Bispo Dom Bertol

9 opiniões | Goiânia (Goiás)

Opiniões de Bispo Dom Bertol

Marcio M. · Se casou em 16/11/2019

Fantástico

A cerimônia foi muito bem conduzida e superou as expectativas. A vestimenta colaborou muito para deixar o evento ainda mais bonito. Simples e objetivo a duração. Amamos todo o conjunto da obra.

Enviado a 26/11/2019

Respondido por Bispo Dom Bertol:

Obrigado a vocês pelo carinho e respeito. Servir é o objetivo e a missão dos ministros do Senhor. Contem sempre com minhas orações e amizade além de tudo!
  • Dayanne

Dayanne P. · Se casou em 06/10/2019

Agradecimento

Nosso dia foi simplesmente maravilhoso, abençoado e extremamente emocionante, pelas lindas palavras do Dom Bertol! Agradecemos toda a atenção e a amizade. Todos se emocionaram com a cerimônia religiosa.

Enviado a 07/10/2019

Respondido por Bispo Dom Bertol:

Deus abençpe este casal lindo e os fortaleça sempre mais! Felicidades. Contem sempre comigo em oração! Estou aqui para servir na fé e na caridade.

Francisca S. · Se casou em 24/08/2019

Gente, vocês não tem ideia do quanto eu fiquei orgulhosa com minha cerimônia. Foi simplesmente perfeita, o padre foi super atencioso conosco e é indescritível o que senti. Só tenho a agradecer ele, por ter feito o meu dia muito bom. Todos que estavam no meu casamento adorou a cerimônia, inclusive me perguntaram onde eram as missas dele. Muito obrigada padre, você foi excelente.

Enviado a 04/09/2019

Respondido por Bispo Dom Bertol:

Deus abençoe este lindo casal. Obrigado Walter e Stepheny pelo carinho! Contem sempre com minhas orações pela sua felicidade.
  • I

Isabelle F. · Se casou em 10/08/2019

Excelente!

Gostei muito do bispo Bertol. Foi muito atencioso comigo e com o meu marido. Quis conhecer nossa história antes do casamento, falou palavras muito bonitas e sinceras no dia. Agradeço muito a Deus por ter o colocado em nossas vidas!

Enviado a 29/08/2019

Respondido por Bispo Dom Bertol:

Obrigado ao lindo casal Isabelle e Matheus. Deus continue cumulando vossas vidas de bênçãos e de paz!
  • Lilian

Lilian R. · Se casou em 06/07/2019

Excelente celebrante!

Registro a minha imensa gratidão ao Bispo Dom Bertol, pois ele celebrou o meu casamento de uma forma sensacional! Falou divinamente, foi breve e super coerente! Simplesmente amamos a cerimônia! Deus o abençoe sempre mais!

Enviado a 30/08/2019

Respondido por Bispo Dom Bertol:

Vocês são um casal maravilhoso! Que Deus continue iluminando a família de vocês e que esta história de amor nunca termine. Parabéns pela escolha de viverem o matrimônio!

Giovanni M. · Se casou em 20/01/2019

Recomendado

Ótimo atendimento. Dom Bertol sempre traz a palavra do senhor e nos faz refletir sobre a fé e o significado deste momento tão importante.

Enviado a 24/02/2021

Ana C. · Se casou em 12/01/2019

Casamento Ana Cristina e Francisco

Gostei muito da celebração, meu convidados elogiaram muito o celebrante, eu super indico.

Enviado a 07/10/2019

Respondido por Bispo Dom Bertol:

Obrigado a vocês. Contem sempre com minhas orações e amizade em Cristo. Espero que o casal seja sempre abençoado com muita felicidade e unidade!

Ellen A. · Se casou em 23/03/2018

Tudo perfeito!

Tivemos uma cerimônia muito emocionante. Dom Bertol nos acompanhou e fez questão de se envolver com nossa história, o que tornou a cerimônia bem particular. Ficamos muito felizes com todos os detalhes. Super indico!

Enviado a 29/08/2019

Respondido por Bispo Dom Bertol:

Obrigado ao lindo casal Ellen e Luiz que me deram esta oportunidade. Deus ilumine a vida de vcs concedendo paz, saúde e prosperidade!