Opiniões de Carla Careca a Casamenteira

Santo Amaro, São Paulo

• Nykolle
    Nykolle T. Enviado a 05/12/2023

Brilhou mais que o sol!

Carla tem algo único que transborda de dentro pra fora de um jeito que só ela sabe fazer, imensa gratidão por cada momento, cada palavra, não teria sido o mesmo sem ela, recomendo de olhos fechados, queríamos morar dentro daquele momento pra sempre, muita gratidão ❤️

Respondido por Carla Careca a Casamenteira:

Ahhh muito obrigada pelo carinho amore... A história de vcs é simplesmente maravilhosa!!!
    Uma inspiração pra mim...
    Que vocês sejam grandemente abençoadas nesta caminhada juntas. Agradeço pela confiança no meu trabalho
  • Kelly
    Kelly Enviado a 06/01/2024

Marcante, emocionante, especial e única…

Existe um casal antes da cerimônia da Carla e um casal após a cerimônia celebrada pela Carla… simplesmente maravilhosa, personalizada, diferenciada, são tantos adjetivos de amor, paz e luz que acompanham ela e o quanto se entrega como parte da história. Cada detalhe da nossa história que ela trouxe com leveza e resignificado, como já fomos casados, a celebração era uma renovação, com muitas lembranças de amor, mas de dor também, que ela trouxe de uma forma impressionante… nós, nosso filho, nossos familiares, amigos, músicos, time da assessoria, se emocionaram e, nos dias que seguiram, não conseguíamos falar de outro assunto… foi uma cerimônia que trouxe reflexão, amor e transformou nossos corações e daqueles que viveram conosco a nossa história. Se você procura algo único e especial a Carla é a pessoa indicada, ela vive um propósito de amor e consegue compartilhar brilhantemente esse sentimento para que todos se abram e sintam verdadeiramente o quanto são especiais por estarem ali, fazerem parte e escolhido amar e viver esse sentimento. Recebemos diversos presentes, mas esse foi sem dúvida o mais significativo para nós! Gratidão 🙏🏻
  • Stefany
    Stefany D. Enviado a 10/10/2023

A Melhor cerimonialista que poderíamos ter

Só temos agradecimentos a ela pela cerimônia incrível, a celebração foi maravilhosa e emocionante, todos os convidados amaram e foi só elogios, todos me perguntando quem era ela por falar tão bem da nossa história, só temos a agradecer! Ter colocado a Carla fez total diferença neste dia a emoção e leveza como conduz a cerimônia faz cada um dos convidados se emocionar

Respondido por Carla Careca a Casamenteira:

Amore, que a vida abençoe grandemente vocês... que sejam cada vez mais parceiras, amigas nesta vida! Muito obrigada por confiarem a mim, um momento tão especial na vida de vocês

Keila Enviado a 28/06/2023

Fábio e Keila (17.06.23)

Impecável, admirável, emocionante, inesquecível e amável. Assim eu defino a minha cerimônia realizada pela Carla Careca.
    Todos os convidados se emocionaram muito. Essa mulher é de uma energia gigante!
    Com certeza uma enviada por Deus para celebrar casamentos.

Respondido por Carla Careca a Casamenteira:

Amore, agradeço muito por terem me escolhido para um dia tão especial... Que Ogum é Iemanjá abençoem grandemente esta família sagrada
  • NEIVA
    Neiva S. Enviado a 23/05/2023

Excelência, autenticidade e encantamento

Quando escolhi a Careca eu senti na alma que tinha feito a melhor escolha e, mesmo assim, ela conseguiu superar todas as expectativas que meu marido e eu tínhamos.
    No dia da celebração, ela cativou a todos mesmo antes do início da cerimônia. A energia e carisma desta mulher é algo incrível.
    A Careca conduziu a cerimônia com uma maestria fora do comum. Aliás, é exatamente isso que ela faz: tudo é especial e foge do tradicional.
    Nossos convidados saíram fascinados, nos perguntando se a Careca era amiga ou da família, pois a riqueza de detalhes que ela trouxe, nem nossos amigos conheciam (nem mesmo as famílias).
    Além de tudo ela CANTA! Canta e encanta. A voz dela ecoa até agora na minha mente e coração.
    Eu escolheria mil vezes a Careca para celebrar o meu dia.

Para todas as noivas/noivos que estão buscando uma celebração única, fascinante e mágica: A Carla Careca é, seguramente, a melhor escolha!

Respondido por Carla Careca a Casamenteira:

Ahhh que linda! Muito obrigada pelo carinho deste feedback amore. Foi uma alegria pra mim ser escolhida para um dia tão especial
  • Marizete
    Marizete A. Enviado a 06/03/2023

Superou minhas expectativas! Maravilhosa!

Seguindo a Carla nas redes sociais, gostei muito das cerimônias postadas e resolvi contratá-la para a minha. Imaginei que seria muito legal, porém as minhas expectativas foram superadas. Foi linda demais! Ela conseguiu contar nossa história de uma forma, que todos mas todos os convidados ficaram encantados. Recebemos muitos elogios referente à cerimônia. Uma energia linda se espalhou entre todos! Eu recomendo demais. A nossa cerimônia se tornou inesquecível. Muito Amor e Profissionalismo envolvido. Parabéns Carla, que Deus te abençoe, para que continue tornando esse momento dos casais, tão lindo como foi o nosso! Gratidão!

Respondido por Carla Careca a Casamenteira:

Muito obrigada por esse feedback amore... foi um privilégio pra mim, fazer parte de um dia tão especial na vida de vocês
    Diego B. Enviado a 01/03/2023

Casamento Diego e Tiago

Gratidão é o sentimento que transborda meu ser quando lembro da minha cerimônia de casamento no dia 18/02/2023.
    Com toda sinceridade do mundo não existem palavras para descrever o que aconteceu nessa cerimônia, foi mágico, incrível, lindo, perfeito, único.
    Todos os convidados ficaram encantados e admirados pela Carla Careca. Essa mulher irradia luz, transborda amor, a Carla tem o dom de envolver cada pessoa com sua presença, com sua voz. Gratidão pela sua presença Carla, gratidão por deixar ainda mais perfeito meu casamento. Você é grande!

Bjs de luz
    At.te
    Diego Bernado
  • Patricia
    Patricia N. Enviado a 07/02/2023

Um dia inesquecível

Foi simplesmente lindo,emocionante, cheio de amor. A Carla é uma pessoa de muita luz , dona de uma voz linda,uma sensibilidade incrível. Só tenho a agradecer.

Respondido por Carla Careca a Casamenteira:

Amore, muito obrigada pelo carinho de ter vindo até aqui para deixar o feedback do meu trabalho... Foi uma honra ser escolhida pra um dia tão significativo na vida de toda sua família. Vivas o amor e, que venha as bodas de ouro.
    Eliane Enviado a 12/12/2023

Melhor Cerimônia

Ahhh, tinha que ser você, para nós emocionar e deixar sua marca nos corações de nossos convidados.
    Depois de um tempinho, enfim estamos aqui para agradecer o pela belíssima e inesquecível cerimônia, aquela que fica marcada e lembrada por todos, mas acima de tudo em nossos corações.
    A cerimônia foi única, você é incrível Carla, só temos a agradecer pela essência que transbordou a nossa cerimônia, mas principalmente que transmitiu a nossa história, o nosso conto de vidas na melhor cerimônia, de emocionar convidados e todos presentes pela sutileza e emoção que tomou conta daquele dia tão especial.
    Gratidão...A quem busca uma cerimônia única com toda certeza a Carla transforma e coloca uma energia que ninguém poderia imaginar.
  • Debora
    Debora G. Enviado a 28/12/2022

Melhor escolha que fizemos

Já dei meu feedback sobre a Carla em diversos canais e faria em qtos tivesse pq a Carla, sem dúvida, foi uma ótima escolha! Muitos convidados perguntando se ela era minha amiga a muito tempo, tamanha conexão e assertividade no discurso.
    A Carla é sensível, carismática, encantadora e além de tudo isso ainda tem uma voz linda !
    Nosso dia foi inesquecível e certamente ela contribuiu demais pra isso ! Só tenho a agradecer!

Respondido por Carla Careca a Casamenteira:

Amore, foi um privilégio ser escolhida por vcs para um dia tão especial... que a vida abençoe grandemente esse encontro de Amor