Opiniões de Celebrante Gabrielle Leithold

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

• Luis
    Luis H. Se casou em 02/02/2020

Um anjo enviado por Deus

Por que será que achamos que a Gabi era um anjo??
    Gabrielle: Significa "mulher forte de Deus", "enviada de Deus"
    A Gabi com certeza foi enviada por Deus, um ser inspirador, uma pessoa que fala com a alma, verdadeiramente iluminada!
    Deixou nosso casamento ainda mais maravilhoso!!! Conseguiu emocionar todos os nossos amigos!!!
  • Wellington
    Wellington S. Se casou em 31/07/2021

Dia perfeito

O profissionalismo, o tato, a perfeição em cada detalhe, cada palavra dita sobre nossa história, mexeu da melhor forma possível com nossos sentimentos, sempre sabíamos que nosso casamento seria um dia especial, mais de uma coisa tenho certeza, sem a gabi como celebrante nao seria tao perfeito e especial , quanto foi. Nossa melhor escolha, sempre recomendaremos, gratidão eterna.

Respondido por Celebrante Gabrielle Leithold:

Wellington & Dani, que lindo! estou até emocionada. Vocês são muito especiais. Foi uma honra poder participar de um pedacinho dessa história. A Gratidão é toda minha. Que vocês sejam ainda mais felizes!
  • Adolfo
    Adolfo S. Se casou em 03/07/2021

Tudo perfeito!

Não temos palavras para expressar como foi especial ter a Gabi conduzindo nossa cerimônia. Ela nos tocou profundamente com suas palavras, sua atenção e seu carinho. Esse momento foi muito especial para nós e ela fez toda a diferença.
    E se não fosse o bastante ela ser a nossa celebrante, salvou o dia sendo a nossa fotógrafa!!! Estávamos muito chateados pensando que não teríamos um álbum de fotos, mas estávamos errados. Ela nos surpreendeu com as fotos mais lindas! Somos eternamente e duplamente gratos.

Respondido por Celebrante Gabrielle Leithold:

Adolfo & Silvia, vocês para sempre em meu coração e mente. A minha Gratidão também é em dose dupla pela honra em conduzir esse momento e por participar de um pedacinho de suas vidas. Estou tão feliz com esse retorno e confesso que lágrimas rolaram de emoção. Felicidades sempre é o que desejo para vocês. Com amor, Gabi.
  • Mayara
    Mayara L. Se casou em 08/05/2021

Pessoa maravilhosa e excelente profissional

A Gabi, desde a primeira reunião me emocionou e encantou com suas palavras (e olha que era apenas uma reunião rsrs. No dia do nosso casamento não seria diferente!) depois disso, tive ainda mais a certeza que fiz a escolha certa, escolheria ela para realizar nossa cerimônia quantas vezes fosse possível! Suas palavras foram marcantes e a cerimônia ficou ainda mais especial!
    Quando o vídeo do casamento ficou pronto e ela apareceu falando aquelas palavras incríveis, me emocionei! E muitas pessoas vieram me falar que se emocionaram também! Apenas gratidão por ela ter feito parte de um dia tão especial na minha vida!

Respondido por Celebrante Gabrielle Leithold:

Mayara minha linda. A Gratidão é toda minha. Que honra ter sido escolhida por vocês desde o Primeiro Momento. Cerimônia linda para um Casal tão Especial. Para sempre a lembrança de vocês em meu coração. Felicidades hoje, amanha e Sempre.
  • Sandra
    Sandra M. Se casou em 02/02/2020

Um ser de luz!!!

Mil palavras não seriam suficientes para expressar todas as qualidades dessa "anja"!!! Talvez um "hors concours" chegue mais próximo do melhor adjetivo a ser atribuído a esta profissional. Com certeza tivemos a honra de termos nossa celebração conduzida por uma fada, não só pela beleza (ela é linda), como também pela magia e encanto com que conduz a celebração. Impossível não ficar fascinado com suas palavras e expressões. Ela soube transmitir tudo que queríamos passar aos nossos convidados, e com maestria! Só temos a agradecer!
    Fernanda S. Se casou em 14/12/2019

Gabi incrível

Gabi deixou nosso casamento ainda mais inesquecível. Cerimonia leve e emocionante. Tudo com a nossa cara. Claro mais uma vez não podíamos ter escolhido alguém mais incrível é especial para celebrar esse momento. Obrigada Gabi por tudo, por ter feito tudo tão com a nossa cara e com tanto amor e carinho. Só elogios de todos. Pra sempre estará em nossos corações.

Respondido por Celebrante Gabrielle Leithold:

Ai que lindo Fê! Adorei sua mensagem, seu casamento foi tão especial e os melhores votos que já tive a oportunidade de presenciar. Foi uma honra fazer parte desse momento. E vocês já moram no meu coração desde a nossa primeira reunião. Casal lindo e especial, Desejo ainda mais felicidades. A vocês a minha gratidão!
    Aline Se casou em 23/11/2019

Cerimônia dos Sonhos

Gabi, de verdade, eu não tenho palavras que possam expressar minha alegria com a cerimonia linda que você realizou foi muito além do que eu e o Bruno esperava de verdade. Muitas pessoas na festa já veio falar da cerimonia que amou, etc, eue cerimonia linda que nunca tinham visto e pós casamento também,toda hora uma mensagem com elogios. Gabi muito, mais muito, obrigada pela celebração que realizou acho o momento mais importante do casamento e você fez e fez bonito fez tudo perfeito. Que possamos levar uma amizade pro resto da vida. Você é maravilhosa. E conseguiu nos encher de alegria com a cerimonia e os convidados também. Passou tão rápido que por mim ficaria ali te ouvindo falar por horas rsrs. Minha eterna gratidão, você já mora no meu coração.
    Cristina T. Se casou em 16/11/2019

Profissionalismo

Gabriele foi excepcional do começo ao fim. Conheci o trabalho dela em um casamento o qual fomos padrinhos, ficamos encantados e não exitamos em contratá-la para o nosso casamento.
    A Gabi nos passou uma segurança que eu tinha certeza q daria tudo certo. Conheceu nossa história e usou as palavras certas e doces para tocar o coração de todos. Adoramos de verdade!
    Aline C. Se casou em 09/11/2019

Aline & Patrick

Gabi, obrigada por deixar nossa cerimônia ainda mais perfeita, você é maravilhosa, seu trabalho é excelente. Nós com certeza jamais vamos esquecer do momento que nos proporcionou, nos sempre vamos indicar o trabalho perfeito que faz. Obrigada obrigada.

Respondido por Celebrante Gabrielle Leithold:

Aline e Patrick, vocês são maravilhosos! Eu também jamais vou esquece-los... Moram no meu coração. Desejo toda felicidade do mundo. Obrigada por terem me escolhido. A vocês a minha gratidão!
  • Adriana
    Adriana M. Se casou em 19/10/2019

Encantadora e emocionante

O casamento não seria o mesmo se não fosse ela. Desde o primeiro dia que a conhecemos foi muito simpática e encantadora. Suas palavras foram encantadora a cerimônia foi emocionante e deixou os convidados muito emotivos.
    Soube falar tudo aquilo que sentíamos e ficamos muito emocionados. Meu marido e eu amamos a cerimônia realizada com muito carinho e emoção.