Opiniões de Bispo Dom Bertol

Bispo Dom Bertol Ver mais informação

Ana P. Enviado a 06/10/2023

Melhor celebrante

Melhor celebrante que poderíamos ter contratado. Foi uma cerimônia linda e emocionante. O bispo é maravilhoso, conheceu nossa história antes para contar um pouco dela durante a cerimônia. Foi tudo perfeito!

Respondido por Bispo Dom Bertol:

Obrigado queridos. Quando estiverem em Goiânia, estão em casa em nossa Igreja. Deus os abençoe
  • Kamilla
    Kamilla O. Enviado a 18/09/2023

Cerimônia linda e personalizada

O Bispo Dom Bertol realizou uma cerimônia de casamento linda e personalizada para nós. Toda preparação para o casamento foi realizada de forma cuidadosa e atenciosa e culminou numa celebração inesquecível. Dom Bertol, o senhor tem o dom da palavra. Muito obrigada por ter aceitado nosso convite!

Respondido por Bispo Dom Bertol:

Sempre é um prazer servi-los.
    Kamilla e Júnior contem comigo em todos os momentos e saibam que estarei orando pela felicidade de vcs. Participem da igreja e continuem firmes no Sacramento que abraçaram. Deus os fortaleça e ilumine
    Ana K. Enviado a 20/08/2023

Casamento Ana & Nando - 08/07/2023

Foi perfeito, muito mais do que a gente sonhou! A pregação foi linda, trouxe a palavra de Deus ao mesmo tempo em que trouxe um sermão personalizado pra nós, pensado na nossa história. O bispo dom Bertol, assim como a ICAB, são muito acolhedores. Nosso casamento teve muitos convidados LGBTs, o que para alguns padres é um problema, mas o bispo foi de extremo respeito e acolhimento com todos eles. Ficamos tão encantados, que encontramos na ICAB um santuário pra preencher nossos dias mesmo depois do casamento.

Respondido por Bispo Dom Bertol:

Obrigado meus queridos Luiz Fernando e Ana Karollyna. Deus os abençõe sempre na jornada. Obrigado porque após o casamento vocês também se juntaram à nossa família de fé. Sigamos unidos em Cristo.

• Geovanna
    Geovanna A. Enviado a 05/07/2023

Cerimônia incrível

A cerimônia foi linda e sua pessoal, todos amaram e o Bispo sempre foi muito atencioso conosco e com nossa família. Super recomendo.

Respondido por Bispo Dom Bertol:

Obrigado meus amados. Sinto-me privilegiado por fazer parte deste momento especial de suas vidas
    Ana L. Enviado a 04/11/2021

Evangelho envolvente

O Bispo Dom Bertol durante a cerimônia o evangelho é o ápice de tudo. Sábias palavras a respeito da história do casal, ensinamentos para o novo ciclo de vida e exemplos de vida. Após a cerimônia muitos elogios dos convidados e incrível que pareça cada um foi marcado por uma parte do evangelho. Foi lindo e inesquecível. Interagiu muito bem com todos e principalmente conosco, os noivos. Antes fomos as missas e sabíamos que seria uma celebração muito linda. Dom Bertol é muito comunicativo, desenvolto e carismático. Muitos convidados querendo saber mais sobre ele e sobre a igreja que atua. Ficamos muito felizes e foi uma experiência incrível. Vimos a dedicação e amor naquele momento. Foi maravilhoso! Casaríamos novamente p repetir esse momento. Muito obrigada por tudo!!

Respondido por Bispo Dom Bertol:

Deus abençoe vocês hoje e sempre. Contem comigo, meus amados! Foi uma linda experiência estar convosco neste dia tão importante. Continuemos unidos na fé.
  • Marcella
    Marcella C. Enviado a 15/09/2021

Incrível celebração

A celebração do bispo foi única, emocionou a todos, tornou um momento inesquecível! Cada detalhe, se preocupou em fazer a celebração ser a cara do casal, intimista e foi toda voltada a importância do amor.

Uma energia maravilhosa, um carinho muito especial. Trouxe a presença de Deus com lindas palavras, em uma cerimônia leve e aconchegante. Bispo, obrigado por tudo, você foi incrível, gostamos demais de você.

Respondido por Bispo Dom Bertol:

Deus abençoe vocês sempre. Contem comigo e minhas humildes orações. Felicidades Leo e Marcella!
  • Erika
    Erika P. Enviado a 06/11/2021

Abençoados

Um Bispo iluminado sem igual, nos encheu de alegrias e amor. Como sabe usar a oratória e a palavra de Deus para nos abençoar gente. Muito humilde e carismático, e foi tão lindo que estou emocionada até hoje! Tenho a muito agradecer a ele por tudo.

Respondido por Bispo Dom Bertol:

Obrigado meus amados. Espero vocês! Também vamos marcar a visita na casa para a benção do Lar. Deus sempre os abençoe.
  • Dhaysa
    Dhaysa P. Enviado a 22/06/2021

Cerimônia mais linda

O Bispo Dom Bertol e capaz de conduzir a celebrar, com leveza, amor, descontração e com a presença de Deus. A minha cerimônia foi linda e com muita história. Eu super recomendo, caso queiram uma cerimônia linda como a minha.

Respondido por Bispo Dom Bertol:

Eu que agradeço a este lindo casal desejando as mais profícuas bençãos sobre sua família. Deus os abençoe sempre.
    Marcio M. Enviado a 26/11/2019

Fantástico

A cerimônia foi muito bem conduzida e superou as expectativas. A vestimenta colaborou muito para deixar o evento ainda mais bonito. Simples e objetivo a duração. Amamos todo o conjunto da obra.

Respondido por Bispo Dom Bertol:

Obrigado a vocês pelo carinho e respeito. Servir é o objetivo e a missão dos ministros do Senhor. Contem sempre com minhas orações e amizade além de tudo!
    Dayanne P. Enviado a 07/10/2019

Agradecimento

Nosso dia foi simplesmente maravilhoso, abençoado e extremamente emocionante, pelas lindas palavras do Dom Bertol! Agradecemos toda a atenção e a amizade. Todos se emocionaram com a cerimônia religiosa.

Respondido por Bispo Dom Bertol:

Deus abençpe este casal lindo e os fortaleça sempre mais! Felicidades. Contem sempre comigo em oração! Estou aqui para servir na fé e na caridade.