Opiniões de Celebrante Gabrielle Leithold

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Fernando
    Fernando S. Enviado a 03/03/2024

Dedicação e carinho

O casamento em si foi incrível! E é engraçado, porque normalmente os convidados elogiam a comida, ou a banda, ou o buffet, mas recebemos muitos elogios da cerimônia também… A cerimônia foi contada com tantos detalhes que prendeu os convidados para entender a história do começo ao fim! Queria muito agradecer a sua dedicação e comprometimento em ter montado uma cerimônia com tanto carinho! Encantou não só nós noivos e sim a todos presentes! Parabéns pelo trabalho ❤️

Respondido por Celebrante Gabrielle Leithold:

Fernando, saber que a cerimônia tocou o coração de tantas pessoas e que vocês apreciaram cada detalhe da celebração me enche de alegria e satisfação. Agradeço imensamente por compartilhar seus sentimentos e saiba que suas palavras significam muito. Desejo felicidades infinitas ao casal! Muito obrigada pelo carinho.
    Laís M. Enviado a 30/01/2024

Perfeito desde o primeiro contato

Organizar a cerimônia com a Gabi foi muito tranquilo.

Foi tudo perfeito desde o primeiro contato, sempre deu muita atenção pra nós e explicava com todo carinho sobre o processo de criação da cerimônia, sempre respeitando a nossa individualidade, já que somos um casal pouco tradicional.
    Foi simplesmente perfeito e refletiu exatamente como somos, foi tudo nossa cara rsrs Recebemos vários elogios sobre o quanto a cerimônia foi diferente e emocionante.

Muito obrigada por tudo! 💕

Respondido por Celebrante Gabrielle Leithold:

Lais, agradeço de coração por todo carinho, mesmo viajando você meu deixou essa mensagem linda. Preparei tudo com muito carinho e fico extremamente feliz com seu feedback. Desejo felicidades infinitas hoje e sempre. Muitooooo Obrigada !!!!

• Sinara
    Sinara Enviado a 23/01/2024

Perfeita 🤩

Estávamos muito felizes! Eu amei a cerimônia e minha família e amigos também. Meus pais se emocionaram muito. A Gabrielle fala muito bem e conduziu a cerimônia exatamente da forma que esperávamos, foi perfeito! Eu indico de olhos fechados pois o trabalho foi impecável. 🥰🫶🏾

Respondido por Celebrante Gabrielle Leithold:

Sinara, fico muito feliz também e agradeço pelo seu carinho! Já te falei isso e vou repetir, comecei 2024 com chave de ouro com a sua Cerimônia. Foi tudo muito lindo e especial. Desejo felicidades infinitas para nova fase. Muito Obrigada !!!!
  • CRistiano
    Cristiano O. Enviado a 21/11/2023

Excelente profissional

Fez a celebração das nossas bodas em 18.11.23.
    Foi magnífica, com um profissionalismo espetacular.

Respondido por Celebrante Gabrielle Leithold:

Cris, muito obrigada por todo carinho !!! foi um honra celebrar 25 anos de casamento. Parabéns estava tudo perfeito.. aliais voces são maravilhosos !! muitooo obrigadaa!!
    Flaviane Enviado a 06/10/2023

O nosso dia não seria o mesmo sem a Gabi

Excelente profissional, fez uma cerimônia linda , emocionante e com enorme significado para nós. O nosso dia não seria tão especial sem a sua presença, sábias palavras de emocionar o coração e a alma de todos .

Respondido por Celebrante Gabrielle Leithold:

Flaviane, eu que agradeço por ter sido escolha celebrante, tenha certeza que o rito das rosas nunca mais será o mesmo depois dessa cerimônia, foi muito significativo. E desejo a vocês muitas felicidades nessa nova caminhada. Obrigada !!!
  • TALITA
    Talita F. Enviado a 15/09/2023

Casamento 08.09.2023

Ficamos super felizes e realizados. Deu tudo certo do jeito que queriamos. Obrigada. Vc estava cheia de energia

Respondido por Celebrante Gabrielle Leithold:

Muito Obrigada Talita !! foi uma honra, e agradeço pela oportunidade de celebrar um casamento tão diferenciado. Felicidades para o novo ciclo e muita prosperidade para essa família linda!
  • Helena
    Helena G. Enviado a 03/09/2023

Celebração perfeita!

Agradecemos à Gabrielle com todo o nosso coração e admiração a linda cerimônia que nos proporcionou. Ela foi perfeita e a celebração, impecável com tantos significados e emoções que nos trouxe. Nossos convidaram foram só elogios ao seu trabalho! Arrancou lágrimas de todos, foi impressionante a energia positiva que se formou em torno das suas palavras. Gratidão enorme por ter celebrado a nossa história de amor com tanto afeto e profissionalismo.
    Indico seu trabalho de olhos fechados!
  • Cristiane
    Cristiane M. Enviado a 28/06/2023

Cerimônia linda

"Que cerimônia linda!" foi o que mais ouvi dos convidados. A Gabi é um amor, traz ideias e captura bem a essência do casal em palavras.

Respondido por Celebrante Gabrielle Leithold:

Agradeço de todo coração o carinho e a confiança Akemi e Lee Djun. Vocês são sensacionais, por isso a cerimônia foi tão linda e criativa. Que a alegria deste dia continue presente em suas vidas e que vocês tenham muitos motivos para brindar. Que a Cerveja seja sempre farta muito obrigada !!!
  • Juliane
    Juliane C. Enviado a 06/05/2023

Agradecimento pelo serviço de excelência

Olá gabi, saiba que amamos a sua celebração! Até os convidados elogiaram... Inclusive minha avó disse que pensamos em todos os detalhes para a celebração, e que até a celebrante é linda.
    Fica aqui nossa eterna gratidão!
    Você é nota 1000!

Respondido por Celebrante Gabrielle Leithold:

Juliane, te agradeço de coração por todo carinho. Foi uma honra celebrar esta história tão especial. Vocês construíram uma linda família. Que sejam para sempre abençoados ! Adorei conhecer sua avó ! E será um prazer celebrar suas bodas !! conte comigo, beijos