Celebrante Roberto Kisz

Celebrante Roberto Kisz 7
  • Fanny

Fanny , Se casou em 27/04/2019

Um verdadeiro sonho

Foi a realização de um sonho, incrível, super recomendo. Apenas elogios ao ser humano e profissional que ele é, só temos a agradecer!

O casamento de Fanny e Celebrante Roberto Kisz 8
    O casamento de Fanny e Celebrante Roberto Kisz 9
    O casamento de Fanny e Celebrante Roberto Kisz 10
    Enviada em 10/05/2019

Roberta , Se casou em 13/04/2019

Celebrante Roberto é maravilhoso

O Roberto foi ótimo, realizou nossa cerimônia exatamente como desejávamos, foi tudo perfeito. Ele é muito atencioso e ajuda com toda a parte burocrática com o cartório.

Enviada em 02/05/2019
  • Vitória

Vitória M. , Se casou em 07/04/2019

Simplesmente perfeito!

O Roberto tratou tudo com o maior carinho possível, fez uma cerimônia incrível e exatamente do jeitinho que pedimos! Muito obrigada!

O casamento de Vitória Matos e Celebrante Roberto Kisz 11
    Enviada em 04/05/2019

Rogério G. , Se casou em 30/03/2019

Muito talentoso. Conduziu a cerimônia de forma excepcional.

Roberto tem experiência e sensibilidade para se adaptar bem à proposta dos noivos. Percepção boa na colocação das palavras e muita simpatia. Nosso casamento foi excelente. Rápido o suficiente para não cansar as pessoas e emocionante na medida certa. É talentoso nisso. Recebemos muitos elogios dos convidados sobre o trabalho dele. Mas é um profissional de custo elevado. Recomendamos com certeza.

Enviada em 01/05/2019
  • Vinicius

Vinicius A. , Se casou em 22/12/2018

Muito mais que um celebrante

Durante todo o contato, desde a primeira reunião até a data do casamento, o Roberto se mostrou extremamente solicito, gentil, flexível e empenhando em contar a nossa história da forma mais fidedigna possível, preocupando-se em nos proporcionar uma cerimônia bastante personalizada, que retratasse nossa história, nossas crenças, convicções e que fosse a nossa cara.
    Durante nossas reuniões as conversas sempre foram muito agradáveis, nos sentimos muito à vontade em conversar com ele, contar sobre a nossa trajetória, nossos gostos, nossas expectativas e ansiedades.
    Mais que um celebrante, o Roberto se tornou uma pessoa muito querida e ficamos imensamente felizes de ter contado com a participação dele nesse momento tão especial em nossas vidas.

O casamento de Vinicius Alves Do Amaral e Celebrante Roberto Kisz 12
    O casamento de Vinicius Alves Do Amaral e Celebrante Roberto Kisz 13
    Enviada em 20/02/2019

Respondido por Celebrante Roberto Kisz:

Vinícius, foi uma alegria poder partilhar da história de vocês. As reuniões foram sempre receptivas e juntos criamos um momento único e especial na Celebração de Casamento. Ao longo da minha trajetória tenho o privilégio de colecionar bons clientes e também bons amigos, que levarei para sempre. Que o amor esteja sempre presente na vida do casal Shirlene e Vinícius.

O casamento de Vinicius Alves Do Amaral e Celebrante Roberto Kisz 14

Luciana M. , Se casou em 15/12/2018

Eu super recomendo os serviços do celebrante Roberto Kisz

Impecável, sensível, dedicado, atencioso, simpático, um doce de pessoa, excepcional, maravilhoso e extraordinário. Todos ficaram encantados com o Roberto e nós (meu esposo e eu) nos apaixonamos por ele. Super recomendo

Enviada em 03/02/2019

Respondido por Celebrante Roberto Kisz:

Luciana e Jefferson,aquele foi o dia: 15/12, uma data mais que especial e com um profundo significado! Uma celebração com vários aspectos diferenciados e que a tornaram maravilhosa. Vou guardar para sempre no meu coração. Gratidão.

O casamento de Luciana Morgon e Celebrante Roberto Kisz 15

Vanessa , Se casou em 15/12/2018

Gratidão pela cerimônia linda

Nos casamos em 15/12/2018 e desde o primeiro contato o Roberto foi super atencioso conosco. Atendeu todos os nossos pedidos e nos ajudou a contar nossa história com amor e alegria. Todos nossos convidados amaram a cerimônia. Eu super indico o Roberto. Ele cumpriu com tudo que estava acordado. Nosso dia foi lindo com a cerimônia realizada por ele.

O casamento de Vanessa e Celebrante Roberto Kisz 16
    Enviada em 13/02/2019

Respondido por Celebrante Roberto Kisz:

Vanessa, me sinto privilegiado, pois no meu trabalho como Celebrante de Casamento tenho a oportunidade de fazer o que gosto e ainda conhecer a história de muitos casais.. A nossa sintonia foi incrível e tivemos uma cerimônia Maravilhosa e muita alegria e emoção. Que o amor de vocês seja ainda maior a cada dia!!!! Gratidão.

O casamento de Vanessa e Celebrante Roberto Kisz 17
    O casamento de Vanessa e Celebrante Roberto Kisz 18
    O casamento de Vanessa e Celebrante Roberto Kisz 19

Jankiel S. , Se casou em 17/11/2018

Profissional que abrilhantou a cerimônia com um texto muito pertinente ao casal . O texto foi direcionado e muito bem montado e adequado de acordo com a nossa conversa prévia. Falado de uma forma cativante em que todos os presentes de fato gostaram e elogiaram. Nota 10. Parabéns e obrigado.

Enviada em 30/01/2019

Respondido por Celebrante Roberto Kisz:

Suzane e Jankiel, um dia muito especial! Agradeço a oportunidade em poder partilhar desse momento, onde além de tudo, todos nós ganhamos uma sinfonia com o canto dos pássaros ao final da cerimônia. Que a emoção e o amor, daquele dia, esteja sempre presente em suas vidas.

Raphael G. , Se casou em 09/11/2018

Dia mais que especial

Um profissional que acima de tudo se tornou um amigo, fez um trabalho que emocional não só os noivos mais todos os convidados...
    Só temos a agradecer e recomendar para outras pessoas...
    Muito obrigado por ter feito parte de uma comemoração tão importante em nossas vodas.

O casamento de Raphael Gonçalves Da Silva e Celebrante Roberto Kisz 20
    Enviada em 31/01/2019

Respondido por Celebrante Roberto Kisz:

Raphael e Marília, um dia muito especial com muita emoção e alegria, que eu espero que levem para a vida toda, juntamente com muito amor! Sejam sempre amigos e companheiros! Gratidão

O casamento de Raphael Gonçalves Da Silva e Celebrante Roberto Kisz 21

Marina M. , Se casou em 27/10/2018

Escolha certa

O Roberto foi indicado por uma prima que esteve em um casamento celebrado por ele, e a indicação não foi por acaso. Uma cerimônia leve, emocionante e com a nossa história. Sem contar a comodidade de ter o efeito civil e não precisar casar no cartório em outra data. Recomendo demais!

Enviada em 05/03/2019

Respondido por Celebrante Roberto Kisz:

Marina, uma alegria poder contar a história de vocês e celebrar o amor!
    Você e o Fábio me passaram muita emoção e alegria neste dia tão especial!
    E jamais vou esquecer do beijo final com o banquinho... Que o amor esteja sempre presente!

O casamento de Marina Montanheiro De Carvalho e Celebrante Roberto Kisz 22
    O casamento de Marina Montanheiro De Carvalho e Celebrante Roberto Kisz 23