Opiniões de Antônio Camargo Celebrante Social

Antônio Camargo Celebrante Social

Campinas, São Paulo Estado

Karina R. Enviado a 14/03/2024

Recomendasíssimo

Uma celebração leve, emotiva e afetiva. Roteiro personalizado, com sugestões belíssimas, de muito significado. Amamos cada palavra! Foram ditas com "sorriso na voz". Superou nossas expectativas

Respondido por Antônio Camargo Celebrante Social:

Olá, Karina e Fellipe. Ah, muito obrigado pelas palavras e carinho. Foi uma honra e alegria imensa celebrar o amor de vocês. Foi tudo muito lindo e especial. Deus os abençoe grandemente.
  • Mônica
    Mônica D. Enviado a 14/02/2024

Profissional etico

Com toda certeza foi a uma das escolhas mais assertiva que tivemos. Desde o primeiro momento Antônio demostrou uma educação impecável, tirou todas as nossas dúvidas e esteve conosco não apenas na cerimônia, mas em todo o processo. Sua presença é simplesmente necessária, irradiante, alegre, ético, amoroso, atencioso, discreto. Foi emocionante a forma que preparou com tanto carinho a cerimônia e ao mesmo tempo alegre ao contar da nossa história. Demostrou respeito e seu modo de trabalho é impecável e sensacional. Sem palavras para enunciar tamanha gratidão. Todos vieram elogiar muito pela linda cerimônia e o quanto sentiram a presença de Deus e o amor através de suas lindas palavras. 😍

Respondido por Antônio Camargo Celebrante Social:

Olá, querido casal Mônica e Filipe. Quero dizer que vocês são encantadores, gentis e lindos. Foi uma alegria imensa contar a linda história de amor de vocês, juntos dos seus. Vocês são pessoas incríveis e merecem todo amor do mundo. Deus os abençoe grandemente. Bjo enorme para vocês.
    Bruna D. Enviado a 20/01/2024

Experiencia

Nossa experiência com o Antônio foi sensacional. Um querido conosco em todos os momentos até o altar. Elogiado por todos pelas lindas palavras que nos disse, contando nossa história de amor. Só gratidão ♥️

Respondido por Antônio Camargo Celebrante Social:

Olá, querida Bruna & Damian. Foi uma alegria imensa celebrar e contar a linda história de amor de você, uma casal de brasilieira e americano - nova-iorquino. Desejo lhes muita felicidade e sucesso em todos os seus sonhos e projetos.

Ana C. Enviado a 20/12/2023

Excelente profissional

Ficamos imensamente gratos pelo profissionalismo, carinho e atenção do Antonio com nossa história, desde a preparação onde tem toda uma organização com os questionários e reuniões, até a emocionante cerimonia onde pudemos reviver nossa história e fizemos o rito do lava pés, tudo fluiu perfeitamente.
    Obrigada Antonio por toda a sua entrega e pela lembrança 🙏🏻✨

Respondido por Antônio Camargo Celebrante Social:

Olá, querido casal Ana e Leo. Ah, muito obrigado pelo carinho de vocês. Foi uma honra e alegria imensa celebrar e contar a linda história de amor de vocês. Vocês são pessoas incríveis e de muita fé. Deus abençoe a linda família de vocês.
    Ruth R. Enviado a 15/12/2023

Casamento perfeito

Ele trabalha em cima da nossa história. Tudo fica apaixonante. Cada detalhe é revelado na cerimônia. Gostei bastante. Convidados foram até parabenizar seu trabalho.

Respondido por Antônio Camargo Celebrante Social:

Olá, Dra. Ruth. Foi uma honra e alegria imensa ter celebrado e contado a linda história de amor de vocês. Deus os abençoe grandemente.
  • Giovana
    Giovana P. Enviado a 30/12/2023

Nossa melhor escolha no casamento!

Antônio é um profissional fora da média. Extremamente educado, atencioso e sensível! Nos emocionamos, rimos e choramos durante a celebração, as pessoas convidadas ficaram encantadas. O pré vendas é sensacional, há todo um acompanhamento durante a etapa de planejamento da cerimônia e o também no pós. A gente recomenda de olhos fechados, e esperamos contar com ele para a nossa renovação dos votos. Certamente, Antônio tem o dom das palavras!!

Respondido por Antônio Camargo Celebrante Social:

Queridas Aninha e Giovana.
    O que dizer diante de tanto amor em cada palavra de vocês. Você são incríveis e mulheres maravilhosas. Gratidão é a palavra que vem do meu coração. Gratidão pela generosidade, pelo carinho, acolhimento e pelo amor de cada um de vocês. Deus as abençoe grandemente e sucesso sempre, pois vocês merecem todo amor e felicidade do mundo. Amo vocês!!!
  • Carla
    Carla G. Enviado a 08/10/2023

Excelente profissional

Antônio participou da realização do meu sonho.
    Ele sempre foi paciente comigo e o Felipe. Entendeu toda nossa trajetória e fez da nossa noite inesquecível.
    TODOS elogiaram a cerimônia, sem excessão. Muitos choraram com as palavras ditas.
    Ele tem o cuidado de deixar tudo perfeito, desde o ritual, os votos, e ainda entregou uma lembrança a nos que demonstrou um carinho enorme.
    Muito obrigada Antônio. Você foi magnífico!
    Indico sem medo!

Respondido por Antônio Camargo Celebrante Social:

Olá, querido casal Carla e Felipe. Ah que lindo. Foi uma honra celebrar e contar a linda história de amor de vocês. Fico muito feliz pelos elogios e pelo carinho. Deus os abençoe grandemente. Bjos.
    Carla P. Enviado a 15/12/2023

Inesquecível e maravilhoso

Antonio é um profissional maravilhoso, super prestativo, simpático, educado, uma pessoa incrível , sua cerimônia é perfeita,emocionante,alegre e descontraída. Ele faz de um momento especial se tornar mágico e inesquecível.
    Super recomendamos.
    Nota 100000000000000000000.........🙏👏👏

Respondido por Antônio Camargo Celebrante Social:

Olá, querida Carla e Alder. Poxa, ler o depoimento de vocês, só confirma o quanto sou feliz na missão de celebrar e contar lindas histórias de amor, como a de vocês. Uma casal que irradia simpatia, amor e muita amizade. Deus os abençoe grandemente.
  • Roberta
    Roberta G. Enviado a 20/07/2023

Emocionante!

Contratamos o serviço do Carmargo para nosso casamento.

Ele foi sempre super atencioso, desde o momento que fizemos a primeira reunião para orçamento.

Fez a gente se emocionar logo no começo quando respondíamos aos questionários pré cerimônia.

Ajudou a gente a falar sobre a nossa história, a escrever os votos.

Emocionou a nós novamente e a todos durante a cerimônia contando nossa história, escolhendo as mais belas palavras para o momento.

Fizemos o rito da cápsula do tempo, com o vinho. Não conhecíamos. Ele apresentou para nós e todos adoraram a ideia. Foi bastante comentado depois.

Levou nossos votos impressos, com uma capa super caprichosa.

Tornou nossa cerimônia leve e inesquecível.

Respondido por Antônio Camargo Celebrante Social:

Olá, querido casal Roberta e Filipe. Quero agradecer pela oportunidade de ter participado desse momento único e especial de vocês. Foi uma honra e alegria imensa celebrar e contar a linda história de amor do casal. Desejo lhes toda a felicidade do mundo.
    Grande abraço ao casal.
  • Erica
    Erica J. Enviado a 27/01/2023

Gratidão. Amor

Falar o que do antônio, foi td feito com tanto amor tanta dedicação fiquei apaixonada pela nossa cerimônia foi apaixonante. Cada detalhe ele nos descreveu com tanto amor. Vou guardar pra sempre td esse amor. Não poderia ter sido melhor. Pq foi maravilhoso gratidão a deus e a vida do antônio que deus continue te usando e te abençoando tds os dias. Que deus te abençoe grandemente

Respondido por Antônio Camargo Celebrante Social:

Olá, Erica e Ricardo. Quero agradecer pela confiança e pelas lindas palavras de elogio. De fato tudo foi preparado com muito carinho pois vocês mereciam viver esse dia tão especial junto das pessoas mais queridas e importantes da vida de vocês. Desejo lhes felicidade e sucesso sempre. Deus os abençoe grandemente.