Celebrante Roberto Kisz

Opiniões de Celebrante Roberto Kisz

• Bianca

Bianca C. , Se casou em 29/07/2018

Ah, o Celebrante

O Roberto é extremamente atencioso e realmente ama o que faz. Desde o primeiro contato ele noa transmitiu tranquilidade e deixou nosso dia mais lindo. Obrigada Roberto, se for preciso recomendo um milhão de vezes.

Enviada em 18/10/2018
  • Luana

Luana P. , Se casou em 28/07/2018

Não poderia ter sido melhor!

Carisma incrível. Fez a diferença em nosso casamento. Entendeu nossa essência muito bem e contou nossa história de forma linda e descontraída. Todos nossos convidados se emocionaram e elogiaram! Muito obrigado, Roberto, por esse momento inesquecível! Super abraços!

O casamento de Luana Paiva De Cuzzo e Celebrante Roberto Kisz 1
    O casamento de Luana Paiva De Cuzzo e Celebrante Roberto Kisz 2
    Enviada em 04/08/2018

Luana e Leandro,
    Como foi dito o momento e as pessoas certas no local certo!!!
    Uma grande honra e alegria poder compartilhar desse momento especial!!!
    que o amor e alegria estejam sempre presentes em suas vidas.

Gabriela M. , Se casou em 08/07/2018

Melhor cerimonialista !

Adoramos a cerimônia, contou a nossa história do melhor jeito ! Recebemos elogios dos nossos convidados referente a ele, sensacional ! A cerimônia foi perfeita, tudo lindo, indicamos muito ele. Se fosse para fazer de novo com certeza seria com ele (:

Enviada em 09/08/2018

Respondido por Celebrante Roberto Kisz:

Olá Gabriela, fico muito feliz que todos gostaram da cerimonia, que foi realizada com muito carinho e emoção. Estava tudo maravilhoso! Guardarei para sempre o brilho no olhar de vocês, pois cada cerimonia é única. Que o amor esteja sempre presente.

• Maria

Maria O. , Se casou em 26/05/2018

Cerimônia lindissima

Cerimônia lindíssima e emocionante, feita com muito carinho em todos os detalhes.
    Super profissional, carismático, atencioso, excelente em todos os aspectos.
    Fizemos com efeito civil, foi tudo perfeito.

Enviada em 28/06/2018

Respondido por Celebrante Roberto Kisz:

Um dia especial, um momento especial! A união de duas pessoas que se descobriram e tiveram a certeza do amor. Uma alegria poder partilhar deste momento e de toda emoção! Que o amor esteja sempre presente e que o brilho no olhar se renove sempre.

• Lori

Lori S. , Se casou em 12/05/2018

Excelência em profissionalismo e qualidade

Foi maravilhoso trabalhar com Roberto Kisz e sua equipe. Simplemente superou minhas expectativas. Cuidou de todos os detalhes antes do evento. Quando eu menos esperava ele me lembrava de coisas importantes que estava esquecendo.
    No dia do evento conseguiu conciliar a atenção a todos os detalhes inclusive do bem estar dos noivos. Super indico, pois é uma equipe com muita experiência. Depois também me entregou a lista de presença dos convidados, tudo direitinho como combinado.

O casamento de Lori Silva e Celebrante Roberto Kisz 3
    Enviada em 21/06/2018

Respondido por Celebrante Roberto Kisz:

Uma alegria poder participar deste momento e juntos cuidarmos de cada detalhe. Pudemos realizar o trabalho graças a confiança que nos foi depositada. Que o amor e a compreensão sejam constantes em seus dias. Um agradecimento à Lori e ao Luiz Otávio e toda a sua família.

• Patricia

Patricia L. , Se casou em 20/01/2018

Simplesmente perfeito!

Procuramos um celebrante, ganhamos um amigo. O Roberto nos presenteou com sua energia, profissionalismo, carisma e claro, com seu empenho para que o dia mais importante de nossas vidas se tornasse perfeito. Recomendá-los aos que procuram por um mestre de cerimônia é um privilégio por tudo o que fizeram por nós.

O casamento de Patricia Lourenço e Celebrante Roberto Kisz 4
    Enviada em 22/05/2018

Patricia e bruno,
    Poder partilhar desse momento tão especial foi uma imensa honra e alegria para nós. Tudo foi planejado com muito carinho e atingimos os objetivos... Que o amor esteja sempre sempre presente em seus corações!

• Raquel

Raquel , Se casou em 23/12/2017

Melhor profissional do nosso casamento

Sem palavras para agradecer um profissional tão dedicado, meu casamento foi perfeitos nos detalhes pois tivemos um celebrante focado em tornar nosso dia ainda melhor, só tenhemos que agradecer por tdo

O casamento de Raquel e Celebrante Roberto Kisz 5
    Enviada em 20/02/2018

Olá Raquel e Lucas!!
    Fico muito feliz em poder receber esta sua opinião e saiba que a sua Cerimonia foi realizada com muito carinho e amor. Que a cada dia vocês possam renovar os sentimentos e possam ser o melhor um para o outro, tornando o outro ainda melhor. Abraços

Karen S. , Se casou em 17/12/2017

Profissional 100%

Escolher o Roberto como nosso celebrante foi sem dúvida umas das nossas melhores escolhas . Um profissional dedicado , cuidadoso que realiza seu trabalho com muita competência e amor , indicaria mil vezes . Todos os nossos convidados elogiaram muito nossa cerimônia e a delicadeza com que ele conduziu tudo , só temos que agradecer .

Enviada em 08/04/2018

Respondido por Celebrante Roberto Kisz:

Karen e Daniel, foi uma honra poder partilhar desse momento tão especial! Cada momento da Cerimonia de vocês teve muita emoção e a participação na Cerimonia das areias foi incrível!!! Que o amor esteja sempre presente. Abraços

• Michele

Michele H. , Se casou em 16/12/2017

Excelente profissional em todos os sentidos, criativo, prestativo, super pontual, acrescenta informações essenciais para o andamento da cerimônia, alegre.
    Sempre disposto a ajudar, realizou a cerimônia exatamente do formato que esperávamos leve e emocionante. Foi importante conselheiro, não só para a cerimônia bem como para os demais detalhes do casamento em geral.

O casamento de Michele Hocevar e Celebrante Roberto Kisz 6
    Enviada em 26/12/2017

Respondido por Celebrante Roberto Kisz:

Olá Michele e Ricardo, agradeço a oportunidade em poder partilhar desse momento especial e que foi muito emocionante. A ajuda de vocês com as informações e também o trabalho de todos os profissionais resultou numa belíssima Cerimonia. Que vocês possam guardar no coração cada momento e que possam ao renovar os Votos, utilizar a Luz. Abraços e amor sempre!

• Claudio

Claudio S. , Se casou em 09/12/2017

Cerimonialista Roberto Otimo

Bom dia!
    Sobre o sr. Roberto, não tem nem o que falar, pessoa super gente boa, nos ajudou em tudo no nosso casamento, recomendadíssimo pode confiar, pessoa super dedicada no que faz, fico muito agradecido pelo que ele fez por nós.
    Grato Claudio e Marcia

Enviada em 05/03/2018

Claudio e Márcia!!!
    O que realmente tem que ser acontece. Foi a forma como nos conhecemos e como foi se encaixando. Nos aprimoramos para a cerimonia e tudo ficou lindo!
    Que o amor esteja sempre presente!!!