Celebrante Lorena Brites

21 opiniões | Arraial do Cabo (Rio de Janeiro)

Opiniões de Celebrante Lorena Brites

• Gleici

Gleici M. · Se casou em 29/01/2021

Ficamos satisfeitos com o trabalho realizado pela cerimonialista. Excelente pessoa e profissional.

Enviado a 08/02/2021
  • Gisele

Gisele G. · Se casou em 05/01/2021

Celebrante perfeita

Lorena é a sensibilidade em pessoa. Interessada, doce, parceira, fez parte da nossa vida durante os preparativos para a cerimônia. Foi muito especial a cerimônia que ela conduziu. Somos muito gratos!

Enviado a 07/01/2021

Respondido por Celebrante Lorena Brites:

Fico tão feliz em ler isso. A cerimônia de vocês foi muito marcante para mim, Gi, além de ter sido a primeira de 2021, também foi minha primeira renovação de votos. Falar de um amor duradouro e continuo tem um toque totalmente especial. Obrigada por essa oportunidade. Sejam muito felizes!
  • Luciana

Luciana C. · Se casou em 13/12/2020

Simplesmente Lindo

A Lorena é muito atenciosa em colher todos os detalhes da história do casal, e escreve de uma forma linda para que todos os presentes entendam como é o relacionamento dos dois, e o que levou a estarem juntos. Super recomendo, ela tornou o nosso dia mais emocionante.

Enviado a 16/12/2020

Respondido por Celebrante Lorena Brites:

Muito obrigada, Lu e Tiago, vocês também são um casal muto simpático, foi fácil escrever a história de vocês, muito abertos a todas as questões. Um prazer fazer parte do dia desse dia!
  • Renan

Renan S. · Se casou em 18/11/2020

Preparem os lenços

A Lorena nos surpreendeu desde o início. Ela conseguiu fazer a gente lembrar de muitos momentos especiais, nos entrevistando antes da cerimônia. Era tanta coisa que a gente falava para ela que eu achava que ela não conseguiria fazer um texto com tudo aqui na hora da cerimônia. Mas para nossa surpresa, ela conseguiu dizer na cerimônia, tudo que falamos com ela. Contou nossa história de forma muito emocionante, sem esquecer de nenhum detalhe. Durante a cerimônia, ela nos deixou muito a vontade, soube conduzir bem e fez tudo de forma muito tranquila e agradável. Ela realmente é mestre com as palavras e fez grande diferença em nossa celebração. Jamais esquecerei as palavras dela (que ela fez questão de nos entregar em um livro personalizado lindo). Recomendo bastante seu trabalho a noivos que, como nós, querem uma cerimônia íntima e muito emocionante. Preparem os lenços, porque ela arranca lágrimas de todo mundo.

Enviado a 21/12/2020

Respondido por Celebrante Lorena Brites:

Que linda mensagem Renan, quanto carinho. Você e a Tati são pessoas com uma energia sensacional, era o mínimo que poderia fazer, escrever um texto que representasse vocês! Adorei conhecê-los, que a vida lhes dê tudo de melhor em dobro sempre! Grande beijo!
  • Natalia

Natalia G. · Se casou em 29/10/2020

Casamento Jean e Natalia

Lorena, é uma excelente profissional. Fomos surpreendidos com tantos detalhes! Que dia maravilhoso, e rico nas emoções.

Enviado a 10/11/2020

Respondido por Celebrante Lorena Brites:

Obrigada Nat, muito feliz em saber que os surpreendi positivamente e contribuí para tornar esse dia ainda mais especial!
  • Henrique

Henrique B. · Se casou em 04/10/2020

Realização de um sonho!

Nós só temos a agradecer o empenho e o carinho que vocês tiveram com todos nós! Realizaram nosso sonho antes mesmo que tivéssemos sonhado! Incrível.

Enviado a 20/10/2020

Respondido por Celebrante Lorena Brites:

Obrigada, Henrique, um prazer partilhar desse momento na vida de vocês. Desejo muitas felicidades ao casal! Grata pela confiança depositada no meu trabalho.

Kaique L. · Se casou em 19/09/2020

Profissional excelente

Uma excelente profissional, atenciosa, comprometida, e fez um texto maravilhoso.

Enviado a 22/09/2020

Respondido por Celebrante Lorena Brites:

Muito obrigada, querido! A cerimônia de vocês dois lindíssima, e ainda com aquele energia da cachoeira ao fundo e a presença da família. Não poderia ser diferente, grata por poder compartilhar esse momento!

Karlos R. · Se casou em 26/08/2020

Tudo muito perfeito, completamente felizes com o resultado, indico com toda certeza.

Enviado a 26/08/2020

Respondido por Celebrante Lorena Brites:

Muito obrigada, Karlos, foi uma grande aventura relatar a sua história de amor com a Mirlla, ter menos de 72h para escrever um texto de celebração foi bem emocionante, e que bom que deu tudo certo! Desejo muitas felicidades.

Ana C. · Se casou em 07/08/2020

Profissionalismo e emoção

Muito atenciosa, tornou nosso momento mais especial e preço excelente! Amamos

Enviado a 18/08/2020

Respondido por Celebrante Lorena Brites:

Muito obrigada pelas palavras, fico feliz que tenham gostado do resultado. Me diverti com a história de vocês do início ao fim. Parabéns pela família que estão formando juntos! Beijos.