Opiniões de Celebrante Wilton Dimas

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Cleidiane
    Cleidiane F. Enviado a 09/04/2024

Excelente, sensível e personalizado

Wilton foi extremamente atencioso e muito atento aos detalhes. Foi inclusive muito prazeiroso repassar toda nossa história com ele. A cerimônia foi conduzida de forma leve, divertida e ao mesmo tempo emocionante.
    Amamos a garrafa com a qual nos presenteou.
    Super recomendo!

Respondido por Celebrante Wilton Dimas:

Cleidiane, foi extremamente gratificante ter a oportunidade de conduzir a Cerimônia Matrimonial de vocês. Os votos que proferiram foram dos mais impactantes que já presenciei. Não tenho dúvidas de que é o início de uma relação feliz, próspera e duradoura.
    Lembrem-se sempre: Sejam Felizes - Vocês Merecem!
  • Jéssica
    Jéssica N. Enviado a 04/05/2023

Uma cerimônia linda

Gostaria de agradecer ao celebrante Wilton Dimas, pelo profissionalismo, cuidado conosco. Muito sábio nas palavras realizando uma linda cerimônia!!!

Respondido por Celebrante Wilton Dimas:

Jéssica, foi extremamente gratificante conduzir a cerimônia de vocês. Deu para sentir a força da "cola" que os uniu.
    Lembrem-se sempre: Sejam Felizes - Vocês Merecem!

• Stephanie
    Stephanie S. Enviado a 11/03/2023

Momento especial!

Wilton foi o celebrante do nosso casamento, posso dizer que foi um dia muito especial e marcante. Wilton foi muito carinhoso e acolhedor nas palavras, nós adoramos!

Stephanie,
    Acolhimento foi o sentimento predominante nessa celebração.
    Mais uma vez, gratidão por me terem permitido ser parte integrante desse momento mágico.
    Lembrando sempre: Sejam Felizes - Vocês Merecem!
    Ana Enviado a 16/09/2022

Ótimo trabalho

Ficamos muito satisfeitos com o trabalho do celebrante Wilton Dimas. Desde o princípio ele demonstrou ser um profissional muito comprometido e dedicado, e no dia da cerimônia não foi diferente. Eu, meu noivo e nossos convidados amamos a cerimônia, foi um momento leve, de boas risadas e muito romântico. Ele conseguiu contar a nossa história de uma forma linda!

Respondido por Celebrante Wilton Dimas:

Ana, realmente a cerimônia foi maravilhosa - e não poderia ser de outra forma, dado o entrosamento do novo casal. Para mim, uma enorme honra poder participar desse momento mágico. Obrigado!
    Jacqueline R. Enviado a 22/08/2022

Jacqueline e Bruno

Wilton é um profissional muito comprometido, que torna a celebração do casamento único e personalizado. Atencioso, educado e autêntico. Muito agradecidos por nossa cerimônia. Fizemos a melhor escolha.

Respondido por Celebrante Wilton Dimas:

Jacqueline e Bruno, extremamente grato, honrado e feliz por me terem permitido participar desse momento mágico, reforço meus votos de que "Sejam Felizes - Vocês Merecem!"
  • Nubia
    Nubia M. Enviado a 12/06/2022

Só elogios ao Wilton

O Wilton celebrou meu casamento, e foi a coisa mais linda e mágica que já vivi, deixamos nas mãos dele contar a nossa história, e foi surpreendente, emocionante. Foi mais do que esperávamos. Sem dúvidas foi nossa melhor escolha. Somos muito gratos.

Respondido por Celebrante Wilton Dimas:

Nubia, gratissíssimo é a expressão que consigo usar para representar o prazer que foi conduzir a cerimônia matrimonial de vocês. E lembrem-se sempre: sejam felizes - vocês merecem!
    Maria T. Enviado a 02/06/2022

Superou nossas expectativas

Meu casamento foi dia 28.05 no Pátio La Tertúlia. Não temos nem palavras para agradecer. Foi uma cerimônia perfeita, ficamos imensamente felizes com tudo que presenciamos e todos os convidados foram só elogios à celebração. Desde a nossa entrevista tivemos a certeza de que seria Wilton nosso celebrante e escolhemos de coração, mas a emoção do dia e o acontecimento superou nossas expectativas. Wilton realmente abrilhantou nossa cerimônia.Agradecemos imensamente a noite maravilhosa que nos proporcionou. Perfeito! Extremamente profissional!

Respondido por Celebrante Wilton Dimas:

Maria Teresa, eu também agradeço imensamente a oportunidade que me deram de participar deste momento tão importante da vida de vocês. E nunca se esqueçam: sejam felizes, vocês merecem
  • Nadia
    Nadia O. Enviado a 30/05/2022

Sem palavras

Foi um dia muito especial, cheinho de emoções. Tenho certeza que o Espirito Santo de Deus, através de suas palavras, fez morada em muitos corações. Muita emoção.

Respondido por Celebrante Wilton Dimas:

Nádia, muito obrigado pelo depoimento. Que bom que consegui tocar também os corações dos convidados. Certamente foi iluminação divina que recebi no momento. E nunca se esqueça: seja feliz, vocês merecem!
    Jéssika A. Enviado a 05/05/2022

Casamento Jéssica e Vinícius

Extremamente atencioso, sensível e detalhista! Com certeza a melhor escolha que poderíamos fazer para o nosso dia!

Respondido por Celebrante Wilton Dimas:

Jéssica e Vinícius, foi um prazer e uma honra muito grande poder conduzir a cerimônia e conhecer seus familiares. Gratidão, gratidão e mais um pouquinho de gratidão. Sejam felizes, vocês merecem!