Opiniões de Celebrante Professor Garrido

Celebrante Professor Garrido

Salvador, Bahia

Marina Enviado a 20/09/2023

Cerimônia leve e cativante

Tivemos o prazer de ter o Professor Garrido como o celebrante da nossa cerimônia de casamento e não poderíamos estar mais satisfeitos com a experiência. Desde o início, ficou claro que o Professor Garrido estava em sintonia com nossos desejos de uma cerimônia breve, divertida e interativa.

Seu discurso foi verdadeiramente notável. Suas "pílulas de amor" tocaram os corações de todos os presentes, não apenas nós, os noivos. Suas palavras fizeram com que todos refletissem sobre o poder e a importância da união em nossas vidas.

Além disso, o Professor Garrido conseguiu criar um ambiente leve e descontraído, exatamente como desejávamos. Sua habilidade em envolver a todos e manter a cerimônia cativante é verdadeiramente notável.

Estamos felizes por ter escolhido o Professor Garrido como nosso celebrante de casamento. Ele contribuiu significativamente para tornar nossa cerimônia memorável. Se você está procurando alguém que compreenda suas visões para a cerimônia e as transforme em realidade, não hesite em escolher o Professor Garrido.
  • Christiane
    Christiane A. Enviado a 06/07/2023

Pílulas de amor e cuidado

Nossa celebração foi leve e linda. Levou, não só nós, mas todos os presentes a fazer uma reflexão sobre a verdadeira essência do viver bem a dois. As “pílulas” do Professor Garrido estão sendo muito comentadas.
    Ana L. Enviado a 06/07/2023

Peça chave no melhor dia da minha vida!

Gratidão, Garrido, por sua “mera” presença e seu profissionalismo gigante. Você abrilhantou nosso dia, com seus ensinamentos, com suas orientações e sua grande benção. Foi um grande privilégio ter você conosco no Melhor Dia das nossas vidas. Sua subjetividade e seu dom para fazer o que você faz são seu diferencial. Gratidão por tudo!

Maria L. Enviado a 02/05/2023

Cerimonialista perfeito!

Prof. Garrido é doce, atencioso, flexível, profissional e muito gentil. A celebração foi rápida, divertida, leve e romântica. Nós, os noivos, e os convidados AMAMOS!!! Recomendo de olhos fechados. Se eu fosse casar de novo, escolheria o mesmo celebrante, sem dúvidas!!!!
  • Gabriella
    Gabriella M. Enviado a 07/02/2023

Cerimônia emocionante

Garrido celebrou o meu casamento de uma forma leve e divertida, seu discurso foi emocionante e reflexivo. Interagiu com os convidados e padrinhos. Ficamos bastante satisfeitos.
    Renata C. Enviado a 15/11/2022

Excelente celebração!

Garrido fez uma celebração leve e que tocou a todos os presentes! Adaptou da forma que pedimos, pois queríamos algo mais curto. Adoramos!!
  • Talita
    Talita G. Enviado a 07/12/2022

Equilíbrio entre o sagrado e o "profano"

Garrido desde o princípio nos deixou bastante a vontade para construir a celebração, o tom do discurso muito alinhado com nossas crenças, nossa forma de ver o mundo. Ele foi muito atento às nossas demandas e conseguiu deixar todos encantados, não importando a crença de cada um, suas palavras tocaram todos os corações e o discurso dele não foi apenas para os noivos, mas todos os convidados também se sentiram agraciados.
  • Danilla
    Danilla C. Enviado a 14/10/2022

Inesquecível

A cerimônia foi linda, leve e cheia de amor. Garrido fez nosso dia se tornar ainda mais inesquecível, sua mensagem chegou a todos de uma forma tão clara e sutil. Nós e os convidados ficamos encantados. Só tenho a agradecer! Foi incrível!
    Ana P. Enviado a 12/09/2022

Envolvimento

Um celebrante que envolveu todos durante a cerimônia,uma conversa leve e clara sobre valores e sobre o amor!
    Estou imensamente feliz com nossa escolha!
  • Thayanna
    Thayanna R. Enviado a 14/04/2022

Simplesmente maravilhoso!

Minha cerimônia de casamento com o professor Garrido foi simplesmente perfeita! Ele conseguiu prender a atenção de todos e conduzir de forma leve e linda e nem um pouco cansativa!

O tempo voou ouvindo as palavras dele! E foi um discurso que serviu não só para os noivos, mas para todos os convidados refletirem!

Eu amei e todos os convidados elogiaram também! Só tenho gratidão e recomendo de olhos fechados!

Respondido por Celebrante Professor Garrido:

Gratidão pelo carinho de vocês! Fico muito feiz que tenham aproveitado esse dia que é tão lindo e inesquecível. Desejo muito amor nesse novo ciclo. Abraços extensivos a Fillipe!