Ari Santos Celebrante

5 opiniões | Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Ari Santos Celebrante

José A. · Se casou em 30/11/2019

Sonho materializado

O Ari Santos traduziu em palavras nossos sentimentos tornando nossa cerimônia leve, emotiva e alegre, bem como queríamos. Eu, José Alberto Cardoso Gioscia recomendo seus serviços de celebrante, tendo a certeza que mais casais possam ter seus sonhos materializados.

Enviado a 02/12/2019

Respondido por Ari Santos Celebrante:

Queridos noivos, foi um prazer contar a sua linda história de amor, desejamos à vocês casal, muitas bençãos, paz e união em seu lar, um grande abraço.

Juliana N. · Se casou em 19/05/2019

Foi espetacular

Adoramos a descrição da nossa história. Foi uma celebração sensacional. Excelente profissional.

Enviado a 19/08/2019
  • Patricia&Rodrigo

Patricia · Se casou em 18/05/2019

Emoção e Encantamento

Nossa celebração foi linda, com todos os elementos que pedimos: momentos de emoção, diversão e ênfase nos laços familiares. Tudo isso na voz maravilhosa do Ari! Gostariamos de agradecer todo o carinho e atenção que recebemos e pela maravilhosa celebração, com direito à homenagem surpresa. Indicamos mil vezes! Um grande abraço à vocês, Ari e Rosângela!

Enviado a 22/07/2019
  • I

Isabel B. · Se casou em 29/04/2017

Excelente Profissional

Ari, foi acessível, pontual.
    Gentil, educado e uma locução perfeita.
    Nossa família ficou muito feliz com o trabalho dele na véspera de Natal.
    Ele e sua esposa foram de um profissionalismo impecável!Ficamos muito satisfeitos!

Enviado a 04/06/2018

Respondido por Ari Santos Celebrante:

Isabel tudo bem? Obrigado pelo carinho de vocês, saibam que para nós foi um prazer contar esta linda história de amor, cada minuto dedicado, cada emoção que percebemos, cada sentimento aflorado neste dia nos da certeza que cada celebração é única, contar novas e lindas histórias de amor será sempre um prazer porque fazemos que gostamos e quando se faz o que gosta o resultado é sempre assertivo. Obrigado a você e ao Anderson. Forte abraço e muitas felicidades ao casal. Ari Santos.

Cristina I. · Se casou em 22/10/2016

Cerimônia personalizada carregada de emoção. O ótimo profissional soube nos traduzir em palavras e fez toda a diferença no nosso momento. Muita dedicação e profissionalismo entendeu nossa história e a transmitiu aos nossos convidados de maneira perfeita sabendo nos fazer sorrir, mas chorar, mas nos emocionar e relembrar.

Enviado a 15/02/2017