Celebrante Silvio Oliveira

Opiniões de Celebrante Silvio Oliveira

• Renata

Renata · Se casou em 13/02/2021

Profissional excelente

Nossa sem palavras para o Silvio, é um profissional maravilhoso, dedicado, fez uma cerimônia linda, além de ser um ser humano de um coração gigantesco, pode contratar e confiar pois a cerimônia é perfeita, Silvio muito obrigada por tudo, sempre foi muito prestativo, além de fazer nosso casamento civil em casa devido a pandemia, fez a nossa linda cerimônia ontem, você está de parabéns, pois é simples tem humildade, tem amor, gratidão Silvio por tudo, pode ter certeza que nao é apenas profissionalismo, daqui pra frente vai uma amizade longa, pois você é muito querido por mim e meu esposo e pela minha familia. Que Deus continue abençoando o seu trabalho lindo, um grande abraço meu amigo, você é sensacional, recomendo 1 milhão de vezes.

Enviado a 14/02/2021

Respondido por Celebrante Silvio Oliveira:

Renata, você é uma menina muito gentil. O Lúcio muito tranquilo, a família de vocês é muito acolhedora. Vou guardar para sempre quando você disse que assim que o ônibus partia em viagem, o aceno de tchau, já mostrava saudades, e sempre tinha uma lágrima. "Por vezes uma lágrima brotava, mas brotava como semeadora de um breve retorno. Brotava como a dizer que estas jornadas não cansam". Parabéns casal, longas e divertidas jornadas...
  • Cibele

Cibele F. · Se casou em 08/02/2020

Encantador

O Silvio fez da nossa cerimônia algo encantador, recebi muitos elogios, ele conseguiu descrever exatamente como nós somos e nós conhecemos, e ainda conseguiu fazer que a memória da minha mãe estivesse presente, foi lindo.

Enviado a 30/03/2020

Respondido por Celebrante Silvio Oliveira:

Cibele, certeza que estávamos todos unidos em um só coração.
    Vocês bem sabem toda emoção que estávamos todos sentindo.
    E a alegria dos presentes fez a mágica. Felicidades mil.
  • Débora

Débora G. · Se casou em 15/12/2019

Grata a Deus por conhecer o Silvio!

O Silvio foi super atencioso, muito profissional. Uma pessoa maravilhosa e ótimo profissional.. nos ajudou muito. A nossa cerimônia foi perfeita e ele foi incrível em suas palavras. Foi emocionante.

Enviado a 11/02/2020

Respondido por Celebrante Silvio Oliveira:

Também, com um casal com tamanha união, só poderia ter sido assim.
    Muito obrigado por terem me aceito como seu celebrante.
  • Renata

Renata G. · Se casou em 23/11/2019

Maravilhoso!

Não temos palavras para descrever o Sílvio. A cerimônia foi exatamente como a gente queria. Exatamente do nosso jeito! O Silvio é uma pessoa incrível! Mais que um cerimonialista, um amigo!!!

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Celebrante Silvio Oliveira:

Olá! Muito obrigado Renata. Mas vamos ser sinceros? Vocês formam um casal alegre, engraçado e tipo, românticos do seu jeito. Aí tudo flui a favor. Que mantenham este astral para sempre! Ah, e nada de querer tudo perfeitinho kkkk
  • Francielle

Francielle · Se casou em 16/11/2019

Ótimo profissional

Silvio foi sensacional na cerimônia, super prestativo e atencioso. Cerimônia emocionante.

Enviado a 19/11/2019

Respondido por Celebrante Silvio Oliveira:

Vocês estavam lindos, uma familia iluminada e todos os convidados extremamente participativos. Adorei. Obrigado pela confiança. Sejam felizes nessa nova etapa da vida.
  • Renan

Renan S. · Se casou em 21/09/2019

Ótimo trabalho, profissional de qualidade.

Todos do casamento gostaram do profissionalismo do Silvio, Excelente profissional. Cerimônia séria com uns toques engraçado, ele soube conduzir muito bem o casamento, falando sobre a nossa história e a trajetória até ali. Foi perfeito!

Enviado a 10/10/2019
  • Marília

Marília · Se casou em 21/09/2019

Profissionalismo, comprometimento e muita emoção! Perfeito!

O Silvio Oliveira é um excelente profissional, comprometido, pontual e fez uma cerimônia tão bonita, tão perfeita, que eu mal tenho palavras para descrever. O que posso dizer é que uniu emoção e leveza na medida certa, exatamente como eu e o noivo tanto desejávamos. Solicitamos o casamento religioso com efeito civil, realizado em salão, e tudo, desde a primeira reunião, foi feito com comprometimento e dedicação, objetividade e muito carinho. As orientações foram precisas e nos ajudaram a fazer tudo de forma rápida e funcional. No dia do casamento tudo foi feito com absoluta pontualidade e os detalhes que ele e sua equipe se preocuparam, fizeram toda a diferença e me emocionam só de recordar. Todos os convidados, sem exceção, elogiaram as lindas palavras e simbolismos que ele utilizou, respeitando os desejos e crenças meus, do noivo e de todos nossos convidados. Recomendo muito!

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Celebrante Silvio Oliveira:

Como já falei para vocês, engoli o choro de emoção, rsrsrs sejam felizes sempre.
    E a cada dia façam ser exemplo.

Denis A. · Se casou em 14/09/2019

Ótimo profissional.

Ótimo trabalho, recomendo. Cerimônia perfeita seriedade e bom humor, agradou a todos! Parabéns pelo Belo trabalho adoramos.

Enviado a 15/09/2019

Respondido por Celebrante Silvio Oliveira:

Vocês colaboraram muito. Que este amor leve, sereno e feliz perdure ad eternum.
    Foi uma cerimônia tão fluída, que parece se manter até agora.
  • Daniela

Daniela O. · Se casou em 16/04/2019

Celebração completa.

Foi espetacular. O Sílvio conseguiu representar com detalhes e entusiasmo os verdadeiro significado do nosso abraço e amor.

Enviado a 23/04/2019
  • Patricia

Patricia N. · Se casou em 11/04/2019

Excelente profissional

Excelente profissional, atencioso, simpático, honesto e apaixonado pelo trabalho que exerce! Sinceramente ele transformou o meu sonho em realidade, não me canso de assistir a minha cerimônia....Todos os convidados amaram! Super indico o trabalho e lhe agradeço de coração Silvio! Gratidão por toda a paciência e amor no qual realizou a nossa celebração!

Enviado a 03/05/2019

Muito obrigado.
    Sim, sempre com muito amor e carinho, celebramos juntos.
    Sejam felizes, como já mostraram ser.
    Bjs.