Celebrante Paulo Ramos

Opiniões de Celebrante Paulo Ramos

• Barbara

Barbara D. · Se casou em 29/02/2020

O celebrante perfeito!

O Paulo é um profissional incrível, cuidadoso e fez a cerimônia mais linda que pudemos ter!

Enviado a 02/03/2020

Respondido por Celebrante Paulo Ramos:

Barbara eu que agradeço por me darem a oportunidade de participar de um momento tão especial como este. Felicidades para você e para o Wesley.

Thais M. · Se casou em 01/02/2020

Amamos o Paulo

Recomendamos o celebrante Paulo de olhos fechados, muito profissional, todos os convidados elogiaram a forma como conduziu a cerimônia.

Enviado a 25/03/2020

Respondido por Celebrante Paulo Ramos:

Obrigado Thais. Fico muito feliz em saber que todos gostaram da da cerimônia que preparei para vocês.
    Muitas Felicidades!
  • Francielli

Francielli O. · Se casou em 25/01/2020

Cerimônia maravilhosa

Nossa cerimônia foi linda, o Paulo conduziu perfeitamente tudo como queríamos, como sempre sonhamos e só escuto elogios da cerimônia maravilhosa, sem dúvidas foi a melhor escolha.

Muito obrigada, Paulo, por celebrar nossa história.

Enviado a 27/03/2020

Juliana · Se casou em 11/01/2020

Paulo Ramos...simplesmente o Melhor

Só temos a agradecer ao Paulo pelo excepcional trabalho e atendimento. Desde o início do nosso contato até a celebração do matrimônio, ele foi maravilhoso. Uma voz exuberante que encantou a todos no casamento.. Recomendo o Paulo sem a menor dúvida!!!
    Paulo.. Só tenho elogios e agradecimentos para você ,perfeito!

Enviado a 15/03/2020

Respondido por Celebrante Paulo Ramos:

Juliana, eu que agradeço por suas palavras e por me escolherem para participar deste momento tão importante de suas vidas. Que o casamento de vocês seja repleto de muitas alegrias e conquistas.
  • Anderson

Anderson S. · Se casou em 07/12/2019

Celebrante excelente

O Paulo é um ótimo celebrante. Nos ouviu desde o primeiro contato e montou nossa cerimônia perfeita como imaginávamos.
    Indicamos totalmente para quem deseja uma cerimônia linda e que queira ter esse momento gravado pra vida.

Enviado a 09/03/2020

Respondido por Celebrante Paulo Ramos:

Olá Anderson. Fico muito feliz que gostaram da cerimônia e que tudo saiu como o esperado. Muito obrigado!
  • Andressa

Andressa · Se casou em 01/12/2019

Melhor celebrante

O Paulo foi incrível, durante o planejamento muito atencioso, a cerimônia foi perfeita, todos se emocionaram e foi muito melhor do que eu imaginava, sem dúvidas um ótimo profissional!

Enviado a 15/03/2020

Respondido por Celebrante Paulo Ramos:

Andressa, agradeço muito as suas palavras e fico muito feliz em saber que gostaram da cerimônia que preparei para vocês. Muitas felicidades para você e para o Bruno!
  • Luciana

Luciana V. · Se casou em 28/11/2019

Excelente Profissional

Nossa experiência com o celebrante Paulo Ramos foi maravilhosa, o encontramos pelo Google, ele é super pontual, tem uma voz linda, foi atencioso do início ao fim com nossas dúvidas e sempre respondeu tudo rápido, estávamos em Natal-RN organizando tudo a distância e o casamento foi em SP, então a forma de pagamento também foi bacana pois tivemos a opção de parcelar em 6x o que foi muito importante para nosso orçamento também! Super Recomendo!

Enviado a 09/03/2020

Respondido por Celebrante Paulo Ramos:

Olá Luciana, quero muito agradecer pela sua confiança, que mesmo estando em Natal/RN não hesitou em permitir que eu conduzisse sua cerimônia com efeito civil. Uma enorme responsabilidade e uma grande honra para mim. Muito obrigado!

Ruth S. · Se casou em 22/11/2019

Excelente!

Um excelente profissional, foi inesquecível o dia do nosso casamento foi linda a cerimônia, todos elogiaram, fora que ele tem uma voz linda! Super recomendo.

Enviado a 12/04/2020
  • Duane

Duane M. · Se casou em 09/11/2019

Cerimonia perfeita!

O Paulo encheu nosso casamento de sorrisos, emoções, olhos cheio d'agua! Ele captou nossa essência e foi maravilhoso! Que lindo foi a cerimonia! Todos convidados elogiaram! Foi perfeita! Ele tem o dom!

Enviado a 02/04/2020
  • I

Ilca X. · Se casou em 13/10/2019

Otimo profissional

Não poderia ter escolhido melhor profissional, cerimonia linda e sem falar na voz incrível. Amei

Enviado a 25/03/2020

Respondido por Celebrante Paulo Ramos:

Ilca, foi uma enorme satisfação fazer parte deste momento tão especial da história de vocês. Muito obrigado por me escolherem e parabéns pelo seu casamento!