Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins

Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 7
  • Karine

Karine N. , Se casou em 04/05/2019

Cerimônia inesquecível

Nós amamos a cerimônia! Foi exatamente como sonhamos! Só temos a agradecer por tudo que fizeram para deixar tudo mais perfeito possível! Obrigada, obrigada e obrigada!

O casamento de Karine Nunes e Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 8
    Enviada em 10/05/2019
  • Rosangela

Rosangela , Se casou em 04/05/2019

Cerimônia nota 1000

Agradeço ao celebrante Sr. Francisco e sua esposa Tereza pela cerimônia linda e emocionante. Vocês foram demais. Obrigada.

O casamento de Rosangela e Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 9
    Enviada em 10/05/2019
  • Dayane

Dayane C. , Se casou em 28/03/2019

A cerimônia mais esperada!!!

Venho agradecer o trabalho incrível prestado pelo celebrante Edgard Travassos e sua esposa Allyne Travassos que representam você aqui no rio de janeiro.
    Agradeço todo trabalho, cuidado, atenção, carinho, simpatia e profissionalismo fora do comum!
    Desde a história dos pássaros, até a nossa história, mostra que realmente eles se atentaram aos pontos mais importantes de nossas vidas e como mexeram de forma diferente com cada pessoa que estava assistindo a nossa cerimônia, alguns soltavam sorrisos e outros lágrimas, mas acredito que assim como nós dois, todos foram tocados!
    Que cerimônia!
    Só temos a agradecer!

Enviada em 09/04/2019

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins:

Olá Dayane!
    Como agradecemos seu depoimento!
    Edgard Travassos tem realizado um trabalho excelente no Rio de Janeiro!
    Um grande abraço! Felicidades sempre!

Tereza

• Gabii

Gabriela C. , Se casou em 10/02/2019

Melhor celebrante impossivel.

Todos adoraram a cerimônia elogiaram muito foi delicada, linda e ao mesmo tempo divertida. Ele e sua esposa tereza são sensacionais fazem tudo cheio de carinho, amor e dedicação. Somos super gratos a eles por tudo.

Enviada em 23/02/2019
  • Rafael

Rafael , Se casou em 08/12/2018

Simplesmente perfeito

Gostaria de deixar aqui minha total satisfação com o trabalho do Sr. Francisco e sua esposa Sra. Tereza. Casal de um profissionalismo ímpar! Todos os convidados adoraram a cerimônia tranquila conduzida pelo Sr. Francisco, e amaram a nossa história contada em versos pela Sra. Tereza. Meus parabéns.

Enviada em 18/12/2018

Aline , Se casou em 08/12/2018

Cerimônia única e inesquecível

Casei no dia 08.12.18 e até hoje estamos recebendo elogios pela cerimônia inesquecível que o Sr. Francisco e sua esposa Terezinha nos proporcionaram. Eles se atentaram a cada detalhe de nossa história, e fizeram uma cerimônia incrível e única. Recomendamos com toda certeza.

O casamento de ALINE e Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 10
    O casamento de ALINE e Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 11
    Enviada em 10/01/2019
  • Simone

Simone F. , Se casou em 16/11/2018

A celebração mais linda em que já estive.

O Francisco e a Tereza foram incríveis desde o primeiro contato, nos deram muita atenção e fizeram um atendimento completamente personalizado... o que criou uma cerimonia só nossa que teve tudo a ver com nós dois e com nossa história. Todos os convidados elogiara muito a cerimônia que foi leve, divertida emocionante. Todas nossas duvidas foram prontamente sanadas pela Tereza que é uma fofa, deu todas as orientações em relação ao documentação para o efeito civil, atendeu a todas as nossas solicitações e ainda nos fez uma surpresa muito linda no dia do casamento. Só temos a agradecer a esse casal querido!!!

O casamento de Simone Ferreira e Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 12
    Enviada em 27/11/2018
  • Janaina

Janaina O. , Se casou em 15/11/2018

Cerimônia emocionante

A cerimônia foi linda e elogiada pelos convidados! A benção das mães foi marcante! Sr Francisco fez questão de intergir com nossos convidados e dar um toque de nossa história. A Tereza é super atenciosa e paciente com as nossas dúvidas com toda a parte de documentos e cartório. Obrigada pelo lindo trabalho de vocês.

O casamento de Janaina Oliveira e Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 13
    O casamento de Janaina Oliveira e Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 21
    Enviada em 23/11/2018

Sy , Se casou em 12/10/2018

Cerimônia mais linda

Não tenho palavras em descrever o quão lindo foi sua cerimônia! Simplesmente linda e totalmente voltada para nosso momento! Só tenho a agradecer a você e a Teresa! Parabéns pelo lindo trabalho! E por toda atenção desde o início ! Beijos Simone e Hélder

Enviada em 17/10/2018

Lorena , Se casou em 11/08/2018

Mega Satisfeita

Não tenho palavras para agradecer por tanta perfeição no trabalho de vocês, foi maravilhoso, foi além de minhas expectativas. todos os convidados adoraram, cada palavra foi guardada em meu coração, assim como toda sua equipe um forte abraço ao senhor Francisco e Terezinha e Edgar Jorge foram perfeitos. Me sinto totalmente renovada com tanta unção.

Enviada em 13/08/2018