Cerimônias com Afeto

4 opiniões | Maringá (Paraná)

Opiniões de Cerimônias com Afeto

Fabiana M. · Se casou em 29/05/2021

Maravilhoso!

Contratar a cerimônias com afeto para o meu casamento foi o melhor investimento que fiz ! A Ivana, celebrante, foi simplesmente maravilhosa! Conseguiu colocar em palavras o que nem mesmo eu saberia contar com tamanha graciosidade!
    Todos se emocionaram, as palavras marcaram e marcarão nossas vidas e dos que estiveram presentes para sempre !
    Atenção, cuidado, carinho, dedicação e muitos outros adjetivos ainda não são capazes de expressar minha opinião sobre a Ivana !
    Gratidão !

Enviado a 09/06/2021

Lucas M. · Se casou em 29/05/2021

Simplesmente emocionante!

Super recomendo, uma cerimônia linda, com palavras que nem sem como descrever, vale muito a pena. Excelente profissional

Enviado a 09/06/2021

Larissa · Se casou em 29/02/2020

Melhor celebrante!!

A Iva foi a indicação certeira da nossa cerimonial e da nossa prima, quando conhecemos ela não pensamos duas vezes! As entrevistas foram divertidas, ela conseguiu tirar a essência da nossa história (isso que são quase 15 anos) e contou de uma forma linda na cerimônia, emocionou e tirou risadas de todos, exatamente como queríamos. Indico ela de olhos fechados.

Enviado a 10/03/2021
  • Wesley

Wesley K. · Se casou em 02/11/2019

Karime e Wesley

Não temos palavras para descrever o quão especial é o trabalho da Ivana. Todo o cuidado na preparação, buscando conhecer cada detalhe da nossa história, as palavras escolhidas (sempre com muito significado), as surpresas recheadas de emoção, enfim, a Ivana era exatamente o que buscávamos para a nossa cerimônia.
    Nossa gratidão eterna por ter deixado o nosso dia ainda mais inesquecível!

Enviado a 27/02/2021