Opiniões de Celebrante Vânia Weitzel

Uberaba, Minas Gerais

• Thádia
    Thádia A. Enviado a 04/11/2022

Sonho realizado

A minha cerimônia foi linda, incrível. Todos os convidados ficaram emocionados e, claro, eu também. As palavras escolhidas foram perfeitas para a ocasião. Foi um momento inspirador. Recomendo demais.
  • Paula
    Paula Enviado a 21/11/2022

Pessoa maravilhosa

Melhor celebrante não poderia ter tido no nosso casamento. Uma fala que transborda amor, serenidade... Todos ficaram calados e atentos ouvindo ela falar. Uma pessoa sensacional, fantástica, maravilhosa e com uma vibe e uma energia lá em cima. Falou sobre o amor de uma forma tão linda e delicada. Nos auxiliou no que foi preciso. Amamos ter tido Vânia como celebrante. Recomendamos muito.
    Loren F. Enviado a 09/10/2022

Ameiii tudo

Uns quatro anos atrás eu chamei a vania weitzel no Instagram e falei para ela que estava planejando me casar e queria que ela fizesse a cerimônia. Ela me disse que assim que eu tivesse definido a data que eu entrasse em contato com ela para agendarmos. Isso demorou mais alguns anos, mas a espera valeu totalmente a pena. Ela preparou uma cerimônia linda para meu casamento, que arrancou risadas, suspiros e lágrimas de todos os presentes. Eu já tinha muita alegria de ter tido você como minha professora mas agora me sinto muito mais honrada por ter tido você como celebrante desse grande dia. Suas palavras sempre estarão presente em nossos corações. Muitíssimo obrigada!

Rafaela D. Enviado a 25/04/2022

Experiência maravilhosa!

A Vânia é mais do que uma celebrante, é uma verdadeira amiga e conselheira do casal! Ficamos extremamente gratos pela cerimônia que ela nos ofereceu e até hoje nos lembramos com carinho de cada uma das palavras de sabedoria, paz e amor que ela nos disse. Parece até que ela estava lendo os nossos pensamentos.
    Sem falar em todas as reuniões que fizemos antes da cerimônia, que foram muito engrandecedoras para a nossa evolução como casal. Foi uma das melhores contratações do nosso casamento, sem dúvida alguma!
    Nathalia S. Enviado a 07/12/2021

A nossa melhor escolha!

Uma cerimônia linda, leve e muito cheia de amor! Sem dúvida, nossa melhor escolha pro nosso grande dia!
  • Jéssika
    Jéssika E. Enviado a 12/12/2021

Delicadeza e perspicácia

A Vânia através de um encontro virtual e um diálogo dinâmico conseguiu captar o essencial para o nosso dia. Eu e meu esposo somos de religiões completamente diferentes: umbanda e catolica. E tínhamos o objetivo de não constranger e/ou atacar a fé de ninguém, apenas casar seguindo a nossa.

E ela, com sua delicadeza e sutileza conseguiu unir pessoas de diferentes religiões para celebrar o amor e a união, que tanto nos faltou nesses tempos de pandemia. Por isso, sou grata à ela e a recomendo de olhos fechados.

Obs: a dona da chácara cometeu uma falha na data do meu casamento e precisei escolher outra, que a celebrante anterior contratada não poderia. Foi quando encontrei a Vânia. Oxalá sabe o que faz, muito axé em nossas vidas minha querida!
    Maryana A. Enviado a 11/03/2021

Excelente pessoa e profissional!

Vânia realizou uma cerimônia linda, cheia de emoção e nos tocou profundamente. Somos gratos pelo belo trabalho, cheio de sentimento, que ela fez em nossa união. Uma pessoa extraordinária, uma ótima profissional! Recomendo sempre!
  • Ariane
    Ariane S. Enviado a 09/03/2021

celebração inesquecível

A celebração do nosso casamento foi perfeita realizada pela Vania, ficamos muito felizes e emocionados, juntamente com todos os convidados. A Vania tem muita sensibilidade e uma energia muito boa, e isso foi muito importante para tornar a celebração do nosso amor única e especial para nós! hoje temos a certeza que escolhemos a pessoa certa, foi Deus que colocou no nosso caminho para que esse momento esperado por tantos anos fosse maravilhoso, do jeito que sonhávamos!
    Eduardo V. Enviado a 25/02/2021

Emocionante

A Vânia consegue externar toda a emoção do momento através das suas palavras como ninguém. Ela realizou o meu casamento e posso dizer que foi realizada com muito carinho, atenção, profissionalismo. Recomendo.