim este momento tão maravilhoso, único e ao vivo de sua família linda.
  • Elianna
    Elianna M. Se casou em 11/09/2021

Cerimônia das areias

Com a pandemia, não pudemos fazer a festa que planejamos. Mas o Cesar fez de um almoço em família, uma linda e envolvente cerimônia das areias. Poucas pessoas mas um momento que preencheu o coração de todos!! O Cesar deixou todos à vontade e fazendo parte do nosso momento. Super recomendo!!!

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Obrigado Elianna e Rogerio, as palavras de vcs muito me incentivam a seguir em frente na certeza de estar cumprindo aquilo que sinto no coração ser a minha missão: semear, cultivar, cultuar e celebrar o amor.
    Muito obrigado por confiarem a mim este momento especial das vidas de vcs!
  • Vitória
    Vitória F. Se casou em 28/08/2021

Trabalho maravilhoso

Trabalho incrível, feito com muito carinho! César é atencioso e cuidadoso em tudo que faz! Palavras lindas foram ditas no meu casamento, graças a ele, e recebemos muitos elogios de vários convidados em relação a isso.

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Casal querido, muito obrigado pelas palavras e pelo carinho.
    Agradeço a confiança de vocês para este momento tão ímpar de suas vidas e meu coração transborda de felicidade ao sentir que consegui tocar os seus corações e também o de seus convidados queridos.
    Isto me da certeza de estar no caminho certo e que minha missão de "semear, cultivar e celebrar o amor" está sendo cumprida.
    Desejo a vocês toda felicidade do mundo e tenham certeza, de que vocês agora também habitam um lugar protegido e quentinho em meu coração para todo o sempre!
  • Renata
    Renata Se casou em 21/08/2021

Excelente profissional

O César é um excelente profissional e muito atencioso com cada detalhe.
    Com muita dedicação e carinho, transformou a nossa história em uma linda celebração e tornou o momento inesquecível. Todos os convidados se emocionaram e elogiaram muito a cerimônia.
    Simplesmente sensacional!
    Renata e Guilherme

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Obrigado pelas palavras e pelo reconhecimento casal lindo. Foi maravilhoso poder rememorar com vocês momentos importantes e gostosos da historia de amor de vocês. Fazer parte deste momento de realização do sonho de casamento de vocês me enche de alegria e meu coração transborda, pois o amor para mim é um sentimento muito bem cuidado em todos os dias de minha vida, seja o meu amor, seja o amor dos casais apaixonados que confiam a mim este momento único.
    Obrigado por me permitirem avançar mais um pouquinho em minha missão de "Semear, Cultivar e Celebrar o Amor". Vocês estarão pra sempre em meu coração!
    Emanuelle Se casou em 15/05/2021

O César fez o nosso casamento ser ainda mais especial, que celebração linda, todos ficaram encantados com as belas palavras dele! Muito educado, atencioso e um excelente profissional.

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Manu e Elton, muito obrigado pelo depoimento. Agradeço a confiança depositada à mim para acompanhar vocês neste momento único e tão importante de suas vidas. Vocês estão, de agora em diante e para sempre, guardadinhos em local quentinho e seguro em meu coração. Obrigado, obrigado e obrigado!
  • Geíza
    Geíza M. Se casou em 05/12/2020

Acima da expectativa!

Desde o primeiro contato que tivemos com o César tivemos certeza de ter escolhido a pessoa certa para celebrar nosso dia especial! As referências já eram ótimas e conhecê-lo só confirmou toda sua dedicação e cuidado no preparo da celebração. Muito atencioso, retorno rápido, captou nosso estilo e de forma descontraída fez muito mais do que esperávamos.

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Geíza, Mateus e Betina, obrigado pelas palavras e pelo carinho, tenham certeza de que tudo o que fizemos foi nos empenhar para realizar o sonho de casamento de vocês, pois esta é minha missão. Agradeço também por terem me dado a oportunidade de avançar mais um passo nesta missão de semear, cultivar e celebrar o amor! Vocês moram em local muito especial, quentinho e protegido em meu coração para todo o sempre!