Anna Paula Rossi Celebrante

11 opiniões | Bauru (São Paulo)

Opiniões de Anna Paula Rossi Celebrante

• Thatiane

Thatiane S. · Se casou em 25/01/2020

Cerimônia perfeita

Nunca tínhamos ido em uma cerimônia celebrada pela Anna, mas algo me dizia q ela quem deveria conduzir o nosso casamento. Foi incrível, emocionante e leve...exatamente como eu esperava.
    Todos elogiaram!
    Obrigada, Anna, por tornar este momento tão importante de nossas vidas ainda mais bonito.

Enviado a 14/01/2020
  • Thatiane

Thatiane S. · Se casou em 12/01/2020

Cerimonia perfeita

A Anna foi um achado!!! Maravilhosa desde o primeiro contato. Fizemos questão de te-la em nosso casamento, mesmo sendo de outra cidade. Ela conduziu a cerimônia de forma leve, alegre e emocionou todos os q estavam presentes com suas palavras doces. Q lembrança boa... ganhamos uma amiga! Indico com certeza!

Enviado a 28/02/2020

Rosana C. · Se casou em 11/01/2020

Emocionante

Emocionante a Cerimônia e nossas reuniões anteriores foram fantásticas, super profissional e ama o que faz.

Enviado a 17/02/2020

Rosana,
    o amor de vocês foi muito inspirador para a cerimônia e para minha vida! Agradeço por ter me escolhido para contar essa linda história!
    Fiquem bem!
  • Giovana

Giovana V. · Se casou em 21/12/2019

Maravilhosa

A Ana é um ser de luz que faz com que a cerimônia seja um momento perfeito e único para nós!

No meu dia choveu e o casamento era ao ar livre mas ela se manteu firme ao nosso lado, nos manteve calmos e fez tudo com muito amor e carinho!

Simplesmente sem palavras, não poderia ter feito escolha melhor de celebrante!

Enviado a 28/02/2020

Daniela C. · Se casou em 16/11/2019

Momentos inesquecíveis

Quando decidimos procurar uma celebrante de casamento para realizar nossa cerimônia, não imaginávamos que seria tão especial e único! A cerimônia teve todos os detalhes voltados para nossa estória e foi linda! A Anna Paula é maravilhosa, tem o dom de transformar palavras em amor e carinho! Somos muito gratos pela escolha que fizemos!

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Anna Paula Rossi Celebrante:

Dani, a cerimônia foi linda, porque a história de vocês é linda! Agradeço por ter sido escolhida para compartilhar desse amor com todos! Desejo sempre muito amor na vida de vocês!
  • Franciele

Franciele P. · Se casou em 07/09/2019

Cerimônia linda.

Foi tudo perfeito com muito carinho e amor. A Anna é uma excelente profissional fiquei calma todo momento da cerimônia ela traz uma paz. Foi muito lindo todos choraram.

Enviado a 04/10/2019

Respondido por Anna Paula Rossi Celebrante:

Fran, que bom que eu pude participar do sonho de vocês! Foi uma linda e emocionante cerimônia, onde o amor e a harmonia estiveram presentes desde o começo! Desejo sempre, muito amor na vida de vocês!

Angélica F. · Se casou em 24/08/2019

Tornou nosso sonho inesquecível!

A Anna é especial e trouxe luz pra nossa cerimônia. Só temos a agradecer. Super recomendo!

Respondido por Anna Paula Rossi Celebrante:

Angélica, eu estava tão emocionada! O amor de vocês é lindo e a cerimônia foi só reflexo disso!
    Desejo muito amor na vida de vocês!
  • Lilian

Lilian M. · Se casou em 17/08/2019

Celebrante fantástica.

A Anna foi um presente no meu casamento, sem dúvidas ganhou meu coração e de todos os meus convidados, celebrando meu casamento de forma incrível, e melhorando todas as loucuras que sonhei pra esse dia! Merece total confiança.

Enviado a 24/08/2019

Respondido por Anna Paula Rossi Celebrante:

Pela primeira vez eu conheci a noiva pessoalmente na hora do casamento! Isso também foi incrível. Lilian e pedro, estou com o coração transbordando de amor ainda por vocês. Sou a pessoa mais feliz do mundo por ter sido escolhida para estar celebrando o amor de vocês. Agradeço pela acolhida, pelo carinho e principalmente pela confiança. É muito bom saber que estou cumprindo a minha missão nessa terra de forma satisfatória. Desejo muito amor na vida dessa nova família que começou. Ah, estou esperando as fotos hein. Com amor, Anna.

Marcos H. · Se casou em 20/07/2019

Excelente.

Simplesmente transformou nosso dia em algo realmente único! Memorável com uma cerimônia preparada com extremo carinho e amor, só tivemos elogios e não teve quem ficou sem chorar. Emoção do começo ao fim! Sem explicação para essa pessoa! Sabe quando você percebe que ela faz o que ama? Pois é, ela coloca amor em cada palavra dita em seu trabalho. Recomendamos total o trabalho da Ana.

Respondido por Anna Paula Rossi Celebrante:

Meus noivos lindos! Já falei e repito o quanto vocês são importantes para mim. Aquela cerimônia foi apenas um reflexo de tudo o que vocês carregam no coração: amor verdadeiro e incondicional.
    Amo vocês!
  • Elis

Elis C. · Se casou em 09/02/2019

Excelente profissional!

A cerimônia foi incrível e cheia de emoção! Muitos convidados nos procuraram para dizer o quanto as palavras da Anna os tocou!

Respondido por Anna Paula Rossi Celebrante:

Elis, foi uma grande honra dividir com vocês esse momento. É muito claro sentir que o amor de vocês pode mudar o mundo e isso me tocou muito. Continuem a serem "luz" e espalhar esse amor por todos os lugares! Amo vocês!