Celebrante Vânia Weitzel
Rua Capitão Batista Machado, 194 - Boa Vista 38072-260 Uberaba (Minas Gerais) Ver mapa

Opiniões de Celebrante Vânia Weitzel

Celebrante Vânia Weitzel 1
Celebrante Vânia Weitzel 2
Celebrante Vânia Weitzel 3
Celebrante Vânia Weitzel 4
Celebrante Vânia Weitzel 5

Rafael C. · Se casou em 05/01/2019

Perfeição define

Gostei muito da atenção antes e no dia do casamento. Lindas palavras na celebração.

O casamento de Rafael Castanheira Ribeiro e Celebrante Vânia Weitzel 6
    Enviada em 11/02/2019

Mariana · Se casou em 10/11/2018

Excelente profissional

A Vânia é simplesmente maravilhosa! Muito espiritualizada, falou palavras lindas que emocionou a todos.
    A cerimônia foi exatamente como pedimos a ela.
    Uma pessoa muito companheira, que fez questão de conhecer bem a minha história junto com meu noivo e no dia do nosso casamento pareceu que ela nos conhecia a bastante tempo, foi algo bem íntimo.
    Muito simpática, sempre presente nos momentos pré casamento disposta a nos ajudar.
    Recomendo demais, excelente celebrante.

Enviada em 20/12/2018
  • Lisa

Lisa L. · Se casou em 14/10/2018

Maravilhosa! Contratem a Vânia e não se arrependeram

A celebração do nosso casamento foi perfeita, emocionante e linda!
    Como não iremos nos casar na igreja, por optar por uma cerimônia ao ar livre e padres não podem celebrar casamento fora da igreja, resolvemos contratar uma celebrante de casamento. À princípio havíamos pensado no juiz de paz, porém, queremos uma cerimônia com algumas particularidades que os juízes de paz não executam, além da sorte de pegar um juiz de paz que faça uma cerimônia emocionante. Aí resolvi fazer uma pesquisa e encontrei a Vânia que já celebra casamentos há mais de 20 anos. Encontrei ela aqui no casamentos.com.br. As avaliações dela são maravilhosas, só elogios. Marcamos um encontro e ela simplesmente nos convidou para ir à casa dela e preparou um jantar maravilhoso pra gente. A família dela é um espetáculo.
    Gente, ela é maravilhosa! Tornou-se uma amiga. A Vânia e seu esposo Euler foram um lindo presente de Deus em nossas vidas. Tornaram-se parte da nossa família para sempre.
    A celebração do nosso casamento foi única, cheia de emoção, da presença de Deus e não houve um convidado sequer que não chorou em nosso matrimônio. Ficou gravado para sempre em nossos corações. Me deu até vontade de casar de novo!
    Obrigada, Vânia e Euler, por todo carinho, amor e cuidado!

Enviada em 19/12/2018
  • Raquel

Raquel N. · Se casou em 15/09/2018

Melhor fornecedor

Sempre achei o celebrante super importante. Assim como a festa, é importante a cerimônia também ser a cara do casal. A Vânia se importa muito com isso, ela é sensacional e única. Amei minha cerimônia.

Enviada em 23/10/2018

Lidiane A. · Se casou em 08/09/2018

Wânia Weitzel, pessoa iluminada, humana, generosa, ótima profissional, ótima dicção. Realiza a cerimônia de acordo com o perfil do casal o que torna a cerimônia um momento único e mágico! Super recomendo.

Enviada em 17/10/2018

Camila · Se casou em 07/09/2018

A melhor celebrante da vida

Boa tarde! Eu e meu esposo Rafael não poderíamos ter escolhido outra pesssoa pra celebrar nosso casamento (ficamos muito felizes desde a primeira vez a vimos) a Vania foi muito especial e não comoveu só a gente, mas todos que estavam lá presentes com suas doces e verdadeiras palavras que serviram para todos com certeza, ganhei uma grande amiga, a melhor celebrante da vida

Enviada em 22/10/2018

Glaucia H. · Se casou em 25/08/2018

Cerimônia emocionante

Mais que uma fornecedora, a Vânia foi uma grande amiga neste momento tão especial. Nossa cerimônia de casamento era muito específica e ela se empenhou, pesquisou, estudou e superou completamente as nossas espectativas. A cerimônia foi maravilhosa, terna, acolhedora e, sobretudo, equilibrou nossos anseios e respeitou nossa fé. Emocionou nossos convidados, nossas famílias e nós dois. Muito obrigada, querida!

Enviada em 08/10/2018
  • CLEBER

Cleber R. · Se casou em 04/08/2018

Excelente profissional!

Vânia é uma excelente profissional! Sabe conduzir um momento feliz com palavras sábias e escolhidas com critério. Palavras que tocam a alma das pessoas envolvidas na celebração. Muito obrigado por fazer parte desse momento.

Enviada em 11/09/2018
  • Wender

Wender · Se casou em 28/07/2018

Cerimônia perfeita

A celebração foi maravilhosa, estão todos os convidados encantados, todos os convidados se emocionaram simplesmente perfeito. Todas as palavras caíram perfeita para cada pessoa. Estão todos encantados

Enviada em 02/09/2018

Gianni · Se casou em 30/06/2018

Celebração emocionante que ficou marcada

Tenho certeza que Deus colocou Vânia em nossas vidas. Consegui o contato dela por acaso, e também "por acaso" ela tinha disponibilidade para a data de meu casamento, que foi planejado em 45 dias. Em nosso primeiro encontro já senti uma empatia grande, eu e meu marido conversamos com ela sobre nossa espiritualidade e a vontade de realizar uma cerimônia ecumênica, mas não deixamos de ressaltar nossa inclinação ao espiritismo. A disponibilidade e a proatividade de Vânia foram marcantes, ela sempre respondeu às nossas solicitações e se colocou à disposição sempre que precisamos, senti que pude contar com ela em todos os momentos. A celebração foi linda, ela falou coisas que não quero me esquecer, teve a sensibilidade de falar de nós como casal, tornando a celebração bem íntima, como foi nosso casamento. Na recepção tivemos um feedback altamente positivo dos convidados, todos elogiaram as palavras de Vânia e a emoção do discurso dela. A presença de Vânia em nosso casamento certamente agregou muito ao nosso dia. Que Deus abençoe e ilumine seu caminho, querida! Desejamos muita paz e continue semeando o amor!
    Com carinho,
    Gianni e André.