Celebrante Vânia Weitzel

56 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Celebrante Vânia Weitzel

Sylvia · Se casou em 18/01/2020

Recomendo

Vânia soube atender às minhas expectativas, sendo cuidadosa e atenta a detalhes que me deixaram bastante feliz com o trabalho feito na celebração da cerimônia. Com sensibilidade, ela conseguiu atender minhas expectativas!

Enviado a 16/04/2020

Pollyana O. · Se casou em 11/01/2020

Pessoa inesquecível!!!

Um ser iluminado que nos abençoou desde o primeiro encontro. Com amor e carinho tornou nosso dia inesquecível com suas palavras, permanecendo assim para sempre em nossas vidas !!! Vânia obrigada por tanto amor !!!!

Enviado a 18/04/2020

Aline C. · Se casou em 28/09/2019

Cerimônia Inesquecível

Uma das tarefas mais difíceis do nosso casamento foi escolher o celebrante. Eu e João Paulo somos espíritas, mas nossas família possuem outras religiões e são bastante opinativos.
    Escolhemos a Vânia pelos depoimentos que li no casamentos.com.br e tudo foi além de nossas expectativas. Em poucos encontros ela conseguiu captar nossa relação e maiores sonhos. A cerimônia foi simplesmente lindíssima. Suas palavras não só agradaram como emocionaram a todos.
    A Vânia possui uma personalidade ímpar e coloca muito amor, carinho, respeito e sensibilidade em cada palavra, cada gesto. Sem dúvida foi uma das melhores escolhas que fizemos e lembraremos sempre desse momento com toda a alegria que representa.

Enviado a 24/02/2020
  • Thais

Thais S. · Se casou em 14/09/2019

Inesquecível!

Nós nos encantamos pela Vânia desde a primeira troca de mensagens. Além de muito competente, ela é extremamente carinhosa e carismática, além de envolver com maestria todos os presentes na aura de amor e felicidade que o casamento representa.

Enviado a 12/12/2019
  • Arthur

Arthur R. · Se casou em 13/07/2019

Discurso personalizado.

Escolhemos a Vânia por recomendações neste mesmo site. Ficamos com um pouco de receio no início, mas se mostrou, uma decisão certa. Nossos convidados eram bem diversificados quanto à fé (ateus, católicos, evangélicos, espíritas. Por isso, pedimos uma cerimônia ecumênica e com base na filosofia. Tarefa difícil que foi muito bem realizada pela Vânia. Muitos elementos das mais diversas crenças foram mencionados sem especificar nenhuma religião diretamente. Os convidados e nós adoramos. Muito obrigado!

Enviado a 25/08/2019
  • Carolina

Carolina G. · Se casou em 22/06/2019

Melhor escolha

Desde o início, ao começar a organizar o casamento, eu tinha em mente que não queria um casamento na igreja, por não me identificar mais com os dogmas da igreja católica, mas ao mesmo tempo não queria um casamento celebrado apenas por juiz de paz, pois seria algo impessoal, rápido e muito formal. Queria uma celebração do nosso amor, mas também que o lado religioso se fizesse presente. Uma cerimônia em que qualquer que fosse o credo, o convidado se sentisse tocado. Foi aí que conheci a Vânia. Uma celebrante que além de intelectual é humana, atenciosa, prestativa. Não tive dúvidas que seria ela nossa celebrante e foi nossa melhor escolha. A palavra que definiu nosso casamento foi emoção. Nossos pais se emocionaram muito, eles foram homenageados e foi tudo pensado pela Vânia. Os convidados estavam comovidos, teve muita lágrima sim, mas lágrima de emoção. Foi lindo, gente. Foi divino. Muitos disseram ter sido a cerimônia mais linda que já assistiram. Foi marcante e muito além do que sonhei. Sou muito grata à Vânia por ter sido tão maravilhosa no nosso dia especial. Sou fã dela e se Deus permitir, ela estará em nossas bodas!

Enviado a 08/08/2019

Angélica S. · Se casou em 08/06/2019

Minha celebrante foi um sucesso

Minha celebrante Vânia foi um sucesso, além de me emocionar, deixou todos os familiares e convidados com lágrimas nos olhos, foi tudo lindo, como sempre sonhei!!!!

Enviado a 11/12/2019
  • Bárbara

Bárbara T. · Se casou em 11/05/2019

Simplismente sublime!

A conhecemos celebrando o casamento de uma amiga, ali tivemos a certeza que seria ela a nossa celebrante! Vania tem uma luz, um amor pelo que faz, tem palavras certas para cada momento, tem um respeito e admiração pela fé de cada um, é um doce de pessoa desde o nosso primeiro contato! Todas pessoas elogiaram a cerimonia, ela conseguiu emocionar até os mais durões que também caíram no choro kkkk. Deus a usou tremendamente no nosso casamento, foi uma benção, seremos gratos eternamente por tanto, gloria a Deus pela sua vida!

Enviado a 30/05/2019

Dalila S. · Se casou em 20/04/2019

A cerimônia mais linda

Fiquei muito feliz e realizada com nossa cerimonia, Vânia é uma pessoa incrível e que sabe realmente tocar o coração das pessoas. Não só eu, mas todos que estiveram comigo neste momento especial acharam a cerimonia mais linda da vida, foi personalizada para nós com todo carinho. Muito obrigada Vânia e muito sucesso.

Enviado a 28/05/2019

Aninha · Se casou em 06/04/2019

Cerimônia incrível

Muitos comentaram o quanto a cerimônia foi linda. Estamos muito felizes por termos escolhido a Vânia! Desde o início fizemos questão de sua presença porque ela já havia celebrado o casamento da minha irmã e sabíamos que podíamos confiar. Ela adaptou a cerimônia de acordo com nossos desejos e ficou linda, a nossa cara! Obrigada!

Enviado a 16/04/2019