Opiniões de Carlos Mello - Mestre de Cerimônias

Carlos Mello - Mestre de Cerimônias

Carlos Mello - Mestre de Cerimônias

Sorocaba, São Paulo Estado

Vitoria D. Enviado a 02/09/2022

Fez uma cerimônia maravilhosa e especial para eu e meu marido adoramos muito foi incrível.

Respondido por Carlos Mello - Mestre de Cerimônias:

Muito obrigado pelo seu comentário Vitória. Foi bom poder compartilhar desse momento importante na vida de vocês sendo o celebrante nesse dia mais do que especial. Gostei muito de compartilhar esse momento ao lado de vocês. Grande abraço e que Deus Abençoe a vida dessa linda família.
  • Lariane
    Lariane M. Enviado a 17/06/2022

Foi tudo muito lindo e encantador

O Carlos atendeu todas as nossas solicitações e deixou desse momento mais feliz e emocionante. Aceitou todas as alterações que pedimos e superou nossas expectativas!

Respondido por Carlos Mello - Mestre de Cerimônias:

Obrigado pelo carinho Lariane! Fiquei muito feliz em celebrar seu casamento com o Rafael, o "Rafa", como você o chama. Desejo que essa nova etapa da sua vida seja linda como o amor que existe entre vocês. Felicidades!

Juliana Enviado a 07/06/2022

Carlos Mello, o melhor cerimonial

Só tenho a agradecer ao Carlos Mello, deixou nossa celebração e história repleta de emoção e alegrias, conduziu de forma leve, e descontraída com palavras doces e muito carinho, tudo teve um toque especial, um verdadeiro show... Lágrimas, risos, suspiro e muito amor, agradeço cada detalhe, cada capricho, foi incrível e lindo, Carlos Mello você é um grande e maravilhoso cerimonial. Parabéns e super recomendo seu trabalho impecável.

Respondido por Carlos Mello - Mestre de Cerimônias:

Juliana, muito feliz em celebrar o seu casamento com o Diego e também em saber que atendi as suas expectativas com o meu trabalho. Desejo a vocês muitas felicidades nesta nova etapa da vida e que seja sempre recheada com muito amor, carinho e o bom humor do casal. Tudo de melhor para vocês!
  • DIEGO
    Diego T. Enviado a 18/04/2022

Abrilhantou e fez toda a diferença em nossa cerimônia

Nossa cerimônia jamais teria sido a mesma, Carlos nos surpreendeu, tornou tudo muito leve, com sua dose de seriedade, mas divertidíssima! Foi inesquecível e com certeza tornou nosso casamento inesquecível para nós e para todos nossos convidados! Gratidão imensa pelo seu trabalho, recomendo de olhos fechados!

Respondido por Carlos Mello - Mestre de Cerimônias:

Diego, fiquei muito feliz em ter sido convidado para celebrar o seu casamento, um dia especial na sua vida e da Juliana que ficará registrado em minha memória. Desejo muitas Felicidades ao casal nesta linda e divertida história de amor.
  • Waldir
    Waldir B. Enviado a 19/11/2021

Simplesmente Fantástico

Com sua voz inigualável e com palavras que tocam o coração, Carlos Mello fez nosso casamento ser inesquecível, só temos a agradecer pelo carinho e dedicação. muito obrigado.
    Amanda M. Enviado a 11/11/2022

Casamento Amanda & Luiz

Carlos foi o nosso cerimonialista e deixou o nosso casamento muito especial. Foi o toque que faltava para tudo ser ainda mais emocionante.

Muito obrigada pelo cuidado Carlos!

Respondido por Carlos Mello - Mestre de Cerimônias:

Foi uma grande alegria ser convidado para celebrar este lindo momento de amor e único da união da Amanda e Luiz Sampaio. Felicidades a vocês e muita Saúde, Alegria e Amor a cada nascer de um novo dia!
    Thiago J. Enviado a 13/02/2020

Um excelente trabalho.

Um ótimo trabalho, com muita atenção e humildade, em tudo que precisamos fomos atendidos, alem de ser uma cerimonia de muita emoção e qualidade.
    Que deus o abençoe muito.

Respondido por Carlos Mello - Mestre de Cerimônias:

Valeu Thiago! Muito obrigado por seu comentário! Saiba que fiquei muito feliz em realizar seu casamento com a Milena! Deus Abençoe muito vocês! Abraço
  • Osane
    Osane M. Enviado a 01/06/2018

Tudo de bom

O que dizer do senhor Carlos Mello?! Um super profissional, desde o primeiro contato, foi sempre muito atencioso, falou sobre seu trabalho e nos tirou todas as duvidas.
    No momento da cerimônia, coloca emoção em cada palavra, impossível não amar!
    Gabriela C. Enviado a 23/03/2018

Excelente profissional

Profissional maravilhoso! Cerimônia perfeita. Ser humano especial! A nossa cerimônia foi realizada com a maior atenção e carinho, Carlos Melo é sensível , e atento as histórias dos noivos. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Carlos Mello - Mestre de Cerimônias:

Muito obrigado Gabriela! Amei celebrar este momento muito importante em sua vida! Espero em breve nos reencontrarmos a celebração de aniversário de casamento.